• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Tome uma Ação Agora!
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tome uma Ação Agora!
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-11-2015, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2015, 11:13 PM por Appollo.)
Esse mês de novembro é um marco importante para mim, foi precisamente a 5 anos atrás que eu conheci a real e que tudo mudou na minha vida. Então trago pra vocês essa tradução, que provavelmente será a última do ano.

Fonte: 10 Overlooked Truths About Taking Action

10 Verdades negligenciadas numa tomada de Ação

[Imagem: spartan-warriors-2.jpg]

*Notas do Editor: Este é um post do nosso convidado: Kyle Eschenroeder.

Este é um momento sagrado. Um momento sacramental. Um momento que homem sente os Deuses tão perto como sua própria respiração.

“Que a misericórdia incognoscível poupe-nos este dia? Que a clemência do divino transforme a lança do inimigo um palmo de nossa garganta e dirija esta fatalidade no peito do camarada adorado ao nosso lado? Porque ainda estamos aqui sobre a terra, nós que não somos melhores, nem valentes, que reverenciamos não mais o céu mais do que nossos irmãos a quem os deuses enviaram para o inferno?”

Neste discurso pretensioso de Stevem Pressfield, bem-pesquisado recontado da Batalha de Termópilas (Portões do Inferno), o rei espartano Leonidas discursa para suas tropas depois da batalha. Ele está refletindo sobre o fato de quando você está na batalha dentro do caos. Senhora Fortuna e habilidade têm uma igualdade de opinião no resultado. Pressfield explana essa dinâmica de igualdade em seu trabalho de não-ficção que vale a pena, The Warrior Ethos

“Na era antes da pólvora, todos os assassinatos foram feitos por necessidade de mão em mão. Por um guerreiro grego ou romano para matar seu inimigo, ele teve que chegar tão perto que havia uma chance igual de que a espada ou a lança do inimigo iria matá-lo. Isso produziu um ideal de força viril – andreia, em grego – que valoriza bravura e honra como mais alta como vitória”.

Andreia significa que o julgamento foi baseado em ações realizadas – não resultados. A Sociedade entendeu que o resultado foi, pelo menos em parte, nas mãos dos deuses. O que estava no controle do homem era como ele agiu.

Nós tendemos a confundir isto. Há um exército de autores que estudam as pessoas “de sucesso” e listas escritas, 5, 7, 10 ou 20 coisas que eles fizeram para se tornar sucesso. Tudo que você tem a fazer é imitar a lista e você, também, pode ser bem sucedido.

Isso é como olhar para os soldados espartanos que vivem e explicar por que eles sobreviveram. Leonidas riria de sua arrogância idiota.

Nós nos tornamos tão focados em resultados que nossas ações se tornaram uma preocupação secundária. Nós julgamos os homens com base no que “eles têm “ em vez do que “eles fazem”. Nós sinalizamos nossos ideais, em vez de abraçá-los.

Em seu curto livro “Fazer o Trabalho”, Pressfield relata um New Yorker desenho animado que sabiamente espeta nossa preferência para refletir sobre as coisas, em vez de fazê-las:

“Uma perplexa pessoa está diante de duas portas. Uma porta diz Céu. A outra diz Livros sobre o céu”.

Ele está perplexo. Ele está considerando o livro. É engraçado porque é absurdo. E porque sabemos que teríamos a mesma consideração.

Isso é onde nós estamos como uma cultura. Nós corremos desesperadamente à abstração e evitamos ação a todo custo.

“A maioria dos homens leva uma vida de desespero silencioso e irá para o túmulo com a música ainda neles.” – Henry David Thoreau, nunca foi tão prevalecente.
O mundo está cheio de homens que estão “presos” na vida. Tem havido alguma paralisia de massa. O homem moderno se esqueceu de como agir.

A cultura está começando a mudar, no entanto. A popularidade de Nassim Taleb e sua série Incerta, começando com Enganado pela aleatoriedade: o papel oculto da chance de vida e nos mercados, trouxe uma valorização para um grande segmento da sociedade. Como veremos em breve, um foco na ação está dominando o mundo dos negócios também.

O economista e autor de Média é Mais, Tlyer Cowen, concorda:

“Quanto mais informação que está lá fora, maior será o retorno, apenas estar disposto a sentar-se e aplicar-se. A informação não é escassa, a vontade de fazer algo com ela que é.”

Um mundo que está cada vez mais confuso, incerto, e paralisado está clamando por homens de ação. Precisamos parar de pensar e começar a agir. Pare de olha para o grande botão vermelho e empurre-o. Pare de planejar e dê um passo adiante. Pare de falar sobre coragem e tome uma ação.

Em suma, o mundo precisa de homens. Eu não tenho certeza se você vai atender ao chamado. Eu sei de alguma vontade, porém, e isso é tudo que nós precisamos. Eu estarei lá fora também. Você provavelmente me verá de cabeça baixa em fracasso. Eu apreciaria uma mão.

A próxima seção irá fornecer 10 verdades poderosas e principalmente negligenciadas sobre a natureza da ação.

Sua próxima ação? Continue Lendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
10-11-2015, 10:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2015, 08:24 AM por Appollo.)
[Imagem: boot-camp2.png]

1-Ação é mais barato do que Planejamento

Você sabe por que o Wright Bros (Irmãos Wright pioneiros da aviação) venceu todas as mega-corporações que estavam competindo na corrida para tomar o primeiro vôo? Ação.

Robert Greene explica em Mastery que os irmãos Wright tiveram um orçamento apertado e foram forçados a fazerem pequenos ajustes baratos para cada modelo. Eles iriam pilotar o avião, colidir, ajustar e pilotá-lo novo rapidamente.
As corporações tinham orçamentos que lhes permitiam voltar à prancheta de desenho (ou seja, abstração) com cada falha. Eles passaram uma tonelada de dinheiro e tempo em cada re-design.

Os irmãos Wright tiveram umas centenas de vôos de teste do tempo que levou essas grandes corporações para completar. Cada vôo de teste ensinou lições – o único que falhou mais rápido reuniu a maioria das informações.

Esta filosofia de fracasso se espalhou rapidamente através do Vale do Silício e além, graças ao trabalho de Eric Ries Lean Startup. Podemos imaginar os Irmãos Wright escrevendo esta passagem de Ries. Livro:

“Eu passei a acreditar que a aprendizagem é a unidade essencial do progresso para startups. O esforço que não é absolutamente necessário para aprender o que os clientes querem pode ser eliminado. Eu chamo isso de aprendizagem validada porque é sempre demonstrada por melhorias positivas em métricas essenciais da inicialização.”

Tecnologia chegou a um ponto onde a construção é muitas vezes mais barato do que planejamento. Podemos construir a coisa e saber a resposta antes que possamos planejar para todas as possibilidades e determinar como ela poderia funcionar. Ries escreve:

“A questão não é pode ser construído este produto? Na economia moderna, quase todo o produto que pode ser imaginado pode ser construído. As questões mais pertinentes são “Caso este produto seja construído? E ”Podemos construir um negócio sustentável em todo este conjunto de produtos e serviços?”

Estas são questões que não podem ser respondidas em abstrato – devem ser testadas no mundo físico.

A chave é fazer com os testes baratos e rápidos fazer pequenas melhorias.
Isso se aplica a tudo. Especialmente sua vida.
Planejamento me paralisou uma e outra vez. Ensinaram-me a ter sempre um plano antes de agir.

Isso levou a uma profunda depressão. Eu não sabia que carreira queria dedicar minha vida e assim eu não fiz nada. Eu não sabia que garota eu queria casar e por isso não tinha nenhuma chance real. Eu não sabia o plano de fitness era o melhor e então eu fiquei fora do ginásio.

Agora eu faço o oposto.

Eu não me deixo planejar ou investigar até que eu tenha tomado medidas.
Eu tentei uma tonelada de carreiras e descobri as que eu odeio e as que eu adoro. Eu deixei-me amar a garota imperfeita e tenho o melhor relacionamento que eu já tive. Eu não estou trabalhado sobre aptidão até que eu tenha trabalhado nesse dia. Eu não me deixei aprender sobre uma nova dieta até que pare de comer açúcar.
Na maioria das vezes, o planejamento é a procrastinação. É baseado na teoria. Vai estar errado.

Planos são inúteis sem ação.

É por isso que Passo 1 é agir com base no que você já sabe. Então melhorar pouco a pouco. Em seguida, começar a formar um plano.

2- Ação Permite Emersão

Tomando ação cria possibilidades que antes não existiam.
Nós sempre olhamos para o nosso futuro a partir do lugar que está de pé. No entanto, nós esquecemos de que este é apenas um ponto.
Imagine andar na Cidade de Nova Iorque. Tudo o que você pode ver são arranha-céus, os seres humanos neuróticos e táxis. Você vira a próxima rua e você está olhando para as árvores do Parque Central.

Uma nova possibilidade surgiu.

Se você é obeso, então você provavelmente não verá um futuro possível onde você está apto. Mas, depois de três meses de trabalhar fora e comer bem, haverá um futuro possível de aptidão física que não existia antes.
Estas possibilidades parecem ”sair do nada”, mas eles realmente saem de ação.

Se você só falhou, então é impossível ver a possibilidade de sucesso. O truque é continuar tentando. O próximo passo pode ser a chave para um futuro melhor – você simplesmente não pode ver ao virar da esquina ainda.

3- A inação é mais assustador

A dor da ação é aguda. Está bem na nossa cara.
Inação nos tenta, porque é lento.
Nós não consideramos recusar-se a optar por ser uma escolha. Nós pensamos que estamos seguros se nós não expusermos ao fracasso. Nós não apreciamos as conseqüências da inação, porque ela é lenta, crônica, e menos óbvia. Isso é o que a torna pior.

Você não consegue escapar da dor.
A dor que vem com a ação é aguda, dá-lhe cicatrizes, e faz você crescer.
A dor que vem da inação é de baixo grau, de amolecer, e faz você se deteriorar.
4 – Motivação segue a Ação

Eu tinha zero motivação quando comecei a escrever isso. Eu não tinha nada a dizer. Eu escrevi um livro sobre a ação, mas por algum motivo eu não poderia parar de pensar nas palavras para dizer-lhe.
E 1.620 palavras mais tarde e agora eu não posso parar de pensar em coisas novas para dizer.

É sempre assim.

Eu não me sinto gostar de trabalhar até que eu esteja no ginásio por 15 minutos. Estou muito cansado para ter relações sexuais até que nós começamos. Eu não quero ir à festa até que estou lá.

Motivação (e paixão) irá segui-lo se você tiver a coragem de ir sem eles.
5- A ação é uma resposta existencial

Eu sou um profissional quando se trata de crises existenciais. Passei grande parte da minha vida em “qual o sentido da minha vida?” Modo. Eu vinha com um monte de respostas inteligentes. Algumas delas até mesmo me senti "original".
O único que nunca realmente funciona é decepcionantemente simples: fazer alguma coisa.

O sentido da minha vida não pode ser resumida em uma citação sucinta ou mesma a fiosofia mais completa.

É impossível dar-se um efeito satisfatório no resumo.
É só no fluxo da ação que a vida pode fazer sentido. Não há ideais abstratas lá, apenas a vida.

6- Ação cria coragem.

“Coragem não é algo que você já tem que faz você bravo quando os tempos difíceis começam. A coragem é o que você ganha quando você foi através dos tempos difíceis e você descobre que eles não são tão difíceis depois de tudo” – Malcom Gladwell, David e Golias.

Meu parceiro de negócios e eu não cobramos por qualquer coisa por mais de um ano. Nós demos alguns dos melhores conteúdos online e nunca pedimos nada em troca.

Nós não acreditamos que o que nós tínhamos era merecedor de alguma coisa.
Intelectualmente sabíamos que merecia ser pago. Algo estava segurando-nos de volta, no entanto.

Finalmente colocamos uma data. Nós agendamos um Webniar e mais de mil pessoas compareceram.

O Webinar foi um desastre técnico. Nós começamos tarde, notebook não funcionou, nossa senha de negócio foi exposta a centenas de pessoas, e nós não sabíamos como executar o software. Tudo que poderia dar errado deu.

Nós oferecemos nosso curso por $497 - um preço que achei que estava muito alto.
Acontece que era muito baixo. Nós vendemos mais cursos do que jamais pensei que iria e, no processo, fez mais dinheiro em uma única noite do que fizemos no ano anterior.

Forçando nós mesmos para um canto nós fabricamos um espírito corajoso que pensávamos que poderíamos ter.

As pessoas ficaram maravilhadas com nosso curso barato que oferecemos.
Nossa falsa coragem tornou-se real. Agora sabemos em nossos ossos que podemos entregar valor para as pessoas de uma forma que eles são gratos a pagar por isso. Sabemos que estamos entregando algo de valor.

Agora estou olhando para a próxima esquina. Qual é o próximo abismo para saltar? O qual é outra coisa que eu "sei" que eu sou capaz "de" mas não sei que sou capaz?

7 - Declarações seguem Ações

Neurocientista David Eagleman disse aos participantes de um estudo de 2004 que, "Movam o dedo quando o impulso agarra-lo". Ele relata suas descobertas em Incognito: The Secret Lives of the Brain:

"Muito antes de um movimento voluntário é promulgada, um acúmulo de atividade neural pode ser medido. O "potencial de prontidão" é maior quando os sujeitos julgam o momento da sua vontade de se mover, em vez do próprio movimento."
Eles fizeram a escolha antes que eles estavam conscientes disso.
No começo do livro, ele relata os resultados de um estudo sobre pessoas que jogam um jogo de apostas:

"A parte interessante veio quando eu entrevistei os jogadores depois. Perguntei-lhes o que tinha feito no jogo e por que tinha feito isso. Fiquei surpreso ao ouvir todos os tipos de explicações barrocas, como: " O computador gosta quando eu mudo para trás" e "O computador estava tentando me punir, então mudei o plano de jogo". Na realidade, as descrições de suas próprias estratégias dos jogadores não correspondem ao que eles realmente tinha feito, o que acabou por ser altamente previsível. Tampouco suas descrições corresponder ao comportamento do computador, que era puramente esteriotipada. Em vez disso, suas mentes conscientes, incapazes de atribuir a tarefa a um sistema zumbi bem oleada, procurou desesperamente uma narrativa ".

Esse desejo nosso para criar histórias coesas onde nada existe é chamado falácia narrativa.
Sabendo que você tem essa necessidade deve ajudá-lo a agir livremente quando não existe história. Ou, pelo menos, percebe que a história que você está dizendo a si mesmo é provavelmente errada. Nassim Taleb torna esta sugestão em The Black Swan:

"A maneira de evitar os males da falacia narrativa é favorecer a experimentação sobre contação de histórias, a experiência ao longo da história, e conhecimento clínico sobre teorias...Sendo empírico não significa a execução de um laboratório em uma caverna. É apenas uma mentalidade que favorece uma certa classe de conhecimento sobre os outros e não proibir-me de usar a palavra "causa", mas as causas que discuto são ou especulações ousadas(apresentado como tal) ou o resultado de experimentos, e não histórias. Outra abordagem é de prever e manter um registro das previsões."

Quando sabemos que nossas histórias são provavelmente erradas, podemos dar-lhes menos energia. Não deixe que suas histórias de terror paralizem você. Agir e deixar a narrativa seguir (assim como coragem e motivação fazem).

8- Ação bate as probabilidades

"Espartanos não perguntam quantos são os inimigos, mas onde eles estão" - Putarch Provérbio Espartano.

Mais informação raramente ajuda, ao menos que você está pronto para agir sobre ela. O plano perfeito não existe.

A grande biografia de Warren Buffet The Snowball (livro) mostra que Buffet não tinha nenhum grande plano quando era mais jovem . Ele só sabia que ele queria fazer um monte de dinheiro. Não havia nenhum plano mestre cedo, apenas um poderoso impulso e a vontade de aproveitar as oportunidades como eles vieram.

O bem sucedido empreendimento capitalista Ben horrowitz diz em seu novo livro O díficil coisas sobre coisas difíceis (livro) que:
"CEOs de inicialização não deve jogar com as probabilidades. Quando você está construindo uma empresa, você deve acreditar que há uma resposta e você não pode prestar atenção a suas chances de encontrá-la. Você apenas tem que encontrá-la. Não importa se suas chances são nove em cada dez ou uma em mil, sua tarefa é a mesma. "

Você não precisa saber se ele vai funcionar(você provavelmente não pode saber), você precisa experimentar e descobrir.

Os seus obstáculos são seus para enfrentar. Não importa como eles se comparam aos obstáculos da história ou a dos seus grupos. É um desperdício de tempo para considerar qualquer coisa, exceto como você vai superá-los.
9- Ação faz você Humilde

Os adolescentes pensam que sabem tudo porque eles não testaram sua coragem. Eles não sabem nada e assim eles se sentem como eles soubessem de tudo. Eles estão apenas começando a aprender sobre as teorias e possibilidades. Eles não fizeram nada para que eles se sentem como se pode fazer nada.

Em Portões de Fogo, um guerreiro mais velho, Dienekes, aborda um mais jovem:
"Meu desejo para você, Kalistos, é que você sobreviva com muitas batalhas na carne como você já lutou em sua imaginação. Talvez, então, você vai adquirir a humildade de um homem e não mais dar-se como o semideus que você presumi que é."

Ação carrega a potência para trazer a imaginação e a realidade juntos. Mas apenas quando tomado de forma consistente e poderosamente.

Depois que o jovem percebe que não pode fazer tudo, se desiludem. Eles param de tentar qualquer coisa. Eles caem em inação.
É por isso que a maioria dos adultos acabam desanimados. Eles não fazem nada, porque ele provavelmente vai falhar. Eles confundem falhas iniciais como um sinal de que eles deveriam para de tentar.

É por isso que eles estão entediados, deprimidos e letárgicos.
Em vez disso, nossos fracassos devem fortalecer-nos. Devemos reconhecer que as falhas são como nós aprender e crescer.
Basta perguntar: "O que Leonidas pensaria?".

10- Ação não é Insignificante

"Babacas tentam ganhar argumentos, não babacas tentam ganhar" Nassim Taleb
Ação não está preocupada com opiniões, é dedicado a realidade.
A ação não deixa espaço para fofocas.
Ação mão pode ser pequena se tentasse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
10-11-2015, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 11:05 AM por Appollo.)
Praticando Ação

[Imagem: camp.jpg]

Aqui vamos explorar (brevemente) duas maneiras específicas que você pode treinar-se para tomar mais medidas.

I- Sistemas de Mais Metas

Nassim Taleb oferece uma explicação para os perigos mentas de recompensas não-lineares em Iludido pelo Acaso:

"Nosso cérebro não é cortado para não-linearidades. As pessoas pensam que, se, dizemos, duas váriaveis estão ligados casualmente, então uma entrada constante de uma variável deve ser sempre produzir um resultado no outro. Nosso aparato emocional é projetado para causalidade linear. Por exemplo, você estudar todos os dias e aprender algo em proporção a seus estudos. Se você não sente que você está indo em qualquer lugar, as emoçõe vão causar-lhe uma desmoralização. Mas a realidade raramente nós dá o privilégio de uma progressão linear positivo satisfatório: Você pode estudar por um ano e aprender nada, então, a menos que você você esteja desanimado com os resultados vazios e desista, algo virá para você em um flash...Isso resume por que existem rotas para o sucesso que são não-aleatorias, mas poucos, muitas poucas, as pessoas que t~em resistência mental para segui-las. A maioria das pessoas desistem antes de os frutos..."

Se você treinar para ser emocionalmente recompensado por ações tomadas em vez de resultados que você pode ser capaz de aumentar o tempo que você pode gastar em "fracasso" ativo e aumentar suas chances de sucesso.

Uma solução possível é a de recompensar-se para seguir o seu sistema, em vez de alcançar um resultado específico. Escolha um sistema que você sabe que vai levar ao sucesso e seguia-o.
- Comer direito vs Perder 15 kg
- Construir um Negócio vs Alcançar a Independencia Financeira.
- se encontrar com alguém, "ficar" vs Ter um bom relacionamento

Os primeiros são os sistemas, o segundo são as metas. Scott Adamns, o criador de "Dilbert," defende a idéia em como falhar em quase tudo e ainda ser grande ganhador(livro):

"Orientada para as pessoas Metas existem em um estado de falha de pré-sucesso contínuo na melhor das hipóteses, e falha permanente na pior das hipóteses, se as coisas nunca funcionam. Sistemas de pessoas sucedidas a cada tempo eles aplicam seus sistemas, no sentido do que eles fizeram o que pretendiam fazer. As metas pessoais estão lutando contra o sentimento de desânimo em cada turno. Os sistemas de pessoas estão sentindo-se bem cada vez que aplicam seus sistemas. Isso é uma grande diferença em termos de manutenção da sua energia pessoal na direção certa."

Quando eu defino uma meta de "210 libras e 13% de gordura corporal". Eu parei de ir ao ginásio e comecei a comer quantidades estúpidas de sorvete. Quando eu decidi sobre o sistema de trabalhar todos os dias". Eu comecei um caminho real para o sucesso do fitness.

Essa é a etapa fácil. O próximo é o verdadeiro desafio.

II - Entrada da Semana de Privação

Começar uma semana inteira com consumo zero de informações.

Eu tentei pela primeira vez ano passado e foi um sucesso estrondoso. Eu tenho feito mais em uma semana do que tinha no mês anterior. Eu também consumi o melhor de todo ano e solidificou minha meditação. Foi tão eficaz. Eu ofereci isso para os leitores do meu blog, StarupBros.

A maioria das pessoas zombavam de mim ou me chamavam de ingênuo. Poucos realmente tentam fazê-lo, no entanto. E muitos deles ainda estão praticando isso até hoje. É a maneira mais eficaz que eu encontrei para aumentar a produção.

É também a mais dolorosa.

Você está indo, durante uma semana inteira, viver sem entrada de informações.

Fique comigo sobre isso.

Por uma semana:

- Nenhum livro de leitura.
- Não há blogs de leitura.
-Não há jornais de leitura.
-Sem acontecimento no Facebook (mesmo apenas para postar.)
-Sem ouvir programas de Rádio.
-Não assistir TV(espetáculos, esportes, notícias, nada).
-Não assistir filmes.
-Sem Twitter, Reddit.
-Sem nenhuma entrada de informação-única saída.

Você deve forçar-se a passar uma semana inteira com você mesmo e as pessoas ao seu redor imediatamente.

Este será, em primeiro lugar, forçá-lo em ação, removendo todas as atividades que você executa a fim de evitar realmente fazer o trabalho que você sabe que você deveria estar fazendo.

Além disso vai aumentar Mindfulness (é um estado psicológico onde estamos atentos ao presente de forma intencional e com esforço gentil de não-julgar nossa experiência. Assim, percemos pensamentos, sensações corporais e emoções no momento que eles ocorrem, sem reagir de maneira automática ou habitual).

Aumentar o respeito que você tem sobre sua próprias idéias, você vai ter mais idéias, problemas insolúveis da vida podem começar a fazer sentido, você vai valorizar mais a notícia que realmente importa, você irá se tornar mais social, você vai ganhar perspectiva e você vai se tornar mais original.

Parece bom demais para ser verdade, mas não é. É o que acontece. A única maneira para que você possa apreciar isto é fazê-lo.

Quando sugeri a Entrada da Semada de Privação, os 5 passos seguintes para começar forte, e eles funcionam tão bem:
1 - Instale o StayFocusd ou o seu equivalente e coloque todo seu sugadores de tempo websites lá.
2 - Apague as suas aplicações de consumo. Eu apaguei Facebook, Pulse e Twitter do meu smartphone. Exclua os aplicativos que você reflexivmente vai quando tem um minuto livre.
3 - Mova seus livros e revista. Ele só vão tenta-lo se eles estão sobre sua cama/estante ou em uma mesa. Faça uma pilha e coloque fora de vista.
4 - Leve seu notebook com você. Você vai começar a ter idéias em sua cabeça. Faça anotações delas. Eu gosto mais de bloco de anotações do que smarthphones porque nós associámos com a criação, em vez de consumir. É arriscado para tomar notas em um smartphone, se você está tentando evitar entradas.
5 - Retire as pilhas do seu Controle Remoto. Quando você tem o desejo de tocar levemente na TV você terá que ir buscar pilhas para o controle remoto. Esta é uma barreira para a TV que vai salvar a sua força de vontade duma piscina de drenagem quando você olhar para baixo e o pensamento remoto sobre Game of Thrones e Mad Men que está perdendo.

Está pode ser a coisa mais difícil que você fará durante todo o ano. Os benefícios podem não ser óbvio no segundo dia. Mas no sexto dia vai ser inegável.
Seu foco se voltará para a produção, em vez de consumo. Você vai se tornar um doador em vez de um tomador. Você vai ver seu vício de informação nova e inúteis claramente.

Lembre-se que esta é apenas uma semana e não uma sugestão para um estilo de vida. Eu amo livros. Adoro aprender coisa novas. Eu consumo informação como um louco. E é valioso! A Entrada de Privação da Semana é sobre a criação de um melhor relacionamento com informação, não negando sua importância.

Como uma namorada que você não aprecia plenamente até que ela se foi, sua relação com a informação será mudada para sempre. Você irá apreciar a informação de qualidade e ser mais capaz de ignorar o resto. Você não vai ser um viciado de informação inútil.

Boa sorte

Este foi um longo post sobre algo que é realmente simples.

Eu quero que você saiba que Ação profunda que você tenha a confiança para empurrar quando outros não. Isto não é abrangente, mas é um ótimo lugar para empurrar.

Lembre-se:
1 - Falhar pode ser o progresso, se você usá-lo.
2 - A sabedoria que você recebe da ação muitas vezes permanece invisível.
3 - Julgue-se com base nas ações que você tomar - e não os seus resultados.

Espero que esta seja a última coisa que você lê por uma semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-11-2015, 12:52 PM
Cara eu gostei muito desse topico , um dos melhores do forum , deveria ter o botao de favoritar e de gostei.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-11-2015, 07:56 PM
Muito bacana confradre esse tempo que vc adquiriu esse conhecimento e repassou para os outros.

E, como sempre, mas um ótimo texto. Valeu.

Tenho que imprimir pra ler (esses últimos dias está me dando preguiça em ler no computador)....hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-11-2015, 09:02 AM
Ótimo tópico confrade Apollo, como sempre. Texto sobre desenvolvimento pessoal edificante.

Essa atitude simples de agir, é o que mais falta na maioria das pessoas. É isso que os juvenas da real precisam entender. Tem que dar a cara a tapa, a real é na rua.

A dica sobre parar de absorver as coisas por uma semana, eu vou ter que experimentar na prática, parece ser excelente. Já não tenho whats, eu uso o pc só para ler e entrar aqui, e ficar no facebook de bobeira, então acho que não vou ter grandes problemas. Voltarei relatar como foi a experiencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-11-2015, 09:52 AM
Marcando para ler, dei uma olhada por cima e parece ser interessante. Tem alguns erros de tradução como " Ir a datas vs Ter um bom relacionamento / Going on dates vs. having a successful relationship", o significado real de go on date = se encontrar com alguém, "ficar". Mas são coisas pequenas, no geral está bom.

(11-11-2015, 12:52 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Cara eu gostei muito desse topico , um dos melhores do forum , deveria ter o botao de favoritar e de gostei.

Tem o botão "subscrever este topico" no final da página, ele mais ou menos serve como um favorito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-11-2015, 03:45 PM
Sou a favor da volta da semana do desenvolvimento pessoal!!!
No mais, outra pedrada na cara, siceramente esse texto me pegou desprevinido! Essa teoria de que o adolescente acha que sabe de tudo pelo simples motivo de ser inexperiente e nunca ter tentado algo na vida é incrivel, descreveu esta sociedade moderna!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
12-11-2015, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2015, 05:03 PM por Diamante.)
- Fico impressionado em um tópico igual a este ter poucos feedbacks. Enquanto tópicos lixo tem inúmeras páginas. facepalm:

- Um excelente tópico! Confrade, você é basicamente um patrimônio do fórum. rs

- Sobre o texto, só não concordo que devemos ser sempre ação. Ação em demasia sem orientação, muitas vezes pode trazer resultados bastantes negativos.

- Eu particularmente sigo esta regra da Diligência: Persistência criativa aliada ao esforço inteligente. Planejado e executado (Ação) sem atrasos, incluído de competência e eficácia. Para que possa ser realizado dentro do mais alto nível de excelência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
12-11-2015, 07:33 PM
precisamos discutir mais sobre ação, apatia e conformismo, excelente tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
12-11-2015, 10:45 PM
O que nós devemos entender sobre nos privarmos de acesso á qualquer forma externa de informações , caso seja possível, você pode explanar melhor sobre, confrade Apollo ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
21-11-2015, 11:04 AM
(12-11-2015, 10:45 PM)Gilgamesh Escreveu: O que nós devemos entender sobre nos privarmos de acesso á qualquer forma externa de informações , caso seja possível, você pode explanar melhor sobre, confrade Apollo ?

O que eu percebi foi que estou mais focado! Aquele turbilhão de pensamentos que vinham em horas inapropriadas se dissiparam. "Minha cabeça anda mais leve" e não "viajo tanto na maionese" como antes. Outro dia dia fui fazer meditação e por incrível que pareça consegui me concentrar na respiração sem pensar muito.

Essa não é uma hiper, mega, super melhoria na sua vida. Mas me limito a dizer que proporciona uma melhoria, como se estivesse mais centrado no agora.

Durante a semana tive poucas idéias, anotei as que eu achei relevante. Até comecei a escrever uma história (por hora tem uma página).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
21-11-2015, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 11:50 AM por Ermac.)
Obrigado pela contribuição!

Esse Sistema de Mais Metas faz muito sentido. Particularmente, nunca consegui seguir uma dieta cujo o objetivo era alcançar x peso. No dia que eu exclui esse objetivo e substitui por simplesmente comer saudavel, consegui sair da inércia e ganhar alguns kilos, e hoje já não acho impossível chegar no peso que eu pretendo. Ao contrário da primeira vez que já planejei o peso e na primeira semana desisti da dieta.

Se percebermos nesses livros de auto ajuda sobre como vencer a procrastinação, é cheio de formas de como recompensar os resultados e não a ação. E talvez o pulo do gato esteja justamente na recompensa da ação. Para um procrastinador, o simples fato dele já conseguir se mover, acaba sendo uma vitória. Recompensando esse ato, creio que com o tempo o cara já começa a se sabotar menos, até por fim, extinguir a procrastinação da sua personalidade por completo.

Essa dica de barrar a informação por uma semana parece bastante boa. Vou tentar segui-la e ver o que acontece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
22-11-2015, 06:21 AM
(21-11-2015, 11:04 AM)Appollo Escreveu:
(12-11-2015, 10:45 PM)Gilgamesh Escreveu: O que nós devemos entender sobre nos privarmos de acesso á qualquer forma externa de informações , caso seja possível, você pode explanar melhor sobre, confrade Apollo ?

O que eu percebi foi que estou mais focado! Aquele turbilhão de pensamentos que vinham em horas inapropriadas se dissiparam. "Minha cabeça anda mais leve" e não "viajo tanto na maionese" como antes. Outro dia dia fui fazer meditação e por incrível que pareça consegui me concentrar na respiração sem pensar muito.

Essa não é uma hiper, mega, super melhoria na sua vida. Mas me limito a dizer que proporciona uma melhoria, como se estivesse mais centrado no agora.

Durante a semana tive poucas idéias, anotei as que eu achei relevante. Até comecei a escrever uma história (por hora tem uma página).

(21-11-2015, 11:49 AM)Ermac Escreveu: Obrigado pela contribuição!

Esse Sistema de Mais Metas faz muito sentido. Particularmente, nunca consegui seguir uma dieta cujo o objetivo era alcançar x peso. No dia que eu exclui esse objetivo e substitui por simplesmente comer saudavel, consegui sair da inércia e ganhar alguns kilos, e hoje já não acho impossível chegar no peso que eu pretendo. Ao contrário da primeira vez que já planejei o peso e na primeira semana desisti da dieta.

Se percebermos nesses livros de auto ajuda sobre como vencer a procrastinação, é cheio de formas de como recompensar os resultados e não a ação. E talvez o pulo do gato esteja justamente na recompensa da ação. Para um procrastinador, o simples fato dele já conseguir se mover, acaba sendo uma vitória. Recompensando esse ato, creio que com o tempo o cara já começa a se sabotar menos, até por fim, extinguir a procrastinação da sua personalidade por completo.

Essa dica de barrar a informação por uma semana parece bastante boa. Vou tentar segui-la e ver o que acontece.

Creio que o grande mal disso tudo somos nós mesmos e o excesso de distração de nossos dias.

Se o cabra não tivesse tanta informação pra cruzar sobre dietas por exemplo, ele fatalmente faria a escolha mais rápido, evitando a inércia da escolha. Com questões profissionais é a mesma coisa, se observarem bem analisamos muita coisa obvia e desnecessária num dia de trabalho pois temos opções demais.

Claro ter escolhas é uma coisa boa, mas precisamos lapidar nosso foco e condicionar nosso modo de agir pra sermos mais pragmáticos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
22-11-2015, 09:57 AM
(22-11-2015, 06:21 AM)cabraman Escreveu:
(21-11-2015, 11:04 AM)Appollo Escreveu:

(21-11-2015, 11:49 AM)Ermac Escreveu: Obrigado pela contribuição!

Creio que o grande mal disso tudo somos nós mesmos e o excesso de distração de nossos dias.

Se o cabra não tivesse tanta informação pra cruzar sobre dietas por exemplo, ele fatalmente faria a escolha mais rápido, evitando a inércia da escolha. Com questões profissionais é a mesma coisa, se observarem bem analisamos muita coisa obvia e desnecessária num dia de trabalho pois temos opções demais.

Claro ter escolhas é uma coisa boa, mas precisamos lapidar nosso foco e condicionar nosso modo de agir pra sermos mais pragmáticos.

Exatamente cabra!

Isso me lembrou algo que meu antigo encarregado falava. Pense menos e aja mais!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Ação Judicial] Ajuda! Daredevil 8 1,994 25-08-2015, 12:34 AM
Última Mensagem: Daredevil

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo