• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos GP Famosa
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GP Famosa
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2014, 05:38 PM
Confrades nem iria postar,porem como me surpreendeu o fato. aCHEI INTERESSANTE DIVIDIR,esse momento com vocês. Acabo de chegar de uma casa Top aqui do centro Rio,chamada 65. Vez enquanto vou lá,e hoje esta tendo uma festinha chamada de coelhinhas,lógico por conta da pascoa. Amigos que era aquilo...Começou a trabalhar essa semana na casa,a Lorena aquino das basileirinhas e outra que também e contratada da Butmann,amiga dela..loirinha...linda uns 19 anos...adivinhem,subi com as duas. Meu amigo tenho mais de 15 nos de experiencia nesta bagaça ( casa das primas),mais hoje foi loucura!! Essa Lorena fode muito,nunca comi uma bunda como a dela...a mulher chupa muito,sempre ouvi comentários que minha ferramenta era avantajada,pois eh...ela conseguiu botar tudo ate´a garganta e depois colocou as bolas dentro junto...KKK,caralho!!!
Gastei bem realmente,uns 800,00 paus por 01 hora com as duas..cacete,valeu cada centavo...Quem não conhece e tiver tempo,entra no Xvideos,e vê quem e a Lorena Aquino!! Amanha,dou mais detalhes aos confrades. Sds.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-04-2014, 06:00 PM
Pena que ela estava apenas fingindo....
[+]
  •
Procurar
Dr. House
Curioso

16-04-2014, 06:31 PM
Porque esses caras ficam falando do pau ?

Foi o soldier, se não me engano, agora o legião. trollface

Mas 800 contos foi demais.
[+]
  •
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-04-2014, 06:41 PM
(16-04-2014, 06:00 PM)Spectro Escreveu: Pena que ela estava apenas fingindo....

Olha... Quem vai com GP não pode ter esperança de que ela goze de verdade, e muito menos o cara deve falar na roda de amigos "Ela disse que eu sou um garanhão, que eu meto tão gostoso que ela até gozou!" yaoming

Por outro lado, ela pode fazer uma cena digna de Oscar, desde que eu saia satisfeito...
[+]
  •
Procurar
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2014, 07:02 PM
Eu cago e ando se a GP ta satisfeita ou não.

Eu pago para que EU saia satisfeito.

Então é só ela fazer o que eu mando que tá bom.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-04-2014, 07:05 PM
(16-04-2014, 05:38 PM)Legiao Escreveu: Confrades nem iria postar,porem como me surpreendeu o fato. aCHEI INTERESSANTE DIVIDIR,esse momento com vocês. Acabo de chegar de uma casa Top aqui do centro Rio,chamada 65. Vez enquanto vou lá,e hoje esta tendo uma festinha chamada de coelhinhas,lógico por conta da pascoa. Amigos que era aquilo...Começou a trabalhar essa semana na casa,a Lorena aquino das basileirinhas e outra que também e contratada da Butmann,amiga dela..loirinha...linda uns 19 anos...adivinhem,subi com as duas. Meu amigo tenho mais de 15 nos de experiencia nesta bagaça ( casa das primas),mais hoje foi loucura!! Essa Lorena fode muito,nunca comi uma bunda como a dela...a mulher chupa muito,sempre ouvi comentários que minha ferramenta era avantajada,pois eh...ela conseguiu botar tudo ate´a garganta e depois colocou as bolas dentro junto...KKK,caralho!!!
Gastei bem realmente,uns 800,00 paus por 01 hora com as duas..cacete,valeu cada centavo...Quem não conhece e tiver tempo,entra no Xvideos,e vê quem e a Lorena Aquino!! Amanha,dou mais detalhes aos confrades. Sds.

cara, vc vai receber comissão? kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-04-2014, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 09:05 PM por Bob.)
(16-04-2014, 06:00 PM)Spectro Escreveu: Pena que ela estava apenas fingindo....

Isso é óbvio né kkkk é GP né se pá a mulher já deu pra uns 15 antes de vc tá até com bcta ardendo, tá num sofrimento sem fim querendo q acabe logo, mas é o trampo dela ela tem que representa yaoming
Esse comentário me fez lembrar de um camarada meu frequentador de puteiro que um uma ocasião pegou uma moreninha q tava lá de bobeira e levou pro quarto, qndo foi meter a mina faz uma cara de sofrimento e solta "Moço eu não aguento mais, to tda assada, por favor seja gentil comigo" kkkkkkkkk ele falou que ficou até com dó da mina rs
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-04-2014, 10:03 PM
Rapaz tava vendo uns videos dela aqui...Faz avião em tudo que é posição...

Fiquei pensando uma mulher dessa vira religiosa ( desculpe os confrades religiosos é só uma observação ).

Arruma um provedor e anula todo esse passado perverso...

Uma mulher dessa já não esgotou todas as suas emoções ???
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-04-2014, 11:06 PM
(16-04-2014, 10:03 PM)AKRAME Escreveu: Rapaz tava vendo uns videos dela aqui...Faz avião em tudo que é posição...

Fiquei pensando uma mulher dessa vira religiosa ( desculpe os confrades religiosos é só uma observação ).

Com certeza arruma um provedor, o autêntico CSP, mas seu passado jamais se apaga. Nossas memórias caminham conosco pelo resto de nossas vidas, nossas memórias é o que nos define neste plano material. Imagine a quantidade de perversões que irá povoar para sempre a mente de uma mulher dessas. Experimentou todo tipo de homem, centenas melhores que o provedor com o qual está casada.

Duvido muito que o beta provedor receba um sexo da mesma qualidade que ela dava aos seus clientes. Imagine o CSP sofrendo passando por uma greve de sexo feita por uma mulher dessas, sabendo o que ela fazia no passado, é uma condição demasiada humilhante.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
16-04-2014, 11:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 11:14 PM por masculinitude.)
(16-04-2014, 11:06 PM)Raito Escreveu:
(16-04-2014, 10:03 PM)AKRAME Escreveu: Rapaz tava vendo uns videos dela aqui...Faz avião em tudo que é posição...

Com certeza arruma um provedor, o autêntico CSP, mas seu passado jamais se apaga. Nossas memórias caminham conosco pelo resto de nossas vidas, nossas memórias é o que nos define neste plano material. Imagine a quantidade de perversões que irá povoar para sempre a mente de uma mulher dessas. Experimentou todo tipo de homem, centenas melhores que o provedor com o qual está casada.

Duvido muito que o beta provedor receba um sexo da mesma qualidade que ela dava aos seus clientes. Imagine o CSP sofrendo passando por uma greve de sexo feita por uma mulher dessas, sabendo o que ela fazia no passado, é uma condição demasiada humilhante.

E o CSMH(termo criado por masculinitude)?Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
17-04-2014, 12:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 12:05 AM por Jack DeWitt.)
Parabéns cara, como você é foda, quero um autográfo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-04-2014, 06:27 AM
(16-04-2014, 07:05 PM)Petulante Escreveu: cara, vc vai receber comissão? kkkkkkkkk

yaoming yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-04-2014, 08:26 AM
Meu, isso aqui não é GP guia...

Tem um tópico exclusivo pra isso, favor botar esses relatos lá.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=35

(pode até virar se as profissionais resolverem dar descontos pros adms do fórum yaoming)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo