• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros AUMENTE SUA CONFIANÇA VIRIL DE UM DIA PARA OUTRO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AUMENTE SUA CONFIANÇA VIRIL DE UM DIA PARA OUTRO
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-06-2014, 12:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2014, 12:23 AM por Appollo.)
Minha contribuição para semana do Desenvolvimento pessoal. Essa é uma das muitas traduções sobre desenvolvimento que pretendo contribuir para o fórum. Começare por textos curtos, espero que ajudem!

AUMENTE SUA CONFIANÇA VIRIL DE UM DIA PARA OUTRO

Os homens viris são homens confiantes. As pessoas são atraídas por homens que projetam confiança. Infelizmente, muitos homens hoje em dia necessitam de confiança em tudo. Alguns esfregam sua cabeça em volta para baixo, afundando na auto-piedade. Outros confundem confiança com arrogância infantil.
Confiança viril é calma, ela é despretensiosa. Mas quando um homem entra numa sala que tenha adquirido essa confiança, as pessoas sentem isso.
Com os passos abaixo você vai chegar no caminho certo para aumentar sua confiança. Implementando-as em sua vida você vai ver os resultados rapidamente.

Melhore sua Aparência - Tire um tempo para preparar sua higiene e vestimentas. Isso significa que você tem que virar um metrossexual e ensaboar-se em cremes? Não. Isso significa ter uma rotina básica de higienização e vestir-se com o básico apropriado.
-Chuveiro e Barba todos os dias.
-Escovar os dentes. Pentear seus cabelos .

Embora essas coisas são simples, você ficaria surpreso quantos homens não conseguem fazê-las.
Além disso, ter tempo para vestir-se de manhã. Vestindo camiseta e calças surradas faz você parecer que é um vagabundo quando olharem pra você, e não alguém que é confiante. Uma boa regra de ouro é se vestir de modo que você não teria vergonha de encontrar-se com uma mulher ou um contato comercial para uma almoço mais tarde. Você conseguira encontrar o equilíbrio certo de descontração e formalidade.

Estabeleça Metas e Atinja-os - Homens confiantes fazem metas e as cumprem. Como você pode ter confiança em si mesmo se você não pode manter a promessa a si mesmo? Comece a fazer e manter metas hoje, definindo um objetivo que você pode realiza-lo hoje e fazê-lo. Se você constantemente dorme tarde, crie uma meta para dormir cedo e faça-a. Se você sente -se desorganizado, crie uma meta de plano para organizar seu dia e faça-o. Ao estabelecer e manter pequenas metas, você vai conseguir aumentar sua confiança. Com a confiança aumentando, você vai ser capaz de definir e alcançar metas maiores, que por sua vez aumenta mais a confiança. É um ciclo que é auto alimentado, mas que tudo começa com a manutenção de pequenas metas.

Exercício - Nada pode aumentar a confiança viril como um exercício. O aumento do fluxo sanguíneo faz você se sentir bem e hormônios são liberados aumentando sua confiança. Você não precisa de um ginásio(NT:academia) para começar a se exercitar.(NT: o autor recomenda a rotina Charles Altas)

Aprender uma nova habilidade- Homens confiantes são aprendizes constantes. Ao aprender uma nova habilidade, você demonstra a si mesmo que você é capaz de se adaptar a qualquer coisa que a vida joga em você. Há milhões de habilidades que você pode adquirir nesta vida. Encontre uma que você sempre quis saber e começar a trabalhar nela. Quer saber uma arte marcial? Encontre um dojo e inscreva-se em uma turma. Quer saber como consertar um carro? Vá a biblioteca hoje e confira livros sobre reparação automobilística(NT: pesquise sobre o assunto). Basta fazer alguma coisa, porra!

Fonte: A arte da Masculinidade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2014, 02:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2014, 02:06 AM por Johnnie Walker.)
coisas simples, mas que fazem toda a diferença.

"[...] como você pode ter confiança em si mesmo se você não pode manter a promessa a si mesmo? [...] Ao estabelecer e manter pequenas metas, você vai conseguir aumentar sua confiança. Com a confiança aumentando, você vai ser capaz de definir e alcançar metas maiores, que por sua vez aumenta mais a confiança. É um ciclo que é auto alimentado, mas que tudo começa com a manutenção de pequenas metas. [...]"

cara, é bem isso só que está faltando em minha vida.

belíssimo texto. obrigado
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
18-06-2014, 08:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2014, 08:21 AM por Desperto.)
Excelente Appollo!! Esse site é muito bom, foi de lá que traduzi o texto do Guerreiro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
18-06-2014, 08:37 AM
Semana do desenvolvimento pessoal rendendo bons frutos. Parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
18-06-2014, 11:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2014, 11:55 AM por Aquiles.)
Muito bom Apollo, assunto simples e relevante!!

Quanto a fazer uma atividade, até lavar um louça / capinar um lote , enfim , concluir uma tarefa simples, te deixa em um estado bem melhor, ou seja, aumenta sua autoconfinança.

O comentário do Johnnie complementa bem o que quero dizer aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-06-2014, 11:46 AM
Coloque meta para uma mina!
So que não dá porque!
META AFETA MINA
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
18-06-2014, 11:57 AM
A respeito de metas, eu decidi que ia perder 40 kg em um ano(e chegar a 100 kg). Antes tinha 140 kg, agora, no meio do ano, estou com 118 kg. O problema é que a velocidade que perco peso esta diminuindo muito. E não, não estou exagerando na alimentação, talvez nos exercícios.

Estou fazendo arqueria, musculação e indo e voltando a pé de onde eu estudo, o que da uns 90 minutos de caminhada no mínimo(contando ida e volta), todos os dias. Na alimentação, eu cortei todos os doces e ainda como hamburger e coisas do tipo, mas sempre com aquelas chapas que tiram a gordura. Vejo que infelizmente, vou ter que pegar mais pesado em exercícios, pra cumprir minha meta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
18-06-2014, 02:31 PM
Muito bom o texto,eu estava ficando mais confiante agora estou regredindo novamente,vou tentar melhorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
18-06-2014, 04:12 PM
Sempre estar em movimento, nunca estagnar-se é a melhor caminho para a felicidade. Mesmo que plenamente ela não exista neste mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
18-06-2014, 10:04 PM
Texto muito bom Appollo.A confiança é o motor do desenvolvimento!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-06-2014, 10:58 PM
O artofmanliness.com é uma ótima fonte de materiais! Já traduzi alguns (poucos) artigos de lá, mas estou em falta.
Providenciando uma boa tradução de lá em 3, 2, 1...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-06-2014, 12:19 AM
(18-06-2014, 11:57 AM)FernandoNoNamed Escreveu: A respeito de metas, eu decidi que ia perder 40 kg em um ano(e chegar a 100 kg). Antes tinha 140 kg, agora, no meio do ano, estou com 118 kg. O problema é que a velocidade que perco peso esta diminuindo muito. E não, não estou exagerando na alimentação, talvez nos exercícios.

Estou fazendo arqueria, musculação e indo e voltando a pé de onde eu estudo, o que da uns 90 minutos de caminhada no mínimo(contando ida e volta), todos os dias. Na alimentação, eu cortei todos os doces e ainda como hamburger e coisas do tipo, mas sempre com aquelas chapas que tiram a gordura. Vejo que infelizmente, vou ter que pegar mais pesado em exercícios, pra cumprir minha meta.

O problema não é a gordura, mas trigo (pão de hamburguer, por ex.), sementes, açúcar e alimentos processados. Pesquise dieta paleo aqui no fórum e leia todo o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
19-06-2014, 04:44 AM
(18-06-2014, 11:57 AM)FernandoNoNamed Escreveu: A respeito de metas, eu decidi que ia perder 40 kg em um ano(e chegar a 100 kg). Antes tinha 140 kg, agora, no meio do ano, estou com 118 kg. O problema é que a velocidade que perco peso esta diminuindo muito. E não, não estou exagerando na alimentação, talvez nos exercícios.

Experimentou a corrida ( o trote leve e depois a evolução disso?), corra que o resto da banha vai sumir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-06-2014, 10:10 AM
(19-06-2014, 04:44 AM)cabraman Escreveu:

Experimentou a corrida ( o trote leve e depois a evolução disso?), corra que o resto da banha vai sumir!

O problema, é que correr por mais de 5 minutos, me deixa exausto. Eu não posso ir pra aula todo suado. Voltar, talvez até de pra correr um pouco rápido, nem que seja começando por uma pequena parte do percurso e depois, aumentando a parte que eu corro gradativamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
19-06-2014, 11:40 AM
(18-06-2014, 10:58 PM)John Romano Escreveu: O artofmanliness.com é uma ótima fonte de materiais! Já traduzi alguns (poucos) artigos de lá, mas estou em falta.
Providenciando uma boa tradução de lá em 3, 2, 1...

Então John, o site é uma mina de ouro em relação ao desenvolvimento pessoal e na arte da masculinidade.

Tem videos bons também, mas pena que são em inglês e fogem um pouco do nível do meu inglês.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [DESENVOLVIMENTO] Aumente a credibilidade no seu trabalho Mandrake 4 3,286 12-10-2015, 12:06 AM
Última Mensagem: Appollo
  Confiança, Postura intimidadora e Habilidade social Elvis Presley 27 6,861 14-07-2014, 11:04 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  Aumente seu grau de empregabilidade Mandrake 2 1,072 16-05-2014, 04:48 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Video/ingles] - Como alcançar a verdadeira confiança PPel 2 2,403 22-09-2012, 08:33 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo