• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados O Depoimento de Pragakham
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Depoimento de Pragakham
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2011, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 05:44 PM por Mandrake.)
Como o Fúria estava curioso com o relato da história do Mestre Praga, resolvi peregrinar no fórum antigo para tentar encontrar a lenda do pragakham!!

O que eu encontrei foi isso... Talvez possa estar incompleta.. Mas aqui vai um pouco da história da fábula, do mito, da lenda...

PRAGAKHAM !!

Citar:Já passei por tanta coisa nesta vida familiar e também com uma perva demoníaca.

Eu fiz isolamento de tudo e todos começei uma nova vida com Deus. Me ajudou muito. Quando estamos com Deus e Jesus no coração, a gente se torna o ser mais forte deste mundo. E Jesus começa interceder na vidas dos outros que estão ao seu redor sem eles perceberem.

Eu passei uma fase da minha vida que quase cheguei mandar pro espaço. Eu tinha odio mortal da Ex, por tanta humilhação e sofrimento que ela me fez. E até na minha familia, pessoas juntaram para me destruir. Pessoas que mais ajudei na vida, pessoas que amei de verdade.

Mas graças a Deus em nome de Jesus, hoje estou mais vivo e forte. Eu estava no fundo, parecia uma areia movediça caminhando pro fina, e sempre via uma luz, quando resolvi agarrar esta luz chamada Jesus.

Caraaaa!! Minha vida começou a clarear!!

Tudo e todo o lixo que estava agarrado em mim, pesando em minha vida, começou a se desgarrar. Começei a levantar me sentir leve, começei a ter tanta benção em minha vida, eu só fui caminhando pra frente e vendo aqueles lixos ficando distantes na minha memória.

Começei a ficar forte, meu coração voltou a bater novamente de felicidade, mas ainda eu guardava muito raiva e rancor. Isso ainda me prendia ao lixo da Ex e algumas pessoas da familia. Começei a trabalhar meu coração à Deus para perdoar. Foi até na epoca que conheci os livros de Nessahan Alita.

Parece que eu tinha o material e o manual de instrução para fazer a coisa certa com tudo que me quebrava. Quando perdoei, Deus ai que me deu asas para voar!!

Começei a nova vida, já sorria, já não lembrava do passado nem da desgraçada, somente via luz e luz a minha frente. E ainda tive chance para aplicar todo o conhecimento do podero Alita, palavra por palavra, estudei e apliquei na Ex.

Somente pra ver o doce amargo fel, mas sem injúria e rancor. Apenas pra mostrar a ela que o coração do homem é forte demais. Ela me via erguendo novamente com tudo que eu tinha direito, e eu a via secando como uma fruta seca!!

Depois disto tudo minha vida mudou e Graças a Deus estou livre, leve e solto!!!

Pegando sempre as pervas e nunca mais sendo aquele sofredor. A gente viver odiando uma pessoa é a mesma coisa de viver por ela!!!

Procurei ir para frente. Esqueçer, desprezar, fulminar todo lixo que havia em minha vida. Vivo por Deus e Jesus, intercedo por aqueles que amo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-10-2011, 09:56 AM

you´ll never walk alone liverpool traduçao

resumindo o depoimento do praga em musica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
22-10-2011, 09:59 AM
Liverpool - Barcelona - You'll never walk alone

mais um agora, com 60.000 pessoas cantando  -aee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-10-2011, 05:06 AM
Falando no Mestre, ele deu uma sumida aqui do forum... Mestre apareça com sua palavra de sabedoria!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2012, 07:33 AM
-aee

Alguém sabe onde tem o podcast dele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-03-2013, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 12:58 PM por Simple Man.)
Editado.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-03-2013, 05:45 PM
Quem não conhece a história do grande Pragakham, leiam agora..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2013, 07:11 PM
O pragakham é um outro exemplo de superação da matrix!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zolet
Aspira
Tópicos: 1
17-08-2013, 07:33 PM
Belo exemplo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
19-08-2013, 12:34 AM
O Praga é o cara. Esse sim conseguiu se fixar em uma coisa só, e sair da Matrix pra nunca mais nem sentir falta.

Desapego máximo, está num grau dos mais avançados. Seus ensinamentos são o puro ouro refinado de anos adquirindo a sabedoria da Real por experiência própria.

Se o cara escrevesse um livro, até o Nessahan bateria palmas pelo belo exemplo que ele é de como ser desapegado ao máximo. Afinal, os dois são "Iluminados."

Queria que o cara postasse os relatos da história de vida dele por aqui, afinal toda lenda tem sua própria história ara ser contada para aqueles que ainda virão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
19-08-2013, 11:41 AM
Sempre que eu preciso de uma dose de desapego eu leio algum post ou algum texto do Praga é incrível, toda a merdaiada que eu penso sobre apego vai embora. To precisando de uma dose de desapego agora por falar nisso! yaoming

Admiro o Praga, é um cara direto e sem rodeios, o que tem a dizer ele diz na lata!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
19-08-2013, 11:48 AM
Uma questão muito relevante do texto é o acumulo de lixo em nossas vidas. Alias, o que é o lixo em nossas vidas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
24-08-2013, 11:07 PM
e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-02-2014, 02:33 PM
Nota 10!

É até difícil imaginar o Praga sendo humilhado por vadia... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

15-02-2014, 02:39 PM
Jesus na mente.
[+]
  •
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
28-02-2014, 05:50 PM
Sou curioso pra saber mais da estórias desse Praga e de um outro se não me engano é Navarre. Pois eles parecem saber muito do que falam, ainda que um escreva de uma forma estranha -- a princípio eu até pensava que fosse uma criança, e acaba dispensando a leitura, mas com um tempo comecei a ler ele e vi que o que ele falava fazia bastante sentido.

Valeu pelo post
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
28-02-2014, 08:56 PM
Sem querer dar uma de puxa-saco, mas até hj eu nunca vi um único post do Navarre ou do Praga que não acrescentasse sabedoria, tanto aqui como no fórum antigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
02-03-2014, 07:14 AM
O Navarre anda sumido, alguém poderia juntar todos os textos dele, como a galera fez com o Roberto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
05-03-2014, 12:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 01:00 AM por Lizard King.)
Pragakham é o cara que eu gostaria de conhecer pessoalmente ir para um bar de tarde tomar umas cervejas, assar uma carne e sair de lá só de madrugada compartilhando uma boa conversa , histórias e experiências, e pra fechar com um gran finale depois ir pra um bom puteiro até pagaria uma puta pra ele em respeito aos seus posts fodas kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-03-2014, 07:26 AM
Lizard, se vc morasse em BH poderia realizar isso.

Eu e alguns confrades do fórum conhecemos o cara pessoalmente e podemos confirmar que ele simplesmente é um cara FODA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo