• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Colega Caixa Eletrônico
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Colega Caixa Eletrônico
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
28-09-2018, 08:47 AM
Além do que os confrades já falaram, pesa também que em geral essa sanha de pegar a mulher que já é compromissada nada mais é que fissura em dar uma trepada com a dita cuja. Dos casos que já presenciei, nenhum era "amor".

Aí porque a loka não respeita seu companheiro e quer ficar distribuindo pra geral, não significa que você reles mortal que cruzou o caminho dessa vadia precisa deixar a cabeça de baixo comandar suas ações. Vai arriscar sua paz de espírito, paciência, e às vezes a vida, por causa de uma gozada? Não dá né...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
10-01-2019, 05:12 PM
(20-09-2018, 08:34 PM)Gorlami Escreveu: Primeiro encontro, semanas depois, fora do colégio e Jonas, por ser um mauricinho, leva Natasha ao restaurante japa mais caro da cidade, gasta R$300 e vem todo orgulhoso me contar o feito. Eu havia acabado de conhecer NA e a Real, na época de mangina pedia conselhos ao Jonas  [Imagem: facepalm.png] , mas já percebi que ele estava fazendo merda. Um mês depois ele me pede para ir com ele escolher aliaça de namoro [Imagem: heart.png] , e o otário me diz que ela escolheu o modelo X...o problema é que o tal modelo custava fodendo R$300, em um pedaço de prata!

Meses depois, muita alegria e restaurantes caros depois (inclusive ele deu o Nintendo 3DS, um celular e muitas flores), Jonas vem me reclamar que a Natasha não queria saber de tirar o cabaço dele, ou seja, nada de lapada, só nudes pelo celular. Jonas entrou em desespero, Natasha fazia exigencias para dar pra ele, e a derradeira, pasmem: O FILHA DA PUTA APAGOU O WHATSAPP do celular! Natasha fiscalizava com a mãe de Jonas onde ele ia, pedia fotos da mão com a aliança para comprovar.

Quase um ano se passou, eu vou até o xerox em frente a escola tirar algumas cópias...o hipster que era o melhor amigo de Natasha estava lá, eis que quando ele vai pagar eu vejo uma foto de Natasha em sua carteira. Não resisti, contei ao cuck sobre o acontecido e adivinha só: fui ignorado. Maldito corno cego!

Fui para o quartel, perdi contato com o Jonas, já que ele não tinha whats, mas acompanhei pelo facebook que ele havia perdido o shape, estava obeso, com sinais claros de depressão. Voltei do serviço obrigatório, conversei com Jonas, e ele me conta como estava gastando com Natasha, havia comprado um Iphone pra ele, passeios toda semana e até a acadêmia pra ela, mas ele estava contente, já que agora podia transar uma vez por mês, já que ela reclamava de dores.

Jonas virou piada no meio dos amigos, até que dois anos depois Natasha deu o golpe de misericórdia: ela decidiu que iria colocar silicone nos peitos. Natasha e Jonas dividiram o preço da cirurgia. Jonas, agora na faculdade, faltou várias aulas para cuidar de Natasha.

Atualização sobre o caso de Jonas (para fins de estudo):

- Atualmente esta dividindo apartamento com a nova "momolada";

- Ele faz com ela o mesmo que fazia com Natasha, gasta fortunas para mima-la;

- Abandonou até mesmo os amigos maconheiros de atlética, que voltaram a fazer piada sobre o quão cabaço ele é;

Façam suas apostas. Quanto tempo vai durar a brincadeira? E aos recem chegados, fiquem atentos para não cometerem os mesmo erros.
[+] 4 usuários curtiram o post de Gorlami:4 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Falchion, Gilgamesh, Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline realforever
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2019, 03:20 PM
Esse caso me lembrou aqueles mostrados no quadro teste de DNA no programa do ratinho no SBT com a diferença que nesse não teve filho envolvido ;'D'D
[Imagem: 5wHok.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
11-01-2019, 08:26 PM
pobre jonas...mas é o moedor de carne da vida girando!
concordo que o único que pode sair desse tipo de situação é ele próprio
.
lá atras época que eu tava terminando o colégio encontrei umas mirins nesse perfil, a gente inexperiente acha que consegue comprar o afeto das gurias com a grana, é elas sabem disso e vão usar o senhor fulaninho de gato e sapato até encontrar algo mais acima!.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
13-01-2019, 10:32 AM
A experiência do Jonas em relação à mulheres se resume à duas, e das piores, em n anos . Se tivesse tido mais parceiras, adquiriria mais rodagem, e, aprenderia a não se apaixonar por puta, simples assim. E garanto que ele deve estufar o peito e dizer que não paga um centavo pra comer mulher, rsrsrsrs . O fim desse otário será ser o gastoso eternamente...

Esse tópico dialoga diretamente com aquele do Plissken sobre a importância do excesso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
13-01-2019, 10:56 AM
(13-01-2019, 10:32 AM)Gilgamesh Escreveu: A experiência do Jonas em relação à mulheres se resume à duas, e das piores, em n anos . Se tivesse tido mais parceiras, adquiriria mais rodagem, e, aprenderia a não se apaixonar por puta, simples assim. E garanto que ele deve estufar o peito e dizer que não paga um centavo pra comer mulher, rsrsrsrs . O fim desse otário será ser o gastoso eternamente...

Esse tópico dialoga diretamente com aquele do Plissken sobre a importância do excesso...

Cirúrgico.

Ele só não chama de fracassado, pois os maconheiros amigos dele frequentam puteiro, mas ele se recusa a ir.

Em 9 anos ele só se relacionou com essas 2 mulheres. Realmente um juvenil.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Gilgamesh
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [mini relato] colega amando precocemente Ahmir 4 2,115 19-02-2014, 02:16 PM
Última Mensagem: Mc_lovin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo