• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Linda história de amor
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Linda história de amor
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-08-2015, 11:09 PM
Não leia se estiver emotivo no dia. Grande risco de chorar.

Via WhatsApp:

Citar:A historia da minha vida... Texto Sensacional ! Certa vez conheci uma mulher na balada. Vestido curto, tatuagem no ombro, batom vermelho e o copo de bebida na mão. Sabe aquele olhar de mulher safada? Aquela que você olha e já sabe bem o que ela veio fazer ali. Essa tinha exatamente esse olhar, o que para mim era perfeito, já que eu havia saído de casa naquela noite com o mesmo objetivo. Formulei algo engraçado para dizer na primeira abordagem. Ela sorriu. Conversamos por alguns minutos até que veio o convite para dançar. Mal sabia ela que eu era simplesmente irresistível nesse quesito. Depois de um ou dois copos aconteceu então o primeiro beijo. E que beijo! Tem gente que beija com a intensidade de quem faz compras de verduras no supermercado. Já outros são como um adolescente escolhendo o seu primeiro carro. Definitivamente ela era desse segundo grupo. Acreditem em mim, o beijo foi surreal. Daqueles com direito a mordida no lábio, puxão de cabelo, mão por dentro da camisa e lambida na orelha. De duas uma: ou eu era naquela noite o homem mais gostoso do universo ou aquela mulher tinha bebido o triplo do que eu bebi na minha vida inteira. Foi impossível parar de beijá-la durante toda a noite. Quando fui deixá-la em casa e me perguntou se gostaria de entrar eu não pensei duas vezes. Sim, foi sexo no primeiro encontro. A melhor noite de sexo da minha vida. Foi aí que descobri que o forte dela não era o beijo. Haviam habilidades ainda maiores. O sol chegou e nós ainda não tínhamos dormido. A vida correndo lá fora e eu ali ofegante, com aquela estranha deitada em meus braços. Antes de me despedir trocamos números de celular por mera formalidade. Todo mundo sabe que casais que vão para cama no primeiro encontro não tem como darem certo. Sabe, talvez se tivéssemos ido mais devagar as coisas poderiam ter sido diferentes. Quem sabe? Muitos anos já se passaram e aquela noite ainda não saiu da minha cabeça. Curioso como algumas pessoas passam pela nossa vida e nem se dão conta de que deixaram marcas profundas. Eu nunca mais vi a minha professora do primário, nem a minha namoradinha do curso de inglês, mas, a mulher que conheci naquela noite, nunca mais saiu da minha mente. Agora mesmo ela está ali na cozinha, preparando a lancheira que o nosso filho caçula leva para a escola. Depois vai vir aqui no escritório me dar um beijo igual àquele que ganhei na boate tempos atrás. De noite repetiremos mais uma vez nosso sexo selvagem. Não é de se espantar? A moça do vestido curto se tornou a mulher da minha vida. Eu não sei bem como vai acontecer com você. Se vai conhecer seu grande amor na fila do pão, na sua festa de formatura ou no acampamento da igreja. Eu não sei se vão se beijar no primeiro encontro ou se farão sexo só depois do casamento. O que eu sei é que não existe regra para tudo isso dar certo. Vejam vocês a minha história. A mãe dos meus filhos gosta de beber, tem tatuagem e é uma depravada na cama. Ao mesmo é uma mãe incrível e um esposa fiel, carinhosa e companheira. Nossa sociedade é mesmo repleta de normas e rótulos, felizmente a. maioria deles não funciona o tempo todo.

Boa noite, amigos. Durmam com esse belo conto, baseado em fatos reais.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-09-2015, 07:41 PM
(31-08-2015, 11:09 PM)Johnnie Walker Escreveu: Ao mesmo é uma mãe incrível e um esposa fiel, carinhosa e companheira. Nossa sociedade é mesmo repleta de normas e rótulos, felizmente a. maioria deles não funciona o tempo todo.

Se a história fosse verdadeira, eu só diria uma coisa ao pobre iludido:

[Imagem: sabe.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
01-09-2015, 08:59 PM
''A mãe dos meus filhos gosta de beber, tem tatuagem e é uma depravada na cama.''

E vc é um corno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-09-2015, 09:05 PM
Parece zoeira. Não pode ser verdade uma porra dessas
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-09-2015, 09:17 PM
O corno é sempre o último a saber....hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-09-2015, 09:21 PM
E viveram felizes para sempre...
yaoming
:megusta
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
01-09-2015, 10:51 PM
Ganhei minha noite. Vou dormir em paz porque a felicidade existe e é uma mulher . E posso crer que a mulher da minha vida pode estar até num puteiro à minha espera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
01-09-2015, 11:27 PM
Quando eu lí esse textos, meus nobres colegas. Achei que fosse uma grande ironia, mas, ao final, não duvido que seja verdade. Muitos de nós até escreveria textos assim antes da Real.
Não sei se fico feliz pelo autor, que, afinal, conheceu o 'amor' e está feliz, ou se fico triste pelas circunstâncias. Como já diriam: A ignorância é um bênção .
Esse textinho suscitou vários 'debates' (imaginem com quem) diante da minha inquietação em soltar uma gracinha ao final dele. E ao final, cheguei ao conclusão a qual já sabia antes de adentra-lo, não adianta' debater '. outra vez, como diriam " à Real é cosa nostra"

Boa noite, nobres.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
01-09-2015, 11:33 PM
Tenho a ligeira impressão de que foi escrito por uma mulher.
No mais eu desejo que ele seja feliz, se foi escrito sinceramente.

Enviei do bufalesco aplicativo Tapatalk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-09-2015, 12:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2015, 12:53 AM por Thanatos.)
(01-09-2015, 10:51 PM)Gilgamesh Escreveu: Ganhei minha noite. Vou dormir em paz porque a felicidade existe e é uma mulher . E posso crer que a mulher da minha vida pode estar até num puteiro à minha espera.

Sem zoeira. Um amigo meu se casou com uma ex garota de programa conhecendo o passado dela. Pra ser sincero, ainda acho menos pior que uma mãe solteira. E quando eu falo mãe solteira, eu falo da que sentou na pica de geral sem nem usar camisinha. Não da mulher que perdeu o marido ou algo do tipo, ainda teria a questão da paternidade sócio afetiva, mas seria menos pior.

Ambas já tiveram centenas de parceiros sexuais, sair com ela sabendo que metade de quem vc já viu já comeu ela é vergonhoso, o risco de traição é elevadíssimo, etc. Só que a M$ol ainda vem com contatos com o ex-pai da criança, paternidade sócio afetiva, prioridade pro filho, etc. E olha que eu já vi vários amigos meus assumindo mães solteiras.

-------------------------------------------------------------

@Topic. Muito interessante o relato(parece ser escrito por uma mulher, mas supondo que foi escrito por homem). O autor daquela mensagem provavelmente será abençoado com vários filhos. Um negro, um asiático, um albino e se duvidar um meio animal, mas não duvide da mulher que você ama. Biologia é algo de "fascistas direitistas" que não acreditam em "paternidade sócioafetiva" e em construção social do gênero. Lembre-se de que sua mulher erra e as vezes acaba praticando pequenos deslies, o que importa é o amor trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
02-09-2015, 12:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2015, 12:49 AM por Jaguar Paw.)
99,99% de chances de ter sido escrito por uma mulher.

É o desespero batendo...

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
02-09-2015, 01:15 AM
Vou ali me matar e já volto.

E pensar que eu já acreditei em metade dessas baboseiras...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
02-09-2015, 01:23 AM
(02-09-2015, 01:15 AM)São Jorge Escreveu: Vou ali me matar e já volto.

yaoming

(02-09-2015, 01:17 AM)São Jorge Escreveu: E pensar que eu já acreditei em metade dessas baboseiras...

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-09-2015, 01:45 AM
(02-09-2015, 12:48 AM)Jaguar Paw Escreveu: 99,99% de chances de ter sido escrito por uma mulher.

É o desespero batendo...

yaoming

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-09-2015, 04:06 AM
Vi mulheres compartilhando esse texto em redes sociais. Ficam inventando histórias como essa para homens aceitarem sua promiscuidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
02-09-2015, 05:15 AM
Vi também, eu vejo "amigos" meus também compartilhando.

Eu ri mais das zueiras de voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Durmam com esse belo conto" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"A mulher da minha vida me esperando no puteiro" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falando serio agora, tem muito isso, e o pior que as mulheres adoram, marcam as amigas, curtem e dão parabens quando é um cara que compartilha.

O bom é que o cara pode compartillhar só pra pagar de bonzinho, de agradar.
Dps que ele comer, sai fora.
Ela acreditando que ele é isso, que ele acha isso.
O cara pode usar a seu favor essas coisas.

O mesmo de frases toscas.
Tem um "amigo" q fica postando frases desse tipo: "mulher n se pega, conquista"
Tipo assim, de sentimento, essas paradas .
Só n sei se ele realmente concorda ou se é só pra enrolar.

É bom ver que elas ainda caem no mito do amor, que nós vamos ama-la, e o caralho todo.
Temos essa arma.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-09-2015, 09:58 AM
Citar:Certa vez conheci uma mulher na balada. Vestido curto, tatuagem no ombro, batom vermelho e o copo de bebida na mão. Sabe aquele olhar de mulher safada? A mãe dos meus filhos gosta de beber, tem tatuagem e é uma depravada na cama. Ao mesmo é uma mãe incrível e um esposa fiel, carinhosa e companheira.

[Imagem: tumblr_n9chpfsEiA1ta83ebo8_1280.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
02-09-2015, 10:55 AM
(02-09-2015, 09:58 AM)Gary Holt Escreveu:
Citar:Certa vez conheci uma mulher na balada. Vestido curto, tatuagem no ombro, batom vermelho e o copo de bebida na mão. Sabe aquele olhar de mulher safada? A mãe dos meus filhos gosta de beber, tem tatuagem e é uma depravada na cama. Ao mesmo é uma mãe incrível e um esposa fiel, carinhosa e companheira.

[Imagem: tumblr_n9chpfsEiA1ta83ebo8_1280.png]

Essa mania das modernetes de tentar empurrar goela abaixo dos homens que devemos aceitar mulher promíscua, com o velho clichê de transformarem VADIAGEM em "INDEPENDÊNCIA"...

Lembrou aquele texto discutido neste tópico ( A incrível geração das mulheres chatas).. A mulher gasta a juventude vadiando e depois fica inventando justificativas para estar acabada/ solteira ou pior ainda, M$ol/ tomando prozac e cheia de gatos e que um provedor tem que aceitá-la pelo que ela acha que é (e não pelo que ela é de verdade, uma modernete que não tem outra utilidade além de ser depósito) e ignorar o passado desta para viver então um lindo conto de fadas...

Trouxa é quem engole isso.

Eu me faço de muito liberal pra saber realmente quem é quem (lobo em pele de cordeiro) e já ouvi cada história que vou te contar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-09-2015, 11:17 AM
O pior de tudo confrades,é que existem infelizmente caras assim e não são poucos. Não importa muito se o texto é real ou foi escrito por uma vadia querendo Ibope para a causa.
Zero chance de um cara desses não estar usando o chapéu de touro. " Boa mãe,esposa", é de cair as bolas viu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
02-09-2015, 02:48 PM
(01-09-2015, 09:17 PM)Don Welzo Escreveu: O corno é sempre o último a saber....hehehe

Kkkkkkkk ri demais!
A gente tem a dimensão do problema é quando percebe a quantidade de carinhas apoiando e compartilhando uma merda inventada dessa. Muitos, parte dos 20% que comem.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Marxismo Cultural - Por Linda Kimball Mats 0 1,035 26-08-2013, 02:52 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo