• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Textos do C.O.B.R.A.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Textos do C.O.B.R.A.
Joey Merlino
Curioso

31-12-2014, 11:53 AM
Eu resolvir trazer uns textos do usuário C.O.B.R.A. do Mundo Realista pra serem discutidos aqui ou apenas lidos. Devido a simplicidade dos textos e tmb por serem expostos de maneira direta, estilo esse que sempre admirei.

ps: tem as discussões no MR, mas como ele está fora do ar então peguei no central do búfalo.
ps2: eu poderia colocar mais, só que ficaria muito saturado, então escolhi os melhores na minha opinião.

A Real: Cafajestagem supera tudo

Por C.O.B.R.A.

Dentre todos os atributos que atraem uma mulher (beleza, grana, status, etc) talvez a cafajestágem seja o principal e que supere TODOS eles.

Conheço alguns Cafas autênticos (ou no linguajar do Odonto o "Apha Genérico"), dentre eles cito um que não tem grana, não é bombado, tem uma aparência apresentável (pior que o cara tem tem cara de cafa), tem mais de 30 anos, é instrutor de musculação e anda de gol bola velho.

É um cara gente boa pra caralho, daqueles que é amigo de todo mundo, mas o cara é cafa que não acaba mais. Quando eu estudava no 3º ano eu namorava e ele tinha uma namorada linda. Traia essa mulher a torto e a direito, com todo tipo de vadia, o pior é que ela ainda ficou 4 anos com o cara (desde aquela época já sacava essas coisas e via que tinha algo errado).

Já namorou uma colega de sala e traia ela direto, até quando eu saia ia com ele pras baladas (óbvio que eu não caguetava o cara) traia essa colega até com mulheres que a conheciam.

O cara nunca fica sozinho, tá sempre com alguma gata, mas gata mesmo mulheres de olho azul e do CU rosa, e com muito melhores condições financeiras que ele.

Só há um probleminha: é impossível emular um Cafa.

Ou se é Cafa ou não é. E podem ter certeza, Cafas são uma parcela ínfima da população masculina.

Cafa não é "somente" saber lidar com mulheres, seus joguinhos e variações de humor imbecis, é ter uma inteligência emocional acima da média, ser falastrão, conversado, saber lidar com pessoas, saber lidar com a solução de problemas naturalmente, e o principal: não ter escrúpulos.

Se Cafajestágem não fosse o principal todos os homens seria cafas e não malhadinhos de academia. Cafajestágem é uma habilidade inata e não adaptativa, por isso são odiados por boa parcela dos homens, pois estes conseguem mulheres fácilmente.

A Real é essa, Cafajestágem supera tudo.

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...=14&t=3016
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

01-01-2015, 01:56 PM
A Síndrome de Cinderela da Brasileira

Por C.O.B.R.A.

[Imagem: tumblr_ll7amwSLFN1qb0jw0.jpg]

"A Síndrome de Cinderela" (termo inventando por mim mesmo) é uma doença que assola as mulheres Brasileiras principalmente a nova geração com o advento do feminazismo da tecnologia e das novelas Globais.

Trata-se de uma mulher comum ter exigências insanas com relação ao sexo oposto e em acreditar piamente que ela é um ser único e especial desprovido de qualquer falha.

Ela mente pra si mesma e acredita na sua própria mentira em achar que pelo fato de ser mulher, merece sempre os melhores homens do mundo para si.

A Cinderela típica Brasileira é gorda, feia, pobre, sem carro, mora de aluguel em bairro suburbano, nem curso superior tem, seus pais são pobres (se é que ela realmente foi criada por um pai); não trabalha e se trabalha é em um emprego de merda em um supermercado ou posto de saúde durante o dia.

Enfim é uma derrotada que vem falar grosso e exigir quais homens (os melhores claro) podem se relacionar com ela.

Isso já caracteriza um grau leve de Pscopatia.

Uma Sociopata criada pela Rede Globo de Televisão, pela mãe mimando, pelos manginas cortejando (mesmo que não a achem atreante afinal, se ele não cortejar, se não manginar, se não babar o ovo, será zuado por "não ser homem").

Tomem como exemplo propagandas da Dove onde exaltam beleza e auto-estima de gorda de velha afim de tornar todo ser com vagina especial e sem defeitos.

Facebook e redes sociais em geral que não passam de uma vitrine onde os pedaços de carne se exibem, onde as mais feias são sempre lindas, perfeitas, poderosas, onde as "gordinhas" são as mais preferidas pelos homens.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 209spkj.jpg]

Onde as mais putas, que deram o rabo pra metade da cidade, são as mais virtuosas e falam com propriedade.

Afinal, pegaram vários CTRL + C CTRL + V de trechos de livros que nunca leram na vida. Aliás, nunca leram é livro nenhuma na vida.

A medida de que se você for Homem é praticamente uma heresia recusar um saco de banhas ambulante, ou uma mulher inferior a você em todos os aspéctos. A medida se você recusar qualquer mulher; é "viado".

O mesmo "Viado" que elas defendem com unhas e dentes, mas que usam para lhe atacar e preferirem morrer do que ter um filho gay em casa.

A Cinderela Brasileira é uma Sociopata Imediatista, uma louca descontrolada que se acha no direito de exigir, exigir, exigir... e exigir ainda mais.

Ela coloca o seu (fraco) poder de barganha na mais alta cotação a peso de ouro, pois na mente (Sociopata) delas, elas são tão especiais quanto uma mulher de antigamente, elas se acham as mais virtuosas por serem putas baladeiras, mãe solteiras que carregam filho de cafajeste, gordas, feias, burras que nunca estudaram na vida, são pobres em sub-empregos...

...lascadas na vida.

Mas o feminazismo (Brasileiro) permite que elas sejam assim, afinal é um "feminazismo de Conveniência" onde o homem paga a conta, a mulher ganha mais e exige sempre os melhores.

E então eu faço a pergunta: "E aí, quem vai assumir a Cinderela?"
"Chegar lá com algum esforço até chega. O difícil é se manter".

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...leira.html
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

01-01-2015, 02:47 PM
A Sabotagem Social

Por C.O.B.R.A.

--Sabotagem--

'Sabotagem (do francês sabotage) é o ato de impedir o pleno funcionamento de quaisquer mecanismos, institucionais ou não, que são contrários aos interesses dos sabotadores.

A sabotagem foi utilizada por todos os exércitos da antiguidade, principalmente na guerra, e é utilizada atualmente por alguns governos com o fim de que suas populações não se organizem.

O termo sabotagem vem do Francês sabot que significa tamanco ou sapato feito de madeiraa palavra ganhou o significado de impedir ou dificultar o transcurso normal do trabalho poque os operários costumavam colocar seus tamancos entre as engrenagens, para danificar as máquinas.

O ser humano é mesquinho, invejoso, competitivo, cruel e só quer te ver na merda isso todo mundo está careca de saber.

Acontece que além de serem tudo isso, a maioria da espécie Homosapiens é incapaz de jogar limpo.

Aí que entra o jogo sujo da dissimulação forçada e a tentativa (baixa) de lhe tirar do jogo que consiste na base do Desmerecimento afim de desencorajá-lo, de minar suas capacidades mentais/emocionais enquanto as deles se mantém intactas.

Bem vindo ao mais baixo jogo emocional!

Um fato que sempre aconteceu em todo contexto e grupo social existente, foi a pura e simples inveja transposta atravéz do Desmérito.

O Desmérito parte quase sempre de uma pessoa inferior tanto física, emocional, quanto socialmente ao que obteve êxito. E que esta mesma pessoa almeja atingir o que seu concorrente social atingiu.

É a velha máxima: "Se eu não posso vencê-lo, o diminuirei para que assim, ele se iguale a mim...".

O Desmérito consiste em diminuir o Mérito (o próprio nome antagônico já é auto-explicativo) do próximo afim de rebaixá-lo, reduzí-lo e ridicularizá-lo, ao mesmo tempo que eleva o Ego e a confiança do desmerecedor.

Exemplos claros é o que não faltam:

Por exemplo, quando você passa em um concurso foda, concorrido, difícil e de bom salário, logo aquele amigo invejoso comenta: "Porra, mais tu não trabalha, assim até eu...".

Ou aqueles que tem bons resultados acadêmcos, vem algum cretino e fala: "Pô mais fulano também vive de estudar assim é muito fácil...".

Passou no vestibular em uma federal? Logo irão dizer: "Mas também fazendo cursinho da hora com bom material qualquer um...".

Outro exemplo, quando você começa a treinar sério, pegar pesado na academia, se alimentar bem e começa a obter bons resultados no corpo (o que é a coisa mais fácil do mundo com um pouco de diciplina) vem aquele amigo frangote e comenta: "Porra, com bomba qualquer um consegue...".

Outra situação, quando algém que é pobre e obtém êxito com muito esforço. O comentários são: "Deve ter roubado ninguém fica rico assim!

Ou ainda quando alguém esforçado que teve condição atinge um bom cargo de chefia ganhando um ótimo salário: "Também com papai bancando tudo até eu...".

Exemplos é o que não faltam e tenho certeza de que isso já aconteceu com todos vocês.

Esse tipo de sabotagem parte quase sempre de pessoas mais próximas: companheiros sociais, parentes, colegas de trabalho, colegas de academia, etc... Notem que nenhum mérito seu para eles foi seu de fato.

Posso concluir que as pessoas exigem demais mas não dão muito menos SÃO nada.

-Aquele Tio que exige de você amorada e bom emprego, mas tem filha mãe solteira e sempre viveu de bicos;
-Aquela namorad aque exige que você seja mais Status da sua parte mas é uma fudida que não tem nem o 2º grau;
-Aquele seu companheiro social que exige que você tenha um cargo maior no trabalho e maiores salários mas ele possuí um sub-emprego de merda;
-Aquele companheiro de trino que um dia fala que tu toma bomba e no outro fala que tu perdeu massa e por aí vai.

Como estar imune a isso tudo?

Tenha personalidade, seja egoísta e se foque no objetivo.

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...ocial.html
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

01-01-2015, 07:09 PM
Lições de vida do C.O.B.R.A.

Por C.O.B.R.A.

1) Todos querem que você fracasse.

- Não acredite em palavras bonitas e falsas demonstrações de positivismo, não acreite em boas intenções, e tapinhas fingidos nas costas. O ser humano é falso mesquinho, manipulador, competitivo e cruel!

Quando alguém fala que torce por você, no fundo ele torce o contrário querendo te ver na pior para em seguida, cuspir na sua cara, ver a sua caveira e sambar em cima do seu caixão!

O seu melhor amigo quer que você fracasse.
Os seus parentes invejosos querem que você fracasse.

E principalmente, a sua ex namorada quer que você fracasse! Pois ela teme em se arrepender de ter rejeitado o Homem perfeito.

2) Amizades não existem.

- Os únicos amigos que você possui são seus pais, ou nem isso. As vezes irmãos.

O políticamente correto Hollywoodiano encrusta na sua cabeça aqueles amigos coloridos que parecem que nasceram presos a você com o cordão umbilical acoplado, uma relação "dedo no cu" simbiótica.

Amizades são para passar o tempo enquanto você atinge seu objetivo maior (um bom curso, um bom emprego e uma boa qualidade de vida).

Esqueça isso.

Companheiros Sociais vem e vão.
Namoradas vem e vão.

Só você restará no final.

3) Nunca fale dos seus planos aos outros.

- Uma mania ingênua que todos tem, é de sair por aí espalhando o que vai fazer, com quem fazer, quando fazer e como fazer, principalmente no Orkut.

Não faça isso. A menos que eles já estejam plenamente concretizados.

As pessoas são invejosas, quem garante que o que você planeja e está concretizando, não é exatamente o mesmo que o outro quer e nunca conseguiu realizar?

De energias negativas o mundo está cheio. Não é necessário contar seus planos pessoas inúteis que nada acrescentarão em sua vida.

4) Não confie nas pessoas.

- Não seja ingênuo! Seja Homem! Por um acaso seus ancestrais Neandertais confiavam em outros machos que chegavam perto das mulheres e dos filhos dele? O Leão confia em outros Leões que chegam perto das crias e fêmeas dele?

De boas intenções até o inferno está cheio!

Um Homem viril de verdade não se deixa dobrar. Nem por mulheres, nem por amizades falsas, nem por Lobos em pele de cordeiro.

Eu costumo dizer: Deus é justo. Não bobo.

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...cobra.html
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

01-01-2015, 07:21 PM
A Dinâmica da Matrix

Por C.O.B.R.A.

Muitos acham que a Matrix é somente no campo relacionamentos, mais isso é apenas a ponta do Iceberg.

A Matrix vai muito além disso, existindo várias outras como a Matrix Social.

A dinâmica da Matrix funciona com base na movimentação de capital.

Por exemplo um solteiro não é interessante para a Matrix. Pois ele não a alimenta. O sistema não vai pra frente com um Homem Héterosexual, Solteiro, e fora da Matrix.

Vejamos na prática:

1- A Matrix é o primeiro passo para comprar um carro (leia-se dívida, que muitos jovens adquirem),
2- O carro é o primeiro passo para sair de casa (leia-as mais dívidas: aluguel, contas etc),
3- Sair de casa é o primeiro passo para casar e ter filhos (leia-as mais dívidas).

Agora, você:

1- Não pode sair do trabalho para sustentar a família,
2- Não pode vender o carro pois precisa dele por causa da família,
3- Não pode voltar para casa da sua mãe porque a sua família é grande.

Enfim, você está preso, e só pode andar numa única direção: trabalhar mais para pagar contas cada vez maiores... Logo, o sentimento exarcebado é o primeiro e derradeiro passo para a prisão em que a Matrix aprisiona.

Tudo que você almeja ou adquire na vida (materialmente ou não) só te leva a um círculo vicioso de gastos infinitos que ao meu ver são uma perda de tempo, energia e paz desnecessários (além do dinheiro propriamente dito).

À partir do momento que não se almeja consumir em excesso, não se tem filhos, marido/esposa, nem nada que venha a te prender, você passa a realmente viver a SUA vida e se livra de todas essas perturbações e essa escravidão decorrentes de todas as amarrações que procuramos para nossas vidas.

Eu percebi que o Homem esclarecido se desprender de todos esses desejos que a maioria das pessoas vivem por alcançar é que se atinge felicidade e a realização, pois se tem o essencial que muitas vezes faltam a maioria das pessoas e estes não valorizam até vir a perder: a paz e a liberdade.

Pois ele não irá gastar dinheiro nem energias física/mental pra isso. Um homem solteiro não tem filho para se preocupar, não tem contas exorbitantes pra pagar, não tem prestação do apartamento pra quitar, não tem prestação do carro pra pagar nem renovar a matrícula escola do filho ou deixar uma casa com 30% do seu salário pra mulher quando se separar.

A minha conclusão, é que somos escravos do desejo e do Ego.

Por isso quando matamos ou pelo menos controlamos o Ego, somos mais felizes e somente dessa forma, conseguiremos ser felizes de fato.

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...atrix.html
[+]
  •
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
01-01-2015, 09:34 PM
Textos Fodasticos do Cobra , o cara n tem medo de falar a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-01-2015, 11:10 PM
Tô rindo alto e até tossindo de tanto rir do texto "A Síndrome de Cinderela da Brasileira".

Parabéns pela iniciativa Ryuk.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-01-2015, 06:14 AM
Polemicas do COBRA.

Se eu escolher não me relacionar com mulheres brancas eu serei racista?
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

02-01-2015, 01:40 PM
Quanto maior o contato menores as suas chances

Por C.O.B.R.A.

Como estou sem saco pra ficar fazendo tópicos longos e escrever vou lançar uma teoria que eu já desconfiava há tempos.

Quanto menor o contato que você tem com qualquer mulher, maior será as chances com ela. Quanto mais contato você tiver, menor as suas chances.

Ou seja trocando em miúdos, o Playboy bombado acéfalo pegará a pseudo-santinha (que ele nunca viu na vida) na balada em menos de 3 minutos de conversa. Enquanto que o colega de trabalho dela, não a pegará nunca. E se for pegar (caso ele tenha atributos) necessitará de dias, semanas, meses ou dependendo anos para conseguir algo.

As mulheres são burras, tansas, ilógicas, emocionais por isso tendem a fazer quase sempre péssimas escolhas na vida julgando amigos próximos incapazes de terem relacionamento e desconhecidos como parceiros ideiais.

Notem que a lógica delas funciona de forma totalmente inversa.

Portanto, parem de ficar perdendo tempo em MSN, jogando conversa fora na internet, ou dando cantadinhas imbecis fazendo rodeios.

Uma mulher próxima tentará passar uma imagem de santa inabalável, além de achar os homens próximos a elas desinteressantes. E eu não estou falando de feios e pobres, pois estes estão lascados mesmo, mas sim de caras até bonitos e com algum status.

Mulheres sentem avidez por homens desconhecidos e estranhos. Os conhecidos e amiguxos, são desinteressantes e não trazem emoções.

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...=14&t=4042
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

02-01-2015, 01:41 PM
Mulheres Atuais = Prostitutas

Por C.O.B.R.A.

Situação 1 - Não namora com homem sem carro

Não sei na cidade de vocês mas aqui onde moro se tu não tiver carro (ou no mínimo uma moto) você não vai namorar ninguém.

Ficar é fácil, um rolo? talvez. Mas namorar é quase impossível sem carro, sexo então é mais difícil ainda uma tarefa praticamente impossível, por mais gente boa que você seja!

Situação 2 - Não aceita namorar na frente da TV

Comer uma pizza, assistir faustão, dar uma e depois voltar pra frente da TV é até legal.

Mas experimenta fazer isso por mais de 1 mês seguido: ou é briga ou é término da relação, ou ambos.

O fato de você não ter dinheiro será acusado de "pão duro" entre outros adjetivos. Mulher simplesmente não se aguenta uma relação por mais de 1 mês sem sair para alguma festa, show, evento ou restaurante.

Situação 3 - Não aceita pagar/dividir a conta

Essa situação será legal quando estiver no rolo, saída casual ou no 1º mês de namoro.

Mas experimenta dividir a conta sempre, já como namorados ou a conta do motel, ou gasolina, etc... A maioria delas irá soltar alguma indireta, outras irão chiar outras ficarão emburradas com cara de cu detestando a situação.

Situação 4 - Não aceita o fato do companheiro ganhar menos que ela

Quando estão se conhecendo elas não ligam muito para isso. Mas quando começam a se relacionar mais, elas ficam incomodadas com o fato do homem ganhar menos que elas.

Isso porquê elas morrem de medo em se relacionarem com homens inferiores que elas em qualquer ponto, o financeiro abre brechas para ela não extorquir nada futuramente e sair ganhando após o divórcio.

Situação 5 - Operação pente fino

Todos já ouviram a clássica pergunta "o que você faz?" Não há limite de idade TODAS elas parecem fiscais do IBGE quando estão conhecendo alguém.

Perguntam sobre você, aos seus amigos, amigos de amigos, colegas próximos... vale tudo para saber o que você faz, qual a sua função, quanto ganha e se até tem apartamento próprio.

Afinal, você tem que ser apto a mantê-la, sustentar a relação com $$$ e dar alguns mimos (presentes/dinheiro/cachê).

Agora se você fala que paga uma puta pra comer durante 1 hora elas são as 1ªs a chiar e a chamar a outra de puta.

Mas quem não namora com homem sem carro; exige saídas para eventos; não aceita pagar/dividir a conta; não aceita o fato do companheiro ganhar menos que ela é o quê?

A Brasileira é o pior lixo de puta e de feminazi que existe: a feminazi de conveniência, que na hora de dividir as contas quer namoridos a moda antiga mas na hora dos direitos são as primeiras a chiar por igualdade.

Esse foi um mini-guia pra você paspalho que fica aí lambendo a bosta da tua namorada dia e noite, é esculaxado, sofre e não sabe o porquê.

*Fatos empíricos baseados durante minha vida cafajestística viril.

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=14395
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-01-2015, 03:24 PM
Discordo da conclusão do texto sabotagem social, é onde eu tenho uma certa crítica aos textos do C.O.B.R.A, ele faz uma boa exposição do problema, mas depois apresenta uma solução negativista.

O ideal quando se decide trilhar o caminho do desenvolvimento pessoal é se afastar das "amizades" que te jogam para baixo, muito mais simples e íntegro, não é preciso ser tornar egoísta para se transformar naquilo que deseja.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-01-2015, 03:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2015, 03:39 PM por Mandrake.)
Também acho que o C.O.B.R.A é negativista e pessimista ao extremo. Eu nao tiro o mérito de estar ligado em como é a dinamica social, como ele bem explanou. Temos que estar cientes das pessoas negativas, invejosas, pessimistas e vampirizadoras, porem, devemos se afastar dessas pessoas e se alinhar com gente que quer crescer como nós, que são otimistas, empreendedoras, positivas, honestas e éticas.

Nem todo mundo é filho da puta, como ele expõe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

02-01-2015, 04:26 PM
Realmente tem que tomar cuidado com esse negativismo do Cobra. Acredito que ele passou por poucas e boas, oq valida mais os textos dele. O que não pode é o cara ficar paranoico achando que as outras pessoas querem lhe fuder a qualquer momento.

É filtrar os textos de acordo com a experiência de cada um, sem negativismos ou paranoia.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-01-2015, 04:30 PM
O C.O.B.R.A seria mais respeitado e teria valor maior na real se nao fosse muito vaidoso e egocentrico. Sua historia na Real contem diversas brigas e expulsoes. Ele foi banido 2 vezes do MR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-01-2015, 08:48 PM
Não acho o Cobra negativista , simplesmente ele ensina a pessoa a ser cética ou seja não acreditar em todos , ser cauteloso , avaliar bem as pessoas e suas palavras. Muita gente fala coisas que não condizem com o seu verdadeiro íntimo (falsas) . Temos que ter uma postura neutra em relação as pessoas , só avaliando elas em boas ou más influencias depois de ver suas atitudes, sem nenhuma presunção precoce.
E quanto ao cobra o seu comportamento não me diz respeito, eu retiro as boas coisas de suas ideias isso é o que importa. Vamos por favor avaliar o conteúdo e não o autor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
04-01-2015, 03:31 AM
Esse outro texto aqui também é muito bom. Aliás, um dos mais importantes.

Para se ter algo; Tenha algo a oferecer
por C.O.B.R.A

O Prof. Marins - um grade estudioso, Administrador especialista em Havard disse certa vez em uma de suas palestras:

"O que significa crédito? Significa que alguém Crê em algo. Acreditar. Oferecer. Falta de crédito é falta de crença, falta do que oferecer a alguém ou a alguém de seu interesse".

Uma mulher bonita tem crédito.
Um homem Bilionário tem crédito.
Um profissional raro e qualificado tem crédito.
Um homem com um Shape acima da média tem crédito.

Em contrapartida;

Uma mulher feia tem pouco crédito ou nenhum.
Um homem pobre não tem crédito.
Um profissional que não sabe nada não tem crédito.
Um homem obeso não tem crédito.

Percebam que nada que essas pessoas sem crédito falam mesmo que sejam verdades inquestionáveis ninguém dá a mínima.

O ser humano nunca absolutamente dá nada de graça. Nem seus próprios pais, que querem um retorno pela educação que lhe deram durante a vida.

-Se a sua namorada está com você, então é porquê você tem algo a oferecer em troca! Dinheiro, status, poder, companhia, apoio emocional.
-Você está com a sua namorada porquê ela tem algo a oferecer como sexo, carinho, companhia, tranquilidade.

Se você não tem NADA pra oferecer, você não terá NADA em troca.

A humanidade é construída de interesses mútuos e trocas. Quanto mais a oferecer você tiver, mais no topo você estará.

O que eu quero dizer com isso? Seja um Credor nunca um Devedor!

Estava vendo uma reportagem, em que os EUA estavam caçando Neymar assim como caçaram o Ronaldo Fenômeno na época para se naturalizarem Americanos e jogarem pela seleção deles.

O sonho de muitos Brasileiros que simplesmente estão ilegais e são tratados feito lixo.

Porquê? Porquê não tem nada a oferecer além do que os EUA já tem.

Esses jogadores recusaram porquê a vida deles não vai mudar se eles tiverem qualquer naturalização que seja. Eles já são ricos, bem sucedidos, eles podem morar no lugar que quiserem, pra quê eles iriam querer uma "bosta" de Green Card?

É como alguém oferecer um chocolate para uma criança que tem uma caixa de bom bom no colo.

Existem 7 bilhões de pessoas no mundo 90% delas não valem nada porquê são normais.

Quanto mais normal e limitado você for, mais normal e limitada será a sua vida.

Cabe a você ter crédito ou descrédito.
Cabe a você ficar na mediocridade ou evoluir.

Pensem nisso.

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=20618
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-01-2015, 04:53 AM
Tbm não vejo esse pessimismo todo no cobra, acho ele extremamente realístico em suas colocações, o cabra não tem medo de colocar o dedo na ferida de tema algum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

04-01-2015, 10:42 AM
Esse texto "Pra se ter algo; Tenha algo a oferecer" vale pra caras que acham que as minas mais gatas são obrigadas a pularem no colo deles, sendo que os mesmos são os maiores fracassados ou retardados.

E outra, isso vale em tudo. Teve um confrade que reclamou quando eu postei um texto no fórum que não fui bem recebido, e se fosse um veterano iriam dizer que o texto é foda e tal. Esse texto do cobra mostra bem isso, os veteranos tem bem mais crédito com o fórum.

Não há oq se discutir, independente do conteúdo quem tem mais crédito será bem mais aplaudido.

Quem é rico, bombado ou tem bastante traquejo social pode falar a mesma merda de um gordo nerdão, mas este será tratado como lixo, enquanto os primeiros vão ser louvados. Perdi as contas de como eu vi essas situações.

Quanto ao texto "Cafajestagem supera tudo" eu só não concordei com essa coisa de "nasce cafa, não se torna". Como se cafa fosse uma característica que nem a psicopatia. Eu sou da opinião que é mais criação e ambiente.

Tenho um amigo que foi criado por pai solteiro que dava pra ele carro pras putarias, o financiava e colocava-o toda hora pra lidar com situações problemáticas.

Chegou a comer a namorada do pai, ela tinha 18 anos.

E ele atira pra todos os lados, já foi bancado por patricinha, mas tmb já pegou uma gorda bem escrota.

Tenho outro que era um fudido, a namorada o tratava como merda. Passei um ano sem ver ele e o cara tava todo cafa dps, não sei oq aconteceu.

Tinha umas patys que ele me dizia que ficavam no pé dele e ele não queria comer, e a namorada que antes chamava ele de lixo hj é a marmita dele, fica doida pq ele come outras, porém ela não o abandona.

Já vi muito isso, as circunstâncias fazerem com que os caras virem cafas.
[+]
  •
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2015, 12:32 PM
Se o cara for levar tudo ao pé da letra, numa visão cética, niilista, realista. Vai se deparar num mundo 'dark' mesmo, onde agimos por interesse, onde a riqueza se concentra nos ambientes mais competitivos do mundo, onde os mais espertos, os mais velozes, os melhores, os mais 'sortudos', bem nascidos e mais talentosos, as pessoas se mordem e não há espaço para superstição.

Porém até mesmo a fé e as crenças é algo genético http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias..._futuro_ml uma necessidade da natureza humana: buscar sentido na vida.

Saber lidar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-01-2015, 06:18 AM
é só seguir os passos basicos da real e não precisa desse drama todo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elaborando textos Sr. X 6 2,456 19-04-2020, 05:44 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Mais dois textos para dividir com os confrades Pescador Parrudo 10 4,697 04-01-2015, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Todos os textos de Destro Destro 3 2,471 19-11-2013, 07:37 PM
Última Mensagem: user
  Mulher decapita o seu filho de 2 anos (+ 2 textos) Mats 0 1,643 08-09-2012, 05:45 PM
Última Mensagem: Mats
  Postar textos DESTRUIDORES do SILVIO e do DOUTRINADOR na primeira página Leandro Silvestre 5 3,147 11-01-2012, 08:06 AM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo