• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Menage
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Menage
Offline Elwood
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2014, 01:14 PM
Confrades,

Dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada sobre esse tema então resolvi abrir um tópico.

Partindo do principio que é um Menage é uma desonra ao relacionamento por envolver explicitamente uma terceira pessoa e no caso sendo a primeira vez alguma das partes ficara com ciume por acreditar que o convidado(a) esta tendo uma tal "atenção extra" ou "olhar diferente" isso vai acabar gerando brigas e provavelmente uma quebra de confiança entre as partes.

Eu nunca tive essa fantasia como prioridade mas minhas condições seriam que pra rolar teria que ser eu + duas moças por achar uma baita viadagem
ficar brigando de espadas com outro cara e também teria que ser feito com alguma marmita para não foder o relacionamento.

O que acontece e que estou em um começo de relacionamento na fase de bancar o liberal e acabou surgindo essa indireta por parte dela e acabei
explanando a minha opnião e nisso ela sugeriu que tem vontade de fazer um manage com outra mulher pois mesmo não sendo lesbica tem um pouco de atração por mulheres e já ficou uma vez com uma menina quando ficou muita bebada mas não tem certeza se curtiu a experiencia ou não.

Se fosse com uma marmita eu estaria tranquilo e já estaria preparando os tramites para o evento mas sendo um inicio de relacionamento eu estou desonrientado sobre o que pensar disso. Minhas preocupações são.

1 - ela curtir muito e querer repetir outras experiencias lesbicas sem o meu conhecimento.
2 - ela relativar e dizer que já que tivemos uma experiencia feminina podemos tentar também chamar um outro cara.
3 - essa experiencia ser uma porta de entrada para ela querer fazer troca de casais, visitar casas de swing e outras putarias do tipo.

PS: estou plenamente ciente que todo relacionamento é aberto e que ninguém esta livre de ser chifrado nas próximas 24 horas.

Enfim, qual a opnião dos confrades ?
We're on a mission from God.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-12-2014, 01:22 PM
Eu consideraria rebaixá-la a marmita de novo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2014, 01:25 PM
(22-12-2014, 01:22 PM)barãozin Escreveu: Eu consideraria rebaixá-la a marmita de novo...

...e depois saia fora, pois relacionamento com uma mulher destas sem lógica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
22-12-2014, 01:56 PM
(22-12-2014, 01:14 PM)Elwood Escreveu: Confrades,

Dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada sobre esse tema então resolvi abrir um tópico.

Partindo do principio que é um Menage é uma desonra ao relacionamento por envolver explicitamente uma terceira pessoa e no caso sendo a primeira vez alguma das partes ficara com ciume por acreditar que o convidado(a) esta tendo uma tal "atenção extra" ou "olhar diferente" isso vai acabar gerando brigas e provavelmente uma quebra de confiança entre as partes.

Eu nunca tive essa fantasia como prioridade mas minhas condições seriam que pra rolar teria que ser eu + duas moças por achar uma baita viadagem
ficar brigando de espadas com outro cara e também teria que ser feito com alguma marmita para não foder o relacionamento.

O que acontece e que estou em um começo de relacionamento na fase de bancar o liberal e acabou surgindo essa indireta por parte dela e acabei
explanando a minha opnião e nisso ela sugeriu que tem vontade de fazer um manage com outra mulher pois mesmo não sendo lesbica tem um pouco de atração por mulheres e já ficou uma vez com uma menina quando ficou muita bebada mas não tem certeza se curtiu a experiencia ou não.

Se fosse com uma marmita eu estaria tranquilo e já estaria preparando os tramites para o evento mas sendo um inicio de relacionamento eu estou desonrientado sobre o que pensar disso. Minhas preocupações são.

1 - ela curtir muito e querer repetir outras experiencias lesbicas sem o meu conhecimento.
2 - ela relativar e dizer que já que tivemos uma experiencia feminina podemos tentar também chamar um outro cara.
3 - essa experiencia ser uma porta de entrada para ela querer fazer troca de casais, visitar casas de swing e outras putarias do tipo.

PS: estou plenamente ciente que todo relacionamento é aberto e que ninguém esta livre de ser chifrado nas próximas 24 horas.

Enfim, qual a opnião dos confrades ?

Ser chifrado é uma possibilidade..na verdade bem a grande nos dias atuais. Mais relacionamento aberto,é coisa de beta doutrinado.
Rebaixo a dita cuja,para peguete,marmita e afins em dois tempos,se vier com papinho do tipo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-12-2014, 03:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2014, 03:16 PM por Paulistano.)
Eu também rebaixaria ela a marmita, namorar com uma bissexual é pedir para se foder, amigo.

As Bissexuais podem aceitar ficar com uma outra mulher na sua frente (uma bissexual ciumenta e competitiva não aceitaria) porem muitas são promiscuas, feministas e cheia de problemas psicológicos, então péssimas para um relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
22-12-2014, 04:24 PM
não da pra levar a sério uma mulher dessa, não duvido ela vem querendo bota um cara no meio da foda de vocês, afinal ela gosta de homens né ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
22-12-2014, 06:39 PM
Rebaixe a marmita, ela pediu isso ao sugerir um menage com outra mulher.

Não condeno a pratica, mas mulher que faz isso só serve de marmita.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
23-12-2014, 12:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2014, 12:27 AM por Bruce N..)
1- se isso acontecer, termine, ou ponha-a de marmita
2- se isso acontecer, termine, ou ponha-a de marmita
3- se isso acontecer, termine, ou ponha-a de marmita

não ta muito preocupado com o "relacionamento" não?
apenas faça, aproveite o momento e foda-se.

E outra, se a ideia partiu dela, recomendo não continuar o relacionamento.
Coloque-a de foda fixa e caça outras, ou termine de vez, porque mulher com esse pensamento é impróprio para namoro
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
23-12-2014, 12:28 AM
Namorar com uma dessas é furada. Só serve para marmitar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
23-12-2014, 12:49 AM
malandro...se fosse uma marmita podia estar soltando fogos de artificio e esfregando as maos!...mas namorada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
23-12-2014, 12:59 AM
Promeveu marmita à namorada? facepalm:

Namore marmita que é gostoso! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
23-12-2014, 01:02 AM
Já que fez merda, corrija esa merda rebaixando essa vadia à condição de marmita e aproveite o menage.... Aproveite para comer duas vadias. Muitos aqui nunca tiveram essa oportunidade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elwood
Búfalo
**
23-12-2014, 06:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2014, 07:01 AM por Elwood.)
bom dia !

obrigado aos confrades pelos comentários.

Refliti um pouco mais e pelo conceito dos 3S, eu tenho o sexo mas diante desse fato jamais conseguirei ter a sinceridade e a segurança que são o que importa a um realista em um relacionamento.

Esse caso também serve como exemplo que temos que estar com desapego na veia e prontos para terminar a qualquer momento.
We're on a mission from God.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-12-2014, 07:41 AM
Diagnóstico: vadia mal resolvida de caráter mal formado.
Tratamento: comer por uns tempos (pouco tempo) e vazar
Em caso de apego: dê uns tapas na própria cara e honre suas bolas. Repita consigo mesmo: "essa mulher não serve para ser mãe dos meus filhos".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
23-12-2014, 08:14 AM
(23-12-2014, 06:48 AM)Elwood Escreveu: bom dia !

obrigado aos confrades pelos comentários.

Refliti um pouco mais e pelo conceito dos 3S, eu tenho o sexo mas diante desse fato jamais conseguirei ter a sinceridade e a segurança que são o que importa a um realista em um relacionamento.

Esse caso também serve como exemplo que temos que estar com desapego na veia e prontos para terminar a qualquer momento.
Ta esperando o que, ainda nao terminou?!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
23-12-2014, 09:03 AM
Antes de terminar come as duas Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
23-12-2014, 10:10 AM
Rebaixa, aproveite o menage e a trate como a vagabunda que ela é. N cogite formar família com esse tipo de mulher.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-12-2014, 10:54 AM
(23-12-2014, 12:26 AM)Bruce N. Escreveu: não ta muito preocupado com o "relacionamento" não?
apenas faça, aproveite o momento e foda-se.

(23-12-2014, 07:41 AM)Gekko Escreveu: Diagnóstico: vadia mal resolvida de caráter mal formado.
Tratamento: comer por uns tempos (pouco tempo) e vazar
Em caso de apego: dê uns tapas na própria cara e honre suas bolas. Repita consigo mesmo: "essa mulher não serve para ser mãe dos meus filhos".

(23-12-2014, 09:03 AM)mentefantastica Escreveu: Antes de terminar come as duas Fuckyeah

(23-12-2014, 10:10 AM)Werther Escreveu: Rebaixa, aproveite o menage e a trate como a vagabunda que ela é.

Pronto. Você já tem suas respostas. Agora tira o dedo do cu e vai aproveitar a putaria antes que ela mude de idéia e chame o Kid Bengala pra festinha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-12-2014, 04:20 PM
Se isso acontece comigo eu incentivo a putaria e, depois de comer a amiga dela, chamo a amiga dela para mais umas putarias com outras amigas e depois, um belo PNB dizendo que estou apaixonado pela amiga de putaria, pois o "serviço" dessa é melhor que o dela. trollface

Coma as vadias e as coloque em pé de guerra. yaoming
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
Tópicos: 0
23-12-2014, 08:33 PM
(22-12-2014, 03:16 PM)Paulistano Escreveu: Eu também rebaixaria ela a marmita, namorar com uma bissexual é pedir para se foder, amigo.

As Bissexuais podem aceitar ficar com uma outra mulher na sua frente (uma bissexual ciumenta e competitiva não aceitaria) porem muitas são promiscuas, feministas e cheia de problemas psicológicos, então péssimas para um relacionamento.

Exato. Ela vai te meter chifres a torto e a direito e depois hamsterizar dizendo que se ela sente atração por homens e mulheres, seria justo que tivesse um homem e uma mulher(já vi umas fazendo isso). Então, corre que é cilada bino. Mas primeiro,
(23-12-2014, 09:03 AM)mentefantastica Escreveu: Antes de terminar come as duas Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo