• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas [Indrodução e colaboração]Pesquisa cientifica sobre diferenças de genero.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Indrodução e colaboração]Pesquisa cientifica sobre diferenças de genero.
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2013, 02:32 PM
Ola confrades, como estão?

Bem, eu adiei muito esse tópico já, agora que estou morrendo de tédio e esta um calor de pingar suor dos bagos aqui resolvi elaborá-lo.

Bem, a questão é a seguinte, estou querendo levantar questões e temas para uma entrevista com um professor de biologia, mestre em genética que conheci. Ele topou fazer a entrevista, e quiça um artigo, sobre mitos e verdade sobre a diferenças genéticas dos gêneros. A pesquisa será toda com embasamento cientifico.

O melhor é que ele nem é um GDR, e nem Feminazista, isso já dará um credito maior a pesquisa, pois não haverá influencia direta de nenhum dos lados. Prometo ser honesto também, e não ocultar, omitir e nem manipular aquilo que ele dirá.

Estou pensando em 15 ou 20 perguntas bem elaboradas, e fazer a tal entrevista com Podcast, e um artigo com cada pergunta sendo um tópico mostrando dados e pesquisas confiáveis sobre o assunto.

O que peço a vocês é que sugestionem temas e perguntas, separar as melhores dúvidas, e elaborar o formulário da entrevista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-03-2013, 03:55 PM
Queria poder te ajuda, mas não sei se tenho conhecimento ou se sei formular as dúvidas que tenho em forma de pergunta. Mas com certeza, o Mandrake e o Navarre com certeza podem te dar uma luz nisso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-03-2013, 03:57 PM
1-Pode Perguntar sobre a natureza Hipergâmica da mulher
2-Qual a explicação científica para a a poligamia do Homem

Estes são exemplos os outros confrades podem sugerir mais .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-03-2013, 11:52 AM
Questões sobre a diferença do desejo sexual masculino e feminino. Mulheres possuem desejo sexual menor do que os homens.

Questões sobre a mulher desejar homens com aparência e aspectos, mais masculinos, mais viris, durante seu período fértil.

A Ciência do Sex Appeal - Documentário Discovery Channel

Aqui tem informação para vc tirar algumas questões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-03-2013, 12:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 12:13 PM por Simple Man.)
Seria bom destruir logo essa parada de seleção natural, raça superior.
Estou cansado de gente metida a europeu se achando ascendente ariano e que não passa de um baita de um cristão novo! Um punhado de marmajo que nem tem noção de sua história familiar! Chega de argumentações infundadas. To cansado dessa merda!
Pergunte: Existe raça para a genética? Quais os desdobramentos da eugenia? Quantas variações genéticas já foram catalogadas internamente dentro da espécie homo sapiens? Existe muita diferença genética entre um africano, um asiático, um europeu, ameríndio? Geneticamente é possível identificar qual a origem do homem na Terra? Até que ponto os fatores ambientais influenciam nas características fenotípicas e genotípicas? O que é o híbrido? Quais fatos curiosos que são poucos contados sobre a história da genética e sua utilização pela ação política ideológica?
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
13-03-2013, 07:47 PM
(13-03-2013, 12:13 PM)Simple Man Escreveu: Seria bom destruir logo essa parada de seleção natural, raça superior.
Estou cansado de gente metida a europeu se achando ascendente ariano e que não passa de um baita de um cristão novo! Um punhado de marmajo que nem tem noção de sua história familiar! Chega de argumentações infundadas. To cansado dessa merda!
Pergunte: Existe raça para a genética? Quais os desdobramentos da eugenia? Quantas variações genéticas já foram catalogadas internamente dentro da espécie homo sapiens? Existe muita diferença genética entre um africano, um asiático, um europeu, ameríndio? Geneticamente é possível identificar qual a origem do homem na Terra? Até que ponto os fatores ambientais influenciam nas características fenotípicas e genotípicas? O que é o híbrido? Quais fatos curiosos que são poucos contados sobre a história da genética e sua utilização pela ação política ideológica?

Não existe essa de "gene superior", na verdade, o gene europeu é muita mais tendente a doenças, pois a raça "ariana" foi uma das primeiras a desenvolver a medicina, logo, pessoas doentes e com problemas de genes nao cairam na teia da seleção natural.

Um exemplo interessante de variação do gene é o caso das indias brasileiras, o parto para elas é quase inodor. Devido ao delongamento dos ossos que ficam na parte interna do quadril, Ha muito mais espaço para que o bebe passe, coisa que nao é igual nas europeias, onde esses ossos são quase "grudados" devido ao parto cesariano, ao inves de morrer junto com a criança, as mulheres com o genes com esses ossos mais fechados conseguiram passar essa caracteristica genetica adiante. Entende?

Eu vou planejar a planilia pra entrevista, ja pensei em algumas boas perguntas, agora é organizar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
14-03-2013, 09:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 09:49 AM por Simple Man.)
Entendo Pirilampo.
E sei as respostas das perguntas que já foram feitas.
Assim, trouxe minhas questões para lhe ajudar a enriquecer sua entrevista.
Preparar uma pauta bem elaborada, sem lacunas, é de suma importância.
Acredito que quanto mais completo ficar o podcast mais útil será para aqueles que toparem com algum maluco.
E, assim, mandar o figura ir escutar o podcast e se tocar da realidade.
Vejo esse podcast como arma, não como mera curiosidade.
Espero que ajude.
E obrigado pela iniciativa.
Tudo é vaidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
23-03-2013, 12:15 AM
Segue aê mais uma fonte de embasamento para elaboração de questões.
Intelectuais e raça - o estrago incorrigível
Tudo é vaidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
23-03-2013, 09:58 AM
Vem, essas aqui são as 8 perguntas que eu elaborei.

1. Quais as melhores explicações biologicas para a poligamia masculina e hipergamia feminina?
2. Ha diferenças tendencias de comportamento social baseado na bio de cada genero?
3. O Quão influente é a biologia no comportamental social humano, ha como ignora-la por completo ha ponto de um comportamento ser totalmente moldado pelo ambiente social?
4. É correto afirmar que boa parte das tendencias funcionais (mulheres cuidam da casa, homens do trabalho, mulheres piscologas, homens engenheiros) tem fundamento biologico [Citar estudos sobre o assunto]
5. O libido provem em grande parte da testosterona. Logo, seria correto afirmar que ha uma grande diferenças na força do libido entre homens e mulheres?
6.O quanto é importante a presença do macho na crição dos filhos no fator biologico, e se ha, quais são as consequencias da ausencia dele?
7. Em relação ao aborto, alem dos danos piscologicos, quais os danos ao organizmo com abortos corriqueiros?
8.Quais seriam as consequencias, para um grupo social como é o do ser humano, de subimeter 2 generos biologicamente diferentes as mesmas condições da trabalho e deveres sociais, chegara um ponto onde a bio humana vai automaticamente barrar isso, ou irá se adaptar as condições contrarias impostas aos generos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
23-03-2013, 10:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2013, 10:12 AM por Simple Man.)
Pirilampo, boas questões, creio que você está pensando no tempo do podcast.
Também acho que é por aí.
Seria interessante, também, ver o interesse do estudioso, que você vai entrevistar, em dar sequência para mais um ou dois podcast.
Claro, tudo dependeria do feedback dos demais confrades e da sua disponibilidade.
No mais só temos que lhe agradecer pela iniciativa.
Podcast é uma ferramenta genial.
Pode ser levada e ouvida, com discrição, em qualquer ambiente.
Parado ou em movimento.
A mobilidade e a adaptabilidade é sempre muito importante.
Obrigado por tudo.
Tudo é vaidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
23-03-2013, 10:34 AM
9 - Quanto a genética programa e pode ajudar para a reabilitação da personalidade distorcida de seres humanos. E se já temos essa tecnologia.
10 - Se esta no genes da pessoa ter a constituição de seus gostos, manias, interesses?
11 - Em indivíduos com deficiência seja física ou mental, a genética pode alterar este estado, corrigindo genes maus por genes saudáveis? Isso ainda num ser em formação.
12 - Como a genetica explica vida ( os seres vivos)? Na visão de um geneicista
14 - No ano passado um computador com grande capacidade terminou de ler o genoma humano, o que isso pode acarretar de beneficio e maleficio para o ser humano?
15 - É possivel clonar seres ou ressucitar os extintos? estilo pq dos dinossauros?
17 - Como a genetica explica as doenças psicologicas?
18 - Existe um filme interessante narrabndo a historia de tres amigos com sindrome de dow onde os mesmos demonstram uma capacidade limitada mas espantosa. Como a genetica explica as pessoas com sindrome de dow?
19 - Existe a possibilidade do ser humano mesclar o seu dna com os de animais, resultando em bestialidades, como temos exemplos hj marilin mason e a mama brusqueta.
20 - Existe alguma forma de pessoas alterarem pela genetica seu gênero sexual? Detalhe seres maduros (adultos)?
21 - Se o DNA é perfeitamente ligado e diz como somos fisicamente, existe uma forma de melhorar isso? De forma sintética algum ligação química ou natural algum creme da avon?
22 -O que são os alimentos geneticamente modificados?
23 - É verdade que existe alimentos que podem alterar seus gens?
24 - Deixe um comentario sobre genetica para nossos leitores.

Confrade espero ter ajudado, filtre as melhores e descarte as piores
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
20-07-2013, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 11:55 AM por Simple Man.)
.....
Tudo é vaidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
20-07-2013, 11:15 PM
Bem, ando tendo dificuldades pra marcar a hora com esse professor. eu cheguei ate a fazer a palta de perguntas. porem eu nao posso exigir horarios do cara. é foda q depende muito dele.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Diferenças dos Generos hb- 5 3,407 15-03-2013, 04:05 PM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo