• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Expondo a ex no facebook
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Expondo a ex no facebook
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-02-2014, 10:29 AM
Rapaz, o pessoal não sabe a força que o sorriso e o silêncio têm. Adotei a técnica do sorriso e do silêncio, e funciona muito bem. Ao invés de você demonstrar o apego, a partir do momento que perdoa, sorri e toca para a próxima, é a outra pessoa que fica maluca e demonstra apego. Esse daí assinou o certificado de matrixiano, publicando texto semelhante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-02-2014, 11:00 AM
Matrixiano,mangina imaturo,retardado,apegado,revoltado.Acha que está se vingando,quando na verdade está se expondo ao ridículo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
22-02-2014, 02:03 PM
(21-02-2014, 08:59 PM)Burt Reynolds Escreveu: Eu acho que essa atitude foi estúpida. Ele se esquece que nada bate o sorriso, o silêncio e o perdão. O perdão de coração, que tira o veneno da alma e te deixa livre e leve para retomar a sua vida. Ao fazer essa "vingancinha", ela só tem certeza de que o ex ainda está apegado, e uma ex-namorada não tem como te ferir. Para te ferir, ela precisa de algo seu, o seu apego. Uma ex namorada ou alguém que te menosprezou no passado precisa desta ferramenta, que você neutraliza imediatamente através da oração, do perdão, do sorriso, do esquecimento, e da evolução pessoal.

[2]

Caramba Burt, tu sintetizou o que eu tava pensando sobre o apego de uma maneira tão refinada que eu vou até copiar e guardar essa tua definição.Tongue Nada supera o silêncio e o desprezo. Como disse o Baltasar Gracián: O desprezo é a forma mais sutil de vingança e O silêncio é o santuário da prudência.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-02-2014, 02:33 PM
(22-02-2014, 10:29 AM)Burt Reynolds Escreveu: Rapaz, o pessoal não sabe a força que o sorriso e o silêncio têm. Adotei a técnica do sorriso e do silêncio, e funciona muito bem. Ao invés de você demonstrar o apego, a partir do momento que perdoa, sorri e toca para a próxima, é a outra pessoa que fica maluca e demonstra apego. Esse daí assinou o certificado de matrixiano, publicando texto semelhante.

O confrade foi simples e objetivo em sua colocação! Perfeito! O silêncio é a maior arma que existe contra pessoas que tentam te desmoralizar, e neste caso onde o paspalho foi traído e enganado pela namorada. Ninguém está livre de uma traição, mas de fazer papel de idiota, vítima e de paspalho está sim.

Se ele acha que ao fazer este longo texto cheio de vitimismos, insultos e ofensas, está saindo por cima ou se pensa que está fazendo um serviço para as demais pessoas que relacionem com sua ex, ele está perdendo o tempo. Se ficasse calado, e trabalhando respeito próprio, a honra, a dignidade, as pessoas o respeitariam, mas agindo assim...facepalm:

O silêncio é a arma mais letal que existe. Aprendam isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-02-2014, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2014, 02:37 PM por Tiago Sorine.)
(22-02-2014, 02:03 PM)Tigre de Sabrodt Escreveu:
(21-02-2014, 08:59 PM)Burt Reynolds Escreveu: Eu acho que essa atitude foi estúpida. Ele se esquece que nada bate o sorriso, o silêncio e o perdão. O perdão de coração, que tira o veneno da alma e te deixa livre e leve para retomar a sua vida. Ao fazer essa "vingancinha", ela só tem certeza de que o ex ainda está apegado, e uma ex-namorada não tem como te ferir. Para te ferir, ela precisa de algo seu, o seu apego. Uma ex namorada ou alguém que te menosprezou no passado precisa desta ferramenta, que você neutraliza imediatamente através da oração, do perdão, do sorriso, do esquecimento, e da evolução pessoal.

[2]

Caramba Burt, tu sintetizou o que eu tava pensando sobre o apego de uma maneira tão refinada que eu vou até copiar e guardar essa tua definição.Tongue Nada supera o silêncio e o desprezo. Como disse o Baltasar Gracián: O desprezo é a forma mais sutil de vingança e O silêncio é o santuário da prudência.

O confrade Burt Reynolds é o nosso Gentleman da Real. Um legítimo cavalheiro! Educação e requinte na medida que o desprezo pede!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
22-02-2014, 03:00 PM
Tigre de Sabrodt, obrigado pelas suas palavras. Amigo Sorine, obrigado também, você sempre é muito gentil e assertivo, e certamente neste tempo em que frequento o fórum, aprendi muito com os seus relatos e as suas colocações. Todos aqui têm muito a dizer, muito a acrescentar, e o amigo particularmente tem percepções afiadíssimas não apenas sobre relacionamentos amorosos, mas relacionamentos humanos, que toda postagem sua é um prazer de se ler, uma aula sobre vida. Desejo sucesso e felicidade para todos, e principalmente para o confrade, um gentleman até `a essência. Eu só posso dizer que desde que entrei aqui no fórum, mudei a minha percepção de vida, o meu olhar, e tais mudanças refletem a pessoa mais feliz que eu sou hoje. Eu não sei se estou certo, acho que confrade Tigre de Sabrodt é um membro recente deste lugar, então confrade, não deixe de dar uma passada neste fórum todos os dias, viu. É muito importante estar visitando este lugar e lendo as observações dos colegas, pois carência e apego têm o seu jeito cruel de arrastar um homem de volta à lama das ilusões e infernos emocionais, quando menos se espera.
E realmente, o caso em questão - ou mesmo o do vídeo que postei aqui, recentemente, um cara fazendo uma super armação para pedir a mão da noiva, que estava indo viajar a trabalho para os EUA, - são apenas a Real estampada na cara de quem quiser ver. Se alguém precisa de confirmação para enfiar no crânio o fato de que fraqueza, apego, necessidade de validação, sentimentalismos e idealizações só traduzem em muito dinheiro jogado no lixo e corações despedaçados, basta revisitar histórias de horror semelhantes, discutidas todo santo dia neste lugar!Outro dia, confrades, tava lendo algo sobre esse novo show da MTV, Catfish, já falei sobre o show com os senhores - duas pessoas conversam online, fazem planos, porém jamais se encontram, daí uma das partes acaba contatando o show, e os caras fazem uma investigação e descobrem a real identidade da pessoa por trás do computador. O show as ajuda a se conhecerem, e geralmente a outra pessoa acaba tendo mentido quanto a fotos ou aparência ou todo o mais. É um show de histórias tristíssimas que tem muito a dizer sobre essa geração de homens fracotes e frouxos que jamais acreditaram em si, do dia número 01 para frente. Recentemente, um dos caras, Mike Fortunato, ele tinha 26 anos de idade, morreu por problemas de sobrepeso (obesidade mórbida). Conheceu essa moça pela internet, gostou muito dela e vice versa, todavia envergonhado pelo peso, costumava enviar fotos de outros caras, que não o próprio. Sete anos se passaram com a mesma ladainha, os dois conversando e trocando juras de amor, apenas para se encontrarem no final, e todas as boas intenções do cara não significarem ABSOLUTAMENTE NADA, apenas porque tinha um problema de obesidade e não era o cara da foto. A vida cobra um preço muito caro mesmo para pessoas que têm todas as boas intenções do mundo, mas são DESAVISADAS. Um cavalheiro comentou na message board, deste episódio, nunca vou me esquecer, algo nas linhas de "Por Deus, pessoal. Aproveitem a vida!Larga mão dessa besteira de fingir ser alguém que não é, abram as janelas, vão para fora, fazer um exercício, malhar, pegar no pesado, estudar, conhecer gente de verdade. Aproveitem o dia!Passa rápido demais!!, e este é só mais um caso neste mundo ilusório. Lendo sobre casos semelhantes, só agradeço a Deus por conhecer esse fórum e toda essa gente daqui, porque pode até ser que não tenhamos como apagar as humilhações pelas quais passamos, mas por razão delas temos como garantir que não terminaremos parecido com os protagonistas destes casos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
23-02-2014, 07:24 PM
Pra o pessoal mais antigo é um saco ficar metendo a real nos virjões manginas.
Eu gosto de ajudar, mas o problema é que esses moleques não querem ser ajudados.

Assim vão ficar garoteando a vida inteira só se fudendo.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-02-2014, 12:12 PM
No final a vadia sai como vitima(tadinha foi exposta pelo ex namorado machista opressor que achava que ela era uma propriedade dele) e o mangina como errado(de fato foi a atitude errada), fora que assinou e publicou o atestado de corno e beta, as vaginas num raio de 200km secaram pra ele.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
31-07-2014, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2014, 08:59 AM por Mistério.)
(22-02-2014, 10:29 AM)Burt Reynolds Escreveu: Rapaz, o pessoal não sabe a força que o sorriso e o silêncio têm. Adotei a técnica do sorriso e do silêncio, e funciona muito bem. Ao invés de você demonstrar o apego, a partir do momento que perdoa, sorri e toca para a próxima, é a outra pessoa que fica maluca e demonstra apego. Esse daí assinou o certificado de matrixiano, publicando texto semelhante.

Vivendo e aprendendo !!!

Um tópico que serve de lição para todos !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
31-07-2014, 09:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2014, 09:43 AM por Chris Kyle.)
Citar:Ela é do tipo que não olha pra você e diz obrigado, ou apenas >> me sinto bem quando estou do seu lado ... Porque ela acha que a obrigação é sempre do homem de dizer tudo isso. Ela vai querer transar com você no 1º dia, então se sua intenção for apenas sexo que e sempre isso que os caras querem com ela., transe . Pois eu quis ser diferente e querer algo alem de sexo no 1 encontro, e quem ja me conheceu. Sabe que eu nunca fui de negar sexo. E como não quis transar com ela, ELA FICOU 2 DIAS SEM FALAR COMIGO. PORQUE FOI REJEITADA.

O cara pega uma mina qualquer que quer dar para ele no primeiro dia, ele não come ela, quer relacionamento sério e fica reclamando depois que ela era uma puta?

Tem cara que parece que precisa que esteja escrito na testa da mulher "não sirvo para relacionamento" para ter certeza...

Ele errou 3 vezes, a primeira em não ter comido ela e vazado depois, a segunda em ter namorado com ela e a terceira em ter postado isso mostrando que foi um total otário PORQUE QUIS...é como reclamar que caiu no golpe da mega-sena porque o cara do camelô jurou que o bilhete era oficial...ah vá... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
31-07-2014, 09:50 AM
Isso prova que a matrix sempre vai bater na nossa porta, e não são todos que tem estômago para isso!
Atitude desnecessária expor a tal, e ai o que você ganhou com isso?!

Bola pra frente camarada, a vida continua...
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
30-11-2014, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 08:31 PM por Mistério.)
VOLTAR AO PASSADO E RELER ESTES TÓPICOS E RESPOSTAS .

MESMO SENDO VETERANO É BOM DAR UMA PASSADA RÁPIDA RELEMBRAR OS CONHECIMENTOS .

OUTRO TÓPICO INDICADO PARA OS RECEM CHEGADOS .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
02-12-2014, 10:32 AM
O cara fez certo. Se vc fosse roubado, nao iria avisar todo mundo sobre o ladrão?

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-12-2014, 11:31 AM
(02-12-2014, 10:32 AM)lawlyet_w Escreveu: O cara fez certo. Se vc fosse roubado, nao iria avisar todo mundo sobre o ladrão?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1ci...a_analogia
[+] 1 usuário curtiu o post de Sniper:1 usuário curtiu o post de Sniper
  • Senna
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
02-12-2014, 12:13 PM
Um imbecil.

Descrevo assim: comeu uma comida que sabia que estava estragada e depois reclamou.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-12-2014, 03:34 PM
(02-12-2014, 11:31 AM)Sniper Escreveu:
(02-12-2014, 10:32 AM)lawlyet_w Escreveu: O cara fez certo. Se vc fosse roubado, nao iria avisar todo mundo sobre o ladrão?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1ci...a_analogia

Law e suas trollagens. A zueira never end. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spikespiegel
Aspira
Tópicos: 1
29-11-2018, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2018, 03:16 PM por spikespiegel.)
Eu não gosto de pagar me moralistas,sdarfvwq

Marxtrixiano.
Desculpe o último comentário, tive um problema no teclado, duro pra caralho.

Eu não gosto de pagar me moralistas, até por que a gente não nasce sabendo, todo mundo faz muita merda no começo, mas eu vou ter que abrir uma exceção aqui.
Nem eu achando que já fiz merda, fiz mais merda do que esse cara fazendo merda na merda de relacionamento que ele teve, e agora ele continua fazendo merda no relato.

O seu relato se resume a todos os sacrifícios que você fez por ela, e ela não te fez nenhum, ainda destruiu a sua dignidade.
Uma coisa que você aprende no cristianismo, no budismo, nos livros de autoajuda, no body building, nos esportes é: Foquem em você, na sua felicidade, tenha cuidado com a sua saúde mental e física. Se você tivesse sido um cara que malha, sai pra festas, foca na carreira, foca no auto desenvolvimento, essa mina teria ficado doida contigo, e ela é que iria ta fazendo um relato desses aí agora em algum grupo de trintonas choronas no facebook.
Mesmo assim, eu nao levaria uma pessoa assim sério, na primeira suspeita de traição eu já diria "bora abrir o relacionamento e cada um faz o que quer.", continuaria comendo, mas ela seria segunda opção, e se ela viesse me encher o saco, eu saía fora.

Agora sobre essas coisas q ela fez de destruir seu patrimônio, como riscar o carro, cara.... isso é um crime, a vítima é você, chama a polícia. Ela não pensaria duas vezes se ela se sentisse no direito de te acusar de estupro.

Não merece título de Matrixiano, merece o de Marxtrixiano, nunca vi o feminazismo (ideologia de viés marxista) enraizar tanto em um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
29-11-2018, 03:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2018, 03:55 PM por Challenger.)
Uma pena o confrade Burt Reynolds ter sumido daqui!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-11-2018, 08:14 PM
Muitos confrades nos deixaram.
Mas muitos confrades bons chegaram como você Avenger um excelente confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
29-11-2018, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2018, 08:28 PM por Baralho.)
Fechou o tópico.

(22-02-2014, 10:29 AM)Burt Reynolds Escreveu: Rapaz, o pessoal não sabe a força que o sorriso e o silêncio têm. Adotei a técnica do sorriso e do silêncio, e funciona muito bem. Ao invés de você demonstrar o apego, a partir do momento que perdoa, sorri e toca para a próxima, é a outra pessoa que fica maluca e demonstra apego. Esse daí assinou o certificado de matrixiano, publicando texto semelhante.

Sorrir e Acenar

Eis o protocolo ''sorrie e acene'' resumido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up Mangina expondo sua dor de corno no face Drake 2 1,953 21-02-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo