• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Duvida
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Duvida
Offline Dante
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2014, 02:32 PM
Bom dia, em primeiro lugar, como sou novo no fórum não sei se estou postando minha dúvida no lugar apropriado... caso eu não esteja, peço desculpas (caso minha dúvida seja simplória ou irrelevante, tmb peço desculpas).
Nos últimos dias comecei a ler os livros do N.A, e também a ler os posts aqui do fórum, e vi que muito se fala do lado manipulador da mulher... do fato de que a mulher rejeita o cara que demonstra muito interesse (a não ser quando o quer como provedor) e corre atrás dos que a ignoram.
Notei que muitas mulheres que eu conheço realmente se comportam desse jeito... usando os caras que correm atras delas apenas para aumentar a autoestima delas ao dar o fora no cara...
Eu gostaria de saber o seguinte: mulheres tímidas e reservadas também possuem esse padrão de comportamento, ou elas são mais receptivas a homens que demonstrem interesse por elas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
04-02-2014, 03:12 PM
Toda mulher tem lado obscuro. Umas em graus mais elevados, outras menos. Mas todas tem. E as tímidas, bom. Essas só fazem esconder. Experimente engatar um papo demonstrando interesse extremo e carência sexual, e espere monossílabos como resposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
04-02-2014, 03:18 PM
A mesma coisa irmão a diferença é que ela não é tão attwhore qnto as outras, mas o comportamento é o mesmo, já cansei de levar fora de mina tímida e reservada, mas isso não é motivo pra vc deixar de chegar na mina né.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-02-2014, 03:26 PM
(04-02-2014, 02:32 PM)Dante Escreveu: Bom dia, em primeiro lugar, como sou novo no fórum não sei se estou postando minha dúvida no lugar apropriado... caso eu não esteja, peço desculpas (caso minha dúvida seja simplória ou irrelevante, tmb peço desculpas).
Nos últimos dias comecei a ler os livros do N.A, e também a ler os posts aqui do fórum, e vi que muito se fala do lado manipulador da mulher... do fato de que a mulher rejeita o cara que demonstra muito interesse (a não ser quando o quer como provedor) e corre atrás dos que a ignoram.
Notei que muitas mulheres que eu conheço realmente se comportam desse jeito... usando os caras que correm atras delas apenas para aumentar a autoestima delas ao dar o fora no cara...
Eu gostaria de saber o seguinte: mulheres tímidas e reservadas também possuem esse padrão de comportamento, ou elas são mais receptivas a homens que demonstrem interesse por elas?

Não esqueça que existem tímidas que são assim, por conta de uma auto-estima baixa, por inúmeros motivos (elas podem se achar pouco atraentes e por ai vai), entretanto se aparecer um besta inflando o ego dela acima do que ela ta acostumado o lado obscuro que estava adormecido por conta da sua baixa auto-estima, aflora rapidamente.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
04-02-2014, 03:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 03:30 PM por Bruce N..)
mesma coisa, todas tem o lado obscuro, algumas estão no estado mais avançado outras no iniciante. Geralmente se a mina for tímida e reservada (se DE FATO for, porque hoje em dia tem muita retardada que finge ser, só pra ter mais idiotas ainda correndo atrás) a obscuridade é menor, pelo fato de não ter se envolvido muito com homens, mas é só uma questão de tempo.

E diga-se se passagem, elas não são boas para um relacionamento, elas fazem cu doce ao extremo, e tendem a liberar o sexo só depois de meses (a maioria ao menos é assim). Afinal, todo homem quer uma dama na rua, e uma puta na cama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-02-2014, 03:41 PM
TODA mulher tem um lado obscuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-02-2014, 04:09 PM
Sim.

Mulheres tem que vencer o maligno dentro delas. (Anima)
Ja os homens devem vencer o aspecto animal sexual. (Animus)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
04-02-2014, 08:20 PM
(04-02-2014, 04:09 PM)Spectro Escreveu: Sim.

Mulheres tem que vencer o maligno dentro delas. (Anima)
Ja os homens devem vencer o aspecto animal sexual. (Animus)

E esse Animus seria a personificação da líbido??

Vencer a líbido, isso??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
04-02-2014, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 08:39 PM por Daniel Corleone.)
Uma vez vi um perfil de uma mina gatinha, tímida e carente, postava coisas amorosas de que procura o amor certo, de que não precisa de amor pra ser feliz, etc.

Pensei: "Opa, uma presa fácil trollface."

Fui puxando conversa, foi bem receptiva no começo, mas por um deslize iniciei conversas demais e fiquei com cara de necessitado. Não deu outra, ela já começou com as monossílabas e até que parou de responder.

Pior que ela tinha um jeitinho legal até, simpática, tímida, meio rockeira cabelo preto e pele bem branca. Tava doido pra deixar umas marcas naquela bunda branquela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
04-02-2014, 08:42 PM
Se vc for débil, previsível, excessivamente apaixonado, apegado, meloso, colocar a vida dela na frente das suas prioridades você vai ser pisado e trocado por algum cara escroto.

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-02-2014, 12:04 AM
As mais tímidas não são diferentes, a timidez é um problema somente para o homem, nunca para a mulher. Por mais tímida que a mulher seja ela terá muitas oportunidades na vida e com o homem não funciona da mesma forma. Assim ela não precisa ser mais receptiva, pois terá muitos homens interessados, da mesma forma que as desinibidas. A timidez pode também ser uma arma de sedução, onde a mulher se faz de maria-exceção, enganando os desavisados.

Por isso confrade, não se valha da timidez como facilitador para chegar na mulher, se não for exigente se valha da aparência, feias e gordas (pleonasmo?) são mais receptivas e até se tornam ativas tentando conquistar o homem, pois é o poder de barganha que conta. Se a mulher te achar muito para ela, será correspondido, se ela acha que consegue um macho melhor será desprezado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
05-02-2014, 02:37 AM
Citar:Raito:
A timidez pode também ser uma arma de sedução, onde a mulher se faz de maria-exceção, enganando os desavisados.

Já passei por isso, a desgraçada me enganou direitinho, no final só fiquei chupando o dedo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
05-02-2014, 04:14 PM
(05-02-2014, 12:04 AM)Raito Escreveu: As mais tímidas não são diferentes, a timidez é um problema somente para o homem, nunca para a mulher. Por mais tímida que a mulher seja ela terá muitas oportunidades na vida e com o homem não funciona da mesma forma. Assim ela não precisa ser mais receptiva, pois terá muitos homens interessados, da mesma forma que as desinibidas. A timidez pode também ser uma arma de sedução, onde a mulher se faz de maria-exceção, enganando os desavisados.

Por isso confrade, não se valha da timidez como facilitador para chegar na mulher, se não for exigente se valha da aparência, feias e gordas (pleonasmo?) são mais receptivas e até se tornam ativas tentando conquistar o homem, pois é o poder de barganha que conta. Se a mulher te achar muito para ela, será correspondido, se ela acha que consegue um macho melhor será desprezado.

Comentário perfeito, decididamente a timidez é um problema para os homens, atrapalha muito menos as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
05-02-2014, 04:20 PM
(05-02-2014, 04:14 PM)WilliamWallace Escreveu:
(05-02-2014, 12:04 AM)Raito Escreveu: As mais tímidas não são diferentes, a timidez é um problema somente para o homem, nunca para a mulher. Por mais tímida que a mulher seja ela terá muitas oportunidades na vida e com o homem não funciona da mesma forma. Assim ela não precisa ser mais receptiva, pois terá muitos homens interessados, da mesma forma que as desinibidas. A timidez pode também ser uma arma de sedução, onde a mulher se faz de maria-exceção, enganando os desavisados.

Comentário perfeito, decididamente a timidez é um problema para os homens, atrapalha muito menos as mulheres.

[2]
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dante
Aspira
05-02-2014, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2014, 05:44 PM por Dante.)
Pô, eu tava achando que com elas daria pra delas demonstrar mais interesse, por causa da autoestima menor... Valeu por esclarecer minha dúvida pessoal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-02-2014, 07:57 PM

[Imagem: PicaPau_applause.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-02-2014, 09:08 PM
O Raito anda mitando ultimamente! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline tiagoDD
Búfalo
**
06-02-2014, 04:59 PM
Caro confrades: tive experiências com tímidas e digo o seguinte: Elas são PIORES a longo prazo!!! elas tem estima baixa, são inseguras e vão descontar esta frustração no IMBECÍL que se relacionar sério com elas. Toda repressão que elas tiveram com OUTROS seja na vida afetiva ou social ela descarrega em quem ela tem coragem de humilhar. Já passei por isso duas x.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
07-02-2014, 06:33 AM
(05-02-2014, 05:39 PM)Dante Escreveu: Pô, eu tava achando que com elas daria pra delas demonstrar mais interesse, por causa da autoestima menor... Valeu por esclarecer minha dúvida pessoal!

Pois é, confrade. Nem com essas você pode baixar a guarda, pois a auto-estima infla e desinfla praticamente o tempo todo, você aposta alto em uma com auto-estima baixo para ter um maior controle e segurança, mas algum tempo (dias, meses ou anos, depende o caso) essa auto-estima vai inflar com sua ajuda e você levará um pé na bunda pra ela poder "aproveitar o que não aproveitou durante a adolescência", entrelinhas é na verdade durante o período que tinha a auto-estima baixa.

O hamster gira e ela pensa, bom, quando eu tinha pouco poder de barganha ele esteve aqui comigo do meu lado, logo o poder de barganha dele não deve ser tão alto e eu posso arranjar coisa melhor. Em vez de ter gratidão por ajudá-la, ela pensará assim e te trocará ou trairá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
07-02-2014, 01:13 PM
A maioria se faz de tímida, mais é tudo lobo em pele de cordeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo