• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Indianusss manginas?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Indianusss manginas?
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
02-03-2012, 10:19 AM
http://www.em.com.br/app/noticia/interna...osas.shtml
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-03-2012, 11:04 AM
é o que da ter uma presidenta do pais. nao tamo muito longe dissso brasiuiuiuiu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-03-2012, 03:13 PM
Eu não imaginava que já havia um país que estivesse espoliando os homens a esse ponto. O cara trabalha e a mulher em quem manda no dinheiro dele. Em uma sociedade capitalista, ter dinheiro é ter liberdade e possibilidades. Se pegam todo o dinheiro do homem e o transferem para as mulheres, o que vai acontecer? Todo o poder passa para as mãos delas. E o pior é que 90% dos homens foram voluntários para isso. A que ponto se chega? Tem certas coisas que quase me fazem perder a esperaça. Já não basta a Dilma ir para o programa da Ana Maria Braga e dizer que o Bolsa Família é recebido pela mulher para que o homem não pegue o dinheiro e vá tomar umas e outras e que as unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida ficarão escrituradas em nome da mulher pelos mesmos motivos?

Não dou muito tempo e vão tranformar medidas como essas em lei e ninguém poderá escapar disso, a não ser que não case. E não duvido nada que daqui a algum tempo inventem alguma lei para punir homens solteiros bem sucedidos de forma pecuniária.

Notícias como essa me dão arrepios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-03-2012, 11:48 PM
Nossa que porra é essa? 90 por cento aceitaram? Como pode isso...
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-03-2012, 12:20 AM
Num passado distante, em que as mulheres procuravam manter a família unida a todo custo mesmo vivendo com homens imprestáveis (acontecia o tempo todo, não vamos tapar o sol com uma peneira), esse tipo de medida até faria algum sentido. As esposas primariamente pensariam no bem-estar dos filhos e na manutenção do lar.

ERA justificável. Mas hoje em dia, com tanta propaganda pró-igualdade e discursos misândricos na ponta da língua, qual a lógica de tais medidas?

Pra mim, essa é uma das últimas punhaladas que levaremos. A última será a castração (química ou física mesmo)... e aí, meus confrades, é ADEUS ao que costumávamos chamar de "masculino"...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-03-2012, 12:50 AM
Já tinha visto, deprimente. Num futuro, se nada for feito, é o que teremos. Homens serão a força bruta a trabalhar e todo o dinheiro com as mulheres. Uma coisa é certa: sem as mentes masculinas, esse mundo ficaria tão estagnado quanto Cuba.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-03-2012, 06:53 AM
(03-03-2012, 12:20 AM)John Romano Escreveu: Pra mim, essa é uma das últimas punhaladas que levaremos. A última será a castração (química ou física mesmo)... e aí, meus confrades, é ADEUS ao que costumávamos chamar de "masculino"...

Na minha opnião, todo esse barulho em torno do tratamento de crianças hiperativas (detalhe, a maioria meninos) tem muito haver com isso. O tratamento com Ritalina deixa os meninos extremamente lerdos e burros... pra mim isso ja é castração química.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-03-2012, 11:56 AM
(03-03-2012, 06:53 AM)Richter Escreveu:
(03-03-2012, 12:20 AM)John Romano Escreveu: Pra mim, essa é uma das últimas punhaladas que levaremos. A última será a castração (química ou física mesmo)... e aí, meus confrades, é ADEUS ao que costumávamos chamar de "masculino"...

Na minha opnião, todo esse barulho em torno do tratamento de crianças hiperativas (detalhe, a maioria meninos) tem muito haver com isso. O tratamento com Ritalina deixa os meninos extremamente lerdos e burros... pra mim isso ja é castração química.

Pois é, tem isso também.

No meu tempo, não tinha esse negócio de "trauminha e hiperatividade". Se o muleke era atrevido os pais resolviam com a boa e velha chinelada... Várias gerações passaram por isso e estão todos aí, belos e faceiros pra contar a história.

Mas essa geração de pequenos príncipes de hoje não pode nem levar uma palmadinha porque "traumatiza e atrapalha oa desenvolvimento psico-socio-qualquer-merda-dessas... facepalm:

Daí os pais imbecis e politicamente corretos recorrem a psicólogos vendidos e esquerdistas, que nada mais são do que peões da NWO, e FERRAM com a cabeça dos seus filhos. Filhos homens, porque as meninas sempre tem que ter liberdade e podem fazer o que quiserem, mesmo estando erradas...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-03-2012, 02:42 PM
Bom,acho errado também. Os caras devem ter um medo da porra de perder a mulher,e se sujeitam a babaquisse que nem essa. Mas e se a mulher usa o dinheiro escondido pra sair por ai e largar o cara? Palavra mal pensada sempre tem alguma brecha,mesmo que seja dificil de ser percebida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-03-2012, 11:42 PM
Meu, isso parece até fake, não tô acreditando!

E olha que a Indonésia é um país muçulmano e tal, hein!
:S
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-03-2012, 08:32 AM

Talvez o projeto deles seja que uns 2% dos homens continuem tendo acesso ao sexo e os demais sejam como formigas operárias, que vivem uma vida de escravidão e são assexuadas. Senhores, pesquisem no Google sobre os efeitos da soja em homens. Talvez o motivo para tanta propaganda tentando vender a soja como um produto saudável seja justamente o fato de produzir esses efeitos.

Vejam esses links:

Soja pode afetar fertilidade do homem, diz estudo

Crise: cientistas contra a indústria da soja

Cientistas apontam efeitos colaterais no consumo de soja

Há muito mais. É que não estou com tempo de pesquisar agora para linkar aqui. Isso para mim já é uma forma de castração química.

[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo