• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Regras para não ser paspalho com as mulheres (parte 1)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Regras para não ser paspalho com as mulheres (parte 1)
Offline Soldado
Veterano
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-07-2012, 10:11 PM
Aqui começa a série "Regras para não ser paspalho com as mulheres". Se quiser deixar de ser paspalho, você precisa internalizar essas regras. Cada regra é seguida de frases e pensamentos explicativos, principalmente de Nessahan Alita (NA), Silvio Koerich (SK) e Roissy (ou Heartiste).

LEIA AQUI: http://machismoesclarecido.blogspot.com....om-as.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
13-07-2012, 02:56 AM
(12-07-2012, 10:11 PM)Soldado Escreveu: Aqui começa a série "Regras para não ser paspalho com as mulheres". Se quiser deixar de ser paspalho, você precisa internalizar essas regras. Cada regra é seguida de frases e pensamentos explicativos, principalmente de Nessahan Alita (NA), Silvio Koerich (SK) e Roissy (ou Heartiste).

LEIA AQUI: http://machismoesclarecido.blogspot.com....om-as.html

Interessante esse blog. Eu não conhecia...

Tenho umas regrinhas também:

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2012/...-ouro.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-07-2012, 10:54 AM
Bom demais , parabens pela iniciativa mais uma arma letal voadora na sacanagem feminina.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
13-07-2012, 02:00 PM
muito bom, trazendo a tona textos que poderiam ser esquecidos, e largados por ai .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
13-07-2012, 03:55 PM
Falando em paspalho com a mulher, a gente vê exemplo em todo canto, basta ligar a TV. Se quiserem ver um mangina sem esperanças, assistam a A Fazenda. Tinha um cara lá chamado Rodrigo, apaixonado por uma loira chamada Robertha. Esse cara deve ter passado A Fazenda toda se esforçando para ser o melhor amigo da loira, achando que talvez mais para frente, talvez quando termine o programa, ela vá recompensá-lo com um beijjinho na boca. Cara babaca, enjoativo. Você sente o prazer da vaca em alimentar as esperanças do Romeu apaixonado. O cara já rodou, inclusive. Se queimou geral nessa parada de defender a vadia.
Tô me divertindo aqui no Youtube vendo os vídeos com o nome Proposal Fail (propostas de casamento recusadas) onde os babacas apaixonados propõem as vadias em casamento e levam um não ahahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
13-07-2012, 04:11 PM
Essa deve ser legal mesmo tipo partoba, no youtube, seria RECUSOTOBA, com as mais hilarios videos de recusas, ai tem que ter aquelas vozes no fundo , assimm,,, oiiiiiia oiaaaaaaaaaaa la o idiotaaaaaaa levando MISTER CHIFRUDISSSSSS , MMMAA C IMBECILLLLLLLLL ahahaahahahh recusotoba.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
13-07-2012, 04:37 PM
Elas têm prazer mórbido em dizer não. Em todos os vídeos, todos, os caras me pareceram inseguros e assustados, submetidos, sem personalizade. Acho que a maioria deve ter ponderado o suicídio depois de terem sido trocados. Outra faceta do costume feminino que me interessa é essa onda delas de procurarem fazer 'miguxos', ou seja, caras que têm a auto-estima baixa, e que acham que se se esforçarem e forem tipo o irmão que elas nunca tiveram, no final, serão recompensados. Creio que é mais ou menos assim - o sentimental submetido supre a poesia. O mangina apaixonado e sem uma gota de amor próprio fornece o açúcar que elas amam encontrar em filmes como Uma Linda Mulher. Por outro lado, o cafajeste malandrão cuida da carne, do suor, da vagina, e do gozo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
13-07-2012, 04:41 PM
E mais, irmão. Para o cara ser um Alfa verdadeiro, precisa acabar com a piedade e compaixão. Deixar de ter peninha. Acredite, irmão - elas não tem um pingo de consideração ou piedade. Eu tenho a minha história. Um exemplo clássico de que a mulher não pensa duas vezes antes de te foder pra valer. Isso aconteceu para mim, por duas vezes na vida, eu fui fodido por 2 mulheres porque desconhecia a Real, e foi em dois momentos horrorosos de minha vida, ambos onde eu estava perdendo pessoas que eu amava por aquela doença maldita chamada câncer. Então, a Real é esta - elas não tem compaixão, velho, e elas te fodem sem dó. Elas chutam cachorro morto e mijam em cima depois. A parada é que enfiemos a Real na cara e nas bocetas delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-07-2012, 07:39 PM
Minha história é semelhante Burt.

Elas são estão nem ai pro momento que você está passando. Não interessa nem se você está passando por um inferno dentro da família e perdendo parentes próximos.

Elas não estão nem aí. No momento em que a relação passou a ser desvantajosa pra elas e você é um babaca apegado, elas te abandonam na merda mesmo, e nem parar pra refletir o tanto que você fez por elas. Te trocam na hora por outro e não sentem um pingo de remorso ou consideração.

Nem que uma mulher deva a vida a você, literalmente, ela terá consideração.

Mas, depois de conhecer a real, eu até entendo esse comportamento delas. Todos nós fazemos uma escolha, ou pelo individuo ou pela espécie, e como elas que carregam a ferramenta pra proliferação da espécie, normalmente elas escolhem essa... e cagam pro individuo.

Portanto, nem raiva eu sinto mais. Apenas deixei de ser um babaca pra virar um homem de verdade. Nenhuma mulher mais vai tirar proveito de mim sem dar muito mais em troca.
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-07-2012, 08:14 PM
(13-07-2012, 07:39 PM)Mestre Laveley Escreveu: Portanto, nem raiva eu sinto mais. Apenas deixei de ser um babaca pra virar um homem de verdade. Nenhuma mulher mais vai tirar proveito de mim sem dar muito mais em troca.

É exatamente essa a idéia da REAL. Saibam tirar proveito sempre. Vcs tem sempre 2 escolhas: ou tiram proveito ou são explorados.
´
é por em prática. não ficar só no discurso.

Quanto ao fato das mulheres terem o meio da reprodução da espécie Mestre, nós também temos, pois a espécie não perpetua-se sem uma quantidade minima de homens. Mas no fundo vc tem razao sim, pois apenas é necessário um pequeno percentual da machos pra perpetuar a espécie. Um percentual de 10% dos machos do planeta dão conta de engravidá-las e perpetuar a espécie. E esses meu caro tendem a ser os alphas/cafajestes ao menos o ideal de macho para procriar que está no psicológico delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-07-2012, 08:45 PM
É exatamente isso wolf. A responsabilidade de propragação da espécie é muito maior para elas do que para nós. É por isso que elas não tão nem ai em pisarem encima de um indivíduo que possa diminuir as chances de propagação da espécide, e não sentem o mínimo remorso por isso.

Schopenhauer já havia percebido isso, e colocou em palavras, na passagem que eu acho mais genial de todo o Ensaio Acerda das Mulheres, repare:

A Natureza definiu que a propagação da espécie deve ser um fardo de homens que são jovens, fortes e belos; para que a raça humana não se degenere. Este é o desejo resoluto e o propósito da Natureza com relação à espécie, e encontra sua expressão nas paixões das mulheres. Não existe lei que seja mais antiga ou poderosa do que esta. Desafoturnado, então, aquele homem que resolver confrontar isto ao colocar seus interesses e direitos em primeiro lugar; não importa o que ele diga ou faça, será esmagado sem piedade na primeira oportunidade real. Pois a regra inerente que governa a conduta das mulheres, embora secreta e não engendrada, negada e inconsciente enquanto operante, é esta: "Nos reservamos ao direito de enganar aqueles que acreditam ter adquirido direitos sobre a espécie ao dedicar pouca atenção ao indivíduo, ou seja, para nós. A constituição, e, portanto, o bem-estar da espécie foi colocado em nossas mãos e confiado à nossos cuidados, pelo controle que obtemos na próxima geração, que provém de nós; nos deixe cumprir nossas obrigações conscientemente."
Mas as mulheres não possuem conhecimento abstrato deste princípio base; elas são conscientes dele apenas como um fato concreto; e não tem nenhum outro método de expressá-lo sem ser da maneira como agem quando a oportunidade surge em seu caminho. E mesmo assim a sua consciência não as perturba tanto como poderíamos supor; porque nos lugares mais escondidos dos seus corações, elas tem a noção que ao descumprirem os seus deveres para com o indivíduo, os cumprem com êxito com relação à espécie, que é infinitamente superior.

Simplesmente GENIAL!
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
13-07-2012, 09:22 PM
Eu concordo com você, Mestre Laveley. Eu creio apenas que demorei a amadurecer, quer dizer, eu imagino que muitos colegas aqui da Real passaram por suas dores e tiveram seus corações feridos, levaram a sua porrada, mas então logo despertaram para a vida. Eu apenas lamento que o meu processo de despertar tenha levado muitos anos, e hoje eu seja um homem de 32 anos. Eu só posso agradecer a lugares como este forum, que efetivamente metem a real na cabeça de babacas manginas apaixonados. Eu ainda estou me aperfeiçoando. Eu ainda me pego “sentindo pena” ou “perdoando” muito facilmente, mas então me lembro que a natureza das mulheres é dissimulada e ardilosa. Eu não estou no seu nível, ou talvez no nível da maioria, aqui, porém estou tentando. Primeiro, estou aperfeiçoando o desapego. Eu vivia em uma zona de conforto, onde era um amigo compreensivo que tinha um ombro para que a garota chorasse as suas mágoas, como se isso fosse um dia ser ao menos reconhecido. Antigamente, um telefonema significava o mundo para mim. Já ontem, essa menina que é estagiária onde eu trabalho (e que me colocou na zona da amizade, na época em que eu era matrixiano) me ligou no celular, pela noite. Em outros tempos, correria para atender. Deixei a porra do celular tocar e depois desliguei. Você vê, eu aprendi que o meu orgulho vem em primeiro lugar. Tava também de paquera com outra menina na repartição, estagiária. Trocávamos olhares. Dia desses, eu a vi batendo altos papos com um cafa que trabalha no outro setor da repartição – resultado: gelo nela. Nada de olhar, de sorrisos, de porra nenhuma. Passo por ela e não olho, frio que nem uma porra de pedra de gelo
E assim vou melhorando. Sei que é muito, muito pouco, mas para mim é um grande passo, vez que estou começando.
E eu insisto: mulher não TEM piedade. Ela envolve o mangina, e é quando o filho da puta está mais vulnerável que ela o apunhala na jugular. Ela pisa e urina em cima de cachorro morto. Eu digo que devemos meter a piroca no cu delas e gozar na cara. Rôla no cú dessas vadias. Graças a Deus não sou mais matrixiano. Graças a Deus!
Agora, pessoal, cá entre nós: malditos sejam esses filmes que nos vendem uma imagem errada da mulher!Porcarias açucaradas, que fazem os trouxas deixarem de ser homens para virar capacho de mulher. Aquele coitado do Caso Yokki, pensou que o mundo é o mesmo de Uma Linda Mulher. Foi morto E AINDA É CULPADO PELA PRÒPRIA MORTE, ao menos aos olhos da maioria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
13-07-2012, 10:01 PM
POXA FIQUEI ATE EMOCIONADO AGORA COM ESTE TOPICO!!!
PARECE QUE FINALMENTE ESTÃO ACORDANDO MAIS RAPIDO DA DROGA CHAMADA MATRIX...
REDOBREM , MULTIPLIQUEM ESTAS IDEIAS , ELAS FARÃO DE VOCES 100X MELHORES DO QUE JA ESTÃO
Burt Reynolds
Mestre Laveley
THEWOLF
MEU SALVE PRA VOCES!!!!!!

Aquilo que não te mata, o torna mais forte...... Sem do,,,,,,, sem piedade,,,,,,,, uma gozada na garganta,,,, um tapa da cara,,,,,,,,,, uma dedada no cu,,,,,,,,, umaaaa estocada no utero,,,,,,,,,,,, Ela te chama de amor.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
14-07-2012, 01:22 AM
Valeu Praga. Fico feliz tb que novos foristas estejam enxergando além, se desvencilhando das miragens, ilusões de ótica que a matrix nos impôs durante muito tempo.

"O pior cego é aquele que não quer enxergar".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
15-07-2012, 12:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012, 12:36 AM por manolo.)
(13-07-2012, 07:39 PM)Mestre Laveley Escreveu: Minha história é semelhante Burt.

Elas são estão nem ai pro momento que você está passando. Não interessa nem se você está passando por um inferno dentro da família e perdendo parentes próximos.

Elas não estão nem aí. No momento em que a relação passou a ser desvantajosa pra elas e você é um babaca apegado, elas te abandonam na merda mesmo, e nem parar pra refletir o tanto que você fez por elas. Te trocam na hora por outro e não sentem um pingo de remorso ou consideração.

Fato! Sei na pele o que é isso. Em todas as vezes que mais precisei, as vadias me deixaram na mão. Inclusive em uma das vezes, meu filho tava no hospital e a vadia saiu pra baladafacepalm:
Dae vcs tem uma idéia....
Quanto pior o momento que vc estiver passando, mais facil é a chance delas te deixarem na mão.
Se vc tiver bem, na boa.....dae elas correm atrás...é sempre assim, sempre será!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-07-2012, 11:06 AM
Mulher montar em você, só se for na hora do sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
19-09-2012, 04:39 PM
Citar:Isso aconteceu para mim, por duas vezes na vida, eu fui fodido por 2 mulheres porque desconhecia a Real, e foi em dois momentos horrorosos de minha vida, ambos onde eu estava perdendo pessoas que eu amava por aquela doença maldita chamada câncer. Então, a Real é esta - elas não tem compaixão, velho, e elas te fodem sem dó. Elas chutam cachorro morto e mijam em cima depois.

Elas tem prazer em te deixar na mão no momento que vc mais precisa. É sempre assim. Também foi assim comigo. É assim com todo mundo. A frase é dos nossos avós , mas vem bem a calhar: "Quem tem pena, se depena!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-09-2012, 01:35 PM
(19-09-2012, 04:39 PM)manolo Escreveu:
Citar:Isso aconteceu para mim, por duas vezes na vida, eu fui fodido por 2 mulheres porque desconhecia a Real, e foi em dois momentos horrorosos de minha vida, ambos onde eu estava perdendo pessoas que eu amava por aquela doença maldita chamada câncer. Então, a Real é esta - elas não tem compaixão, velho, e elas te fodem sem dó. Elas chutam cachorro morto e mijam em cima depois.

Elas tem prazer em te deixar na mão no momento que vc mais precisa. É sempre assim. Também foi assim comigo. É assim com todo mundo. A frase é dos nossos avós , mas vem bem a calhar: "Quem tem pena, se depena!"

Já saí correndo com uma fulana pro hospital mais de uma vez par escutar depois que qualquer pessoa faria isso por ela, que eu não fiz nada de mais, não era pra me gabar disso, foda isso escutar desaforo de quem vc já salvou a vida.
Pra essa garotada que tá conecendo a Real e tem seus 17, 18 anos tem de aplicar com unhas e dentes o conhecimento, pois não vão se afundar na matrix passando a vida correndo atrás de uma buceta sendo vilipendiados por vadias escrotas. Se eu tivesse conhecido a real com essa idade teria dado outro rumo a minha vida. Na verdade eu pagaria uma boa quantia p/ ter esse conhecimento há 20 anos atrás (tenho 39).

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
08-09-2013, 05:59 PM
(13-07-2012, 09:22 PM)Burt Reynolds Escreveu: Eu concordo com você, Mestre Laveley. Eu creio apenas que demorei a amadurecer, quer dizer, eu imagino que muitos colegas aqui da Real passaram por suas dores e tiveram seus corações feridos, levaram a sua porrada, mas então logo despertaram para a vida. Eu apenas lamento que o meu processo de despertar tenha levado muitos anos, e hoje eu seja um homem de 32 anos. Eu só posso agradecer a lugares como este forum, que efetivamente metem a real na cabeça de babacas manginas apaixonados. Eu ainda estou me aperfeiçoando. Eu ainda me pego “sentindo pena” ou “perdoando” muito facilmente, mas então me lembro que a natureza das mulheres é dissimulada e ardilosa. Eu não estou no seu nível, ou talvez no nível da maioria, aqui, porém estou tentando. Primeiro, estou aperfeiçoando o desapego. Eu vivia em uma zona de conforto, onde era um amigo compreensivo que tinha um ombro para que a garota chorasse as suas mágoas, como se isso fosse um dia ser ao menos reconhecido. Antigamente, um telefonema significava o mundo para mim. Já ontem, essa menina que é estagiária onde eu trabalho (e que me colocou na zona da amizade, na época em que eu era matrixiano) me ligou no celular, pela noite. Em outros tempos, correria para atender. Deixei a porra do celular tocar e depois desliguei. Você vê, eu aprendi que o meu orgulho vem em primeiro lugar. Tava também de paquera com outra menina na repartição, estagiária. Trocávamos olhares. Dia desses, eu a vi batendo altos papos com um cafa que trabalha no outro setor da repartição – resultado: gelo nela. Nada de olhar, de sorrisos, de porra nenhuma. Passo por ela e não olho, frio que nem uma porra de pedra de gelo
E assim vou melhorando. Sei que é muito, muito pouco, mas para mim é um grande passo, vez que estou começando.
E eu insisto: mulher não TEM piedade. Ela envolve o mangina, e é quando o filho da puta está mais vulnerável que ela o apunhala na jugular. Ela pisa e urina em cima de cachorro morto. Eu digo que devemos meter a piroca no cu delas e gozar na cara. Rôla no cú dessas vadias. Graças a Deus não sou mais matrixiano. Graças a Deus!
Agora, pessoal, cá entre nós: malditos sejam esses filmes que nos vendem uma imagem errada da mulher!Porcarias açucaradas, que fazem os trouxas deixarem de ser homens para virar capacho de mulher. Aquele coitado do Caso Yokki, pensou que o mundo é o mesmo de Uma Linda Mulher. Foi morto E AINDA É CULPADO PELA PRÒPRIA MORTE, ao menos aos olhos da maioria.

Falou exatamente o que passei por 2 anos e perfeitamente como penso agora.
Sou novo no fórum e minha historia é longa e vergonhosa pra variar yaoming

Assim que acabar o texto de tudo que passei e como fui aprendendo com as manginices escrotas eu posto no topico de apresentações

Saudações irmãos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
08-09-2013, 10:46 PM
Muito bom o post!
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,578 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,738 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  As regras de Tom Leykis barãozin 58 23,882 12-07-2016, 06:56 PM
Última Mensagem: Spectro
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,332 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus
  Uma parte do que aprendi sobre as mulheres. Hitman 27 7,881 03-06-2015, 07:34 PM
Última Mensagem: clark001

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo