20-11-2015, 07:35 PM
- Impressionante o festival de burradas quando estamos nesta situação de apaixonamento. É cada história mais escabrosa do que a outra. PQP.
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
|
20-11-2015, 07:35 PM
- Impressionante o festival de burradas quando estamos nesta situação de apaixonamento. É cada história mais escabrosa do que a outra. PQP.
20-11-2015, 08:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 08:50 PM por itsmeoculto.)
Cheguei a perdoar traição, mas só falei as palavras pq pra mim a relação nao seria a msm, só seria pegar mesmo.
E como eu não fui um anjo na vdd ja tinha passado da hora kkk Que vergonha.. certamente ridiculo
12-01-2016, 08:14 AM
Ter mandado flores, cartinhas para minha BM quando ela ria da minha cara e me zuava. Tempos depois quando terminamos e eu já estava com outras, ela ainda me fez voltar com ela ( ela foi certeira confrades, atacou onde devia, se passou pela mulher exceção e eu como tinha pouco tempo de real cai bonito). Pouco tempo depois ela me traiu e tomei um pé na bunda legal.
Me envolvi com uma m$ol e acabei ficando apaixonadinho (mesmo com minha mãe me metendo a real várias vezes). A minha sorte foi que comecei a ter problemas com ereção e ela, me achando um bosta vazou. :rage:rage
12-01-2016, 12:17 PM
(11-01-2016, 10:20 PM)Pedrobh Escreveu: Este topico nao pode parar - Verdade. - Este é um dos tópicos mais engraçados da Real.
12-01-2016, 12:38 PM
14-01-2016, 09:54 PM
1. Namorar 6 meses uma vadia que me traía com qualquer macho que aparecesse na frente.
2. Namorar 7 anos outra vadia que me largou na primeira dificuldade pessoal e profissional que passei. Agora a mulher vai ter que ser no mínimo honrada e ter muitas qualidades para eu sequer cogitar namorar de novo.
A profissão é a prostituição mais antiga do mundo.
14-01-2016, 10:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2016, 10:07 PM por Hitman.)
Com minha ex, momentos antes de conhecer a Real.
Só, no mais que ja tinha uma base devido ao PUA. Mas acreditava em amor,carinho e outras coisas. Por isso que cometi todo tipo de erro num namoro que durou quase 4 anos. Hoje descobri que ele fez com ela o que ela fez comigo. Ela ta/tava com um cara que tava namorando e quando dava fds ele sumia. Mesmo assim ela ainda aguentou bastante, sei que ela deve ter me traido com 2 caras. Eu disse 3 uma vez, mas n sei de onde veio esse 3, n lembro. De qualquer modo, eu acordei pra Real porque terminamos e dias depois eu a vi dentro do carro com um cara(nao o que ela tava namorando, esse é outro ja). Aqui entra a maior merda: Eu peguei tudo que ela me deu, a cesta, negocio de coração, retrato, tudo! Sai de casa, fui até onde eles estavam, passando na frente deles e joguei tudo no lixo. Não olhei pra nenhum dos dois. Dps voltei pra casa e fiquei um pouco mal. Minutos depois em casa, ela me manda sms querendo se explicar. Dou um fora, xingo e não respondo mais. Tenho quase certeza que ela me traiu, mas tanto faz, eu tb a trai. E não me arrependo, me arrependo das vezes que não fui mais fundo e não aproveitei oportunidades de pegar algumas vadias. Mas é aquela: Ah se eu soubesse... Hoje em dia não traio, caso eu namore. Fim.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
14-01-2016, 10:19 PM
Ah, escrever três poemas para a namorada e várias cartas romantiCUzinhas.
A profissão é a prostituição mais antiga do mundo.
14-01-2016, 10:43 PM
Deixei de ficar com uma que me amava, respeitava e tratava bem pra não conseguir nada com uma vadia rodada, só porque a vadia rodada era mais gostosa... Como eu fui burro...
15-01-2016, 11:29 AM
Uma ex tinha terminado comigo e eu fui chorando bater na porta da casa dela. Quem saiu foi o atual dela com 2 metros de altura e bombado. Pedi para chamar ela que tinha algo muito sério para falar.
Ela apareceu e eu chorando perguntando se eles tinham dormido juntos e ela falou que não, que estavam apenas se conhecendo. Fui embora desolado mas não desisti (hahahahah) e duas semanas depois mostrei ser muito melhor que o bombado e ela voltou para mim sem nunca ter dormido com ele (hahahahaha²) (). Era bem vadia (mas gente boa, tirando a vadiagem). Deve ter me colocado muitos outros galhos (não tenho dúvidas disto) e sempre voltávamos.
De beta : e mangina todo mundo teve um pouco.
15-01-2016, 10:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2016, 02:09 AM por Paragot.)
Olá, eu sou o Paragot, tenho 20 anos e infelizmente conheci a real muito tarde, acho que o motivo foi sempre ser mais quieto, focado sempre nos estudos, sempre preocupado ou ansioso com alguma coisa que julgava mais importante do que me relacionar com garotas.
Há alguns meses atrás eu conheci uma guria num cursinho pré-vestibular da minha cidade. Ela era bonita, apesar de não ter nenhum atrativo físico eu achava ela legal, ela queria o mesmo curso que eu e sempre que conversávamos o papo era bom. Fui me apaixonando por ela, comecei a investigar a vida dela e descobri que ela andava com um casal de amigos e um cara que sempre dava em cima dela, mas nunca se deram bem. Pedi o whatsapp dela e começamos a conversar, perguntei se ela tinha namorado e ela disse que não, continuamos a conversar até que um certo dia vi ela saindo do cursinho com esse cara, cheguei a comentar com o meu primo sobre o relacionamento deles, e ele dizia que não era nada (o ingênuo aqui acreditou), afinal ela também havia dito que não tinha ninguém. Alguns dias se passaram e um colega de cursinho que é amigo de uma amiga dela, veio me falar que estavam pedindo fotos minhas no colégio dela, afim de descobrir quem era o cara que estava gostando dela. Essa amiga disse que ela comentou que estava gostando de mim, mas não estava preparada para um relacionamento sério. Eu fiquei esperançoso com isso e o resultado foram alguns dias de angústia e muitas manginisses. Como eu gostava dela, fazia questão de ajudá-la, corrigia as redações dela, e mesmo com muitos erros de gramática e concordância, tinha toda a paciência do mundo pra explicar as coisas. Indicava livros, métodos de estudo, como se organizar etc. Além de colocá-la em um pedestal por achar que ela era única, que era ideal pra mim pois tínhamos objetivos bem parecidos. Chegou um dia que eu chamei ela num canto e falei que estava gostando dela, perguntei se ela tinha percebido e ela disse que sim, disse que não estava preparada para aquela conversa, eu novamente questionei se ela tinha alguém, e ela disse que conhecia um cara já tinha uns 5 meses, que tinha ficado com ele uma vez há uma semana atrás do dia em que conversamos e que tinha sentimentos por ele. Eu então perguntei ''então é não''? E ela respondeu que não era bem assim, tentou se explicar, mas felizmente na hora eu disse que ela não precisava se explicar, pq não é não independente da explicação. O otário aqui ficou mal, orou, chorou, e ainda com esperanças manginou por mais alguns dias. Até que eu conheci a real, que me foi apresentada por um amigo afim de me ajudar a superar toda aquela merda. Hoje depois de muita leitura eu estou cada vez mais distante da Matrix, e cada vez mais próximo da real. Tenho certeza que ela não gostava de mim, acho que só servi de escada pro outro cara subir, hoje eles namoram. Acho que os amigos dela influenciaram um pouco, (poxa, ''fulano'' está dando em cima de você há tanto tempo, vai dar uma chance pro outro mas não pra ele?). Só que é aquela coisa, quando a mulher realmente gosta do cara não tem quem segure. Agradeço a Deus por ele ter colocado ela no meu caminho, sem isso eu não teria descoberto a real. E em seguida por tê-la tirado, por mais doloroso que tenha sido, se tivéssemos ficado poderia resultar em algo pior, afinal garotas sem personalidade são as mais problemáticas. Hoje eu posso bater no peito e dizer que sou um homem livre, livre de toda aquela ingenuidade, livre da Matrix. Grande abraço a todos. Road to Valhalla.
15-01-2016, 11:05 PM
Terminei um relacionamento de muitos anos com uma mulher que fazia a sua parte no relacionamento para ficar com uma vadia mesmo sabendo que ela não tinha futuro e que não ia durar muito (como de fato, não durou).
16-01-2016, 12:36 AM
Spoiler:
Porra mano, se você acha isso o fundo do poço. Então, você tem que tomar uma cerveja comigo. HAHAHAHAHA
16-01-2016, 01:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2016, 01:58 AM por Paragot.)
(16-01-2016, 12:36 AM)Dom Renan Escreveu: Então cara, sei que muitos aqui passaram por coisas bem piores, eu achei o tópico interessante e quis contribuir um pouco com o meu relato. O importante é a mudança que vem em seguida. Grande abraço. Road to Valhalla.
16-01-2016, 07:26 AM
Paragot , tenho a mesma idade que você , e acredite , já passei por muita coisa mais que você nessa vida .
Seu inferno foi infinitamente mais brando que o meu , dê graças à D'us por isso rsrs Agora é se esforçar para internalizar os conceitos daqui . Algumas besteiras : Chorar para que minha BM não terminasse cmg ; Tolerar comportamentos agressivos como gritos , birras fortes , socos , etc.. Quase tomar tiros para salva-la em uma situação de risco que passamos ( salva-la não foi mangina , mas só exponho isso para confirmar que mulher nunca vê o que fizemos por elas anteriormente , não esperar por gratidão , nunca ); Ficar mais de uma ano sem sexo , com a desculpa de que queria esperar o casamento ( Isso depois de 1 ano namorando/transando ); Virar capacho gastando a torto e a direito ;
16-01-2016, 10:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2016, 10:09 AM por Ignis.)
(16-01-2016, 07:35 AM)Hórus Escreveu: Algumas besteiras : Putz.. :rage::challenge::megusta:omgfacepalm::
16-01-2016, 03:25 PM
@Pedrobh
Sou católico de batismo , mas num futuro próximo me converterei ao Judaísmo , pois sou tenho descendência e afinidade por esta religião . Por quê ?
17-01-2016, 03:22 PM
(16-01-2016, 03:25 PM)Hórus Escreveu: @Pedrobh Afinidade por essa religião $$$
17-01-2016, 10:21 PM
Foi acreditar em fairy tale ( contos de fadas ). Que mulheres são seres angelicas e duma pureza sem igual. Só para cair na maior desgraça amorosa de minha vida!!! que deixou crateras em meu coração!!!
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |