17-07-2014, 09:30 PM
Depois que passei a poupar dinheiro e não sair mais nos finais de semana, não sobrou um amigo todos sumiram, não ligam e nunca mais apareceram na porta de casa. Vai completar um ano que to nessa batida, mas não acho ruim o meu tempo livre invisto no meu desenvolvimento pessoal, já eles levam a mesma vida de antes só pensam em baladas, festas e pegar mulher.
Faz cinco anos que mudei de São Paulo capital para o interior de Minas gerais, conheci um amigo assim que cheguei, em cinco anos o cara esta do mesmo jeito não melhorou nada só pensa em festa e pegar mulher, a partir do momento que seus amigos não contribuem em nada está na hora de se afastar deles, vejo eles na rua as vezes comprimento e sigo meu caminho o pior que eles acham que sou maluco por não viver a vida do mesmo jeito deles.
Faz cinco anos que mudei de São Paulo capital para o interior de Minas gerais, conheci um amigo assim que cheguei, em cinco anos o cara esta do mesmo jeito não melhorou nada só pensa em festa e pegar mulher, a partir do momento que seus amigos não contribuem em nada está na hora de se afastar deles, vejo eles na rua as vezes comprimento e sigo meu caminho o pior que eles acham que sou maluco por não viver a vida do mesmo jeito deles.
"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa."
Clube da Luta
Clube da Luta