07-02-2014, 01:19 PM
Campanha #raitonomeverde
Duvida
|
07-02-2014, 01:20 PM
(04-02-2014, 08:20 PM)Dominador Escreveu:(04-02-2014, 04:09 PM)Spectro Escreveu: Sim. Sim controlar o apetite sexual.
07-02-2014, 08:04 PM
E se for tímida e esquizofrênica, tipo a que eu pensei em mandar carta?
07-02-2014, 09:19 PM
(07-02-2014, 08:04 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: E se for tímida e esquizofrênica, tipo a que eu pensei em mandar carta? Cara, é aquela coisa... Se pah , pah, e se num pah e pah depois tudp certp tb
08-02-2014, 03:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 03:28 PM por Elvis Presley.)
Um exemplo bom são algumas colegas que eu convivo desde antigamente , na época muitas eram tímidas , mais quando começaram a aparecer os manginas para inflar o ego delas e começaram a namorar ( mesmo medianas ) começaram a abusar de seu poder de barganha.
Perto de você elas podem parecer que porque são tímidas não são tao boqueteiras quanto as outras mais não se engane , e com elas pode vim ainda mais problemas por causa de sua baixa auto estima, elas podem desenvolver uma serie de problemas emocionais e você que vai pagar o pato se não saber ter o controle da relação. Outro exemplo foi minha BM que quando conheci ela , por ela ser completamente tímida e reservada me apaixonei na hora , mesmo que ela tivesse espinhas e usasse óculos . Mais logo logo ela se transformou em uma pessoa completamente diferente e seu lado obscuro aflorou de uma jeito único.( só lembro das conversas dela com as amigas falando dos anais que ela fazia com seu namorado --") Então fica esperto , não se preocupe muito se ela vai se interessar ou não com você , não tente passar uma boa imagem , apenas viva aquilo que você deseja e foque em você mesmo. Desapegue. Siga um conselho que eu gostei bastante nesse fórum , mulher para homem nessa época agora serve apenas para a gente esvaziar o saco.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |