• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Abordagem de mulheres no exterior
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Abordagem de mulheres no exterior
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2012, 09:40 PM
Só o post do Navarre já valeu todo o tópico. Foi um soco na Matrix.

E Goku, aconselho vc a comer umas "primas", e esquecer essa vadia do supermercado. E invista em seu desenvolvimento pessoal: estudos, academia (ou algum esporte), leia de novo e de novo os livros e os blogs da Real, pq tem muita coisa que só lendo várias e várias vezes pra internalizar.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-05-2012, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2012, 09:33 AM por Smith.)
Não condeno totalmente o colega de fórum recém chegado, pois é notório que o mesmo está buscando sair do estado em que se encontra. Melhor querer mudar essa merda do que viver nela a vida toda. E só dando a cara a tapa que vai conseguir superar isso.

Se fosse eu no lugar dele, já teria dispensado o esforço de ficar com essa guria. Não porque é o certo a se fazer e não porque me falaram pra fazer, mas sim porque hoje, após conhecer a Real, um homem que está calejado de tantas experiências próprias e alheias se recusa a ser tratado com desinteresse, com "hmm... será que eu fico com ele? será que eu não tenho coisa melhor pra fazer? será que ele é o melhor que eu posso conseguir agora?

Não sei se vocês já leram um texto que eu traduzi para o Canal do Búfalo, sobre a "wishlist". Quando uma mulher conhece um cara, dependendo do que ela acha dele, ele é posicionado em sua wishlist, ou lista de espera.

Enquanto aquele macho não estiver na primeira colocação, ele sempre ficará na espera até que ele sirva para a mulher (ele pode acabar nunca servindo)

O texto em questão decorre sobre todo o assunto até finalmente nos induzir a se recusar ficar nesta lista de espera. Nos induz a não ficar na lista de espera de mulher nenhuma.

Somado a isso, vem na bagagem as experiências vistas com os próprios olhos de que pro garanhão elas querem dar de primeira, já pro mediano elas ficam analisando em que posição ele está na lista de espera dela e sempre deixando pra depois.

Eu não sei vocês, mas eu simplesmente ME RECUSO a seguir esse sistema. Se eu não for o alfa, o melhor macho, o que mais receberá atenção da fêmea cuja qual eu tenha interesse, eu perco esse interesse.

Se fosse eu no lugar do Goku já teria deixado pra lá, não tenho mais saco pra aguentar essa merda, visto o que já passei na vida.

Já fiquei ANOS na lista de espera de algumas vagabundas na época de matrixiano e acabou não dando em nada. Hoje eu não aguento mais um minuto.

Ou fica comigo ou não fica comigo.

"Mimimi, mas se eu for agir assim não vou comer ninguém, mimimi"

Eu sei que ainda não tenho "o poder", não tenho o que elas mais cobiçam, etc, eu sei enxergar o nível atual em que me encontro e sei que optando por agir assim, muito dificilmente eu sairei comendo todas por aí. Mas não é nada que o desenvolvimento pessoal não melhore, e se não melhorar foda-se, prostitutas sempre estiveram aí pra isso.

Mas é melhor viver na realidade do que acreditar a vida toda em um mundo mentiroso e ficar se martirizando por isso, se achando um merda e não entendendo porque as coisas são do jeito que você vê.

Não há preço que pague o valor de se conhecer a Realidade e agir com base nela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
01-05-2012, 09:35 AM
Esse post do Navarre a la Morpheu deveria ser o padrão "soco na cara inicial para matrixianos recém-chegados à Real"

Nos pouparia de ter que ficar sempre explicando a mesma coisa para cada um que chegasse, rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
01-05-2012, 09:42 AM
Não induzo que ninguém aja com base no que eu disse no texto acima, é só um estilo de vida pessoal que adotei com o tempo. Cada um que faça o que achar melhor de sua vida.

Eu apenas coloquei o que EU faria se estivesse no lugar do Goku. Se ele é um cara bem resolvido, evoluido fisica, financeira e emocionalmente e acha que pode fazer o que está fazendo tem mais é que aproveitar as oportunidades que aparecerem mesmo, mas desde que ele não se deixe ser feito de trouxa, passado pra trás, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

01-05-2012, 04:13 PM
Goku cuidado! Você deixou o controle da situação nas mãso dela, agora se ela não criar a conta você vai ficar se remoendo por dentro do porque ela não ter criado a conta pra falar com você!

Dá logo um ultimato nela e começa a sair pra conhecer a cidade, consequentemente vai conhecer mais mulheres, ai você deve seguir as dicas do Navarre que passou muito tempo morando fora do pais e sabe do que tá falando, tem bastante propriedade no que diz.
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
01-05-2012, 05:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2012, 05:03 PM por Navarre.)
Citar:ai você deve seguir as dicas do Navarre que passou muito tempo morando fora do pais e sabe do que tá falando, tem bastante propriedade no que diz.

Eu passei anos nos EUA sofrendo o pão que o diabo amassou para descobrir o que escrevi nesse tópico.
Eu chegava nas mulheres todo legal e bonzinho tentando passar a imagem de um cara boa pinta e confiável.
Sabe como as americanas olhavam um latino que chegava nelas procurando compromisso?
Não olhavam. O desprezo era total.

Eu só conseguia algo quando estava muito bêbado e fazia muita merda (eu ainda estava na matrix).
Quando eu deixava de lado esse comportamento responsável, correto, e chato, as mulheres vinham se divertir comigo.
Porém, era só isso. Depois eu ligava, e o número que elas me davam estava errado (perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu).

Demorou muito para eu descobrir e me adaptar a realidade do cenário onde me encontrava. Praticamente só no último ano, quando me mudei para outro estado, foi que eu me libertei dessa imagem idiota que eu cultivava.
Aprendi a satisfazer as expectativas que elas tinham de mim para que elas satisfizessem as expectativas que eu tinha delas.
Dava super certo porque eu havia desistido de "achar um mulher para mim".
Cheguei até a sair com uma stripper. A mulher só queria curtir, e eu estava na mesma sintonia.

Hoje eu não faria a tanto, apenas se eu estivesse em uma viagem querendo curtir um pouco. É cansativo viver nesse estilo de fazer showzinho para agradar mulhererada, e a superficialidade cansa, torna-se repetitiva.

É aquele negócio que muito PUA faz para chamar atenção das mulheres. E eu pergunto, e depois?
Eles dedicam muito tempo a isso, e esquecem de si mesmos. É como se esse fosse o objetivo da vida, e não é.

Nosso amigo Goku quer uma namorada. Infelizmente ele está no lugar errado. As chances trabalham contra ele, e as mulheres do local não acho que são merecedoras de compromisso.
Ele deveria largar essa idéia e aproveitar a vida se ele assim quiser. Ou caso não interesse a ele sexo casual, se dedicar a outra coisa que o faça crescer pessoal e profissionalmente.

Goku só deveria parar de dar murro em ponta de faca, parar de esperar um milagre vindo do céu em forma de um anjo feminino. Ele não está no lugar certo e nem no momento certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
01-05-2012, 05:59 PM
Esse tópico devia ir para os recomendados, aqui tem boas dicas e metidas de reais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
02-05-2012, 12:13 AM
(01-05-2012, 04:13 PM)Fúria Escreveu: Goku cuidado! Você deixou o controle da situação nas mãso dela, agora se ela não criar a conta você vai ficar se remoendo por dentro do porque ela não ter criado a conta pra falar com você!

Dá logo um ultimato nela e começa a sair pra conhecer a cidade, consequentemente vai conhecer mais mulheres, ai você deve seguir as dicas do Navarre que passou muito tempo morando fora do pais e sabe do que tá falando, tem bastante propriedade no que diz.

Ultimato? Eu não acho que seja pra tanto, porque os dois não tem nenhuma relação ou algo assim, na verdade seria o começo de uma, então fica sem sentido.

O erro pra mim foi completamente dele, mandar a mulher criar no Facebook pra falar com ele? Tenha dó. O certo a ser feito seria ter pedido o telefone pra ela. Ok, no dia ele não podia anotar. Mas deveria ter pedido muito antes, no dia que teve a ideia de mandar bilhetinho. Porra, tá parecendo moleque de 15 ano xavecando mulher: manda bilhetinho, pede pra adicionar em facebook/orkut, etc. Daqui a pouco vai pedir pro amigo ir lá perguntar pra ela se ela quer ficar com ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-05-2012, 12:27 AM
Tem razão Carlos, minha dica de ultimato ficou vazia, eu quis dizer que o certo é ele chegar na moça e chamar logo de uma vez pra sair, sem delongas, chega e marca! Pronto, sem titubear! Mas agora ela já tem uma imagem enfraquecida dele, dificil de aceitar mas é melhor chegar logo e tomar uma bota do que ficar rodeando sem ser direto.
[+]
  •
Responder
Offline Goku Spartacusfield
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-05-2012, 02:28 PM
(01-05-2012, 05:02 PM)Navarre Escreveu: Aprendi a satisfazer as expectativas que elas tinham de mim para que elas satisfizessem as expectativas que eu tinha delas.

O que você fez especificamente para satisfazer as expectativas delas? Pode dar um exemplo? O que você fazia quando via uma mulher interessante?

Me identifico completamente com a sensação que você descreveu, ainda não consigo ser seguro o suficiente para abordar uma mulher de maneira viril e despreocupada. E como todos sabemos a abordagem amigável provavelmente termina em frustração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
03-05-2012, 08:01 PM
Citar:O que você fez especificamente para satisfazer as expectativas delas? Pode dar um exemplo? O que você fazia quando via uma mulher interessante?

Fiz exatamente o que eu descrevi no último post.

Goku, vou te contar uma estória de Nelson Rodrigues do livro A Vida Como Ela É. Não é uma cópia. É apenas um relato do que lembro da estória que li a muito tempo e nunca esqueci.

Um homem morreu de infarto fulminate na ponte aérea Rio de Janeiro -São Paulo.
No enterro, aparece uma multidão de pessoas. Aparentemente, o falecido era bem quisto por muitos. Entre essas pessoas no funeral estavam duas viúvas que até então ainda não se conheciam.
Os amigos cariocas do falecido não param de elogiá-lo por sua seriedade, profissionalismo, segurança e dedicação, e dizem que a empresa sentirá falta de ter um típico paulistano na gerência. Sua viúva carioca fala que sentirá falta do seu jeito sereno e tranquilo de homem de negócios, e da segurança que ele dava a família.
Os amigos paulistas dizem que sentirão saudades do carioca com suas brincadeiras no escritório, seu jeito despojado, divertido e dinâmico. Sua viúva paulista fala que sentirá saudades de sua energia alegre, seu jeito praiero despreocupado, e da felicidade que ele sempre trazia para a casa.

O defunto possuia duas esposas, uma no Rio em outra em São Paulo, dois empregos, duas famílias, e duas vidas distintas.
Ele havia descoberto como fazer para agradar a todos sendo sempre diferente, exótico, e por isso único onde quer que estivesse.

Seu enterro foi um grande acontecimento e sua falta sentida enormemente por todos de ambas as vidas que possuia.

Voltando ao mundo real.
Qual é a lição que você tira dessa estória?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
04-05-2012, 12:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012, 12:06 AM por Knight.)
Navarre, vc descreveu como vc agia, não como vc passou a agir. Seja mais específico. Vc disse que quando vc deixava de lado esse seu comportamento "responsável, correto e chato", as mulheres vinham se divertir contigo. Pergunto o que é um comportamento "irresponsável, errado e emocionante". Se possível com exemplos reais.

Pergunto isso pq sou um zero à esquerda em círculos sociais, e tb para ajudar nosso confrade Goku. Quase sempre (pra não dizer sempre) fico sobrando. Detalhe: não sou baba-ovo, bajulador de mulheres, muleta emocional nem nada disso. Até pq não tenho pinta de psicólogo de mulheres.

E tb não sou de mandar correio elegante, bilhetinhos e coisas do tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
04-05-2012, 01:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012, 01:13 AM por Navarre.)
Knight,

Não tem fórmula mágica. Eu colocava minha cara a tapa (quase literalmente).
Você quer um modus operandi para seguir que seja tiro e queda. Isso não existe. Cada cenário exige uma atuação diferente. O que precisa ser sempre a mesma é a atitude.
Vou dar um exemplo meu para expressar o que falo.

Eu chegava em uma garota americana falando português. A mulher olhava para mim com a maior cara de bunda sem entender nada. Eu então dizia que havia me enganando e achado que ela era brasileira (mentira muito óbvia). Se ela achava graça e sorria, eu iniciava um papo furado tipo "você sabe como as brasileiras são lindas, então foi um comprimento". Se ela continuasse a me olhar com cara séria tipo "o que esse cara faz aqui", eu me mandava.
Em caso positivo, ela vinha com aquela pergunta óbvia "você é brasileiro?" e procurava saber mais sobre mim. Eu dava uma de turista que tinha acabado de chegar e estava curtindo a vida noturna local.
Então eu procurava demonstrar interesse em saber quem era ela fazendo perguntas sobre de onde ela era ou o que fazia da vida, e completava que achava as garotas locais muito atraentes embora as conhecesse muito pouco.
Em seguida começava uma conversa sobre culturas diferentes e como os brasileiros lidavam diferente com relações. Eu explicava que ao se conhecerem, um homem e uma mulher geralmente se beijavam no rosto. Pergunto se ela sabia disso. Se ela achasse graça e demonstrasse interesse, eu descaradamente lhe beijava o rosto e me introduzia novamente sorrindo.
E assim ia.
As vezes eu falava que os brasileiros eram um povo que gostava muito de contato corporal e segurava a mão ou a tocava, mas sempre vazia isso se ela antes confirmasse gostar da idéia com um sorriso.
Depois de um tempo eu já tinha aprendido a diferenciar o silêncio da reação de vergonha do silêncio de reprovação.
Eu nunca pedia desculpas.
Sempre deixava claro que eu era a peça exótica em questão, e mantinha aquele ar seguro, confiante e cafageste que estava invadindo gentilmente o espaço dela sem pedir licensa.

Várias vezes fui cortado, e o mundo não acabou. Algumas vezes reverti o momento desconfortável me fazendo de sonso dizendo sorrindo que esse era o jeito que eu estava acostumado, e que era para ela não se assustar. Mas absolutamente não pedia desculpas.

Uma das coisas que eu fazia era olhar para o relógio e dizer que tinha que achar o meu amigo. Saia dizendo "talvez eu volte". Isso era para dar um tempo para ela sentir a minha falta e de pensar na idéia do "se" (se ele voltar, se eu ficar com ele). Eu ficava de longe olhando a garota conversando com as amigas e prestava atenção se ela ficava me procurando. Alguns minutos depois eu voltava e dizia "tudo bem, meus amigos vão levá-lo para casa porque ele está bêbado como um gambá, mas eu resolvi ficar" (eu havia saído sozinho), completava "você vai ter que cuidar de mim agora, eu sou novo por aqui".
Se ela tivesse gostado de mim, me apresentaria a todo mundo. Se ela fugisse por não querer passar o resto da noite comigo, eu partia para a próxima e começava tudo de novo.

A chave é sair da zona de conforto e não ter medo de mulher. Se ela te dá uma cortada, não feche a cara nem mostre que isso te atingiu. Sorria galantemente e mostre que o problema é ela que está com medo. Diga para ela que não precisa ficar desconfiada, que está tudo bem. Seja ainda mais impertinente.
Não deu certo? "Vou ali e já volto"
Ela não é a única mulher na noite. Bote na sua cabeça que o problema é ela que é antipática e mal amada e não você. Não se ache um coitado e que o mundo vai acabar só porque aquela vadia de merda não te quiz.
Procure algo melhor. Olhe a sua volta e veja quanta gente legal se divertindo. Alguma garota deve estar afim de se divertir essa noite.

As mulheres esperam esse tipo de comportamento de um turista que está alí apenas para curtir a noite local. Mostre descompromisso. Seja audacioso porque você não tem absolutamente nada a perder.

...ou você pode chegar com aquela conversa chata e previsível de que você é um cara legal procurando uma garota legal para ser o amor da sua vida. Tongue
Isso em pleno Sábado a noite em Miami não rola!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Goku Spartacusfield
Aspira
Tópicos: 2
04-05-2012, 04:02 AM
Obrigado Navarre, essa é a resposta que eu esperava ouvir.

Engraçado, porque eu tmb tinha pensado nesse negócio de falar como os brasileiros se comportam quando se conhecem (beijo no rosto, e abraço) principalmente depois que apertei a mão da menina. Ficou parecendo que queria ser amigo dela (energia sexual zero).

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-05-2012, 09:06 AM
Essas dicas do Navarre creio que mereceriam um post no Canal do Búfalo, elas valem ouro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvey Dent
Aspira
Tópicos: 0
15-05-2012, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2012, 07:20 PM por Harvey Dent.)
Para com essa de bilhete,mensagem,internet...Primeiramente conheça a cultura do país,saiba como é o intelecto das mulheres de lá,creio eu que não são tão promiscuas como as do brasil que vão em baile funk sem calcinha...

E não fique abordando apenas um alvo,eu particularmente não perderia meu tempo apenas com um unico alvo,sem certeza de sucesso ainda.

" The world is Cruel..And the only morality in a cruel world.... Is chance.

Unbiased.

Unprejudiced

Fair
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
17-05-2012, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2012, 11:08 PM por hb-.)
Como diz o barão , no podcast da real :
"Você ai, comprando perfuminho pra ir pra baladinha, mandando bilhetinho, dando carona pra faculdade. E as mina de cú doce."
"Chega o cafazinho, neymar e elas se dão porrada pra ver quem vai conseguir dar pra eles"
(Algo por ai)

Acorde para a vida :-).
Deu de ficar endeusando mulher (até uns 18 ~ 19 anos é aceitável), elas cagam, mijam, peidam, fazem merda, se aproveitam das pessoas, jogam a culpa nos outros assim como os homens ....
Adote uma politica mais ogra/direta se tá fazendo cú-doce manda embora.
Foque mais tempo com você mesmo, financeiro, saúde, esportes, hobbys, não, correndo atrás de mulherzinha pra ganha umas migalha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-05-2012, 04:29 PM
Se eu fosse o GOKU eu colocava no CU . rss
Falando de estrangeiras , faceis como robar doce.
Diferentes destes montes brasileiras gostosas mas interesseiras espertas.
Imagine voce numa rave. atordoado de extase , cocaina, wisk, aquele monte de pelinho loirinho ardendo pulando ao som de david gueta, aquela praia lotada sol queimando , aquele monte de cabaçinho subindo e descendo ao som do tecno drum bass, misturando todo o alcool dentro do corpo , aquilo vai inflamando dentro de corpos esfregando um ao outro , inicia-se um verdadeiro carma sexual , o cheiro de sexo ja para todos lados, cada corpo toma uma iniciativa, sem frescuragem , o porque em paises da europa, sendo muito frio precisam aquecer, mesmo no calor mulheres holandesas espanholas italianas seja qual for elas encaram o sexo como forma divertida de viver como nos homens aqui no brasil onde mulheres brasileira atrasadas e burras e sacaneadas usam como forma de obtenção e conquista, se voce esta perdendo seu tempo achando que o amor existe ai com uma holandesa voce vai acaba sendo visto como boi holandez, pegada, iniciativa, teor de corpo e quimica somente isto basta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-08-2012, 08:50 AM
Movido para a sessão de Recomendados, por suas boas discussões.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
25-03-2016, 05:55 PM
Daora esse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo