05-03-2014, 07:52 AM
Já o Navarre, creio que ninguém teve a honra de conhecer pessoalmente, nem sequer o perfil real dele no Facebook, se é que ele tem um.
O Depoimento de Pragakham
|
05-03-2014, 07:52 AM
Já o Navarre, creio que ninguém teve a honra de conhecer pessoalmente, nem sequer o perfil real dele no Facebook, se é que ele tem um.
05-03-2014, 08:39 PM
(05-03-2014, 07:26 AM)Smith Escreveu: Lizard, se vc morasse em BH poderia realizar isso. Sou de São Paulo interior, sou de Campinas cidade da macaca ponte preta, nem é tão longe assim, qualquer dia marco uma visita com os confrades de bh pra trocar uns conhecimentos realisticos
05-01-2016, 11:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2016, 11:22 AM por Marcílio.)
Maldito Up!!! opressor !!!
A história do mito, finalmente.
05-01-2016, 12:24 PM
Sensacional!
Não conhecia a história, esse UP foi violento em Don. Valeu. Pela forma como o MESTRE PRAGA escreve, dá pra perceber que é um cara muito vivido. E como o Hiroshi falou, sempre tem algum ensinamento de sabedoria em todos os posts. Já não é só mestre, é o mito PRAGAKAHAN .
05-01-2016, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2016, 05:16 PM por Marcílio.)
(05-01-2016, 12:24 PM)Herculles Escreveu: Sensacional! Fui violentado... Não esperaram nem eu tomar um suco de laranja. :rage
Spoiler:
05-01-2016, 01:00 PM
(22-10-2011, 08:51 AM)Mandrake Escreveu: Depois disto tudo minha vida mudou e Graças a Deus estou livre, leve e solto!!! Não há o que discordar quanto ao negritado. E também não há como apagar a pessoa da memória. Vejo muitas pessoas dizendo que vai esquecer o passado ou então esquecer uma pessoa. Quando pensamos nisso, não percebemos que querendo esquecê-los, estamos alocando e solidando ainda mais um espaço reservado para eles na nossa memória.
05-01-2016, 01:05 PM
Grande Herculles, gostou da historia do mestre praga... Praga tem muitas historias... Ainda terei a honra de conhecê-lo pessoalmente!!
05-01-2016, 01:08 PM
Montini, memória sempre existirá, porém, a emoção/sentimento, pode ser alterado... para isso, precisa trabalhar internamente... desapego do sentimento negativo.
Desapego da memoria nao existe, existe o desapego da emoção.
05-01-2016, 01:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2016, 01:21 PM por Montini.)
(05-01-2016, 01:08 PM)Mandrake Escreveu: Montini, memória sempre existirá, porém, a emoção/sentimento, pode ser alterado... para isso, precisa trabalhar internamente... desapego do sentimento negativo. Bem observado, Mandrake. É nítido também que para transformar esse apego em desapego é preciso ser esclarecido quanto às diversas ramificações que esse estado nos proporciona. É uma atitude, um estado que requer tempo, experiência, altruísmo, empatia etc. Muitas pessoas querem esquecer uma pessoa do passado (um sentimento) aplicando o ódio. Então, na memória dela, ela tenta criar esse desapego sobre tal pessoa e atrela ela junto ao ódio e deixa essa pessoa/sentimento numa quarentena. Quando, em algum momento, contexto ou circunstância ela tem um gatilho da memória sobre tal pessoa/sentimento é isso que ela traz pra si, ou seja, ela focou tanto em querer esquecer e ainda de bônus acoplou o ódio que o que era pra ter sido algo irrelevante (desapego) ainda torna-se um fardo aos pensamentos dela. Uma pessoa com alto grau de empatia, altruísmo, realismo com certeza alojaria essa pessoa/sentimento em um lugar no abismo de sua memória. Sem nada atrelado. Apenas a tentativa de desapego junta. E quando em alguma outra circunstância ela tivesse que resgatar essa pessoa/sentimento na sua memória seria de irrelevância para a perturbação, pois não terá o efeito como teria numa pessoa que não tem essa consciência. Não sei se ficou muito claro, mas é o que eu consigo observar por mim mesmo no empirismo desse mundo.
05-01-2016, 02:04 PM
tive oportunidade de trocar MPs com o Praga me ajudou bastante e a questão do ódio é o perdão foram fundamentais para me libertar da BM, foi difícil entender que a liberdade vem do desapego , da calma e quase natural o tempo vai fechando os estragos.
05-01-2016, 07:17 PM
Nussa foi a fundo esse depoimento ai, na época a fumaça negra da Matrix, foi umas das piores inimigos. A maldade da fêmea e um inimigo invisível que só pode ser combatido com muita disciplina de fé e crença para depois ser transformada na pratica. Eu precisei morrer para nascer novamente. Sendo fui as profundezas lembrando disto ate a cabeça doi de vez em quando, não por raiva da perva do diabo, mas por mim, ai pensamos o quanto fomos burros e idiotas, mas precisei ser isto pra ser olho aberto. Disciplina crença fé foco foi o que me entreguei na época. Sempre fui da opinião que pau que nasce torto morto, não tem meio termo. Quando decidi mudar de opinião na primeira brecha levei a porrada na cara. Mas sempre fui focado nesta frase O QUE NÃO TE MATA TE FORTALECE. Decidi encarar a guerra como a morte não levou, me fortaleci como aço e ate nos meus últimos dias de vida pra mim sera assim. O ser sempre sera assim não a milagre que mude isso, mas nos podemos mudar o jeito de trabalhar com isso, nos moldando lapidando de acordo com o ser, usando a cabeça de cima não a debaixo, ela não tem culpa, na epoca a maior briga foi comigo mesmo, dias sombrios, contra o coração de frango que eu era, 24 horas usando a cabeça pra controlar e extirpar toda a crença idiota existido dentro do coração de frango, o coloquei como inimigo numero 1 meu o propio coração, e ele que eu devia matar e aniquilar, com o tempo vc fica sem sentido pras coisas, porque e limpo lavado e fica vazio, mas limpo de toda a amarra das desgraças emocionais onde so se fode quem e bom! Que justiça e essa ? Com o tempo o vazio se acostuma com o sol com o viver, novas guerras vão vindo, o florescer começa a ser mais verde, não existe essa de paraiso eva adão, existe e vida e somente ela que tem que ser vivida a vida Que Deus lhe deu , e nenhuma desgraçada ou desgraçado tem o direito de lhe tirar, como vemos acontecer nesta bosta todos os dias. Hoje hoje não e mais isso, 10 +10 =20, não existe meio termo, e seco e ruim, sem cheiro,sem cor, foda-se, tomar no cu, pra puta que pariu, aquilo que não faz parte do padrão natural do bom, do ser, do viver. A porra da vida e uma só, e não vou deixa la não mão de vagabundos ou vagabundas, se darem bem as custas alheias, se quer guerra, tera, se quer paz, quero em dobro assim como diz Racionais. Prezo a letra dos caras porque e um soco na cara desta sociedade desgraçada e hipócrita fingida e falsa , bostas merdas onde o maior palco e os facecu da vida, o zap da bosta, onde cada um tenta ser melhor que o outro virtualmente ou realmente, mas nunca como justo, sempre na base da vantagem assim são femeas, como esperar destas que vc entra com o coração e ela entra com o punhal no mesmo? Como acreditar nestas flamigeradas que so querem levar vantagem a custa alheia, vagabundas hipocritas falsas preguiçosas onde o maior que tem a oferecer e uma buceta relaxada e um cu fedorento cheio de bosta a pra puta que o pariuuuuu. Não troco minha liberdade por uma, mas troco por todas! Porque assim não me prenderei a discurso falsos e viajandão nos sentimentos de merda.
A vida e nua e crua ela não perdoa, e assim as regras então se e pra encarar assim sera, e assim foi se ate o tempo de hoje vivendo como libertario, tranquilo, na paz, no role com os amigos, realizando a vida ao meu modo e não de filha da puta nenhuma, que depois se eu entregar a vida toda por ela serei trocado como absorvente cheio de sangue, aqui não sua filha da puta, aqui e não e 100 e 1000 treta. To na reta passa na frente e encara pra ver. Levara socadas no utero, estocadas no brioko, encherei tua boca de porra suas vacas. Stress a milll vai pra puta que pariu de onde as mesmas lhe ensinaram a mim quebrar, não serei eu, não sera vc , se lutar, NA esta ai leia releia, viva pratique estique ate o ultimo seio sangre o com sua gloria, De um tapa na cara da vadia com seu sucesso a reinar, padronize veja como uma so , todas no modo VADIA, assim não procuraras esperanças em corpos, mas prazer na carne assim ensinarão assim engulirao minha saliva na cara junto com o tapa do caralho. Suas putas gostosas me deem o corpo que lhe dou a real vazada nas pernas direto na boca. Tudo e jogo de interesse e troca então assim sera tratada suas porcas do sexo. Assim gozei assim irei vooi laaaaaaaa
05-01-2016, 07:37 PM
PRAGA é o cara que escreve de uma forma simples, sem muita politicagem ou palavras difíceis, mas, no entanto, fala a verdade como ninguém. Sempre demonstra muita experiência em todas as postagens.
Valeu pelas contribuições com todos aqui do fórum, grande Praga.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
05-01-2016, 07:39 PM
Este depoimento foi do fórum antigo, acho quem 2005 ou 2006 na época que comia calcinha, calado rs kakaa.
05-01-2016, 07:58 PM
O privilégio que temos é o de que o mestre praga continua ativo depois de tantos anos.
05-01-2016, 09:40 PM
Valeu pelo up. A gente viver odiando uma pessoa é a mesma coisa de viver por ela!!! [2]
Essa frase do praga, simplismente fechou o discurso áureo dele, sem dúvida. Só acho que ele ficou um pouco mais "PRAGA" ultimamente, se é que me entendem kkkk
05-01-2016, 11:42 PM
(05-01-2016, 07:39 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Este depoimento foi do fórum antigo, acho quem 2005 ou 2006 na época que comia calcinha, calado rs kakaa. Caramba, tu é desde os tempos que N.A ainda visitava o orkut em 2005/2006? Um dinossauro no forum, literalmente.
06-01-2016, 12:57 AM
Ops essa frase e umas das mais real que conheço tb. o porque.
Vc viver pensando numa pessoa e a mesma! Ódio e amor andam junto, depende de qual estará no momento. Mas quando rejeita os dois pelo modo justa de pensar. Não voaras nem afundaras! Mas andaras sobre as águas! Isso se chama equilíbrio.
06-01-2016, 08:55 AM
(05-01-2016, 11:42 PM)Don Welzo Escreveu:(05-01-2016, 07:39 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Este depoimento foi do fórum antigo, acho quem 2005 ou 2006 na época que comia calcinha, calado rs kakaa. Acho que ele quis dizer que a historia é de 2005/2006... |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |