• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
03-07-2015, 05:48 AM
(01-07-2015, 11:00 AM)Mistério Escreveu: A MINHA FOI CHUPAR A XOXOTA DE UMA VELHA DE 66 ANOS .

E namorar com a mesma durante 2 semanas ( de mão dada nas ruas de SP )

- Já sabemos o que o senhor tem um gosto exótico pelas damas da velha guarda. Mas, essa constatação foi demais. :omg:

- Fico imaginando como deve ser o estado de uma xota velha. Deve ser igual ao um maracujá muxo misturado com pão mofado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2015, 09:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 09:14 AM por Mistério.)
MEUS QUERIDOS CONFRAS .

HOJE NÃO FARIA MAIS UMA COISA DESSA .

COISAS DA MATRIX .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-07-2015, 12:44 PM
(01-07-2015, 11:00 AM)Mistério Escreveu: A MINHA FOI CHUPAR A XOXOTA DE UMA VELHA DE 66 ANOS .

Nojento! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-07-2015, 02:40 PM
Ja a minha atitude vergonhosa e bobagem q fiz na matrix não foi algo tão grave, apenas levei flores pra minha ex namorada na escola dela

Na ocasião, ela estudava em uma outra escola, eu entrei na escola dela com flores, a diretora deixou eu entrar e fazer essa surpresa em sala de aula, levei na sala da minha ex namorada, me ajoelhei pra ela em frente de toda a sala e disse q a amava, ela ficou morrendooooooooo de vergonha e terminou comigo uma semana depois kkkk

Coisas da matrix
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
03-07-2015, 02:46 PM

CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!

:Z= :Z= :Z= :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-07-2015, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 05:39 PM por Tim Laflour.)
Lembrei de uma.
No auge da minha manginisse e falta de amor próprio (aos 17 anos), eu esperei por 1 hora e meia uma ficante japonesa que eu já havia pego um vez. Repetindo: UMA HORA E MEIA em um terminal de ônibus, olhando pro nada e respirando fumaça (naquela época mal existia celular). Eis que ela finalmente surge e fomos dar uma rolê como se nada tivesse acontecido yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-07-2015, 05:51 PM
Nunca cheguei a tanta manginisse, só tenho o normal de todo homem

-Não tentar dar em cima, mesmo a mulher quase com a xota na sua cara
-Fazer coisas contra a vontade pra uma mulher que queria pegar, achando que com isso ela ia olhar diferente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
03-07-2015, 06:06 PM
uma coisa que já disse aqui e repito meus erros com mulheres eu considero como a estrada que me guiou ate a real então não tenho oq reclamar deles nem os mudaria tbm,minha unica bobagem foi não estudar mais na matrix pra ficar atraz de mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
08-07-2015, 10:01 PM
(03-07-2015, 05:39 PM)Tim Laflour Escreveu: Lembrei de uma.
No auge da minha manginisse e falta de amor próprio (aos 17 anos), eu esperei por 1 hora e meia uma ficante japonesa que eu já havia pego um vez. Repetindo: UMA HORA E MEIA em um terminal de ônibus, olhando pro nada e respirando fumaça (naquela época mal existia celular). Eis que ela finalmente surge e fomos dar uma rolê como se nada tivesse acontecido yaoming

eu já esperei duas horas pra um amigo hausuhashusahusa
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
08-07-2015, 10:13 PM
Lembro que quando tinha dez anos, ensinado a ser romântico e cavalheiro como se via em novelas, meus pais nunca me davam dinheiro pra comprar algo na escola e quando davam eu pegava e em vez de comprar algo pra mim comer, comprava doces e dava o dinheiro pra desgraçada que eu gostava, ela pegava o dinheiro, ria pra minha cara e saía. facepalm:

Tive diversos comportamentos patéticos até os dezesseis anos, ficar ouvindo música depressiva porque a garota não gostava de mim, estar todo tempo a disposição, ser o bobo da corte da escola, falar que ia levar flores na escola pra menina que implorava pra que eu não fizesse (agente insiste em passar por situações ridiculas, se humilhar ainda mais), depois dessa idade tive atitudes mais masculinas. Eu agradeço por tudo isso ter acontecido enquanto eu era bem mais novo, caminho pros vinte e um anos de idade e não consigo mais me ver repetindo tais atitudes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-07-2015, 10:33 PM
(03-07-2015, 02:46 PM)Dark Avenger Escreveu:

CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!

:Z= :Z= :Z= :Z=

:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
18-07-2015, 07:03 AM
(08-07-2015, 10:13 PM)Daredevil Escreveu: Lembro que quando tinha dez anos, ensinado a ser romântico e cavalheiro como se via em novelas, meus pais nunca me davam dinheiro pra comprar algo na escola e quando davam eu pegava e em vez de comprar algo pra mim comer, comprava doces e dava o dinheiro pra desgraçada que eu gostava, ela pegava o dinheiro, ria pra minha cara e saía. facepalm:

Tive diversos comportamentos patéticos até os dezesseis anos, ficar ouvindo música depressiva porque a garota não gostava de mim, estar todo tempo a disposição, ser o bobo da corte da escola, falar que ia levar flores na escola pra menina que implorava pra que eu não fizesse (agente insiste em passar por situações ridiculas, se humilhar ainda mais), depois dessa idade tive atitudes mais masculinas. Eu agradeço por tudo isso ter acontecido enquanto eu era bem mais novo, caminho pros vinte e um anos de idade e não consigo mais me ver repetindo tais atitudes.

que merda hein, Dare?
também ficava escutando musiquinha depressiva na adolescência, me sentindo um merda por não pegar ninguém, ao invés de estudar e plantar boas sementes pra ter um futuro melhor. tsc tsc tsc
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
25-07-2015, 02:12 PM
Confrade Nerd, esperando a continuação da sua história.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
25-07-2015, 04:15 PM
Haha lembrei de uma das mais antigas

Nao foi bem eu mas representa bem o que eh a Matrix um colega da escola na 6 serie acho que chamava Breno imagina se o maluco lembra hauhsuhsuah namorava uma mina mais velha da 8 se nao me engano. Ai eu ficava de vela enquanto eles se beijavam. Um belo dia a mina viu que eu ficava triste pra baralho e me tascou um beijo. Nunca esqueço do cara dizendo que não estava nem aí... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcelo Novaes
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
24-08-2015, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2015, 05:31 PM por Smith.)
Idiotices que eu ou outros fizeram I

Cada vez mais que leio a real, descubro quanta merda eu fiz e ainda faço na vida. Por isso, venho aqui falar sobre as merdas que fiz e que ainda faço. Também quero contar as histórias que vi no decorrer da vida. Espero poder contribuir para os veteranos, bem como para os aspiras.
Idiotice I facepalm:

A MENINA DA CÓPIA

Esse caso não aconteceu comigo diretamente, mas com pessoas de meu antigo trabalho.
Surgiu uma vaga para serviços de reprografia (xerox, escaneamentos, encadernações, etc) pois o cara que tirava as xerox mudou de cidade.
Na empresa, tinha-se uma política de que as pessoas poderiam, dependendo da antiguidade e da competência, galgar postos melhores. Nesse caso o rapaz da limpeza (varrer, cortar grama, limpar banheiros, etc) era uma ótima pessoa, competente e esforçado e por isso, assumiria a vaga na reprografia, que é um lugar mais "light", ficando em aberto a vaga de limpeza.

Como programado, o rapaz da limpeza migrou para a xerox e em seu primeiro dia estava muito feliz em ter conseguido um cargo melhor.Joinha:

No dia seguinte, foi apresentada à empresa a pessoa que iria realizar os serviços gerais. Tratava-se de uma mulher muito gostosa, e quando digo gostosa é daquelas que realmente chamam atenção.
Pois bem, a moça rabuda foi realizar entrevista e, do nada, no outro dia vejo a dita cuja na sala da xerox, e é claro, o rapaz da limpeza, de volta à limpeza.:omg::taserto
Nem quis saber os motivos mas achei uma puta sacanagem. Nesse mesmo dia vejo o cara que entrevistou ela na sala da xerox realizando altas conversas e gargalhadas. A recém contratada jogava os cabelos e ria de tudo, tocava no chefe após ele realizar uma piada, etc.

Não deu uma semana e o rapaz da limpeza pediu pra sair. O cara ficou tão triste que preferiu trabalhar em uma empresa que faz placas de gesso do que ficar ali. (diga-se de passagem que o serviço de fazer placas e gesso, é um serviço pesadíssimo - além do que, o "preferiu" que escrevi não é denegrindo quem faz tais placas. Apenas afirmando que se trata de um trabalho pesado). Ele estava com a moral abalada e a auto estima arrasada. Detalhe: eu o vi, com esses olhos que um dia a terra vai comer, chorando e dizendo que era um absurdo; que prometeram a mais de dois anos que quando surgisse a vaga, ele iria ir pra xerox. O cara chorava por que já tinha dado a notícia pra mulher, pros pais e aquela coisa toda.
Aí, vocês me perguntam: Sim maluco! Mas a mulher tem nada haver com isso! Safado foi o cara que contratou, não?!
Até esse momento sim. Porém, a coisa vai ficar ainda mais feia.
Quem indicou essa mulher pra ser contratada como serviços gerais, foi uma amigo vigilante da empresa. Esse amigo vigilante falou que ela ficava se insinuando pra ele, mas sempre mantendo distância (aquela palhaçada que as mulheres fazem!). Ele, vendo que a vaga de emprego seria uma moeda de troca, decidiu indicar ela e fez de tudo pra levar a moça pra empresa, pois assim, teria mais uma chance de comê-la.
E assim meu amigo vigilante fez: falou com o chefe; disse que tinha uma pessoa de confiança, enfim, fez toda a cama pra a mulher ser contratada. Após contratada, ele a convidou pra sair. Ela disse que estava sem tempo. Vários dias eu via ele esperando ela largar, pra dar uma carona de moto e ela saia no carro do chefe.
Acreditem, ainda fica pior! Ele disse que ela começou a mudar com ele. Não falava mais como antes e ainda passava por ele e dizia: "Bom dia vigia!" ou "Bom dia Guardinha", com aquele ar de deboche. O vigilante, outro dia, dessa vez de carro, esperou ela próximo a casa dela para abordá-la e conversar com ela. Como era de se esperar, ela deu um fora e, pasmem: no dia seguinte, ela espalhou na empresa que ela estava perseguindo ela.
Entendam: ela disse no dia seguinte que estava sendo seguida por esse amigo vigilante. O cara que deu a vaga pra ela. Ele afirmou que só tava com o intuito de sair com ela. Ele como qualquer cara (que não conhece bem a real) entendeu que ela tinha uma dívida com ele.
Ela ainda afirmou que iria na delegacia prestar queixa.
Esse cara quase perde o emprego! Só não perdeu porque era uma pessoa de confiança e trabalhava a muitos anos lá. Entenderam que isso poderia ter sido só um incidente e que ele poderia estar estressado, etc. mas o fato é que nunca mais olharam pra esse cara como antes.:Z=

NOS DIAS DE HOJE:
-O cara ficou manchado na empresa!
-Hoje, ela passa por ele e nem fala.
-Ela já deu pra os principais cabeças da empresa.
-Já foi pega em uma sala daqui da empresa manipulando o órgão genital de um dos chefes.
-Ela tem a tática de dizer pra os subordinados que os chefes dão em cima dela e ela não dá bola. Ao mesmo tempo em que diz pra os chefes que os subordinados ficam o tempo todo desejando ela.

CARACTERÍSTICAS:
-Tem o semblante muito arrogante.
-Tem uma auto confiança acima do normal.
-Veste-se de maneira sensual.
-Calcula muito bem suas amizades.
-Trata bem só quem pode mantê-la no emprego. Que é do mesmo top ela despreza.
-Vive falando das cachaças que tomou no final de semana.
-Na segunda feira chega com cheiro de álcool e cara de abatida.
-Idolatra mulheres fúteis da internet. Tipo aquelas que passam o dia postando shakes e dietas e exercício pra ter a barriga chapada e a bunda enorme.
-Vive cantando pelos cantos.
-Deixou uns 5 loucos por ela aqui no trabalho. Já vi cara pirar dizendo que ela era pra casar e mandando flores, coisa que dá vontade de vomitar se eu continuar falando.facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
-Fala que as pessoas da mesma hierarquia que ela, na empresa, são falsas.

PASSADO:
-Já foi casada duas vezes.
-O primeiro marido idolatrava ela. Ela mesma diz que o cara tratava ela como uma rainha. Não deixava faltar nada; trabalhava pela manhã e fazia faculdade à noite; incentivava ela a estudar; não deixava ela nem trabalhar. O que acontece, foi que esse cara sofreu um acidente de carro que deixou ele mancando de uma perna e aposentado por invalidez. Coincidentemente, após o cara precisar de cuidados especiais, ela disse que o amor acabou! Disse que o cara, na época sufocava ela e que ela queria agora ser independente.
-Traiu o ex marido diversas vezes.
-Não concluiu o segundo grau, retornando agora pouco em um supletivo.
-Já se relacionou com homens casados tendo relacionamentos estáveis com os mesmos. Em resumo: "sendo a outra!"

Diante de tantas pessoas que foram idiotas ou iludidas, resta recomendar aos senhores:

1- Não confiem em determinadas mulheres. Especialmente as que têm um passado comprometedor.
2- Nunca entrem em um relacionamento de cabeça.
3- Investiguem, investiguem e investiguem.
4- Por mais estranho que pareça, confie em seus instintos. Sabe aquela coisa que te diz que algo está ou vai ficar errado? Ouça essa voz.
5- Guardem o órgão genital pra quem mereça e deixem essas malditas penarem. Sejam os caras que nem repara nelas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
25-08-2015, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2015, 01:42 PM por Daredevil.)
Engraçado que é muito fácil identificar esse tipo de mulher no dia a dia.

Também tenho uma idiotice pra contar nesse tópico, que ocorre com parentes da minha namorada. Bom, a tia é enfermeira, e o tio bombeiro militar. O casal tem duas filhas. Quando ele conheceu ela, há muito tempo, acredito que ela devia fingir de santa, mas é lobo em pele de cordeiro. A mulher chegava em casa com um médico que cumprimentava o marido e conversavam no sofá como se nada acontecesse. Ela mantia os dois como banco ambulante, o tio da minha namorada também é um Homem sem moral e autoestima, apesar de ser oficial do corpo de bombeiros e possa pegar qualquer mulher mais nova, o desgraçado corre atras da loira oxigenada e gorda como rato corre atrás de queijo. Toda família sabia que a enfermeira o traía com o médico, em encontros familiares era até constrangedor ver os dois juntos. Acontece que um dia o Bombeiro rastreou o telefone da enfermeira, e quando foi atrás ela tava no motel com o médico que já deve ter uns sessenta anos de idade, enquanto o bombeiro tem entre quarenta e cinco e cinquenta anos. O Bombeiro toma atitude e se separa da mulher, o médico que traía a esposa que parecia ser uma mulher maravilhosa segundo ouço perdeu o casamento, porque a vadia da enfermeira explanou pra mulher do cara, aí passou a ter o médico pra bancar suas futilidades, o médico pagando apartamento de luxo, móveis e aparelhos eletrônicos pra vadia enquanto ela estava separada. O bombeiro frouxo é claro voltou atrás na decisão e foi buscar a mulher que fez uma série de exigencias, mandou comprar um Iphone 5s, mandou reformar o apartamento (que é completamente novo, e não é passivel de reforma por regras do condomínio), então lá foi o corno gastar uma nota preta pra todas exigências da mulher, e detalhe que ela teve que aprovar ele novamente com essas exigências, nem junto o casal dorme, vive de aparência.

Ainda hoje a enfermeira trata ambos como banco ambulante, o bombeiro que tem um salário aproximado de R$20.000 em diante, está com dividas, mas tem a mulher, ainda que ela dê pra outro. Tenho nojo quando olho pra cara dele vejo que o cara não tem nenhuma característica de um Homem, além dele ser meio babaca. A mulher trabalhando bastante já chegou a tirar R$10.000 que no caso vem limpo pra ela fazer o que quiser, já que o idiota que gasta dinheiro com ela. A mulher é tão desgraçada, que ela morava no apartamento com o bombeiro e fazia o médico pagar mais de R$1000 mensal pra manter outro apartamento no qual ela estava morando, e vai lá só pra lavar roupa. Bizarra a história, não? O Bombeiro é um excelente pai pras filhas, mas é um Homem fraco, e mulher nenhuma admite isso. A sogra, considera ele o melhor homem do mundo, então fica a dica, não queiram ser o melhor homem do mundo, não nesse sentido de ser bom em excesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-08-2015, 11:07 AM
Ratos e porcos convivem juntos quando fêmeas o menage animal e normal. O problema e que sempre tem burros pra completar o chiqueiro.
Antes alguns tipos de fêmeas eram comparadas a cobras, mas vemos que e mais para porcos e ratos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marcelo Novaes
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
25-08-2015, 01:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2015, 01:32 PM por Marcelo Novaes.)
Cara, que história tenebrosa!
Eu sinceramente queria entrar na cabeça de um cara que se sujeita a uma situação dessas. O cara tem dinheiro; já é tem a mente formada; foi traído, mas permanece com quem só o faz mal. Mas como você citou, o problema, creio eu, está na auto estima. Conheço várias pessoas assim. Não têm amor próprio e se sujeitam às situações mais vexatórias possíveis.

Vai ver que o cara teve uma infância de pressão ou sem a figura de uma pai, foi oprimido... nunca se sabe!

Já ouvi, de um amigo doutorando em psicologia, que existe uma tese sobre pessoas que, com baixa estima, tentam vencê-la galgando cargos de autoridade, como policiais, bombeiros, etc. Não quero generalizar, mas tenho certeza que algumas pessoas que exercem tais cargos têm algum ressentimento, trauma ou coisa que o valha.

(25-08-2015, 10:49 AM)Daredevil Escreveu: Engraçado que é muito fácil identificar esse tipo de mulher no dia a dia.

Também tenho uma idiotice pra contar nesse tópico, que ocorre com parentes da minha namorada. Bom, a tia é enfermeira, e o tio bombeiro militar. O casal tem duas filhas. Quando ele conheceu ela, há muito tempo, acredito que ela devia fingir de santa, mas é lobo em pele de cordeiro. A mulher chegava em casa com um médico que cumprimentava o marido e conversavam no sofá como se nada acontecesse. Ela mantia os dois como banco ambulante, o tio da minha namorada também é um Homem sem moral e alto estima, apesar de ser oficial do corpo de bombeiros e possa pegar qualquer mulher mais nova, o desgraçado corre atras da loira oxigenada e gorda como rato corre atrás de queijo. Toda família sabia que a enfermeira o traía com o médico, em encontros familiares era até constrangedor ver os dois juntos. Acontece que um dia o Bombeiro rastreou o telefone da enfermeira, e quando foi atrás ela tava no motel com o médico que já deve ter uns sessenta anos de idade, enquanto o bombeiro tem entre quarenta e cinco e cinquenta anos. O Bombeiro toma atitude e se separa da mulher, o médico que traía a esposa que parecia ser uma mulher maravilhosa segundo ouço perdeu o casamento, porque a vadia da enfermeira explanou pra mulher do cara, aí passou a ter o médico pra bancar suas futilidades, o médico pagando apartamento de luxo, móveis e aparelhos eletrônicos pra vadia enquanto ela estava separada. O bombeiro frouxo é claro voltou atrás na decisão e foi buscar a mulher que fez uma série de exigencias, mandou comprar um Iphone 5s, mandou reformar o apartamento (que é completamente novo, e não é passivel de reforma por regras do condomínio), então lá foi o corno gastar uma nota preta pra todas exigências da mulher, e detalhe que ela teve que aprovar ele novamente com essas exigências, nem junto o casal dorme, vive de aparência.

Ainda hoje a enfermeira trata ambos como banco ambulante, o bombeiro que tem um salário aproximado de R$20.000 em diante, está com dividas, mas tem a mulher, ainda que ela dê pra outro. Tenho nojo quando olho pra cara dele vejo que o cara não tem nenhuma característica de um Homem, além dele ser meio babaca. A mulher trabalhando bastante já chegou a tirar R$10.000 que no caso vem limpo pra ela fazer o que quiser, já que o idiota que gasta dinheiro com ela. A mulher é tão desgraçada, que ela morava no apartamento com o bombeiro e fazia o médico pagar mais de R$1000 mensal pra manter outro apartamento no qual ela estava morando, e vai lá só pra lavar roupa. Bizarra a história, não? O Bombeiro é um excelente pai pras filhas, mas é um Homem fraco, e mulher nenhuma admite isso. A sogra, considera ele o melhor homem do mundo, então fica a dica, não queiram ser o melhor homem do mundo, não nesse sentido de ser bom em excesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-08-2015, 06:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2015, 06:48 PM por Marcílio.)
Seu tivesse uma empresa concorrente dele, iria achar muito bacana.

Pra mim, quantos mais esses tipos fazem isso nas empresas deles, mas gozo com a situação. O camarada simplesmente deixar o critério de empreendimento e mercado para dar lugar à putaria, pra mim não tem preço em termos de competividade.

E mais: se fosse funcionário, eu colocava o cara mais no buraco. Enchia a bola da moça, pra ele se empolgar e fazer mais contratando outras e depois caia fora.

Como se diz por aqui, mangina tem mais é que se fuder. E é verdade.

Também não ajudo mulher promíscua achando que com isso vou obter alguma coisa. Na verdade, ou é ou não é, não tem esse negócio de investir pra colher frutos depois.

(25-08-2015, 01:30 PM)Marcelo Novaes Escreveu: Cara, que história tenebrosa!
Eu sinceramente queria entrar na cabeça de um cara que se sujeita a uma situação dessas. O cara tem dinheiro; já é tem a mente formada; foi traído, mas permanece com quem só o faz mal. Mas como você citou, o problema, creio eu, está na auto estima. Conheço várias pessoas assim. Não têm amor próprio e se sujeitam às situações mais vexatórias possíveis.

Vai ver que o cara teve uma infância de pressão ou sem a figura de uma pai, foi oprimido... nunca se sabe!

Já ouvi, de um amigo doutorando em psicologia, que existe uma tese sobre pessoas que, com baixa estima, tentam vencê-la galgando cargos de autoridade, como policiais, bombeiros, etc. Não quero generalizar, mas tenho certeza que algumas pessoas que exercem tais cargos têm algum ressentimento, trauma ou coisa que o valha.

Aprenda uma coisa na sua vida: aqui na Real nego não fica fazendo teorias sobre a vida dos outros não. Se o cara é mangina e quer se fuder, nós deixamos e tem alguns (como eu) ainda dar uma forcinha.

Ok! Quer discutir, blz. Afinal, tá iniciando agora, alguns temas são chocante mesmo.

Mas aprenda algumas lições na vida desse caso ( como não prejudicar funcionários dedicados para fazer essas palhaçadas ou lidar com vadias) e como não fazer, e pronto. Não fica remoendo sua sanidade mental pra tentar entender isso não.

Taca o foda-se pra essa gente e vai si embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
25-08-2015, 07:38 PM
O rapaz da limpeza é o único que soube se comportar diante da situação!! O resto é um bando de manginas matrixianos e oportunistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo