• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros E se não fosse a REAL?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E se não fosse a REAL?
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
06-01-2019, 10:44 AM
Se não fosse a real:

1 - Teria continuado a dar presentes caros para mulheres que nem me dão valor, pois sempre achei que se "comprasse" a mulher com coisas caras, seria o suficiente para ser um macho alfa (graças a Deus parei a tempo)

2 - Teria assumido uma menina que chupou o saco de pelo menos metade da cidade, só pq ela dava um chá de buça arrumado e me tratava como um rei, pronto pra abocanhar meu carro em uma união estável

3 - Teria me contentado com meu trabalho e estudo bosta e não estaria já planejando um empreendimento

4 - Provavelmente já estaria com um filho nas costas este ano, já que quase caí em uma cilada

5 - Continuaria sendo o famoso "bonzinho" que só se fode fazendo intermináveis favores, o "amorzinho" que leva e traz mulher como um escravoceta pq acha que isso é o correto: a mulher juntar o dinheiro dela pra gastar consigo mesmo enquanto eu sustentava roupas, presentes e transporte

6 - E o mais importante: seria um cara que não se preocuparia em correr atrás do meu futuro, contentando-se com o salário medíocre e tentando fazer renda por fora sem saber o excelente potencial que tenho para estudos e empreendimentos, além de sempre estar procurando "esqueminhas" como pirâmides e dinheiro fácil pra sustentar presente pra vadias.

Quando agradeci a vida por 2018, meu maior agradecimento foi ter conhecido a REAL e ter aberto os olhos
[+] 1 usuário curtiu o post de Apache*:1 usuário curtiu o post de Apache*
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
06-01-2019, 11:00 AM
Recentemente a Real,mais uma vez, me fez antecipar uma situação.Uma mulher com quem eu estava flertando virtualmente,sem nada nas mãos,com os dedos limpos,descobri que ficou noiva!Já cai fora!

Se não fosse a Real eu ficaria desatento a certos detalhes,não estaria tão precavido como sou hoje!Não me exponho como fazia antigamente com as mulheres.Hoje dou uma ideia de leve,mando apenas uma mensagem,ou adiciono no Facebook,é o máximo que faço,caso contrário,esqueço a pessoa de vez!

Já fiquei anos e anos pensando numa mesma pessoa,manginando,mandando textões,mostrando carência,sensibilidade,preocupação e insegurança!Só levei ferro e sarros com isso!
Me livrei de um vírus chamado matrix!O mais interessante é que quando você se deixa mudar,sua mente se abre a uma nova realidade,e ela nunca mais volta ao seu estado anterior!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
06-01-2019, 01:02 PM
Em resumo:

A real me impediu de me tornar um alienado, trouxa e miguxo sensivel de esquerda, me fez parar de procurar culpados para meus problemas.

Agradeço a N.A. e os demais pilares deste ambiente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
07-01-2019, 11:33 PM
Estaria casado com uma mãe divorciada absurdamente gostosa que me dava sexo farto e de qualidade (à época) e acho que não seria advogado público, pois a batalha que eu vivi (e venci) pra assumir meu concurso devo muito ao conhecimento realístico.

A real salva vidas!!!
[+] 2 usuários curtiram o post de Loki:2 usuários curtiram o post de Loki
  • Astuto, Senna
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Se você fosse rei Bright 55 33,693 16-10-2012, 03:53 PM
Última Mensagem: Bright

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo