• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2014, 11:05 AM
É confrade Tim,não resta outra alterantiva...seguir emfrente,recuperar ao máximo tudo que puder,mais fortalecido,experiente...e o mais importante,agora sabendo quem realmente são as "mulheres". Sem raiva,odio (sei que é difícil),mais simplismente como um ser,que não devemos nutrir nenhuma emoção maior,forte. Se blinde,seja dono de seu destino. Tenho procurado olhar por esse prisma. Estou tendo possibilidade de reconstruir meu patrimonio,é a cada dia que acordo,me olho no espelho e digo: " Tudo por voce e tudo pra voce". Pense em voce,somente em voce,seja egoista quando se tratar de qualquer assunto de seu interesse. Amigos: mãe/pai/irmaõs( e detalhe,as vezes). No mais sentimento,é algo que deve ser matado e morto,no que diz respeito a mulher. Elas estão ai,vou continuar a gostando como sempre gostei,só que agora,dando a elas o valor que elas merecem!
Saudaçõe.s
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
05-02-2014, 11:13 AM
(04-02-2014, 08:45 PM)Daniel Corleone Escreveu: JÁ CHOREI DE PROPÓSITO PRA ELA SE SENTIR MAL POR TER PARTIDO MEU CORAÇÃOZINHO ROMÂNTICO DE MANGINA.

Quero ver alguém ganhar dessa. yaoming

PS: Não sou gay, confrades.

Quanta ingenuidade matrixiana yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-02-2014, 11:16 AM
(05-02-2014, 11:13 AM)Gandalf Escreveu:
(04-02-2014, 08:45 PM)Daniel Corleone Escreveu: JÁ CHOREI DE PROPÓSITO PRA ELA SE SENTIR MAL POR TER PARTIDO MEU CORAÇÃOZINHO ROMÂNTICO DE MANGINA.

Disse que era Bissexual para poder ficar com uma garota gostosa esquerdista que não gostava de hetero, só de bis. E ainda tive que elogiar um negão que ela pagava pau pra provar minha "bissexualidade".
Pelo menos ela tinha os peitão!yaoming

Superem isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
05-02-2014, 11:22 AM
Porra hein Tim, que relato escabroso, da anedota da caixa de granadas você pegou a mais potente.
Fique tranquilo que a vida vai cobrar o acerto de contas da vadia. Você é homem, vai se reerguer novamente dentre os escombros, recuperar sua saúde emocional e financeira. Torço por você confrade. Sei que vai ser difícil, mas o caminho que deve seguir é o do perdão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

05-02-2014, 11:41 AM
(05-02-2014, 11:05 AM)Legiao Escreveu: É confrade Tim,não resta outra alterantiva...seguir emfrente,recuperar ao máximo tudo que puder,mais fortalecido,experiente...e o mais importante,agora sabendo quem realmente são as "mulheres". Sem raiva,odio (sei que é difícil),mais simplismente como um ser,que não devemos nutrir nenhuma emoção maior,forte. Se blinde,seja dono de seu destino. Tenho procurado olhar por esse prisma. Estou tendo possibilidade de reconstruir meu patrimonio,é a cada dia que acordo,me olho no espelho e digo: " Tudo por voce e tudo pra voce". Pense em voce,somente em voce,seja egoista quando se tratar de qualquer assunto de seu interesse. Amigos: mãe/pai/irmaõs( e detalhe,as vezes). No mais sentimento,é algo que deve ser matado e morto,no que diz respeito a mulher. Elas estão ai,vou continuar a gostando como sempre gostei,só que agora,dando a elas o valor que elas merecem!
Saudaçõe.s

Cara, muito obrigado, é bom conversar com alguém que já passou por isso.

O Tombo no patrimônio foi grande, e o pior foi não conseguir entender o porque dela ter feito tudo isso comigo.

Não guardo ódio dela, lendo os textos da real sinto revolta por ter sido tão burro.

Estava tudo na cara, tudo tão claro e eu não vi!

Essa revolta tem sido um ótimo combustível pra meu desenvolvimento, para correr atrás e recuperar o tempo perdido.

Estou trabalhando, estudando e investindo, esse ano consegui estabilidade o que me permitirá aportar bem mais, investir e quiçá empreender.

Pretendo voltar a cuidar do meu corpo, voltar pra academia pq nesse período turbulento acabei me descuidando.

Só não tenho vontade de conhecer outra pessoa tão cedo, e casar... CASAR NUNCA!
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-02-2014, 12:14 PM
(05-02-2014, 11:16 AM)Free Bird Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(05-02-2014, 11:13 AM)Gandalf Escreveu:

Disse que era Bissexual para poder ficar com uma garota gostosa esquerdista que não gostava de hetero, só de bis. E ainda tive que elogiar um negão que ela pagava pau pra provar minha "bissexualidade".

Superem isso.

O que um cara não faz por peitões yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
05-02-2014, 01:29 PM
É isso ai TIM,poderia ficar aqui cotando em detalhes todas as coisas porque passei,com minha bruxa madrinha,todos os joguinhos,que eu embarcava sem entender,ou pior sem saber como sair deles ...NA,Silvio,o propio forum são feramentas que nos auxiliam,e vão nos preparando para um novo mundo,ou seja o mundo verdadeiro e real,e não o que acreditavamos,que nossas maes,e a sociedade feminzazi em que vivemos sempre nos mostraram...mais enfim,conseguiu sobreviver,isso é que mais importa no momento.
Hoje consigo enxergar o quao nos homens somos realmente superiores as mulheres,basicamente em tudo...e vejo com o ar da verdade,não de revolta ou revanchismo...mais a sociedade,meios de comunicaçõe e outros,ficam na sacanagem,de que devemos ter diretiors de igualdade,espaço para mulheres,que elas irão dominar o mundo...picas,não mesmo. A velha historia,deram a elas o falso poder de igualdade,que não sabem como usar...destroem possiveis lares,familias,acham que podem pisar e usar os homens,etc..
O moviento que identifico,se instensifica cada dia mais,em varis esferas...estaremos em breve,de onde não deveriamos ter saido..controle total de casa,relacioamento,etc....até amigo,não pense mesmo em casamento,não mesmo!!
boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-02-2014, 11:00 PM
me apaixonar 3 vezes pela minha BM , e sofrer por ela durante 3 anos --"
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
08-02-2014, 11:13 PM
(05-02-2014, 11:16 AM)Free Bird Escreveu: Disse que era Bissexual para poder ficar com uma garota gostosa esquerdista que não gostava de hetero, só de bis. E ainda tive que elogiar um negão que ela pagava pau pra provar minha "bissexualidade".

Superem isso.

Só elogiar? Sei....

trollface
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
09-02-2014, 01:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 01:52 AM por Elvis Presley.)
Olhando os outros relatos fico mais calmo , principalmente depois dessa de elogio

yaoming yaoming
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-02-2014, 05:53 AM
Tinha uma garota perfeita pela qual me apaixonei por volta dos 13/14 anos. Ela era perfeita; olhos azuis, pele bem clara e um sorriso que iluminava o dia, enfim, todas as características que mais me chamavam a atenção.

Na época, ela tinha um típico amorzinho de dar selinho e tirar fotinha fazendo coraçãozinho. Ela tinha 12 anos, então era normal. Mas ele era mangina, e ela, descobrindo o que era sexo, logo largou ele. Foi neste rompimento que eu a conheci, apresentada à mim por uma amiga minha cuja função era essa mesmo - eu era muito frio nessa época e minhas amizades eram medidas pelos valores que aquela amizade poderia me trazer em benefício; hoje sou um pouco menos oportunista - e rolou um clima legal entre nós. E tive chance de ficar com ela, porém, eu esqueci disso na hora da saída do colégio e fui embora. Ela, claro, no pós-termino e provavelmente louca pra dar, ficou com um outro amigo meu, que era mais velho 1 ou 2 anos (e isso em época de escola é como ser um coroa charmoso de 50 anos que apesar dos grisalhos ainda sustenta juventude) e isso virou namoro. Eu, nos últimos esforços ULTRA MANGINA, dei um pingente de prata que eu usava na época, na tentativa de comovê-la, ou do contrário fazê-la se lembrar do que perdeu.

À princípio eu odiei meu amigo, mas logo vi que era errado e voltamos a nos falar. O tempo passou, o corpo da menina ia mudando com as penetradas violentas e depois que meu amigo abusou de tudo o que podia dela, voltamos a nos encontrar em outro escola, no ano passado. Eu já estava malhando há algum tempo e já estava com um corpo bacana e ganhando um dinheirinho formatando computadores. E aconteceu que ela me notou, me adicionou no facebook e puxou assunto como quem nada quer (eu pude sentir que ela estava me testando, porque nas últimas conversas anos atrás foram fracassadas e não haveria razão para ela vir falar comigo) e lembrou-me do tal pingente. Eu fui rude, disse para devolver-me quando ela perguntou se eu o queria (porra, era pingente de uns 30 reais velho, por que diabos eu iria querer aquela porra?! Mas hoje sei que ela só queria fazer contato pessoal). Quando me encontrei com a menina no dia seguinte, até achei que seria rude e ela ficaria na minha, já podia visualizar ela na minha cama, mas ao me encontrar com ela e ver aquelas grandes olhos azuis me encarando, eu congelei e posso jurar que agi como um viadinho e que a minha voz soou como isso: https://www.youtube.com/watch?v=ZZ_DeuyTYpg

E então eu disse que não queria mais e meio que saí como se estivesse atrasado para alguma coisa. Como vocês já podem prever, pela segunda vez eu perdi aquilo que chamamos de primeiro amor de escola, pois ela começou com respostas curtas até certo dia me ignorar e me excluir do facebook. Fui testado, massacrado e reprovado.

Mas sabem qual é o pior? Hoje ela está na namorando com um "rapper" fracassado de 25 anos, vai em todos os shows de rap daqui com o papaizinho pagando pra ela conhecer os caras no camarim, e vive pagando de maconheiro, paz de jah, mundo de goku, vida loka. Várias fotos dela no facebook na cama com o cara, dando uma de liberal. Não dou 1 ano pra ela estar grávida.

De primeiro amor à vergonha do passado.

Sei que o relato é bem imaturo por se tratar de relacionamentos na juventude e a maioria aqui já ser pelo menos maior de 20, mas é o que pude ver do meu passado que estava repleto da real e eu não podia ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
11-02-2014, 07:15 AM
Eu sempre achei muito ridículo essas maria calça-larga ai, tem umas que são muito gostosinhas e vivem indo atrás desses caras metidos a rapper/malaco/maconheiro/sei la oque... minha ex-cunhada vivia andando com esses merdas, mesmo ela sendo de uma família de um poder aquisitivo maior e tendo uma boa aparência, ela vivia andando (e dando) com esses caras...

Começou a fumar maconha, usar bala, doce, ouvir aqueles RAPzão, falar só gírias ridículas... e ela não ia com minha cara porque pra ela eu era "playboy" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
11-02-2014, 12:03 PM
(11-02-2014, 07:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Eu sempre achei muito ridículo essas maria calça-larga ai, tem umas que são muito gostosinhas e vivem indo atrás desses caras metidos a rapper/malaco/maconheiro/sei la oque... minha ex-cunhada vivia andando com esses merdas, mesmo ela sendo de uma família de um poder aquisitivo maior e tendo uma boa aparência, ela vivia andando (e dando) com esses caras...

Começou a fumar maconha, usar bala, doce, ouvir aqueles RAPzão, falar só gírias ridículas... e ela não ia com minha cara porque pra ela eu era "playboy" yaoming

A garota em questão é rica, nem de classe média alta é. Eu já estudei em muito colégio de playboy quando minha mãe começou a subir no emprego, e ao invés de comprar um carro ou investir, acabou comprando presentinhos para mim e para ela, fez tanta dívida que acabou tendo que me tirar da escola particular e me jogar na pública, que foi onde eu a conheci. A garota tem condição de estar nas melhores escolas daqui, mas mesmo assim insiste em ir pra escola pública atrás de marginal. Na época eu achava até legal da parte dela, mas hoje enxergo o quão idiota essa menina é e como jogou no lixo oportunidade que poucos tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
11-02-2014, 12:12 PM
(04-02-2014, 09:46 PM)Tim Escreveu: Fiz muitas bobagens na minha vida, mas a qual me arrependo foi cair em uma união estável com o que eu pensava ser a mulher da minha vida, (vadia golpista) que me levou 50% do meu apartamento (de 350 mil), carro e dinheiro em um processo judicial conturbado com direito a visita da polícia em minha casa procurando por arma que ela citou em uma queixa contra mim, alegação falsa de violência doméstica, humilhação, tudo orquestrado pela mãe da vadia e seu brilhante advogado.

O Próprio policial que foi até minha casa disse que estava na cara que ela estava mentindo, mas ele tinha que fazer o trabalho dele e checar.

Detalhe que nada foi provado, nem sequer a violência doméstica, mas ela conseguiu me constranger de tal forma que tive que passar um tempo fora do país pois eu fiquei destruído, paranoico, tinha medo até de bater punheta.

Sempre fui um cara bom, honesto, trabalhador, calmo até demais, tão bonzinho que até a família se aproveitava de minha boa vontade.

Perdi amigos e alguns familiares meus ficaram do lado dela, por um tempo vivi um verdadeiro inferno.

Por sorte não conseguiu engravidar e após homologação do juiz, tomar posse do que conquistei com o suor do meu rosto e trabalho duro, se divertiu, vadiou as minhas custas, gastou boa parte do que levou sustentando sua mãe e seus irmãos vagabundos em tempo recorde e até hoje tenta voltar para levar a outra banda que deixou...

O que eu aprendi com isso? Precisa falar?

"Estou falando sobre vadias, e elas estão por toda parte!"

-Burr, Bill.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
11-02-2014, 03:20 PM
Foi investir e tratar uma vadia como namoradinha a ponto de pedir em namoro e ela me dar um NÃO e pouco tempo depois saber que ela tava liberando o rabo para o chefe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brian
Aspira
Tópicos: 0
27-02-2014, 03:09 PM
Acreditar quando uma mulher diz " eu te amo para sempre ". Maior mentira que existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
27-02-2014, 03:36 PM
(27-02-2014, 03:09 PM)Brian Escreveu: Acreditar quando uma mulher diz " eu te amo para sempre ". Maior mentira que existe.

Vadias só amam a si mesmas.

O amor que elas sentem por elas mesmas só é ultrapassado pelo amor que elas sentem pelos alfas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
27-02-2014, 06:57 PM
(27-02-2014, 03:09 PM)Brian Escreveu: Acreditar quando uma mulher diz " eu te amo para sempre ". Maior mentira que existe.

pior que isso, é dizer a uma mulher "eu vou te amar pra sempre"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-03-2014, 05:13 PM
Essa aqui é coisa de mangina pobre : Pagava horas e horas de lan house na esperança da garota fica on e falar comigo , e pior quando a mina entrava fala mau um oi e tchau, e no final acaba o tempo yaoming

Outra achava que a gostosa do colégio ea se apaixonar por min do nada como se fosse conto de fadasfacepalm: , pensava eu que as mulheres se importavam com os gostos musicais e com a personalidade dos homensfacepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Noob
Curioso

28-03-2014, 09:05 PM
Era aniversário da vadia.

A mina mais linda da classe, mestiça e interesseira desde quando nasceu.

No aniversário no prédio dela pulei na piscina de roupa e tudo para fazer graça...achando que eu ia dar uma de foda pra ela.

kkkkkk ridiculo, molhei da camisa até os tênis
[+]
  •
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo