• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [DUVIDA] Desodorante
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DUVIDA] Desodorante
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Question  07-09-2012, 12:10 AM
Amigos, estou com um problema, começou a uns 4 meses quando meu desodorante "parou de funcionar".
Tava usando Rexona laranja, mas ele tava deixando eu transpirar, mas não tinha mal cheiro, então eu troquei pelo Rexona azul, ele não transpirava mas deixava mal cheiro nas axilas. Ja tentei de tudo galera ADIDAS,AXE,DOVE,NIVEA todos em spray. Gostaria de saber qual desodorante os senhores usam.

Abraços
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-09-2012, 01:27 AM
Cara eu uso desodorante SECO, antes usava o spray comum mas transpirava pra caraleo, decidi mudar e nunca mais transpirei na suvaqueira!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-09-2012, 11:04 AM
Pra não tem desodorante q baste. Esses ditos de 48 horas pra mim não funcionam nem por 8 horas.

Isso q dá ser macho demais. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-09-2012, 01:50 PM
Pode ser causado por algum suplemento alimentar também.
O mais famoso que causa isso é qualquer um da série Animal Pack, se tiver tomando algo, é só parar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-09-2012, 02:48 PM
Além de observar a alimentação/suplementação, tem que checar a higiene do local.
Desodorantes em geral apenas disfarçam, mas o ideal é manter as axilas secas e devidamente higienizadas pra que as bastérias não façam a festa. Outra coisa é secar as axilas muito bem depois de tomar banho e tentar mante-las ventiladas.
Existem receitas antigas, como passar limão, bicarbonato de sódio e até mesmo vinagre. Eu já testei o limão e funcionou bem! hahahahah Cool
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-09-2012, 02:54 PM
Eu uso os de spray bisnaga mesmo. Além de serem mais baratos e durarem mais. Qual marca? Testei vários e o que eu acho melhor que eu uso há uns 10 anos é o três marchand, que também é um dos mais baratos.

Mas vc tem que ver qual se adapta melhor a tua pele. Tem uns que de tão ruins deixam os pelos da tua axila duros.

Also, tome cuidado com os que contém antitranspirante (normalmente os de aerosol), esses levam alumínio e dizem que faz mal a saúde.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-09-2012, 03:42 PM
Lembro q qdo meu pai separou, ele botava essa porra de Tres Marchand pra ir pros puteirões.

Ele botava tanto q a casa ficava fedendo com isso por horas! Tu entrava em casa e sufocava hahahah

Pelo menos cheiro de suor ali dificilmente pegava. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
07-09-2012, 06:10 PM
Esse tres marchand tbm ja usei auehueahe..

Pois é galera, vo tentar usar as dicas ae de secar bem e tals.
O que vocês acham dos desodorantes Roll-on nunca usei e dizem que fica muito grudento.

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
07-09-2012, 06:12 PM
Tom, ta ligado leite de magnésia ?
Passa em um algodão e coloca na axila, não fede e muito menos deixa suar.
Não sei pq mas funciona e eu uso ;D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
07-09-2012, 07:42 PM
E pro pessoal que falou do suplemento alimentar, eu to tomando Creatina.

Pow viril, vo testar essa tua dica ae, mas a parada do limão que falaram ae, meu primo passou e ficou com marca umas marca nele.

To aceitando todas as dicas, depois da academia meu parceiro, eu fico só o cheiro de esgoto.

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
07-09-2012, 08:09 PM
Eu uso antitranspirante ,não sou chegado a desodorante e perfume funciona pois não tenho problemas neste sentido ,usa um antitranspirante sem cheiro mesmo, resolve os problemas do suor .
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-09-2012, 08:39 PM
(07-09-2012, 07:42 PM)Tom Hernandez Escreveu: E pro pessoal que falou do suplemento alimentar, eu to tomando Creatina.

Pow viril, vo testar essa tua dica ae, mas a parada do limão que falaram ae, meu primo passou e ficou com marca umas marca nele.

To aceitando todas as dicas, depois da academia meu parceiro, eu fico só o cheiro de esgoto.

Cara, se tu passar limão e for pro sol, QUEIMA!

E não é brincadeira não, pode dar queimadura de terceiro grau! Se for passar limão, certifique-se de usar camisa com manga e não ficar de bobeira no sol...
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-09-2012, 09:08 PM
(07-09-2012, 08:39 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(07-09-2012, 07:42 PM)Tom Hernandez Escreveu: E pro pessoal que falou do suplemento alimentar, eu to tomando Creatina.

Cara, se tu passar limão e for pro sol, QUEIMA!

E não é brincadeira não, pode dar queimadura de terceiro grau! Se for passar limão, certifique-se de usar camisa com manga e não ficar de bobeira no sol...

Realmente, limão + sol é uma combinação poderosamente destrutiva!

Mas eu comentei porque é uma antiga receita, de esfregar limão no suvaco na hora do banho, e depois limpar e secar bem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-09-2012, 10:54 PM
Já tentou passar água boricada? Ela mata as bactérias que vivem na pele, compra uma e passa um dia, é baratinho e limpa bem!
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-09-2012, 11:35 PM
Creatina, de qualidade, não tem efeito colateral, muito menos de fedor no suvaco. Deve ser outra coisa mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-09-2012, 05:26 PM
Também já fiz a parada do limão com bicarbonato e também funcionou.

Desde 2010 que uso Rexona em spray (ou aerosol), mas sempre vario os tipos (azul, preto, dourado, etc).

Nunca deu nada de errado comigo depois que passei a usar esses desodorantes ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
08-09-2012, 08:39 PM
Mano, eu tinha esse problema, usando axe e talz..
Dai comecei a usar desodorante Roll On, o da natura, desde entao nunca tive mais esse problema, eu podia usar ele e tomar banho depois e nao ficava fedendo. Ele tbm me impedia de transpirar nas axilas. Excelente, o unico defeito eh que deixa as axilas um pouco grudadas,(a dica eh passar o mais rpaido possivel depois do banho) tem gente que nao gosta por causa disso.

Atualmente uso Rexona spray, mas nao tou tendo problemas nao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
08-09-2012, 09:30 PM
Vou tentar usar o Roll On, se der certo otimo se não der certo eu pego a dica do bicarbonato.

Valeu amigos!

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo