• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namoro pela internet
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namoro pela internet
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2014, 09:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014, 09:48 PM por Dr. Destino.)
Brothers da Real,

Recentemente tenho mantido contato pelo facebook com uma garota interessante, já trocamos fotos e o papo está bom,parece ser uma pessoa bacana, mas não sei se vale a pena investir nesse relacionamento. Eu pensei em ir segurando as pontas por aqui com GP´s enquanto não encontro a garota do face,mas estou temeroso por estar embarcando em mais uma armadilha na matrix. Penso que talvez posso manter as coisas virtualmente + encontros presenciais periódicos como um caminho para manter esse namoro "vivo", vcs concordam?

Qual é a opnião de vcs a respeito de NAMOROS PELA INTERNET OU NAMOROS Á DISTANCIA?Alguem teve alguma experiencia/relato para ajudar? Como comportamentalmente lidar com a garota já que ela se encontra longe e de forma virtual?
Procurei aqui no forum e não achei nada a respeito destes dois temas, que são muito recorrentes hoje em dia nas redes sociais.

agradeço a atenção de todos os confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-02-2014, 09:56 PM
Bom, vou ser sincero, eu não vejo problemas em namorar uma garota pela internet, contanto que as outras namoradas não saibam tá suave yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-02-2014, 09:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014, 09:57 PM por Cosa Nostra.)
Namoro a distancia não dá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-02-2014, 09:59 PM
Agora sério, só faça isso se for ficar ca mina, não namore, escutou bem? NAO NAMORE! Mulheres relativizam tudo com base nas emoções que elas têm em diversas situações, caso você tenha um relacionamento sério com essa garota, pode ter certeza que o primeiro cara que der mais emoções pra ela do que você ela não pestanejará em, ou te chutar, ou te chifrar.

Eu em meus tempos de jovem gafanhoto matrixiano graças a Deus nunca namorei por internet, mas diversos amigos meus sim e só te digo uma coisa, o homem que se sujeita a isso mostra que é um fraco em termos de arrumar mulher, é um desrespeito total por alguém assim. Não por mim, mas pelo o que os outros falam.

Como eu disse, por mim vc pega e vaza. E elas gostam de um cara incerto, um fim de semana vc vai e dá prazer a ela, outro nao e assim vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

01-02-2014, 10:07 PM
Isso aí é a maior furada.

A primeira pergunta que eu mi fiz ao ler esse tópico é:

Se ela fosse no mínimo honrada, então ela não iria ter dificuldade em ter um namorado, e se ela não tem dificuldade em ter um namorado, por que ela iria recorrer a internet?

Quando é assim, ela abriu as pernas pra todo mundo que conhece, se queimou na cidade ou bairro dela e tem que procurar machos de outras cidades.
[+]
  •
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-02-2014, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014, 11:58 PM por Gobila.)
(01-02-2014, 09:47 PM)Dr. Doom Escreveu: Brothers da Real,

Recentemente tenho mantido contato pelo facebook com uma garota interessante, já trocamos fotos e o papo está bom,parece ser uma pessoa bacana, mas não sei se vale a pena investir nesse relacionamento. Eu pensei em ir segurando as pontas por aqui com GP´s enquanto não encontro a garota do face,mas estou temeroso por estar embarcando em mais uma armadilha na matrix. Penso que talvez posso manter as coisas virtualmente + encontros presenciais periódicos como um caminho para manter esse namoro "vivo", vcs concordam?

Qual é a opnião de vcs a respeito de NAMOROS PELA INTERNET OU NAMOROS Á DISTANCIA?Alguem teve alguma experiencia/relato para ajudar? Como comportamentalmente lidar com a garota já que ela se encontra longe e de forma virtual?
Procurei aqui no forum e não achei nada a respeito destes dois temas, que são muito recorrentes hoje em dia nas redes sociais.

Namoro á distância não é recomendado, se você ficar apaixonado as coisas vão piorar exponencialmente. Tenho um amigo que namora uma menina de São Paulo e ele mora no Nordeste, ele sofre bastante com insegurança, pq não tem como você ter certeza de nada, ele já gastou dinheiro indo visitar ela. Procura mulheres na sua cidade ou em municípios vizinhos.

Boa Sorte.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
02-02-2014, 12:47 AM
namoro a distancia n da fim de papo!,a mulher ja q propensa a trair com namorado dando atenção eo escanbau...com namorado longe ela vai rebolar na pika de todo tipo de cara e quando vc descobrir ela vai falar q fez por carencia e jogara a culpa em vc,motivo= não estava presente na vida dela...q ganho tem um relacionamento aonde vc n pode nem tocar a mina!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
02-02-2014, 12:59 AM
Tá fora de questão confrade, por questões tão óbvias que eu me abstenho de citar uma por uma aqui.

E pelo que eu percebi nas suas palavras, você já tá meio envolvido. Cuidado, e se orienta!
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-02-2014, 01:14 AM
Depende.

Se você gosta de ser corno e não liga pra chifre então namore a distância.

Agora se não gosta de levar corno não namore.

Depende do que você quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-02-2014, 08:24 AM
Acho que você já sabia a resposta antes de criar esse tópico.

Em vez de namorada, transforme ela em apenas mais uma marmita, você vai sair ganhando bem mais com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-02-2014, 09:59 AM
Namoro a distância confrade é furada , falo por experiência própria.

Se for peguete, rola sim, agora namoro nem em sonho.Caso de internet é pior ainda.

Internet é bom pra vc pegar mulheres as vezes, mas é pegar comer e largar, se rolar mais algumas vezes beleza, mas nada de se envolver, não rola.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-02-2014, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 10:51 AM por Dr. Destino.)
Obrigado confrades, vcs são muito legais. Daniel Corleone, gostei muito da sua resposta, vou fazer isso mesmo, nada melhor que uma marmita para viagem.

Sigmarsson sua resposta tbm foi foda, obrigado.

O negócio é mante-las no seu devido lugar, ou seja, em suas casas de bonecas:

"Cum potestate Vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-02-2014, 12:05 PM
O que se passa é o seguinte: O namoro é uma relação de intimidade e isso não acontece a distância. A internet é uma ferramenta interessante para conhecer mulheres, mas deve manter a relação na internet o menor tempo possível. Namorar uma mulher a distância é irracional, pois mesmo as cidades pequenas tem milhares de habitantes e com certeza existe alguma mulher na sua cidade que é compatível contigo. Namorar a distância é um sinal forte de baixa auto estima, pois faz um homem abdicar da intimidade para viver em constante estado de carência.

Meu conselho é que seja racional, escolha o melhor para ti. Parece que não firmaste ainda um compromisso com ela, então não o faça. Use a internet para conhecer mulheres compatíveis contigo, não para namorar. O Facebook configurado no idioma inglês permite buscas muito precisas, aposto que encontrará centenas de mulheres com gostos parecidos com o seu, basta procurar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Destruidor
Aspira
Tópicos: 0
02-02-2014, 12:39 PM
Quanto maior a distância, maior o chifre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
02-02-2014, 07:03 PM
Primeiro saia com a perva...

Porra eu ja fui assim ficava idealizando namorinho sem nem ter pego a vadia.
ESQUECE ESSA PORRA!

PENSE EM NAMORO SO DEPOIS DO SEXO E DE CONVIVENCIA COM A PERVA! JAMAIS O CONTRARIO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-02-2014, 10:15 PM
(02-02-2014, 12:39 PM)Destruidor Escreveu: Quanto maior a distância, maior o chifre.

Mitou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
02-02-2014, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 11:49 PM por Elvis Presley.)
Namoro não é indicado nem pra quando é perto imagina quando é longe , pega come e vaza e se não rolar passa pra outra.
Não se deixe abater.

Confrade Dr. Doom , musica muito boa .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
03-02-2014, 12:04 AM
(01-02-2014, 09:47 PM)Dr. Doom Escreveu: Brothers da Real,

Vai depender da distancia. A distancia permite que vcs se vejam de quanto em quanto tempo? De duas em duas semanas? De vinte em vinte dias? Uma vez por mês? Ai ja começaria a ficar tenso. Eu namoraria se desse pra ver pelo menos a cada duas semanas, e fosse uma mulher que realmente valesse a pena!

Tenho que dizer outra coisa.. se a mulher presta ela não trai. Se a mulher não presta ela trai. Não é a distancia que determinar isso ou não. Quando a mulher não presta ela dorme do seu lado e te trai na hora do almoço. Então distancia não tem nada a ver, tem que avaliar se a pessoa presta como em qualquer outra situação!

Ou a pessoa tem carater ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
03-02-2014, 12:05 AM
(02-02-2014, 07:03 PM)Vitor Escreveu: Primeiro saia com a perva...

Porra eu ja fui assim ficava idealizando namorinho sem nem ter pego a vadia.
ESQUECE ESSA PORRA!

PENSE EM NAMORO SO DEPOIS DO SEXO E DE CONVIVENCIA COM A PERVA! JAMAIS O CONTRARIO!

Nesse caso não faz nem sentido namorar uma mulher assim né rs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
03-02-2014, 12:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2014, 01:29 AM por canislupus.)
Pode ser timidez confrade, ou ela não é tão bonita como nas fotos trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Palestrante PUA é expulso da Austrália após petição na Internet Chimera 8 3,228 17-11-2014, 06:52 PM
Última Mensagem: Peludo
  8 motivos de mulheres trairem - texto da internet barbanegra 19 10,231 06-12-2013, 12:50 PM
Última Mensagem: Lord Rockston
  Sites e agências virtuais na internet, onde as mocreias se realizam!! PRAGAKHAM 23 11,158 10-10-2012, 07:01 PM
Última Mensagem: Dick tracy
  Ofensas via internet manolo 13 4,752 30-05-2012, 11:40 AM
Última Mensagem: manolo
  MULHER X INTERNET PRAGAKHAM 2 1,130 29-11-2011, 05:43 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo