• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ofensas via internet
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ofensas via internet
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2012, 08:21 PM
Boa noite, confrades

Tenho que confessar que hoje, vi algo q me revoltou muito e me tirou do sério. Minha ex, que terminei faz 1 mÊs +-, anda lendo meus post no face e fez um comentario, digamos assim, non face dela(já que não sou amigo dela no face)pra m deixar mal, algo assim.
Caras, tenho tanta raiva e tanta coisa que queria jogar na cara dela, que isso tá me matando. Queria flar tudo isso pra ela. Não quero voltar. Mas queria falar umas verdades pra ela. Será que isso vai me ajudar?
ou somente piorar minha situação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-05-2012, 08:26 PM
relaxa manolo, se ela ta brava e pq ficou puta porque vc terminou

foda-se ela e o que ela pensa e fala, se concentra em voce, e vai caçar uma buceta nova pra comer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-05-2012, 08:43 PM
Com certeza peba falou tudo, o que ela quer e te expor ver voce no lugar dela para que toda plateia veja , sendo ela quer passar de réu para vitima, se voce der brecha ela vai foder o seu sistema, porque mais que esteja certo a sociedade de merda sempre vai apoiar o ser de boceta e saia, então o melhor remedio que se dá aos loucos perversos hipocritas e o desprezo o silencio , estes 2 silencia qualquer barulho, se voce fazer o jogo dela estara mostrando que realmente vc e igual a ela, ta puta vai bater punheta, desconte sua raiva numa bucetada diferente, em vez de gritar xingar, va atras de outras vadias tire belas fotos de quem esta amando a vida de solteiro, mostre sorriso, mostre voce abraçado a outras mulheres, deixe algumas fotos no seu face, o resto o destino incumbira de levar pois mulher e um cu curioso , com certeza quando ela for expiar com o bico e ve tuas fotos de uma nova pessoa que nao esta sofrendo , ela vai tomar um 220v na buceta e vai tremer o brioco , ai a depressão cai nela, pq ela vai se frustrar que tudo que ela ta fazendo foi em vão , demonstre superioridade , frieza e desprezo , e orgulho, se ela achar isto nas tjas imagens ela se sentira um objeto usado nas suas mãos, sendo vc usou abusou, e nao sofreu apenas o externo, se fosse interno sendo sofrendo correndo e lambendo o pe dela , ela ia gostar muito de ver voce se fuder por ai , mulher devemos desprezar,pisar guspir, , quanto mais voce fazer isso mais ela ira correr atras de voce, elas nao fazem isso e muitos correm atras entao devolva o veneno pra ela, aprenda isso , desprezo , silencio,. frieza, orgulho propio , são armas letais para estas cobras.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
29-05-2012, 08:48 PM
Valeu, Tio Peba

Terminei ainda gostando dessa vadia, apesar de saber que o término seria o certo.
E não nego, ainda tenho uma cérta mágoa ou sei lá o que dela.
Ver a rapidez com que a puta troca de parceiros é algo que mexeu comigo...mas enfim
era uma vadia...
Mas enfim....uma opinião de um brother sempre ajuda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
29-05-2012, 08:53 PM
Valeu, galera

Só a real salva!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
29-05-2012, 08:55 PM
Praga fecha topicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
29-05-2012, 08:56 PM
Alías....
Acabei de desbloquear no face todas as vadias pela qual sofri.
Deixa elas fuçarem no meu face e ver eu seguindo a vida normalmente.
Bola pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
29-05-2012, 09:12 PM
O que mata uma mulher e outra mulher do ex.
Então deixa que elas se fodam uma com a outra aprenda a usufruir deste bicho com buceta , sofra em correr atras do seu sucesso, so ele vai te estender a mão se um dia cair.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-05-2012, 09:16 PM
http://dwere.blogspot.com.br/2011/03/os-...deira.html

No link contém um texto em que o próprio Nessahan Alita recomenda para aprimorar seu desapego
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
29-05-2012, 09:29 PM
ops matheus sumidao que milagre e esse !!!! sim este grande conselho NA desapego e a morte direta em uma vadia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-05-2012, 11:26 PM
Citar:Praga fecha topicos.

podecrê, não dá pra escrever mais nada depois das aulas do mestre praga! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-05-2012, 06:56 AM
Mulher revoltada por ter tomado um pé na bunda é a coisa mais normal do mundo. As mulheres, via de regra, não lidam bem com rejeição. O bom é que todo mundo sabe que elas falam merda e a maioria das pessoas não costuma dar credibilidade a essas conversas de ex revoltada. Siga sua vida e deixe a revoltadinha de lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-05-2012, 08:24 AM
Se ela está revoltada por tomar pé na bunda, significa q vc fez o certo. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
30-05-2012, 11:40 AM
(29-05-2012, 09:12 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O que mata uma mulher e outra mulher do ex.
Então deixa que elas se fodam uma com a outra aprenda a usufruir deste bicho com buceta , sofra em correr atras do seu sucesso, so ele vai te estender a mão se um dia cair.

É fato. Se vc está na merda, é dificil a vadia não te abandonar. Realmente só o sucesso, e a família, as vezes, para te ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles . PRAGAKHAM 20 11,062 02-04-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Legiao
  Palestrante PUA é expulso da Austrália após petição na Internet Chimera 8 3,228 17-11-2014, 06:52 PM
Última Mensagem: Peludo
  Namoro pela internet Dr. Destino 32 9,255 08-02-2014, 01:42 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  8 motivos de mulheres trairem - texto da internet barbanegra 19 10,231 06-12-2013, 12:50 PM
Última Mensagem: Lord Rockston
  Sites e agências virtuais na internet, onde as mocreias se realizam!! PRAGAKHAM 23 11,159 10-10-2012, 07:01 PM
Última Mensagem: Dick tracy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo