22-12-2015, 11:11 AM
A questão Bruce, é que você viu todos tomando toco, e vislumbrou uma oportunidade de se pegar essa jogadora, virar O Cara da empresa. O ego ainda vai te derrubar.
Já deu toco no trabalho inteiro
|
22-12-2015, 11:11 AM
A questão Bruce, é que você viu todos tomando toco, e vislumbrou uma oportunidade de se pegar essa jogadora, virar O Cara da empresa. O ego ainda vai te derrubar.
22-12-2015, 11:16 AM
(22-12-2015, 11:11 AM)mentefantastica Escreveu: A questão Bruce, é que você viu todos tomando toco, e vislumbrou uma oportunidade de se pegar essa jogadora, virar O Cara da empresa. O ego ainda vai te derrubar. Verdade, a verdadeira batalha é com o EGO e a VAIDADE. todos os dias ele tenta nos pregar uma peça, nos fazer derrabar e sair do caminho. Se liga Brucinnnn
22-12-2015, 12:06 PM
Nem tente cara
tu acha mesmo que vai conseguir pegar ela? Além do mais dessa personalidade egolatra que só quer saber de macho correndo atrás? A maior probabilidade que tu tem de se destacar seria não dar a mínima pra ela, se comportar como se ela fosse outro homem
22-12-2015, 12:15 PM
22-12-2015, 12:57 PM
Ganhar a moça?
Vemos aqui um realista tentando "conquistá-la" ? E a parte que você é o prêmio? Já está mais do que nítido e notório o nível desta fêmea. Pelo modo como você disse se você a conquistar estará com certeza entrando num cházinho de leve, pelo fato do seu ego começar a elevar pelo fato de estar com uma guria em que todos admiram. Sugiro que espere que ela te dê abertura e AÍ você aproveita. Abraços.
22-12-2015, 01:00 PM
Depois que conheci a real, este lance de "lutar por ela", "conquistar o sim, pois o não já tem" e afins, só me faz ter crises de risadas por dentro.
22-12-2015, 02:11 PM
Rapaz, já foram 3 strikes, em ordem cronológica:
Cantor de churrascaria, sazón, vinagre; Mulher séria que precisava de um homem de verdade; E agora esse tópico. Por mim já tinha caído, hahah... O cara cometeu o mesmo erro de novo, dá não, sério.
22-12-2015, 02:40 PM
Cara vai fantasiado de papai noel que ela pira, aproveita essa época de natal, acho que foi isso o erro dos outros cara.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7533
22-12-2015, 10:23 PM
Nego faz teoria demais e age de menos...alem de nao aprender com os erros e avisos:
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
22-12-2015, 11:00 PM
Onde se come o Pão não se come a Carne, essa foi a frase que me lembrei semana passada no emprego!
22-12-2015, 11:48 PM
E você será mais um a levar toco.
Vadias não costumam envolver-se com colegas de trabalho, salvo se vislumbrarem oportunidades de ascensão profissional ou social. Se você não pode render nenhuma das duas acima, só lhe restará oferecer à ela fortes emoções e se não tem nenhuma das acima citadas, você não tem nada. Conforme-se.
23-12-2015, 04:10 AM
De 2 ou 1.
1. Se apegou pelo simples fato de achar que ela enfiou o toco nos rabo dos outros para te esperar e te preparar para um lance um chá, um teorema. 2. Por se achar que esta acima dos 3 tocados, que realmente o teorema 1 vai dar certo, a chama da esperança. Tanta fêmea no mundo, vai caçar logo no ganha pão e ainda cutucar cobra com vara curta. Vc tem que considerar essa fêmea como medusa. Sabendo-se que se olhar no olho a olho dela vai virar pedra, sendo vai se afundar com direito a sair como canal Discovery chanel. Então afunda essa ideia, isola pra bem longe. fica de camarote vendo ela se explodir e explodir os outros, talvez seu holerite fique mais seguro. Fêmea esperta chego na fazenda, foi direto pastar onde só tem boi, e com seus dotes de vaca, que modernizar e domar todos os bois do pasto. Não seja um deles. Esse tipo maligna de cobra, lança-se o fedor dos seus dotes, quando suas presas começam a tontear e sucumbir ela faz a picada fatal! Que e rir da cara de todos e sair por cima, manobrando e manipulando corações de frango auto se destruindo um a um.
23-12-2015, 07:22 AM
Mulher nota 8,9??? Mulher assim eu classifico como mediana. Passo.
Pra ter chances comigo, tem que ter nota mínima de 9,12597534223198, sem arredondar. Juvenada hoje não se valoriza... Sim, sou a favor de rebaixar o autor do tópico, por ficar criando posts de como pegar medianas. Se nem ele se dá valor, eu é que não vou dar.
23-12-2015, 07:23 AM
Rebaixado.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
23-12-2015, 08:08 AM
Eu acho que ele deveria tentar, e depois vem aqui contar pra gente o que aconteceu. Fé, Foco e Força confrade!
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
23-12-2015, 11:45 AM
(23-12-2015, 07:23 AM)barãozin Escreveu: Rebaixado. ele vai poder responder nesse topico sendo aspira? Esperava um pouquinho mais
23-12-2015, 01:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2015, 01:17 PM por Marcílio.)
(23-12-2015, 11:45 AM)RedFafnir Escreveu:(23-12-2015, 07:23 AM)barãozin Escreveu: Rebaixado.
23-12-2015, 01:36 PM
Considerando rebaixamento do autor, este tópico foi movido do "Geralzão da Real" para a "Quarentena".
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O TOCO! QUEM NUNCA....? | cabraman | 42 | 10,783 |
13-12-2014, 01:32 PM Última Mensagem: Rafa |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |