22-10-2011, 08:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 05:44 PM por Mandrake.)
Como o Fúria estava curioso com o relato da história do Mestre Praga, resolvi peregrinar no fórum antigo para tentar encontrar a lenda do pragakham!!
O que eu encontrei foi isso... Talvez possa estar incompleta.. Mas aqui vai um pouco da história da fábula, do mito, da lenda...
PRAGAKHAM !!
O que eu encontrei foi isso... Talvez possa estar incompleta.. Mas aqui vai um pouco da história da fábula, do mito, da lenda...
PRAGAKHAM !!
Citar:Já passei por tanta coisa nesta vida familiar e também com uma perva demoníaca.
Eu fiz isolamento de tudo e todos começei uma nova vida com Deus. Me ajudou muito. Quando estamos com Deus e Jesus no coração, a gente se torna o ser mais forte deste mundo. E Jesus começa interceder na vidas dos outros que estão ao seu redor sem eles perceberem.
Eu passei uma fase da minha vida que quase cheguei mandar pro espaço. Eu tinha odio mortal da Ex, por tanta humilhação e sofrimento que ela me fez. E até na minha familia, pessoas juntaram para me destruir. Pessoas que mais ajudei na vida, pessoas que amei de verdade.
Mas graças a Deus em nome de Jesus, hoje estou mais vivo e forte. Eu estava no fundo, parecia uma areia movediça caminhando pro fina, e sempre via uma luz, quando resolvi agarrar esta luz chamada Jesus.
Caraaaa!! Minha vida começou a clarear!!
Tudo e todo o lixo que estava agarrado em mim, pesando em minha vida, começou a se desgarrar. Começei a levantar me sentir leve, começei a ter tanta benção em minha vida, eu só fui caminhando pra frente e vendo aqueles lixos ficando distantes na minha memória.
Começei a ficar forte, meu coração voltou a bater novamente de felicidade, mas ainda eu guardava muito raiva e rancor. Isso ainda me prendia ao lixo da Ex e algumas pessoas da familia. Começei a trabalhar meu coração à Deus para perdoar. Foi até na epoca que conheci os livros de Nessahan Alita.
Parece que eu tinha o material e o manual de instrução para fazer a coisa certa com tudo que me quebrava. Quando perdoei, Deus ai que me deu asas para voar!!
Começei a nova vida, já sorria, já não lembrava do passado nem da desgraçada, somente via luz e luz a minha frente. E ainda tive chance para aplicar todo o conhecimento do podero Alita, palavra por palavra, estudei e apliquei na Ex.
Somente pra ver o doce amargo fel, mas sem injúria e rancor. Apenas pra mostrar a ela que o coração do homem é forte demais. Ela me via erguendo novamente com tudo que eu tinha direito, e eu a via secando como uma fruta seca!!
Depois disto tudo minha vida mudou e Graças a Deus estou livre, leve e solto!!!
Pegando sempre as pervas e nunca mais sendo aquele sofredor. A gente viver odiando uma pessoa é a mesma coisa de viver por ela!!!
Procurei ir para frente. Esqueçer, desprezar, fulminar todo lixo que havia em minha vida. Vivo por Deus e Jesus, intercedo por aqueles que amo.