• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Equador concede asilo político ao fundador do WikiLeaks
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Equador concede asilo político ao fundador do WikiLeaks
Mestre Laveley
Curioso

16-08-2012, 09:51 AM
Citar:O ministro das Relações Exteriores equatoriano, Ricardo Patiño, informou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva em Quito, que o país concederá asilo político ao fundador do WikiLeaks, o australiano Julian Assange. De acordo com o ministro, o Equador considerou que Assange sofre perseguição política e que existem sérias ameaças contra sua segurança e vida.

Assange, 41 anos, está na embaixada equatoriana em Londres desde o dia 19 de junho para tentar escapar da extradição à Suécia, onde sofre acusações por agressão sexual e estupro. No pedido de asilo, Assange afirmou ser vítima de perseguição política pelas suas ações frente ao site WikiLeaks e que teme ser entregue posteriormente às autoridades dos Estados Unidos.

Segundo Patiño, o Equador também considerou que Assange não terá um tratamento justo caso seja extraditado para os Estados Unidos e que teme que ele seja julgado por um tribunal de exceção e condenado à morte.

Na abertura da coletiva, Patiño condenou a postura do governo britânico de não respeitar a soberania da embaixada equatoriana caso o país sul-americano decida conceder asilo a Assange. "Não podemos permitir que o processo de conversas amistosas seja entorpecido e burlado por uma manifestação oficial que agrida o Equador", disse o chanceler.

Na quinta-feira, o governo britânico ameaçou invadir a embaixada equatoriana para prender Assange, caso os meios diplomáticos não permitam o objetivo desejado pelo Reino Unido.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/mundo/notic...Leaks.html

Estou torcendo muito por esse cara. Mas, pelo visto, vão fazer de tudo pra impedirem que ele se safe, nem que para isso seja preciso desrespeitar a decisão de uma nação soberana..
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-08-2012, 11:26 AM
Eu sou indiferente a esse cara. Não me parece confiável e tem jeitão de "attention whore".

Mas o q fizeram com ele na Suécia foi sacanagem das grossas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2012, 12:28 PM
Assange não é santo, mas realmente está sendo perseguido politicamente. E nós temos uma visão romantizada da Suécia, por causa do Estado do bem-estar social. Poucas pessoas sabem que a Suécia colaborou ativamente com os nazistas, quando a Alemanha invadiu os vizinhos, durante a segunda guerra mundia. Não estou inventando, é fato histórico. O radicalismo adoidado persiste lá, sob outras vestes hoje em dia. É um país cheio de leis malucas, como essas em que se pretende enquadrar o Assange, praticamente sem prova nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

16-08-2012, 12:44 PM
(16-08-2012, 11:26 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu sou indiferente a esse cara. Não me parece confiável e tem jeitão de "attention whore".

Mas o q fizeram com ele na Suécia foi sacanagem das grossas.

Tbm não tenho nenhum tipo de simpatia pessoal por ele.

Estou torcendo por ele pq se ele for de fato extraditado pra Suécia e posteriormente condenado injustamente como todos sabem que ocorrerá se ele for, isso abrirá um procedente do tipo:

Qualquer indivíduo que seja um pé no sapato do estado será extraditado para esse país para ser julgado pelas leis misândricas que lá imperam.

Afinal, na Suécia existem leis absurdas como a que transar sem camisinha é considerado estupro e ter relações sexuais com uma mulher que esteja alcoolizada é considerado estupro, mesmo que o homem também esteja alcoolizado e que o sexo tenha sido consensual.

O problema agora vai ser o salvo-conduto que pode ser negado pelos britânicos. O que vai ser outra sacanagem!
[+]
  •
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-08-2012, 12:02 AM
Na torcida para o Assange também. Só precisa resolver o "problema" de sair da embaixada e ir até o aeroporto.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-08-2012, 12:30 AM
Não tenho nada nem a favor nem contra a pessoa dele, mas convenhamos que ele mexeu com gente grande...
Que nem aquele lance de ser candidato à presidência dos EUA. Eles reviram toda a vida do cara atrás de uma minúscula pisada fora da faixa, só pra ferrar.
Mas torço que pra ele se safe dessa, apesar de achar muito improvável...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-08-2012, 08:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2012, 08:36 AM por Mateus.)
Pra falar a verdade eu desconfio da maioria desses caras que viram estrelinhas, nós sabemos que sempre tem alguma coisa atrás de alguma coisa que controla a primeira, a segunda e todo o resto da situação, ou seja, deve ter gente "grande", controlando esse cara para simular um ataque, e por consequência, lançar leis contra pessoas que atacam os "grandes".

Igual no caso dos anonymous, eu acredito que esses caras são apenas uma massa de manobra, controlada pelos "grandes" a fim de lançar leis mais rigorosas em relação a internet, e por consequência, aumentar o nível de controle populacional.

Uma vez um professor meu falou que todo jovem chega em um momento da vida em que ele pensa que pode mudar o mundo sozinho (exemplo: revolucionários, comunistas [principalmente], feministas, ambientalistas, anarquistas, neo nazistas e quem sabe até algumas pessoas da REAL [não querendo comparar o pessoal da REAL com esses últimos, mas alguns tendem a acharem que podem transformar todos em guerreiros da REAL, lembrando que esse conhecimento só é aceito por poucos]), de forma que o pessoal "grande" usa e abusa dessa "sede por mudança" que está incrustada nos jovens, e alguns mais velhos alienados, para implantar seus desejos sem serem identificados como os causadores do problema, mas os heróis que dão a solução.

Até Olavo de Carvalho fala vagamente sobre essa situação em seus textos e programas, quando o assunto é nova ordem mundial.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

17-08-2012, 05:31 PM
É verdade, muitos jovens tem essa utopia de querer mudar o mundo. Eu, ainda bem, nunca passei por essa fase.

Mas esse cara ai, acho que não tem nada por trás dele não e, mesmo se tiver, isso não muda os fatos que ele ta se fu pq divulgou informações confidenciais dos EUA e agora querem aplicar nele com as leis misandricas suecas.

Só foi meio burrice dele ter dado a cara a tapa. Acho que ele achou que ia se safar. Mas foi muita burrice. Poderia apenas ter divulgado as informações na net de um modo seguro. Mas não, o kra me cria um site só pra revelar informações confidenciais e achou que n iam atras dele depois, muita burrice.
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2012, 04:57 PM
(16-08-2012, 12:28 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Assange não é santo, mas realmente está sendo perseguido politicamente. E nós temos uma visão romantizada da Suécia, por causa do Estado do bem-estar social. Poucas pessoas sabem que a Suécia colaborou ativamente com os nazistas, quando a Alemanha invadiu os vizinhos, durante a segunda guerra mundia. Não estou inventando, é fato histórico. O radicalismo adoidado persiste lá, sob outras vestes hoje em dia. É um país cheio de leis malucas, como essas em que se pretende enquadrar o Assange, praticamente sem prova nenhuma.

A Suécia é o arquétipo do que tememos que aconteça no restante do Ocidente pós-cristão. Se você der uma vasculhada neste fórum, verá que volta e meia citamos a Suécia como o país mais feminazi do mundo, com sua legislação altamente anti-homem.

[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-08-2012, 08:06 PM
Exatamente, John jr.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PUA/Político (para refletir) Petulante 3 1,335 23-04-2014, 09:29 AM
Última Mensagem: Petulante
  Político que previu a crise de 2008, vê novo crash em breve Búfalo 1 1,612 17-10-2013, 05:21 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Lider do Femen adquire asilo politico. OFrancês 8 3,421 08-07-2013, 10:34 PM
Última Mensagem: Conrad
  Para cair as bolas! Capacetes rosas atacam no Equador barãozin 5 3,264 08-10-2011, 12:29 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo