• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nunca deixe a namorada viajar sozinha
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nunca deixe a namorada viajar sozinha
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2014, 03:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 04:59 PM por Free Bird.)
Confrades, venho compartilhar com vocês uma história de hipergamia e hamster da racionalização de uma colega minha.

Como vcs sabem, ainda sou o representante da minha salayaoming, e tenho como vice uma carioca loirinha. Comecei a interagir com ela e logo surgiu interesse de minha parte, mas ela me disse que estava namorando, e nem preciso dizer que ela não me enxergava como homem e tentou me tirar pra miguxo capacho, mas após uma saraivada de reais que os confrades mandaram em meus tópicos, adotei a seguinte postura com todas as mulheres de minha sala, e principalmente com essa loirinha: "SE NÃO POSSO TER, SIMPLESMENTE DESPRÉZO!"; logo ela sacou que não poderia castrar esse betão aqui.

Mesmo conhecendo a real, antes das dicas dos confrades, eu cheguei até a emprestar meu celular e meus créditos pra vagaba conversar com o namoradinho delayaoming, mas o cúmulo foi quando ela adicionou o macho dela em meu whatsapp(ela não tem celular), e ficava toda hora pedindo meu celular emprestado para se comunicar com o macho dela. Um dia desci com ela e mais duas colegas para o metrô, e lá a loirinha encontrou o macho dela. Comparação entre o cara e eu: eu sou mais alto, temos o mesmo físico, porém o cara tem olhar de cafa, e ficou dando uns amassos na loirinha na minha frente, e nem preciso dizer que minha colegas ficaram de olho no cara.

Após esse episódio somado aos conselhos dos confrades, cortei as regalias da loirinha e me afastei.

Dia 28 de fervereiro, a loirinha recebeu um convite para passar o carnaval em sua cidade natal(Cabo Frio, RJ), e ele foi - sem o namorado - que ainda apoiou essa viagem. Ficamos sem ter aula até quarta feira, e na quinta, quando retornei a faculdade, não vi a loirinha, na sexta idem.

Hoje quando estava no facebook, me deparo com a seguinte atualização no face da loirinha: Desculpa por tudo que fiz para te magoar, o destino de Deus encaminha tudo para voltar para o lugar , quando a gente menos espera tudo volta como era e de onde nunca deveria ter saído ... do meu lado , mais vejo hoje o quanto somos fortes, digo fortes para fazer com que tudo que passamos só fique no passado, para perdoarmos um ao outro... espero que agora seja um recomeço sem fim... eu te amo — se sentindo abençoada com Samuel xxxx xxxxx .

Fiquei intrigado com essa publicação, pois o nome do namorado da loirinha não é samuel, então fui até o perfil do tal samuel e vi que o boneco é carioca, e estava com a loirinha em várias fotos no carnaval do rio. Fui no facebook do namorado da loirinha, e li umas menssagens de corno depressivo no face dele, e constatei que não havia mais o nome da loirinha como namorada no face dele. Fui no face dela e constava que ela estava solteira, e tinha menssagens da irmã dela, amigas e miguos apoiando a putaria dela, dizendo que ela fez a escolha certa, e a loirinha agradecendo e soltando a clássica: "não se manda no coração".

Resumindo, ela foi passar o carnaval no rio, conheceu um cafa bombadão, terminou com o namorado pelo face e o hamster da racionalização girou com força para ela se fazer de vítima, enquanto o namorado o ex posta no face: "e agora, o que eu faço?".

A real não falha! Deixar a namorada viajar sozinha, é pedir pa levar chifre!

Obrigado real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-03-2014, 03:39 PM
Citar:Mesmo conhecendo a real, antes das dicas dos confrades, eu cheguei até a emprestar meu celular e meus créditos pra vagaba conversar com o namoradinho delaDumb Bitch, mas o cúmulo foi quando ela adicionou o macho dela em meu whatsapp(ela não tem celular), e ficava toda hora pedindo meu celular emprestado para se comunicar com o macho dela.

Que putaria do caralho pra cima de ti hein confrade? É de cair as bolas isso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
10-03-2014, 03:46 PM
(10-03-2014, 03:39 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
Citar:Mesmo conhecendo a real, antes das dicas dos confrades, eu cheguei até a emprestar meu celular e meus créditos pra vagaba conversar com o namoradinho delaDumb Bitch, mas o cúmulo foi quando ela adicionou o macho dela em meu whatsapp(ela não tem celular), e ficava toda hora pedindo meu celular emprestado para se comunicar com o macho dela.

Que putaria do caralho pra cima de ti hein confrade? É de cair as bolas isso aí.

Meu, uma vez beta, sempre beta. Tentei emular o cafa mas não deu certo, e chegou a esse pontoyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-03-2014, 03:58 PM
yaoming

Viajou pra região dos lagos sozinha e o namoraducho apoiou? Tem mais é que se fuder mesmo!

Enquanto o bobão chora ela monta nas pranchas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2014, 04:08 PM
Não é questão de proibir.....

Ah deu até preguiça de explicar se alguém quiser explicar oque deve se fazer eu agradeço.

Desapego....ser um monge....avaliar entregas....bla bla
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2014, 04:09 PM
Este lance do celular do confrade Bronson me lembrou um episódio que vivi um dia:

Eu estava esperando o metrô para ir ao trampo e tinha uma mediana toda molhada (tinha chovido neste dia) e ela estava desesperada ligando para o namoradinho dela, mas o celular parece que estava sem crédito daí ela pediu por favor o meu emprestado e disse que era urgente.

Eu emprestei e ela ligou para o perna-de-cobra e disse que estava bem e coisa e tal, daí ele ter perguntado de qual cel ela estava falando, aí ela disse: Amor, peguei o celular de um coitado aqui.

Na hora nem liguei, mas depois eu fiquei puto com ela se ela tinha me chamado de forma de denegrir minha imagem sendo que fui solidário a ela.

Quanto ao tópico, namorada viajar sozinha é caixão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2014, 04:36 PM
o lance n e nem proibir de viajar agora liberar carne fresca no meio do carnaval e esperar q ela seja fiel e d+,o cara assumiu namoro sempre tem ta preparado e esperto pra essas dai...meu pai ja foi gerente de hotel aki na minha cidade,comprova q mulher quando quer trair n tem quem segura...,ele me conta q esses hoteis já tem localizaçoes estrategicas pq o lucro bruto n sai de um ou outro pernoite e sim das traiçoes de vagabas que enganam os namoradinhos e vão com o cafa pra outra cidade livre de qualquer suspeita...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
10-03-2014, 04:38 PM
Citar:Mesmo conhecendo a real, antes das dicas dos confrades, eu cheguei até a emprestar meu celular e meus créditos pra vagaba conversar com o namoradinho dela
véi, se foder yaoming
eu não empresto nem meu fone se elas pedem...

No mais, "nunca deixe a namorada viajar sozinha" o que é recomendável fazer então? Acorrentá-la?

Vai viajar, to pouco me lixando, se trair, é só terminar, e escolher outra loirinha melhor, sempre tem uma.
Ficar pensando no que ela pode estar fazendo é só dor de cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-03-2014, 04:43 PM
(10-03-2014, 04:38 PM)Bruce N. Escreveu:
Citar:Mesmo conhecendo a real, antes das dicas dos confrades, eu cheguei até a emprestar meu celular e meus créditos pra vagaba conversar com o namoradinho dela
véi, se foder yaoming
eu não empresto nem meu fone se elas pedem...

No mais, "nunca deixe a namorada viajar sozinha" o que é recomendável fazer então? Acorrentá-la?

Vai viajar, to pouco me lixando, se trair, é só terminar, e escolher outra loirinha melhor, sempre tem uma.
Ficar pensando no que ela pode estar fazendo é só dor de cabeça.

Então você deixaria sua namorada viajar sozinha no carnaval? Quer evitar a dor de cabeça? Termine.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
10-03-2014, 04:51 PM
A questão não é proibir, e sim dar um ultimato, e se ela persistir, deve-se terminar o namoro ali mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
10-03-2014, 04:52 PM
Só quero ver a cara da loirinha hj na facul, vou olhar ela de cima para ela saber que a mim aquela carinha de santa não engana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
10-03-2014, 04:58 PM
Estou refletindo aqui acerca dos relacionamentos de homens beta, e eis a minha indagação: nós betas de fato nunca seremos amados como alfas, certo? Então não adianta perder tempo com relacionamentos onde o amor por parte da mulher nunca será verdadeiro. A nós betas, resta somente procurar outras fontes de prazer e realização através de hobbies e putas? Tou querendo desistir de ter relacionamentos e focar em outras coisas que me trazem felicidade e prazer como viagens internacional, motos, armas, filmes e música. Quanto ao sexo, esvaziar o saco com putas tops ao menos 8 x por mês. O que os confrades acham dessa minha hipotética filosofia de vida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-03-2014, 05:02 PM
(10-03-2014, 04:58 PM)Bronson Escreveu: Estou refletindo aqui acerca dos relacionamentos de homens beta, e eis a minha indagação: nós betas de fato nunca seremos amados como alfas, certo? Então não adianta perder tempo com relacionamentos onde o amor por parte da mulher nunca será verdadeiro. A nós betas, resta somente procurar outras fontes de prazer e realização através de hobbies e putas? Tou querendo desistir de ter relacionamentos e focar em outras coisas que me trazem felicidade e prazer como viagens internacional, motos, armas, filmes e música. Quanto ao sexo, esvaziar o saco com putas tops ao menos 8 x por mês. O que os confrades acham dessa minha hipotética filosofia de vida?

1º Pare de se colocar como "beta" senão tu vai morrer como um. Depois faça isto. Foque na sua felicidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-03-2014, 05:04 PM
(10-03-2014, 04:58 PM)Bronson Escreveu: Estou refletindo aqui acerca dos relacionamentos de homens beta, e eis a minha indagação: nós betas de fato nunca seremos amados como alfas, certo? Então não adianta perder tempo com relacionamentos onde o amor por parte da mulher nunca será verdadeiro. A nós betas, resta somente procurar outras fontes de prazer e realização através de hobbies e putas? Tou querendo desistir de ter relacionamentos e focar em outras coisas que me trazem felicidade e prazer como viagens internacional, motos, armas, filmes e música. Quanto ao sexo, esvaziar o saco com putas tops ao menos 8 x por mês. O que os confrades acham dessa minha hipotética filosofia de vida?

Uma imbecilidade sem tamanho. Isso é polarizar.

Pra começar ela não amam nem os alfas. O conceito de amor não é algo tão barato assim. Mulher só ama os filhos e porque o instinto obriga.

Errado é você de exigir que a mulher te ame. Isso não é necessário para um bom relacionamento.

Porém, quanto a focar em outras coisas mais importantes que relacionamentos, acertou na mosca.

O que você precisa é ajustar suas expectativas (que continuam matrixianas) para a realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
10-03-2014, 05:14 PM
(10-03-2014, 05:02 PM)Fabricius Escreveu:

1º Pare de se colocar como "beta" senão tu vai morrer como um. Depois faça isto. Foque na sua felicidade.

Cara, não importa o que eu faça, ta no meu ácido desoxirribonucleico o cromossomo B(beta). Se nem meu pai, mãe e irmãos me amam, como uma mulher vai me amar? Não to assinando atestado de derrota e sim consciência . Ainda não postei a história de minha vida, mas até minha família conspirou para o meu fracasso quando eu nasci, pois sou filho da traição, então não posso ficar me enganando. è mais fácil eu associar a minha felicidade a realização de meus objetivos, comer putas, do que ficar jogando esse joguinho da sedução, sabendo que é tudo teatro e no fim, game over pra mim. Vcs não concordam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-03-2014, 05:15 PM
Confrade Bronson, só para você pensar, minhas metas são:

-Estudar para concursos e passar em um na area de justiça;
-Perder o medo e comprar uma moto 600cc
-Montar um carro turbo para arrancadas (meu grande hobby)
-Aprender inglês e ir ao texas no pub's que a banda Pantera tocava no inicio da carreira;
-Ver os shows do Metallica, AC/DC e Black Sabbath antes de morrer;
-Ficar com 85 kg's e 10% de bf

Daí eu te pergunto, parece besteiras?Para mim não é e tenho focado meu dia-a-dia pensando nisto. E tanto faz se eu tiver namorando ou não, pois ficarei feliz em realizar isto.

A felicidade tem que ser sua e ninguém pode "ter o poder" de tira-la de você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
10-03-2014, 05:20 PM
(10-03-2014, 05:04 PM)Free Bird Escreveu:

Pra começar ela não amam nem os alfas. O conceito de amor não é algo tão barato assim. Mulher só ama os filhos e porque o instinto obriga.

Errado é você de exigir que a mulher te ame. Isso não é necessário para um bom relacionamento.

Porém, quanto a focar em outras coisas mais importantes que relacionamentos, acertou na mosca.

O que você precisa é ajustar suas expectativas (que continuam matrixianas) para a realidade.

Confrade, na minha humilde opinião, qualquer beta, mesmo que seja old na real, se ao menos cogitar um relacionamento sério estará imerso na matrix. Infelizmente é assim. A pior coisa e viver num relacionamento onde tudo e teatro. A mulher atuando para obter status, facilidades e acessos a coisas boas que os homens podem proporcionar, e os homens atuando com a finalidade de obter sexo, sexo e mais sexo. Eu só quero eliminar o intermediário(que é esse teatro do amor) e ir direto ao ponto: sexo. Por isso, vou passar a ser um beta egoista mesmo, pensando só em mim, pois ninguém nunca fez, faz ou fará algo por mim sem nada em troca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-03-2014, 05:25 PM
Você havia dito que o namorado (agora ex) da sua "amiga" tinha mais cara de cafa que você e que as amigas ficaram secando o amasso dele na ex.

Veja que ele também foi trocado por um cafa...veja que ele também adotou uma postura matrixiana após o término.

Esse é um típico cara que tem tudo pra ser um alfa mas se afoga na matrix. Não seja esse cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
10-03-2014, 05:25 PM
(10-03-2014, 05:15 PM)Fabricius Escreveu: Confrade Bronson, só para você pensar, minhas metas são:

-Estudar para concursos e passar em um na area de justiça;
-Perder o medo e comprar uma moto 600cc
-Montar um carro turbo para arrancadas (meu grande hobby)
-Aprender inglês e ir ao texas no pub's que a banda Pantera tocava no inicio da carreira;
-Ver os shows do Metallica, AC/DC e Black Sabbath antes de morrer;
-Ficar com 85 kg's e 10% de bf

Daí eu te pergunto, parece besteiras?Para mim não é e tenho focado meu dia-a-dia pensando nisto. E tanto faz se eu tiver namorando ou não, pois ficarei feliz em realizar isto.

A felicidade tem que ser sua e ninguém pode "ter o poder" de tira-la de você.

Confrade, eu estou passando a pensar desta forma. Temos algumas metas em comum, como moto, inglês, concursos(passei no concurso da PMESP) faculdade e hipertrofiar, mas para minha felicidade. E nesse ponto que quero chegar. Andei lendo ns textos do Sr. X sobre egoismo, e me identifiquei bastante com o que foi dito.

PS: Metallica vai tocar dia 22 de março no morumbi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-03-2014, 05:27 PM
(10-03-2014, 05:20 PM)Bronson Escreveu:
(10-03-2014, 05:04 PM)Free Bird Escreveu:

Confrade, na minha humilde opinião, qualquer beta, mesmo que seja old na real, se ao menos cogitar um relacionamento sério estará imerso na matrix. Infelizmente é assim. A pior coisa e viver num relacionamento onde tudo e teatro. A mulher atuando para obter status, facilidades e acessos a coisas boas que os homens podem proporcionar, e os homens atuando com a finalidade de obter sexo, sexo e mais sexo. Eu só quero eliminar o intermediário(que é esse teatro do amor) e ir direto ao ponto: sexo. Por isso, vou passar a ser um beta egoista mesmo, pensando só em mim, pois ninguém nunca fez, faz ou fará algo por mim sem nada em troca.

Se essa é a sua visão atual de relacionamento, não posso fazer nada exceto concordar com você e sugerir que siga o seu cronograma com putas.

Porém, depois da fase da revolta, sua visão sobre relacionamentos mudará.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 5,917 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  Viajar com mulher é furada. Rus 33 10,273 05-06-2016, 12:43 AM
Última Mensagem: The Real Slim Shady
  Deixe de ser um merda timido. Demolidor 52 31,720 25-03-2014, 11:38 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Sr. X 5 2,614 10-04-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: São Jorge
  Dúvida - mulher que mora sozinha Blanka 26 14,317 30-01-2013, 02:34 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo