12-04-2014, 08:41 PM
Se você quer progredir em barras, tem que fazer barras. Eu mesmo quando quis progredir, parei de treinar braço e fazia barra e paralela todo dia depois do treino, melhorei bastante.
Como permanecer pequeno e fraco.
|
12-04-2014, 08:41 PM
Se você quer progredir em barras, tem que fazer barras. Eu mesmo quando quis progredir, parei de treinar braço e fazia barra e paralela todo dia depois do treino, melhorei bastante.
12-04-2014, 09:14 PM
Com 3 semanas fazendo variações de barra e flexão ja to maior que muito paspalho de academia, o problema das pessoas é que elas acham que vão pagar academia, "frequentar" e crescer, entram com pensamento de ja comprar um suplemento sendo que ainda não conhecem nada...
3 semanas e todo mundo ja notou a diferença, meus amigos falam que eu ja cresci pra caralho, e eu to ciente disso, to comendo bem demais, treinando forte e dormindo bem. Alguem ae falou a respeito de repetições na barra, tinha lido antes, o segredo pra aumentar repetições na barra é dividir séries durante o dia, umas 3 séries, uma pela manhã, uma pela tarde e uma de noite, ou só 2x por dia, na época de quartel cheguei a fazer 16 repetições na barra fixa, poderia ter feito mais se quisesse, mas hoje meu foco é outro, hoje eu mantenho séries de 8 repetições com intervalos menores que 2 minutos entre série, e a respeito de paralelas sempre que eu volto a fazer faço umas 15 repetições, tenho uma resistência do caralho com esses exercicios com peso do corpo, ja treinei demais assim.
12-04-2014, 09:15 PM
Tem que tem atenção em uma coisa quando for fazer barras: Ver se realmente está puxando o seu peso com as costas.
A maioria das pessoas faz errado, colocando a maior parte da carga nos biceps, tornando o exercício ineficaz. Claro que é impossivel não utilizar o biceps, mas minha resalva se diz a respeito de puxar a maior parte da carga com os músculos dorsais. Dando minha contribuição ao tópico Maiores Mitos da Musculação: - É impossivel crescer sem suplementação - É necessário comer de três em três horas - Suplemento faz mal aos rins e figado. - Seu treino não deve passar de uma hora. - Deve-se reservar somente um dia para treinar pernas - Leite aumenta o estrogênio - Carne vermelha e ovos aumenta colesterol Devo estar esquecendo de algum, mas é por ai.
Um homem com opções é um homem livre.
12-04-2014, 09:36 PM
Exato, tem de fazer o movimento certo. Comece contraindo as escápulas e levando os cotovelos para esmagar as costas, não somente puxar seu corpo pra cima. Tem também a questão da abertura, eu prefiro uma pegada mais fechada, da largura dos ombros ou um pouco mais, mas tem gente que prefere uma pegada mais aberta...
12-04-2014, 10:15 PM
Pegada mais aberta trabalho mais os músculos envolta da escápula, como teres majos, teres minor, infraspinatus, romboide.
Pegada mais fechada foca no latissimus dorsi. Não que uma ou outra forma de pegada não trabalhe os outros músculos dorsais, mas o foco dessas pegadas são esses músculos. Um exercício que eu gosto muito para costas é a remada sentada com cabo. Faço ele com muita amplitude, utilizando desde a lombar (me inclino e volto, como em uma remada mesmo) e no final do movimento puxo bem para atrás com os braços, para atingir as fibras mediais do trapézio. Puta exercício. Único problema é as dores no outro dia.
12-04-2014, 10:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 10:25 PM por AKRAME.)
(04-04-2014, 12:58 PM)Spectro Escreveu:
12-04-2014, 10:24 PM
Referente a tudo isso que falei ....moro e trabalho a 200 mts da academia e ja treino a muitos anos entre parar e continuar...
12-04-2014, 10:32 PM
Porra,eu sei fazer barras...Não disse que fazia em torno de 10?
É que eu perdi a força por falta de treino mesmo (e porra,fazer triceps testa com 4 kg e se cagando foi humilhante)
12-04-2014, 10:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 10:40 PM por Miguel.)
Akrame, tens quanto de BF? Aproveita e posta o saldo calorico total da sua dieta.
E é viagem fazer 200 abdominais, vale mais a pena colocar algumas anilhas no peito e treinar como qualquer outro músculo. Edit: Tom, mesmo assim é bom dar uma olhada se tu não estava utilizando demais o biceps. Eu também, no começo quando entrei na academia, fazia barras. Consegui manter um treino bom e boas repetições. Mas minha costas cresceram mesmo quando eu aprendi a fazer barras corretamento, e isso foi com mais de seis meses de treino (eu era novato). Comecei a sentir mais quando fazia o exercício e as dores no outro dia também aumentaram muito. Foi aí que eu dei alargada foda nas minhas costas. Hoje, eu faço mais de 30 repetições somente com o peso do meu corpo. Estou treinando com peso do meu corpo + 20 Kg, fazendo 4x8. Querendo aumentar pra 25 Kg.
12-04-2014, 10:36 PM
(12-04-2014, 10:34 PM)Miguel Escreveu: Akrame, tens quanto de BF? Aproveita e posta o saldo calorico total da sua dieta. Na época que eu treinava e lutava (n interessa oq) eu fazia 100 abdominais por dia,no mínimo. Tinha a barriga "trincada"
12-04-2014, 11:17 PM
(12-04-2014, 10:34 PM)Miguel Escreveu: Akrame, tens quanto de BF? Aproveita e posta o saldo calorico total da sua dieta. Miguel posso te dizer que estou com 100 kl de puro músculo e uma boa simetria corporal.. Priorizo todos os músculos do corpo ,inclusive pernas... Depois vou postar o saldo calórico e o BF..Vou postar um resultado bem preciso ok....
12-04-2014, 11:19 PM
(12-04-2014, 10:32 PM)Tom Cruise Escreveu: Porra,eu sei fazer barras...Não disse que fazia em torno de 10? O Tom me rachei aqui...Bota peso nisso ai caraio...tu ta um frango mesmo kkkkkkkk...
12-04-2014, 11:23 PM
OBS...aquela é uma dieta minha...não aconselho ninguém segui-la...tendo condições vao num nutricionista ou num endo...ok bufalos...
13-04-2014, 08:55 AM
(12-04-2014, 11:19 PM)AKRAME Escreveu:(12-04-2014, 10:32 PM)Tom Cruise Escreveu: Porra,eu sei fazer barras...Não disse que fazia em torno de 10? kkkkk porra cara,antes eu fazia com 10 kg se não me engano Mas não vou com muita pressa pra não me lesionar,vou perder logo esse chaci de grilo
15-04-2014, 10:28 AM
Estou progredindo e aumentando os pesos...Em breve eu recupero a forma antiga e vou aperfeiçoar ainda mais.
Em abril de 2016 eu vou ser Mister Olympia,vocês vão ver! Porra,tava fazendo um fuderoso exercício de costas no pulley,ai quando eu olho o instrutor conversando com as duas atendentes e elas meio que olhando pra mim e rindo das minhas caretas (tava pesado) Eu peguei e encarei todo mundo sério ai eles pararam na hora,porra,vão tomar no meio do rabo! Ai na saída a vadia nem teve coragem de me olhar,tinha um cara lá se cadastrando e ela ficou olhando pro computador kkkk Que putaria do caralho,não estavam tirando sarro da minha cara mas deu impressão que estavam achando engraçado pelo menos Eu treino sério naquela porra,entro lá e não falo com praticamente ninguém,to aumentando os pesos aos poucos toda hora e depois saio e vazo,nem to pergunto quase mais nada por instrutor. Vamos ver se vão achar engraçado quando eu estiver com 40cm de braço.
15-04-2014, 11:28 AM
Tom, tem uns relatos no fórum hipertrofia de uns malucos que tentam fazer treino de força e powerlifting em academias comuns.
É uma bizarrice atrás da outra. Todo mundo fica espantado e falando mal pelas costas. Se vc não segue rigorosamente a cartilha padrão, vc tá ferrado.
15-04-2014, 12:42 PM
(15-04-2014, 11:28 AM)John Romano Escreveu: Tom, tem uns relatos no fórum hipertrofia de uns malucos que tentam fazer treino de força e powerlifting em academias comuns. Como assim?
15-04-2014, 01:01 PM
(15-04-2014, 12:42 PM)Tom Cruise Escreveu:(15-04-2014, 11:28 AM)John Romano Escreveu: Tom, tem uns relatos no fórum hipertrofia de uns malucos que tentam fazer treino de força e powerlifting em academias comuns. Que qualquer pessoa que não faça um treino padrão vai ser vista com olhos diferentes, ser alvo de críticas e/ou zoeiras. Mas eu nem ligo, nego treina bíceps 3x por semana e não consegue crescer, ou aumentar o peso. Com treino padrão eu quero dizer: ABCzinho cheio de isoladores, 3x10.
15-04-2014, 01:12 PM
(15-04-2014, 01:01 PM)Shava Escreveu:(15-04-2014, 12:42 PM)Tom Cruise Escreveu:(15-04-2014, 11:28 AM)John Romano Escreveu: Tom, tem uns relatos no fórum hipertrofia de uns malucos que tentam fazer treino de força e powerlifting em academias comuns. Porra,mas eu também treino ABC 6x por semana! kkkkkkk Vou esperar um mês para passar a adaptação e vou começar a pensar em outros treinos...Vou falar com o instrutor dai Mas não sei se vou mudar muita coisa. O importante é dar resultado.
16-04-2014, 10:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 10:22 AM por Tom Cruise.)
Fiz uma juvenice hoje que deu certo:
No supino reto maq eu peguei pesos de 10,3 e 2 kg. Ai no começo eu botei 12 e fiz uma série bem tranquilo. Depois tirei e coloquei 13 e fiz outra série pegando mais Ai depois botei os dois e fiz a última com 15kg... No supino inclinado maq eu já comecei com 13 e fiz duas séries,depois fiz a última com 15. To frango ainda mas to aumentando os pesos toda semana aos poucos. Eu comecei no supino com 10... Quando eu parei a academia eu fazia quase 20 mas era na barra mesmo,acho que vou alcançar esse número logo. Faz alguma diferença fazer supino barra ou máquina?? No triceps testa eu aumentei de 4kg para 6kg No pulley eu fiz com 30 e depois peidei na última,começou a pegar as costas e eu botei 25. Na corda eu já me fudi logo no inicio e tive que fazer com 15kg... Enfim,aos poucos eu vou aumentando essa merda e vou ficar grandão. |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |