• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias As mulheres só querem uma carreira por não serem atraentes?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres só querem uma carreira por não serem atraentes?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-05-2012, 08:12 AM
Citar:Esqueça a ambição, segurança financeira e que uma qualificação top de linha.

Um polêmico estudo concluiu que a verdadeira razão das mulheres seguirem uma carreira é porque temem que elas sejam muito pouco atraentes para se casar.

A equipe de pesquisa, composto por três mulheres e dois homens, disse que quando os homens são mais escassos, "as mulheres são mais propensas a trocar a maternidade pela carreira”.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/05/as-mulh...atraentes/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2012, 09:28 AM
Muito bom esse artigo
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-05-2012, 09:39 AM
Pra mim elas podem ate morar na lua com seus carroes , casas, dinheiro, o que for, coisa que pra mim não passa de um monte de merda, não tem serventia nenhuma para mim mulher, a unica serventia e o sexo , e o unico item que me serve o resto pode se jogar na lata de lixo , ficar dependente de mulher ainda mais elas acham que grana, ja são donas do mundo, então se viras escravo de mulher tu vai virar um cachorro na coleira com um cabo de vasoura na bunda, vai fazer de voce um brinquedinho de dar risadas, sempre usar o corpo sem relacionar, o melhor a fazer e deixar elas vagarem ate secar como maracuja de gaveta.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-05-2012, 10:54 AM
A velha e boa natureza não falha. As mulheres devem cuidar do lar e dos filhos. Os homens devem trabalhar fora e trazer comida para dentro de casa. Ninguém comete adultério e nem infernos emocionais. Cada um exerce seu papel e carrega sua cruz em prol da família. Estava funcionando desse jeito, mas vieram as feministas e estragaram tudo.
[+]
  •
Procurar
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-05-2012, 12:42 PM
Esse conceito maluco de que só as mulheres bonitas servem pro casamento está sendo muito difundido na mídia (seria com a ajuda do feminazismo que é contra a exaltação da beleza feminina e chama isso de machismo?). Foi realizada uma pesquisa nas ilhas Fiji, por uma doutora chamada Anne Becker, que entrevistou algumas meninas antes da chegada da televisão, e registrou altos níveisde satisfação com o próprio corpo. Tres anos depois 69% das meninas tinha se submetido a dietas, três quartos se sentiam “muito grandes ou gordas” e um oitavo sofria de bulimia. Minha grande dúvida é a seguinte : quem realmente difunde esse padrão inatingível de padrão de beleza feminino, e esse "quem" tem alguma relação com o feminazismo?E se sim, qual?
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-05-2012, 09:07 PM
Barão

Muito bom o artigo.
Mais você ficou devendo o artigo do porra louca que tem 7 filhos de mulher diferente.....
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-05-2012, 08:27 AM
Vai sair semana q vem man, semana q vem...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Folionas reclamam que paulistanos não querem beijar na boca. Gary Holt 18 6,660 10-03-2014, 12:59 AM
Última Mensagem: Plissken
  Gaúchos são os que menos querem casar em todo o país, aponta IBGE Pappillon 26 11,018 27-12-2013, 02:58 PM
Última Mensagem: Spectro
  Antibiótico impede que homens sejam seduzidos por mulheres atraentes Ricardo D 13 5,037 05-05-2013, 03:38 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Garotas de programa não querem registro na carteira de trabalho Gekko 18 11,579 15-01-2013, 11:42 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Comédia põe Tim Allen para ensinar jovens a serem machos el camino 21 10,122 10-12-2012, 01:45 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo