• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Bonzinho casou! E agora? mar de rosas? Não, se fudeu mesmo!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bonzinho casou! E agora? mar de rosas? Não, se fudeu mesmo!
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2012, 09:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2012, 10:24 AM por THEWOLF.)
Fala confrades, vo postar aqui um texto interessante, norte-americano, o qual explica e muito justamente do porque uma taxa de divórcio tão alta, maior que 50% lá e que já é realidade na maioria dos países do ocidente, como o nosso querido Brasilzão.

I Just Wish He Would Have An Affair!

"My husband is so nice. He's a good guy. I just wish he would have an affair!"

I have heard these comments, or comments very similar to this, numerous times lately. What's going on? I'm not sure I have an answer. In fact, I know I don't have an answer. This isn't about having an answer. This is about laying out some thoughts and observations on this theme that seems so relevant and prevalent.

Several different women have contacted me recently and have shared their stories, and their stress (perhaps distress would be a better word) over the fact that they do not want to be married anymore. Period.

These women are done. They say they aren't happy. They say they aren't in love with their husbands (or any other man -- they aren't having affairs). They say they simply wish they were no longer married to him. They aren't fulfilled. They wonder if this is how they are doomed to live the rest of their lives (and God-willing, most of them have another 40+ years ahead of them).

The common factor amongst all of these women is that they say that their husbands are really solid, good, nice men. They are not victims of physical or emotional abuse. They are not married to felons. They are not married to alcoholics or drug addicts. Their husbands are not having affairs. In fact, they tell me, there really isn't anything "wrong" with their husbands ... they just don't want to be married to them anymore because they have fallen out of love. It's actually a depressing conversation. When did we all become so unfulfilled with life?

And we are talking about women here, so here comes the "guilt." Women have guilt covered -- and these women are no different. They feel guilty as all get out and wonder about what everyone else will think should they decide to leave this "nice" guy. They wonder about the impact it will have on their kids, their extended families, their circle of friends. Deep inside they feel selfish and ask, "What gives me the right to leave my husband when he has done nothing wrong?" And almost immediately after they verbalize that thought, I get this zinger: "I just wish he would have an affair."

Really? You wish your husband would go out and have sex with another woman because then you would be justified in wanting to leave him? If you think about it, there are so many things wrong with that whole series of events. Would you ever imagine when you took your wedding vows that you would one day find yourself hoping your husband would cheat on you? Seriously?

I am not purporting to have the answer on this one. There are certainly some heated viewpoints on both sides of this debate.

One viewpoint is, "Suck it up, you made a vow, you made a commitment, stay married for the sake of the kids, doesn't 'until death do us part' count for anything?"

Another viewpoint is, "You only live once, people change, you shouldn't have to live unhappy and unfulfilled, the kids need to see what a happy, fulfilled marriage/partnership looks like."

And, of course, other opinions abound. What is your opinion? I know you have one and I would love to hear it!

http://www.huffingtonpost.com/monique-ho...97919.html

Tradução:

Caralho é grande hein. vou sintetizar um pouco.

"Meu marido é tão legal. Eu só queria que ele tivesse um caso"

Eu tenho ouvido que estes comentarios têm se tornado frenquentes ultimamente. O que está acontecendo? Não tenho certeza se tenho uma resposta. Mas não vem ao caso.

Muitas mulheres tem me procurado ultimamente e compartilhado suas histórias e seu stress (talvez falta de stress seria a palavra mais adequada) que os fazem não quererem mais continuar casadas.

Essa mulheres estão cheias. Elas dizem que não estão felizes, que não amam mais seus maridos (nem tem amantes que possam amar). Elas dizem que simplesmente nao queriam estar casadas com eles por tanto tempo.

O que há de comum nesses casamentos segundo essas mulheres é o fato de que seus maridos são homens responsáveis, bons, homens legais. Elas não são vítimas de agressões físicas ou psicológicas. Não estão casadas com alcoolatras ou viciados em drogas em geral. Seus maridos não as estão traindo. Elas dizem que nao querem estar mais casadas pelo fato de que não há mais amor, ou seja, de que não amam mais seus maridos.

etc, etc, etc (pessoal chegou minha hora de trabalhar aqui, tava digitando pra passar o tempo, Se alguem, quiser continuar a tradução, mas ja deu pra ter uma ideia né, esse texto é pra quem é bonzinho e ta pensando em casar no futuro! hahaha)

Mestre Laveley se puder dar uma força e traduzir o que ta faltando, ja me liguei q tu manja bem tb de ingles. valeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-07-2012, 10:06 AM
Resumo FINAL: "Quero me separar porque não tenho emoções no casamento"

SEM MAIS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-07-2012, 10:08 AM
cara aquele livro la, nao lembro o nome, sei que vendeu pra caralho, no qual a mulher e totalmente submissa a vontade do macho dela, a mulherada estao lendo e vendo que os homens bons nao causam essas emocoes e tao doidas pra achar uma macho que as dominem.

relaxa, o que vai ter de casamento de trocentos anos acabando por causa desse livro nao é pouco, e o aumento de suicidios de homens, falencias, etecetera, etecetera

eu vou dar um conselho para uns amigos meus (morro do dende tambem é terra de deus), não casem, solamente isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-07-2012, 10:39 AM
Eu tinha traduzido tempos atrás um artigo com uma temática parecida:

http://canal.bufalo.info/2011/12/a-flech...s-parte-1/
http://canal.bufalo.info/2011/12/a-flech...%93-final/

Resumindo, ele comenta o relato de uma articulista de um jornal americano falando como o casamento dela tinha td para ser mt bom, com o marido sendo um cara compreensivo, excelente pai, companheiro, etc... e mesmo assim ela se encheu do cara e se separou. (acho q ela se casou com um cara mais rico depois)

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-07-2012, 10:54 AM
(26-07-2012, 10:06 AM)Smith Escreveu: Resumo FINAL: "Quero me separar porque não tenho emoções no casamento"

SEM MAIS.

Disse tudo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-07-2012, 11:24 AM
Com emoção = Vagabundo ,traidor, safado , oportunista, etc, etc.
Sem emoção = Acomodado, corno, chifrudo, idiota, manso,etc.etc.

Ser irracional sem sentido sem rumo (mulher) que leva o ser racional com sentido, e decidido com rumo (homem) a desgraça total, o aniquilamento de todo o sentido emocional, pessoal, profissional, finaceiro a falencia moral de tudo.

Então como entender este ser : Enfie um pau na boca na boceta no cu quando o liquido descer pela garganta deste ser esta consumado .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-07-2012, 01:26 PM
Não sei se tem muito a ver com o tópico, mas lembrei de um caso. Um amigo meu namorou 9 anos, eu disse 9 anos e se casou. Conversamos muito e tal. Dizia que ela era companheira, amiga, paciente, leal, bom sexo e tudo mais. E olha que sem saber, pelo comportamento dele, ele que dava as rédeas do relacionamento, não fazia as vontades dela e tal.Tudo perfeito! (até demais!) Enfim casaram. Perdi contato com ele. Depois de uns 2 anos sem conversar com ele, um dia o encontrei numa boate e começamos a conversar e perguntei de sua esposa. Ele me disse que se separou com 1 ano de casado. Eu disse, porra, só isso! Ele disse, casei com o capeta! Aí o cara começou a me contar. A mulher mudou da água para o vinho. Era autoritária, vivia mandando nele, queria as coisas no tempo dela, era egoísta, essas coisas que estamos cansados de saber, etc. Ele disse, cara ela começou a sugar minha vida e eu comecei a ter problemas de saúde. E ele disse que teve uma luz um dia e que pensou, se eu não cair fora, eu vou morrer de raiva, vou ter um infarto. Ele plantou o pé na bunda da mulher e saiu fora. Aí perguntei, e a pensão? Ele disse rindo: No custo, benefício, saí ganhando! E ainda disse, todo mês ela me liga e eu não atendo. Quando penso em atender, me lembro de tudo que eu passei e talvez se eu atender pode ser que eu me arrependa. Diz ele, casamento só na próxima reencarnação e, nisso se for mulher!hahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-07-2012, 03:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2012, 03:34 PM por THEWOLF.)
Olhem esses pedidos de casamento. Na moral nem sinto mais vergonha alheia, se ha homens que querem permanecer eternos paspalhos manginas, sem virilidade, orgulho, masculinidade, que nao querem honrar o pau e bolas que tem entre as pernas que se fodam!!!
Ainda mais nos dias de hoje e a coisa so tende a se intensificar mais. Serão reconhecidos por todos como viadinhos, bobos, homenzinhos bobos, trouxas, cornos, mau de cama (se é que pegam alguma mulé), otários, provedores babacas, caixa eletrônico, mulherzinhas, bundas moles, fracotes, franguinhos, arroz (so acompanha), miguxos, terapeutas de kengas, pega ninguem, macho betagay, fofucho, fofis, amiguinho, ze ruela, chifrudos quando pegarem alguma mulé feia de doer, capachos (doormats expressaõ em ingles pra capacho usada pelo mulheril), cuzões...

http://www.youtube.com/watch?v=22ec8o7p2bI

afff...Precisava soltar essas palavras caros confrades, pois to assim, assimilando a Real e relendo NA e repetindo pra mim qual deve ser minha postura e repetindo que se a postura nao for a adequada serei tudo isso acima que coloquei.

A repetição nos condiciona à causa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-07-2012, 06:13 PM
É por ai. O texto é um relato do que parece ser um terapeuta que diz que mulheres que tem o suposto "casamento perfeito" e são infelizes.

O pior é que elas tem medo de acabar com o casamento por causa da imagem que a sociedade terá dela por causa disso (querem agir como vadias mas não querem que os outros as vejam como realmente são: vadias).

Ai elas desejam que os maridos tivessem um caso, assim elas teriam uma desculpa pra terminar o casamento! Hahahaha, piada!

Mas essa é a real mesmo. Prum casamento dar certo, pruma mulher ficar eternamente apaixonada por você, você teria que manter as emoções fortes constantemente, não poderia ficar simplesmente "ok" (elas chamam isso de "rotina".... rotina é o kralho, vocês é que são viciadas em emoções fortes, sempre tem que ter alguma picuinha!!!).

(26-07-2012, 01:26 PM)sorine Escreveu: Não sei se tem muito a ver com o tópico, mas lembrei de um caso. Um amigo meu namorou 9 anos, eu disse 9 anos e se casou. Conversamos muito e tal. Dizia que ela era companheira, amiga, paciente, leal, bom sexo e tudo mais. E olha que sem saber, pelo comportamento dele, ele que dava as rédeas do relacionamento, não fazia as vontades dela e tal.Tudo perfeito! (até demais!) Enfim casaram. Perdi contato com ele. Depois de uns 2 anos sem conversar com ele, um dia o encontrei numa boate e começamos a conversar e perguntei de sua esposa. Ele me disse que se separou com 1 ano de casado. Eu disse, porra, só isso! Ele disse, casei com o capeta! Aí o cara começou a me contar. A mulher mudou da água para o vinho. Era autoritária, vivia mandando nele, queria as coisas no tempo dela, era egoísta, essas coisas que estamos cansados de saber, etc. Ele disse, cara ela começou a sugar minha vida e eu comecei a ter problemas de saúde. E ele disse que teve uma luz um dia e que pensou, se eu não cair fora, eu vou morrer de raiva, vou ter um infarto. Ele plantou o pé na bunda da mulher e saiu fora. Aí perguntei, e a pensão? Ele disse rindo: No custo, benefício, saí ganhando! E ainda disse, todo mês ela me liga e eu não atendo. Quando penso em atender, me lembro de tudo que eu passei e talvez se eu atender pode ser que eu me arrependa. Diz ele, casamento só na próxima reencarnação e, nisso se for mulher!hahahah

Hahahaha! É rir pra não chorar. Imagino a vadia esperando 9 anos, só pra assinar o contrato de casamento. Uma vez que elas assinam isso elas se mostram verdadeiramente o que são. Pq uma vez casado o custo pra se sair dessa relação é muito alto, seja socialmente ou financeiramente. E elas sabem disso!!

Casar?! Só não digo nunca pq é aquilo né, nunca diga nunca!

Acho que só casaria se a minha vida dependesse disso...
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-07-2012, 07:26 AM
(26-07-2012, 06:13 PM)Mestre Laveley Escreveu: Ai elas desejam que os maridos tivessem um caso, assim elas teriam uma desculpa pra terminar o casamento! Hahahaha, piada!

Mas essa é a real mesmo. Prum casamento dar certo, pruma mulher ficar eternamente apaixonada por você, você teria que manter as emoções fortes constantemente, não poderia ficar simplesmente "ok" (elas chamam isso de "rotina".... rotina é o kralho, vocês é que são viciadas em emoções fortes, sempre tem que ter alguma picuinha!!!).

Talvez não seja uma desculpa para terminar o casamento. O simples fato de o marido ter um caso faria com que ela o visse com outros olhos. Ela passaria a vê-lo como um homem disputado por outras fêmeas e sentiria o desejo insano e incosciente de competir por ele. Falo isso não somente pelo que já li na real mas também por experiência própria. Sempre que termino um namoro e arrumo outra, a ex enlouquece me pedindo para voltar, para eu deixar a da vez e ficar com ela novamente ou ao menos para eu dar a ela uma chance de trepar comigo novamente. Confesso que em alguns momentos eu cheguei a sair com a ex só para dar uma trepada e digo que elas fazem o serviço com gosto querendo reconquistar você. A calcinha delas molha bem mais do que antes, quando você estava com ela e a relação estava bem.

É por isso que eu aconselho sempre que você tenha uma certa simpatia com alguma gata que faça parte do círculo de amizades da sua digníssima, para ela ficar com ciúmes e a coisa funcionar.

P.S.: não estou aconselhando ninguém a trair nem a ser cafageste. Só estou dizendo que dance conforme a música. Se elas funcionam assim, que mal há em seguir essa cartilha, ainda mais que você não estará fazendo nada de errado por ser um pouco mais simpático com uma amiga dela. De quebra você ainda pode descobrir algum podre dela.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-07-2012, 07:58 AM
E o melhor: se td der errado vc ainda pode passar o ferro na amiguinha dela haha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-07-2012, 10:50 AM
(27-07-2012, 07:58 AM)barão_kageyama Escreveu: E o melhor: se td der errado vc ainda pode passar o ferro na amiguinha dela haha

Sempre bom ter um plano B. Big Grin

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-07-2012, 11:35 AM
(27-07-2012, 07:26 AM)Gekko Escreveu:
(26-07-2012, 06:13 PM)Mestre Laveley Escreveu: Ai elas desejam que os maridos tivessem um caso, assim elas teriam uma desculpa pra terminar o casamento! Hahahaha, piada!

Talvez não seja uma desculpa para terminar o casamento. O simples fato de o marido ter um caso faria com que ela o visse com outros olhos. Ela passaria a vê-lo como um homem disputado por outras fêmeas e sentiria o desejo insano e incosciente de competir por ele. Falo isso não somente pelo que já li na real mas também por experiência própria. Sempre que termino um namoro e arrumo outra, a ex enlouquece me pedindo para voltar, para eu deixar a da vez e ficar com ela novamente ou ao menos para eu dar a ela uma chance de trepar comigo novamente. Confesso que em alguns momentos eu cheguei a sair com a ex só para dar uma trepada e digo que elas fazem o serviço com gosto querendo reconquistar você. A calcinha delas molha bem mais do que antes, quando você estava com ela e a relação estava bem.

É por isso que eu aconselho sempre que você tenha uma certa simpatia com alguma gata que faça parte do círculo de amizades da sua digníssima, para ela ficar com ciúmes e a coisa funcionar.

P.S.: não estou aconselhando ninguém a trair nem a ser cafageste. Só estou dizendo que dance conforme a música. Se elas funcionam assim, que mal há em seguir essa cartilha, ainda mais que você não estará fazendo nada de errado por ser um pouco mais simpático com uma amiga dela. De quebra você ainda pode descobrir algum podre dela.

Tu estás coberto de razão Gekko. Não discordo, concordo com tudo que tu dissestes sem tirar nem por.

No entanto, oq eu disse é oq está escrito no texto, que as mulheres falam pro autor do texto bem assim: "queria que meu marido tivesse um caso, pra que eu pudesse terminar o casamento com ele sem que a sociedade me chamasse de vadia".
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
27-07-2012, 12:21 PM
(27-07-2012, 07:26 AM)Gekko Escreveu:

Gekko, falow tudo!É dançar conforme a música! No meu caso, quase todas as amigas da minha ex quando me veem fazem questão de me abraçar e me beijar. Quando fui chutado pela minha ex recebi msgs no face e no cel, delas pedindo pra eu não sumir e tal. É claro que não levei a sério, mas já começo a notar que algumas delas me chamam pra bater papo e algumas até chamam pra sair e tal. O negócio é por até os bago e esperar o barulho depois!! hahahahahha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
27-07-2012, 12:44 PM
Ah, tinha esquecido. Não sei se estão a par, mas o casalzinho daquele filme de merda adolescente Crepusculo, a mulher botou-lhe um par de chifres público no cara e esta matéria que eu li, só comprova o que vem sendo discutido aqui no Fórum.

http://extra.globo.com/famosos/kristen-s...92758.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-07-2012, 02:37 PM
Uma coisa que não se fala nesse texto é sobre o processo de infernização que essa esposa faz.

Ela está insatisfeita, ela é incapaz de racionalizar o porque, e ela é incapaz de tomar a atitude de deixá-lo simplesmente.
O que ela vai fazer é infernizar a vida do infeliz até que esse não aguente mais e "peça para sair".

Mas o cara é tão legal, tão bonzinho que aguenta todo o inferno que a megera joga nele. Isso deixa ela ainda mais louca.

Imagino a vida do pobre coitado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
27-07-2012, 06:14 PM
(27-07-2012, 02:37 PM)Navarre Escreveu: Uma coisa que não se fala nesse texto é sobre o processo de infernização que essa esposa faz.

Ela está insatisfeita, ela é incapaz de racionalizar o porque, e ela é incapaz de tomar a atitude de deixá-lo simplesmente.
O que ela vai fazer é infernizar a vida do infeliz até que esse não aguente mais e "peça para sair".

Mas o cara é tão legal, tão bonzinho que aguenta todo o inferno que a megera joga nele. Isso deixa ela ainda mais louca.

E depois o cara, sai de um casamento desses um bagaço. Caiu na real e vê que não quer aquilo mais, nem de graça. Reergue-se, se estabiliza e recomeça sua vida, e quando arruma algo melhor, a ex-mulher mais possessa mais do que quando estava casada, tenta infernizar a vida do cara de novo, seja por pensão, filhos ou tentar uma 2ª vez, e fazem isso pelo simples prazer de infernizar mesmo.

Casos assim, já vi aos montes!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-07-2012, 01:17 AM
Sobre o casalzinho crepúsculo...

Agora eu sei como ela ganhou o papel principal do filme da Branca de Neve, mesmo sendo uma atriz totalmente iniciante.
Ela tinha um bom CUrriculum.

Para quem não sabe, ela trepou com o diretor do último filme em que ela fez o papel principal (o tal cara é casado).

O namoradinho vampirinho emo vai perdoar, afinal é o que a mídia (mulherada) quer.
Isso faz parte da lavagem cerebral.
"O homem muderno sabe perdoar a mulher quando ele sabe que ela realmente o ama".

A vida imita a arte.
(nos mínimos detalhes)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
28-07-2012, 02:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2012, 02:32 AM por Capitão.)
De novo a galera acusando o casamento como se ele fosse o vilão da história, tá sei... me conta ai, você casa com a vadia do bairro e depois reclama de ser corno, Ah não fod... kkkkkkk

O que acontece é que a molecada de hoje em dia(e alguns mais velhos também) é criada a base de "frescura misturada com histeria coletiva", a onda é ser polêmico, extravasar as emoções e fugir da responsabilidade sempre que possível, qual é o resultado disso para a sociedade?
Adultos que não conseguem manter um relacionamento sério, as desculpas são sempre as mesmas: "Ele(a) não me dava atenção", "Ele(a) me sufoca, me sinto preso(a), preciso me libertar", "Nós mudamos muito(acabou o dinheiro)" e etc...

Sobre Crespusculos...
Depois que um conhecido me contou, que viu o Reynaldo Gianecchini beijando outro cara no estacionamento do Projac, eu não acredito mais em casamento de celebridades, não duvido nada de que isso seja tudo armado...

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

28-07-2012, 12:23 PM
A mulecada hoje em dia é criada na promiscuidade, por isso relacionamentos não dão mais certo.

Pra que ficar com um só se você vê no dia-a-dia, na mídia, ou até os seus pais divorciados, ficando com vários?

Promiscuidade é como se fosse uma droga, uma vez provada, é difícil de largar o habito...

Não estou dizendo para não serem promíscuos, pq do jeito que a coisa está, talvez esse seja o melhor caminho mesmo.

Como diria Bruce Lee, be like water... se a putaria ta generalizada, então o melhor é virar cafetão yaoming
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,492 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  DA SÉRIE BONZINHO.. O MELHOR TEXTO cabraman 41 10,992 25-09-2016, 06:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  Não procurem rosas em esterco!!! Loki 27 4,027 03-10-2015, 11:17 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Não adianta ter grana, pois o cara pode ser um magina do mesmo jeito Gary Holt 46 14,057 11-07-2014, 06:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  [RELATO] CONFUSÃO EM ALTO MAR Daniel Craig 21 7,643 07-01-2014, 07:12 PM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo