• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,841
11-09-2015, 03:17 PM
(11-09-2015, 10:45 AM)JuscelinoK Escreveu: Mulher mora com marido e amante na mesma casa
Maria Butzki garante que família vive em harmonia e que os homens são amigos

O nome dela é Maria Butzki e ela mora na região de Barking, na Inglaterra, mas poderia ser Dona Flor e se passar em Salvador.

Maria, de 33 anos, teve sua historia contada pelo jornal “Mirror”. Ela mora com dois parceiros, Paul, de 37 anos, e Peter, de 36.

Segundo contou a mulher ao jornal, quando se separou de Paul, ela não podia conviver com a ideia de nunca mais ver o primeiro, embora não abrisse mão do novo romance. Encontrou, então, uma solução inusitada:
“Sendo assim, viver com ambos os homens foi o único jeito”, disse a mulher”, que garante que os dois homens são amigos e a família vive em clima de muita harmonia.

Maria revela que os três nunca dividem a mesma cama e ainda dormem em cômodos separados. Para que não haja brigas, as relações sexuais entre os parceiros só ocorrem quando um deles não está em casa.

Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria, Laura e Amy, com 16 e 12 anos respectivamente.

“Somos uma grande família feliz”, conclui a mulher.

:omg:

Belo exemplo pras filhas, é assim que começa, vão divulgando essas noticias aos poucos, no começo os otários vão achar ruim depois de um tempo vira moda e se vc for contra será taxado de machista que ainda vive nos tempos da caverna, imagina essas mulheres daqui uns tempos, se nos dias atuais o ego ja não tem mais tamanho, se continuar assim estamos fodidos, escravocetas são em maioria e vao defender suas donas com unhas e dentes e quem pensa diferente será reprimido, tomara que eu esteja errado, que o jogo vire
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rick Grimes
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,842
11-09-2015, 03:24 PM
Ele fez a única escolha que é coerente com a situação. Um casal que tem uma fortuna de 19 milhões de libras, e a mulher aceita fazer fotos libidinosas pra ganhar alguns trocados só pode tá de sacanagem. Eu também não aceitaria isso. Foda-se a mulher, respeito é algo que vc não pode abrir mão.
"O Leão não tem medo, o leão não tem pena, o leão não se mistura com outras espécies, o leão não aceita perder, ele não liga se é uma zebra ou um elefante, ele vai em busca do que quer até as últimas circunstâncias, mesmo que isso leve-o a morte, por isso ele é o melhor, o mais respeitado e o mais temido."[/size]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
#2,843
11-09-2015, 03:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2015, 03:40 PM por Gary Holt.)
(11-09-2015, 03:09 PM)Rick Grimes Escreveu: Comediante se divorcia de esposa por causa de foto sexy com Bieber em anúncio.

http://s2.glbimg.com/FQFrEuwqAngzqgzgzpN...bieber.jpg

http://revistamonet.globo.com/Celebridad...uncio.html
Citar:Juliano Teixeira
HÁ 30 MINUTOS
Ele não confia na mulher que tem ??

Sempre tem um mangina para cagar nos coments. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
#2,844
11-09-2015, 03:45 PM
(11-09-2015, 11:39 AM)Chris Kyle Escreveu:
(11-09-2015, 08:59 AM)montini Escreveu: A Mulher foi cantada no Linkedin e não curtiu muito.
Os comentários são os melhores, alguns abaixo:
_____________________________________________________________________________________________________________________________
"feminazismo é doença mental... fazem de tudo para chamar a atenção, daqui a pouco olhar para uma mulher vai ser considerado machismo, sexismo e misoginia..."

" Depois dessa só as defensoras do feminazismo estarão interessadas em contratar ela. Se for essa a intenção ela acertou."

"Elogiar uma mulher virou machismo?"
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Fonte: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/...emica.html

Pior que eu até acho bom quando isso ocorre, faz a manginada começar a se tocar...
pega esse comentário então haha

Essa dai tá reclamando de um simples elogio,mas daqui uns 15 anos qd estiver acabada vai implorar por uma cantadinha inocente,ou então vai morar lá nos países islâmicos aonde não se pode nem olhar pra uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
#2,845
11-09-2015, 05:09 PM
Falando em país Islâmico...

Queda de guindaste deixa dezenas de mortos na Grande Mesquita de Meca

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/0...-meca.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#2,846
11-09-2015, 05:41 PM
Na idade média, quando as monarquias eram absolutas, plebeus só tinham deveres e punições, a nobreza vivia nababescamente, enquanto a plebe passava fome e frio. No miserável Maranhão parece que o tempo não passou.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/...ores.shtml
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
#2,847
12-09-2015, 08:09 AM
Sobre a mulher do Linkedin... ela classificou o comportamento do advogado como inaceitável e misógino, haha...

Ora, se elogiar a aparência de uma mulher é um comportamento misógino, o que ela espera que não seja um comportamento misógino, então? Eu, hein.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,848
12-09-2015, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2015, 11:45 AM por Hitman.)
Homem não é mais obrigado a dividir bens nem bancar a ex
http://www.maispb.com.br/122232/homem-na...z-stj.html
Que se torne jurisprudencia.

Oficial de justiça mata namorada e em seguida tira a própria vida
[Imagem: 797d9946-be36-4ff5-b17b-5208bc699392.jpg]
http://www.meionorte.com/cidades/pi/parn...ida-312802

Não vou comentar,mas já comentando, o que voce está pensando é o mesmo que eu.
Provavelmente ela o traiu, ele não aceitou...e já sabe.
Veja a disparidade entre os dois, ele deve ter achado que não conseguiria ninguém melhor...
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,849
12-09-2015, 05:01 PM
Isso porque não ia comentar, kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
#2,850
12-09-2015, 08:17 PM
Itatinga é único bairro planejado para prostituição no país, diz pesquisadora

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/n...adora.html

confesso que não tive paciencia pra ler a matéria mas dei muita risada com os comentários

Julia Martins
HÁ 5 HORAS
Muitas mulheres casadas são estupradas pelo marido também,. Fazem sexo sem sentir prazer, não sabem o que é orgasmo. Mulheres precisam parar de achar natural serem estupradas por homens de forma geral..

Julia Martins
HÁ UMA HORA
Wellington, sei que pelo conceito jurídico não é estupro mas as leis são fruto da sociedade e na nossa sociedade a exploração sexual das mulheres é normalizada e, consequentemente, o estupro também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
#2,851
12-09-2015, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2015, 09:36 PM por cheddardestroyer.)
Sobre esse cara que se matou, isso que dá ficar baseando a vida em buceta. É o que 99,9% dos caras pensam. É só terem um revés concernente a xxt que agem como se fosse o fim do mundo, porque não vivem para o seu próprio bem. Tem uns que se chapam de bomba arriscando morrer amanhã para agradarem vadias.

É bom mesmo que tem umas mulheres que pensam assim. Não vale a pena casar mesmo para o homem. Elas que perdem com esse mimimi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,852
13-09-2015, 03:59 PM
(11-09-2015, 02:05 PM)Gary Holt Escreveu:
(11-09-2015, 12:35 PM)Bruce Butler Escreveu: Essa história da que reclamou da cantada do LinkedIn eh uma das coisas mais clássicas da Real , beta feioso elogiando mina gata eh um misógino, machista e etc um cafa alfa elogiando eh um gatinho etc

Todo dia igual na Matrix
Okay:

(11-09-2015, 12:44 PM)Legiao Escreveu: Se essa feminazi enrustida tivesse levado uma cantada de um destacado,não tenham dúvidas que ela estaria na dela,toda se achando e comentando com as zamigas.

Pessoal, acho que vocês não entenderam. O cara que fez a cantada é sócio de um grande escritório de advogados ( Brown Rudnick) ele é sim um destacado de certa forma. O que justamente é por isto que ela esta fazendo "alarde" na mídia. Se fosse um advogado porta de cadeia ela teria ignorado. Ela só quer ganhar algum destaque.

Concordo com o Gary, sem contar que ele elogiou A FOTO dela, não fez referência a nenhuma parte do corpo. Eu no lugar desse cara ficaria calado sobre o assunto e diria para outros do escritorio fazerem o mesmo. Se ela quisesse, que fosse a justiça.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#2,853
14-09-2015, 09:05 AM
Pessoal de uma churrascaria lá do RS botando o pau na mesa e não deixando as feminazis intimidarem eles:

http://canal.bufalo.info/2015/09/uma-val...cruz-alta/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
#2,854
14-09-2015, 09:13 AM
(14-09-2015, 09:05 AM)barãozin Escreveu: Pessoal de uma churrascaria lá do RS botando o pau na mesa e não deixando as feminazis intimidarem eles:

Churrasco OPRESSOR! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,855
14-09-2015, 05:41 PM
- Um pouco de conhecimento científico ao tópico.

.: Acelerador de Particulas (LCH) vê sinais de fenômenos que violam as leis da física :.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noti...isica.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,856
14-09-2015, 05:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2015, 05:57 PM por Marcílio.)
(14-09-2015, 05:41 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Um pouco de conhecimento científico ao tópico.

.: Acelerador de Particulas (LCH) vê sinais de fenômenos que violam as leis da física :.

Meus camaradas, vcs não tem medo de criar um buraco-negro pequeno e engolir a Terra inteira não?

Não sei não, mas que dá medo dá. Final de 2011 nem conseguia dormir direito quando soube que tava chegando a hora desse aparelho ser instalado.

(14-09-2015, 09:05 AM)barãozin Escreveu: Pessoal de uma churrascaria lá do RS botando o pau na mesa e não deixando as feminazis intimidarem eles:

Parabens pela coragem, mas a promoção, não gostei não.

Mas é provavel que quem paga o rodizio das mulheres sejam homens, então deve ser isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,857
14-09-2015, 05:57 PM
(14-09-2015, 05:48 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(14-09-2015, 05:41 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Um pouco de conhecimento científico ao tópico.

Meus camaradas, vcs não tem medo de criar um buraco-negro pequeno e engolir a Terra inteira não?

Não sei não, mas que dá medo dá. Final de 2011 nem conseguia dormir direito quando soube que tava chegando a hora desse aparelho ser instalado.
- Segundo Stephen Hawking, não há chances de acontecer. Mas, sei lá... Big Grin

.: Vale destacar um comentário da página: Por Eduardo Mengele - "Não "violou" lei da física alguma. É apenas a física que eles não conhecem".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
#2,858
14-09-2015, 07:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2015, 07:42 PM por TheBoss.)
(12-09-2015, 11:40 AM)Phenomenon Escreveu: Homem não é mais obrigado a dividir bens nem bancar a ex
http://www.maispb.com.br/122232/homem-na...z-stj.html
Que se torne jurisprudencia.

Oficial de justiça mata namorada e em seguida tira a própria vida
[Imagem: 797d9946-be36-4ff5-b17b-5208bc699392.jpg]
http://www.meionorte.com/cidades/pi/parn...ida-312802

Não vou comentar,mas já comentando, o que voce está pensando é o mesmo que eu.
Provavelmente ela o traiu, ele não aceitou...e já sabe.
Veja a disparidade entre os dois, ele deve ter achado que não conseguiria ninguém melhor...

Esse oficial de justiça o perfeito provedor: Cara de trouxa, grana no bolso, carência a mil e uma mulher que certamente soube aproveitar muito bem disso, sem que ele ao menos acreditasse em todos os indícios que ela deixou. Agora vão pesquisar quanta ganha um oficial de justiça federal, galera!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
Tópicos: 0
#2,859
14-09-2015, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2015, 09:45 PM por Odysseus.)
Show ContentSpoiler:
(14-09-2015, 05:57 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(14-09-2015, 05:48 PM)Don Welzo Escreveu:

- Segundo [b]Stephen Hawking, não há chances de acontecer. Mas, sei lá... Big Grin

.: Vale destacar um comentário da página: Por Eduardo Mengele - "Não "violou" lei da física alguma. É apenas a física que eles não conhecem".

Pelo contrário, o Stephen Hawking foi um dos maiores cientistas a dizer que o que estão fazendo é potencialmente perigoso e poderia causar o "Dia do Juízo Final".

Show ContentSpoiler:
"The Higgs potential has the worrisome feature that it might become metastable at energies above 100 [billion] gigaelectronvolts (GeV). … This could mean that the universe could undergo catastrophic vacuum decay, with a bubble of the true vacuum expanding at the speed of light. This could happen at any time and we wouldn't see it coming."

What Stephen Hawking Really Said About Destroying the Universe

Stephen Hawking Says 'God Particle' Could Wipe Out the Universe
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atom
Aspira
Tópicos: 1
#2,860
14-09-2015, 11:57 PM
(12-09-2015, 09:29 PM)cheddardestroyer Escreveu: Sobre esse cara que se matou, isso que dá ficar baseando a vida em buceta. É o que 99,9% dos caras pensam. É só terem um revés concernente a xxt que agem como se fosse o fim do mundo, porque não vivem para o seu próprio bem. Tem uns que se chapam de bomba arriscando morrer amanhã para agradarem vadias.

É bom mesmo que tem umas mulheres que pensam assim. Não vale a pena casar mesmo para o homem. Elas que perdem com esse mimimi.

Tenh até medo de gente assim. Um cara desse é capaz de dar o cu para provar que ama a mulher. : (
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,315 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,450 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo