19-06-2013, 07:57 PM
![[Imagem: POF.jpg]](http://s16.postimg.org/5oee5x5xh/POF.jpg)
Entrei no site e a primeira vista achei mais interessante que o Badoo.
Mesmo sem cadastro vc pode ver o perfil completo.
Deixo aqui como sugestão pros confrades adeptos. Rende no mínimo boas risadas.
POF (site de relacionamentos)
|
19-06-2013, 07:57 PM
![]() Entrei no site e a primeira vista achei mais interessante que o Badoo. Mesmo sem cadastro vc pode ver o perfil completo. Deixo aqui como sugestão pros confrades adeptos. Rende no mínimo boas risadas.
17-07-2014, 08:06 AM
O badoo criei esses dias pra dar uma especulada. Mas aqui na minha região é só baranga. Menos de 5% são comíveis. Criei um novo email porque lembro que sempre recebia email das pessoas pra entrar no badoo. Acho que isso era enviado automático. Então como não queria que meu email ficasse enviando convites pra toda minha lista de contato eu criei um novo email só pra usar o badoo.
Sobre o POF deu uma analisada. Parece ser do mesmo nível do badoo. To tentiando arrumar umas marmitas...
17-07-2014, 08:10 AM
Desapeguei desses bagulhos aí a tempos.
Aturar nariz empinado de m$ol e submediana de favela é demais pra mim.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
17-07-2014, 11:00 AM
(17-07-2014, 08:10 AM)barão_kageyama Escreveu: Desapeguei desses bagulhos aí a tempos. [2] Melhor conhecer mulheres pelo facebook mesmo. Para mim dá mais certo que qualquer desses sites de relacionamento.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
17-07-2014, 11:12 AM
Não conhecia esse POF. Usei o Tinder esses dias, só tem vadia querendo inflar o ego. Até que consegui uns contatos, mas sem paciência pra mimimi.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
17-07-2014, 11:28 AM
(17-07-2014, 08:10 AM)barão_kageyama Escreveu: Desapeguei desses bagulhos aí a tempos. [2]
Sed sapiens dominabitur astris.
17-07-2014, 04:36 PM
Já usei vários desses sites.
POF significa Plenty of Fish, mas ta mais pra Putas, Ogras e Feias. O que mais tem la é mulheres horríveis e coroas decadentes querendo "relacionamento sério", e a maioria são faveladas com empregos medíocres e português nível mobral. As bonitinhas quase não aparecem por la e quando aparecem não respondem as msgs. Badoo já foi bom um dia, hoje é um reduto de FGVs, M$OLs e travecos. Com sorte você arruma uma bonitinha ali e aqui, mas geralmente são crentelhas que adoram ditar regras. Pra piorar lá você tem que pagar por quase tudo. Tinder é o que tem o maior percentual de mulheres bonitas. Fazendo uma analogia com baladas, o tinder seria a balada top onde o nível social é o mais elevado, e o resto seriam baladas risca-faca. Só que a maioria das mulheres está la apenas pra ver quantos trouxas deram match nela, e com isso se sentirem desejadas. Muitas não dão continuidade a conversa, respondem em monossílabos, igualzinho as baladas escrotas que todos estamos acostumados. Mas se você insistir da pra pegar uns whats e conseguir uma marmita. Tinha um que eu achava o melhorzinho, o Duego. Nesse eu sai e peguei uma mediana de quase 30 anos, só que saiu do ar. Vejo vários sites e matérias anunciando esses sites e apps como uma "revolução", mas no final das contas é a mesma regra 20% - 80% |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |