• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 25 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Offline Roark
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-06-2015, 07:58 PM
Pelo tempo de treino e dieta esses quilos a mais parece ser retenção e gordura.

Não sugiro ler a mens health, no meu ponto de vista, esta revista passa um treinamento voltado a hormonizados e dietas meio loucas, pelo que lembro.

O problema nessa dieta aí nem são os alimentos, e sim as proporções. Tu não informaste a quantidade que tu ingere, qual teu objetivo, qual teu treino atual, assim fica difícil de ajudar.

Aqui no forúm mesmo tem uma sessão sobre saúde do homem que possui diversos livros para pesquisa, deixa de ser preguiçoso e vá ler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
30-06-2015, 08:22 PM
Cara sua dieta é bem estranha, mas vamos lá. Veja sua TMB, ai com base nela vc monta seus macros para cutt ou bulk. E levando em conta o fato de vc não ter tempo para fazer uma dieta e ter que improvisar. Dê uma olhada na IIFYM dieta flexível, e o resto vc se vira e procure.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
30-06-2015, 09:11 PM
Minha "dieta" é parecida com essa aí e peso 92kg com um BF aceitável.

Só te dou uma dica: coma bastante carne, ovos, legumes, frutas e dê preferência para exercícios compostos na academia (levantamento terra, agachamento, supino, barra, etc...). Ao contrário da maioria das pessoas, acho que o treino é mais importante que a dieta (claro que, levando em consideração, que você não se entope de merda o dia inteiro e come relativamente bem).

Começa dando uma lida no fórum hipertrofia.org, tem bastante coisa interessante por lá e poste seu treino aqui, pra ter uma noção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
30-06-2015, 09:36 PM
http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=40

Leia e releia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-06-2015, 10:29 PM
Dieta? kkkk

Cara, esse aumento de peso é completamente normal no primeiro ano de treinos, por mais que vc faça muita coisa errada. Um aumento de 10-12kg de peso, podendo ser de massa magra até, é completamente razoável. Não se iluda muito não.

Isso ae não pode ser chamado de dieta, mas enfim. Tem alguns pontos básicos que vc deve seguir, independentemente do que vc acha que deve comer:

1) Se o seu objetivo é ganhar massa magra, ingira mais calorias do que gasta. Umas 500kcal aproximadamente é um bom número. Por isso seria interessante, como o confrade falou, saber sua TMB.

2) Tenha certeza de ingerir pelo menos 1,5/2g de proteínas a cada kg de seu peso.

3) Frutas (menos as cítricas) e Mens Health é completamente inútil e pura viadagem.

4) Tenha certeza que sempre dá o seu máximo nos treinos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-07-2015, 07:44 AM
Se eu estou pedindo ajuda, é meio óbvio que estou sendo leigo no assunto. Meu BF é de 13%.

Quero fazer bulking.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-07-2015, 08:55 AM
(01-07-2015, 07:45 AM)Gaara da Real Escreveu: Quero fazer bulking.

- Gaara, além de todas as repostas. Foi o que o Cabraman mencionou. Procure um Nutricionista. Mas, um Nutricionista Esportivo. Explique todos os seus objetivos (horário de treino, rotina alimentar, suas atividades no geral).

- Agora prepare o bolso, porque uma dieta de qualidade requer muita disciplina e recursos financeiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
01-07-2015, 09:06 AM
Obrigado pela dica confrade.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
01-07-2015, 09:29 AM
(27-06-2015, 10:30 AM)Gaara da Real Escreveu: Olá confrades, estou 3 meses na academia. Eu tinha 74kg e agora tenho 82kg. Gostaria de umas dicas de como melhor o ritmo, seja mudando o treino ou a alimentação. Não sigo uma dieta específica que é:
7h- 2 pães francês com queijo
10-1 maçã
11-40- Feijão/arroz/macarrão/pure de batata/alguma carne frita
15-Sanduíche natural de frango
18-Batata doce
22-Vitamina com Whey ou o primeiro item da lista.

A pergunta é: você quer ter muitos ganhos de massa, ser fisiculturista amador e ter saco pra manter indefinidamente dietas de fisiculturista? Se sim , começa a preparar seu bolso, seu tempo e seu paladar. Agora se você quer ter ganhos da massa normal, não ter uma necessidade quase patólogica de ter o abdomen trincado e ficar de boa com isso, pode seguir a boa e velha dieta brasileira: café da manha, almoço, lanche e janta. Pão de sal, presunto, mussarela, café, arroz, feijão, bife de carne, banana e salada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-07-2015, 09:36 AM
Ia abrir um tópico a respeito, mas já sanei as dúvidas que tinha nesse tópico.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
01-07-2015, 09:47 AM
(01-07-2015, 07:44 AM)Gaara da Real Escreveu: Se eu estou pedindo ajuda, é meio óbvio que estou sendo leigo no assunto. Meu BF é de 13%.

Veja, se você é ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo, pois irá te ajudar na dieta;
Como disseram, ingerir 1,5g a 2g de proteínas por cada kilo do seu peso;
Evite embutidos, queijos como mussarela e alimentos com sódio;
Nutricionista só se for esportivo, pois senão eles irão passar dieta de vovôs;
De suplemento invista em multivitaminicos;
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
01-07-2015, 09:54 AM
(01-07-2015, 09:47 AM)Gary Holt Escreveu:
(01-07-2015, 07:44 AM)Gaara da Real Escreveu: Se eu estou pedindo ajuda, é meio óbvio que estou sendo leigo no assunto. Meu BF é de 13%.

Gary, a mussarela se encaixa como industrializados? Qual é o ruim delas? Além disso, muito sódio na dieta diminui ganhos de massa muscular? Se for vou mudar meu queijo pra queijo-de-minas..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
01-07-2015, 10:22 AM
(01-07-2015, 09:54 AM)Lúcio Escreveu:
(01-07-2015, 09:47 AM)Gary Holt Escreveu:

Gary, a mussarela se encaixa como industrializados? Qual é o ruim delas? Além disso, muito sódio na dieta diminui ganhos de massa muscular? Se for vou mudar meu queijo pra queijo-de-minas..

Prefira o queijo de minas ou queijo branco...mussarela além do sódio tem muita gordura man. A ricota ela dá para enganar se tu fizer uma pasta e botar um monte de tempero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NightWolf
Aspira
Tópicos: 5
11-01-2016, 11:33 AM
Faz 8 meses q entrei na academia não usando suplementos e ganhei uma boa massa magra. Só q agora vejo q não tenho mais evolução na massa. E queria saber os mitos e vdds sobre os suplementos.
Quando vc tomar e ganha massa devido ao suplemento, quando vc parar de malhar o q acontece?

O q acontece com os rins quando toma-se muito suplemento?

Outra pergunta bem interessante q tenho é, já q sou magro e alto ficaria bem malhar abdômen? ( só não malho abdômen e bunda)

Postei aqui pois não encontrei o tópico q fala sobre academia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-01-2016, 02:46 PM
Mesclado com o tópico Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
11-01-2016, 02:55 PM
(11-01-2016, 11:33 AM)NightWolf Escreveu: Faz 8 meses q entrei na academia não usando suplementos e ganhei uma boa massa magra. Só q agora vejo q não tenho mais evolução na massa. E queria saber os mitos e vdds sobre os suplementos.
Quando vc tomar e ganha massa devido ao suplemento, quando vc parar de malhar o q acontece?

Outra pergunta bem interessante q tenho é, já q sou magro e alto ficaria bem malhar abdômen? ( só não malho abdômen e bunda)

Isto dos rins é balela...seus rins só fodem se você não gosta de tomar água, daí tanto faz ser um marombeiro ou um sedentário que toma só cachaça.

Suplemento não mais é do que comida em pó (pessoal acha que coisa de outro mundo ou anabolizante até yaoming) Se tu tomar e ficar parado vai engordar igual comendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
11-01-2016, 05:57 PM
Esse negócio de fazer uma dieta muito regrada é boiolagem.

Eu até penso em fazer quando tiver mais tempo e dinheiro para isso mas não é porque você não come batata doce toda hora que não vai conseguir ganhar massa.

(Não estou falando que a dieta não seja importante).

Ganhei 12 kg do começo para o fim de 2015 sem fazer dieta, só tomando hipercalórico, whey e cobavital.

Agora que estou pensando em fazer algo bem elaborado para ganhar mais uns 10 kg mas não acho que precise ser algo tão bitolado como alguns passam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roark
Aspira
11-01-2016, 06:13 PM
(11-01-2016, 02:55 PM)Gary Holt Escreveu: Isto dos rins é balela...seus rins só fodem se você não gosta de tomar água, daí tanto faz ser um marombeiro ou um sedentário que toma só cachaça.

Que isso, confrade. Proteína em excesso faz mal para os rins sim. Olhe esta materia.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/201...-rins.html

yaoming yaoming yaoming

Falando sério. Tem gente que acha que suplemento é esteróide.

Suplemento nada mais é do que uma maneira mais fácil de se obter determinado nutriente. Ele é comumente usado pela questão das calorias e da facilidade de transporte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
11-01-2016, 07:08 PM
(11-01-2016, 02:55 PM)Gary Holt Escreveu:
(11-01-2016, 11:33 AM)NightWolf Escreveu: Faz 8 meses q entrei na academia não usando suplementos e ganhei uma boa massa magra. Só q agora vejo q não tenho mais evolução na massa. E queria saber os mitos e vdds sobre os suplementos.

Isto dos rins é balela...seus rins só fodem se você não gosta de tomar água, daí tanto faz ser um marombeiro ou um sedentário que toma só cachaça.

Suplemento não mais é do que comida em pó (pessoal acha que coisa de outro mundo ou anabolizante até yaoming) Se tu tomar e ficar parado vai engordar igual comendo.

No caso dele ele irá perder os ganhos. Ele disse que é magro...

(11-01-2016, 05:57 PM)Genghis Khan Escreveu: Esse negócio de fazer uma dieta muito regrada é boiolagem.

Eu até penso em fazer quando tiver mais tempo e dinheiro para isso mas não é porque você não come batata doce toda hora que não vai conseguir ganhar massa.

(Não estou falando que a dieta não seja importante).

Ganhei 12 kg do começo para o fim de 2015 sem fazer dieta, só tomando hipercalórico, whey e cobavital.

Agora que estou pensando em fazer algo bem elaborado para ganhar mais uns 10 kg mas não acho que precise ser algo tão bitolado como alguns passam.

Depende do corpo que você quer ter, se quiser algo acima da média é necessário fazer uma dieta regrada. Não existe bitolagem, é foco no objetivo. Então os estudantes par ao vestibular do ITA são bitolados por estudar 9 horas por dia? Cada qual com seus objetivos.

(11-01-2016, 06:13 PM)Roark Escreveu:
(11-01-2016, 02:55 PM)Gary Holt Escreveu: Isto dos rins é balela...seus rins só fodem se você não gosta de tomar água, daí tanto faz ser um marombeiro ou um sedentário que toma só cachaça.

Que isso, confrade. Proteína em excesso faz mal para os rins sim. Olhe esta materia.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/201...-rins.html

yaoming yaoming yaoming

Falando sério. Tem gente que acha que suplemento é esteróide.

Suplemento nada mais é do que uma maneira mais fácil de se obter determinado nutriente. Ele é comumente usado pela questão das calorias e da facilidade de transporte.

Depende do suplemento. Alguns pró-hormonais podem ser prejudiciais.

Whey, Mass, Albumina, Waxy Maize, algum aminoácido, Creatina está liberado.

Nunca conheci ninguém que teve problema de rim por tomar suplementos. 2g/kg de proteina é o suficiente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
11-01-2016, 07:13 PM

- Dieta é a chave. Se voce para de malhar, seus ganhos também param. E para se manter voce precisa manter as mesmas kcal que andava comendo, isso supondo que voce conte direitinho. se voce n conta, n se importe muito, basta n exagerar.

-N da nada, só se voce for tomar algum suplemento falsificado.
Qual suplemento pretende tomar?

- Ficaria bem malhar tudo. Não precisa negligenciar bunda, nem nd.
Se voce faz agachamento, voce ta automaticamente malhando bunda e abdomen.
Eu malho bunda normalmente e nunca fiquei com vontade da dar ela.
Fica tranquilo, treina tudo.
Eu só não treino trapezio, no mais eu treino tudo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 25 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,789 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,459 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,814 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,589 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  DESENVOLVIMENTO PESSOAL - ÍNDICE thothenki 20 10,583 12-12-2016, 11:20 AM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo