• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Colega Caixa Eletrônico
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Colega Caixa Eletrônico
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
20-09-2018, 08:34 PM
Esse é um relato que escrevi hoje, escrevi em tom de humor por estar indignado, mas fiquei profundamente triste em ver um colega das antigas entrando nesse tipo de situação.

Não houve como apresentar a Real pra ele, e acredito que somente por vontade própria um homem pode transformar sua realidade.

Segue.

Hoje encontrei a ex-namorada de um colega meu da época do ensino médio, e a filha da mãe está mais gostosa e arrogante do que nunca. Cruzamos olhares, ela desviou o rosto e eu fiz de conta que não conhecia, vida que segue.

Esse colega, *Jonas*, conheceu a *Natasha* com 15 anos, ela cursava Eletrônica em uma turma cheia de machos, ou seja, era a musa de todos aqueles pequenos nerds manginas picadores de fio (com todo respeito a profissão, claro). Meu outro amigo, *Paulo*, um filho de M$ol com aparência de marginal, só ia para o curso com uniformes de torcida organizada, começou a trocar ideia com a Natasha. Truco vai,, truco vem, aulas juntos e começaram a se pegar nas dependências do colégio...pegação pesada, ela ia de saia e vocês já podem imaginar o resto, e tudo isso na frente de todo mundo.

Jonas era o melhor amigo de Paulo, mas isso não o impediu de desejar a mulher do próximo (fica a lição para os desonrados malditos), mas o Jonas era tão cabaço que me ligou no meio da tarde, chorando, por que a Natasha queria fechar com ele também, mas ele tinha medo de perder a amizade com o Paulo (ou apanhar, quem sabe?).

No outro dia conversei com o Paulo, e ele como bom marginal já estava atrás de outras marmitas, e então repassei essa informação ao Jonas, que caiu de boca no pote de mel, mas é aquela história né, foi com muita sede ao pote e tomou AQUELE chá (que nem foi de booceta, já que descobri depois que não rolou nem um flauteado). E adivinhem só? Jonas assumiu a rodada mirin.

Primeiro encontro, semanas depois, fora do colégio e Jonas, por ser um mauricinho, leva Natasha ao restaurante japa mais caro da cidade, gasta R$300 e vem todo orgulhoso me contar o feito. Eu havia acabado de conhecer NA e a Real, na época de mangina pedia conselhos ao Jonas  [Imagem: facepalm.png] , mas já percebi que ele estava fazendo merda. Um mês depois ele me pede para ir com ele escolher aliaça de namoro [Imagem: heart.png] , e o otário me diz que ela escolheu o modelo X...o problema é que o tal modelo custava fodendo R$300, em um pedaço de prata!

Meses depois, muita alegria e restaurantes caros depois (inclusive ele deu o Nintendo 3DS, um celular e muitas flores), Jonas vem me reclamar que a Natasha não queria saber de tirar o cabaço dele, ou seja, nada de lapada, só nudes pelo celular. Jonas entrou em desespero, Natasha fazia exigencias para dar pra ele, e a derradeira, pasmem: O FILHA DA PUTA APAGOU O WHATSAPP do celular! Natasha fiscalizava com a mãe de Jonas onde ele ia, pedia fotos da mão com a aliança para comprovar.

Quase um ano se passou, eu vou até o xerox em frente a escola tirar algumas cópias...o hipster que era o melhor amigo de Natasha estava lá, eis que quando ele vai pagar eu vejo uma foto de Natasha em sua carteira. Não resisti, contei ao cuck sobre o acontecido e adivinha só: fui ignorado. Maldito corno cego!

Fui para o quartel, perdi contato com o Jonas, já que ele não tinha whats, mas acompanhei pelo facebook que ele havia perdido o shape, estava obeso, com sinais claros de depressão. Voltei do serviço obrigatório, conversei com Jonas, e ele me conta como estava gastando com Natasha, havia comprado um Iphone pra ele, passeios toda semana e até a acadêmia pra ela, mas ele estava contente, já que agora podia transar uma vez por mês, já que ela reclamava de dores.

Jonas virou piada no meio dos amigos, até que dois anos depois Natasha deu o golpe de misericórdia: ela decidiu que iria colocar silicone nos peitos. Natasha e Jonas dividiram o preço da cirurgia. Jonas, agora na faculdade, faltou várias aulas para cuidar de Natasha.

Alguns meses depois da cirurgia, Natasha estava recuperada. Hora de Jonas aproveitar os brinquedos novos que ele pagou, certo? ERRADO! Natasha terminou com ele, e dias depois apareceu com um colega de turma (e não era o Hipster).

Jonas hoje, dois anos depois está menos gordo. Ele tomou a redpill? Ele afirmava que nunca mais passaria por aquilo, fazia piada.

Jonas hoje está em um relacionamento aberto com uma cheerleader da atlética. Jonas paga para a nova namorada ir a São Paulo "visitar os amigos".

A Real salva vidas.
[+] 4 usuários curtiram o post de Gorlami:4 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Digons, Falchion, Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
21-09-2018, 12:30 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que filme de terror a vida do Jonas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-09-2018, 12:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2018, 12:44 AM por Wild.)
Vidas... E bolsos também.

Também já ouvi vários relatos por aí de cara que banca tudo, paga faculdade, viagens, roupas pra guria e tal. Quando aparece um cafa interessante ou um cara mais bancador a guria o larga na hora. É sempre assim.

Coitado do miserável que pode achar que só sendo o caixa eletrônico da queridinha que vai ter o amor dela. Numa relação totalmente utilitarista sem um homem de verdade por trás só tem como dar isso. Aparecer outra coisa "mais útil" o cara será passado pra trás sem nenhuma consideração. O cara pode ser o imperador do mundo, mas vacilar com mulher será sua ruína.

Isso até serve de alerta pra galera que acha que se desenvolver e ganhar grana é tudo. Só vai atrair deste tipo a pior. Poder de barganha é importante sim, mas lidar com mulheres é coisa que só se aprende na prática. Os dois tem que ser desenvolvidos ao mesmo tempo.

O cara só deve focar em DP se o cara for muito apegado (e sem confiança) ou muito fodido. Ou, claro, tiver saído de relação com a BM recentemente. É o que acho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
21-09-2018, 12:57 AM
Muitos dos meus colegas do ensino médio se encontram nessa situação.
Muitos deles namoram e bancam vadias rodadas.
Essa é a realidade de muitos otários ingênuos, eles acham que bancando e dando mimos pra namoraduxa garantirão fidelidade e gratidão da mesma.
Todos nós sabemos que surte justamente o efeito contrario, ser caixa eletrônica te garante um belo par de chifres e prejuízos financeiros.
Um gordinho empresario aqui na minha cidade tava bancando uma piranha dessas, ele pagava viagens caras, jantares caros e dava roupas de grife pra ela, pagou até a prótese de silicone pra ''donzela'', meses depois ele foi trocado por um médico boa pinta aqui da região.
A mulher se cansou de fazer o cara de trouxa e o trocou por outro, mulheres se cansam fácil desse tipo de homem que faz papel de caixa eletrônico ambulante.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
21-09-2018, 01:16 AM
Exatamente!

Por isso que é boa tática o cara ser low profile, nunca revelar valores e bens que tem, ser um homem cinzento e misterioso.

Isso sem saber dividir as despesas com a donzela, evitar de pagar as coisas só pra agradar, evitar mimos e presentes caros em excesso, e por aí vai.

Não mentiu quem disse que mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro. Mas esse cara esqueceu que uma vez que a donzela tá bem abastecida, dá-lhe a rodar com o que de melhor lhe aparece na frente kkkkk.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
21-09-2018, 07:19 AM
Chamar eletricista de Pica Fio é coisa de quem fez SENAI uahuahauhauha

Eu fiz Mecânica, eramos chamados de Graxa ou Alisa Ferro
Os Marceneiros eram os Alisa Pau e os Eletricistas Pica Fio uahuahauhauh
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
21-09-2018, 07:51 AM
Cara burro.
Nem carência extrema justifica tal ato.
O que esses cabacos tem contra a profissão mais antiga do mundo?
Enfim, nem conhecendo a real funcionará se o cara não tiver resolvido problemas internos. Auto domínio etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
21-09-2018, 11:33 AM
(21-09-2018, 07:19 AM)Tyrant Escreveu: Chamar eletricista de Pica Fio é coisa de quem fez SENAI uahuahauhauha

Eu e Jonas fazíamos mecânica no antigo CEFET (um pouco melhor que o SENAI aqui no PR), pena que extinguiram o curso.

O plot twist vai ser maior...Jonas e Paulo fazer engenharia atualmente, Paulo que foi porra loka no E.M. hoje é um cara disciplinado, faz estágio em um banco e tira boas notas, mesmo fazendo um curso difícil. Já o Jonas só quer saber de se drogar em cervejadas e ver a momolada pegando outros caras, enquanto reprova em muitas matérias.

A vida comprova a teoria, só não vê quem não quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-09-2018, 11:37 AM
Esse cara tinha que montar uma banda: the Jonas cuckold band and gang bang.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • SteveMcQueen, Villefort
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
21-09-2018, 12:41 PM
(21-09-2018, 11:33 AM)Gorlami Escreveu:
(21-09-2018, 07:19 AM)Tyrant Escreveu: Chamar eletricista de Pica Fio é coisa de quem fez SENAI uahuahauhauha

Eu e Jonas fazíamos mecânica no antigo CEFET (um pouco melhor que o SENAI aqui no PR), pena que extinguiram o curso.

O plot twist vai ser maior...Jonas e Paulo fazer engenharia atualmente, Paulo que foi porra loka no E.M. hoje é um cara disciplinado, faz estágio em um banco e tira boas notas, mesmo fazendo um curso difícil. Já o Jonas só quer saber de se drogar em cervejadas e ver a momolada pegando outros caras, enquanto reprova em muitas matérias.

A vida comprova a teoria, só não vê quem não quer.

Eu já tava pra dizer que por mais incrível que pareça o Paulo era o único "certo" na história... Parece que acertei mais do que queria kkkkk

Enfim. O mundo dá voltas, mas tem gente que não sai do lugar. Daqui há alguns anos quero saber que fim os três levaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
21-09-2018, 04:47 PM
(21-09-2018, 12:41 PM)Wild Escreveu: [quote pid='234297' dateline='1537540407']
Eu já tava pra dizer que por mais incrível que pareça o Paulo era o único "certo" na história... Parece que acertei mais do que queria kkkkk

Enfim. O mundo dá voltas, mas tem gente que não sai do lugar. Daqui há alguns anos quero saber que fim os três levaram.

Natasha será M$ol

Paulo bem sucedido

Jonas mascote de boteco
[/quote]
[+] 1 usuário curtiu o post de AlexReal:1 usuário curtiu o post de AlexReal
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
21-09-2018, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2018, 05:02 PM por xandysmaster.)
pegada de saia nos rolês é bem prático msm trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
21-09-2018, 05:10 PM
(21-09-2018, 05:01 PM)xandysmaster Escreveu: pegada de saia nos rolês é bem prático msm trollface

Conte-nos suas aventuras com as damas de saia confrade @xandysmaster!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
21-09-2018, 06:19 PM
(21-09-2018, 04:47 PM)AlexReal Escreveu:
(21-09-2018, 12:41 PM)Wild Escreveu: [quote pid='234297' dateline='1537540407']

Natasha será M$ol

Paulo bem sucedido

Jonas mascote de boteco

[/quote]

O que salva o Jonas e o papai, engenheiro influente na cidade. Conseguiu uma vaga de estágio pra ele em uma grande empresa de eletrodomésticos aqui da capital. 

Por sinal ele já andou fazendo merda lá, inutolizou um protótipo de geladeira. Não sei se vai durar, mas dinheiro o desgraçado tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
21-09-2018, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2018, 11:51 PM por Baralho.)
Isso não é um relato, é gore pesado, velho.

(20-09-2018, 08:34 PM)Gorlami Escreveu: Esse é um relato que escrevi hoje, { ... }mas isso não o impediu de desejar a mulher do próximo (fica a lição para os desonrados malditos), {...}

Houve um tempo em que essa frase daria uma polêmica invocada no fórum. yaoming:

Entendedores entenderão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
22-09-2018, 08:40 AM
(21-09-2018, 11:50 PM)Baralho Escreveu: Isso não é um relato, é gore pesado, velho.

Entendedores entenderão.

HAHAHAHA simmmmm. 

O famoso "se a mulher do cara quer me pegar, o problema é do cara que não tá dando conta, tenho nada a ver com isso"

Paaaaaarece que passou essa fase.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
27-09-2018, 08:55 AM
(22-09-2018, 08:40 AM)AlexReal Escreveu:
(21-09-2018, 11:50 PM)Baralho Escreveu: Isso não é um relato, é gore pesado, velho.

Entendedores entenderão.

HAHAHAHA simmmmm. 

O famoso "se a mulher do cara quer me pegar, o problema é do cara que não tá dando conta, tenho nada a ver com isso"

Paaaaaarece que passou essa fase.

Que bom que passou, o oposto seria passar pano pra talaricagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
27-09-2018, 11:42 AM
Não sei a que situação se referem aí acima, mas deixem-me dar duas palavrinhas.

Esse tipo de frase é um tanto perigosa. Não vou fazer julgamento com base "ala honrada", "desonrada", etc. para não soar moralista. Vamos falar em fatos concretos.

Se envolver com mulher comprometida é sempre uma bomba. A gente nunca sabe se o boi do outro lado da linha é um cara que não vai querer nos dar um tiro na testa ou um bom pipoco. Mesmo se for um beta bosta, ainda pode respingar merda pro nosso lado. Pra evitar o rebote, é bom deixar esse tipo pra lá.

Agora imagina que você "toma a mina" de um cara desses. Se ela trocou o outro por você, qual a garantia de que ela também não vai te trocar na primeira oportunidade? Enfim, vale a pena mexer com esse tipo não. Já ouvi casos assim na família e o final nunca é muito bom.

A "ala desonrada" que me desculpe, mesmo contabilizando os prós e os contras de forma fria, desconsiderando o código informal masculino, honra ou qualquer outra coisa que supostamente "limite" nossas atuações... Se envolver com mulher comprometida não costuma ser bom negócio.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Rapaz Iniciante, Villefort
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
27-09-2018, 10:23 PM
Os Dez Mandamentos bíblicos são perfeitos.

Não são apenas mandamentos morais, mas também de uma ética notadamente superior, uma defesa da propriedade individual em todos os seus sentidos - material, de família e religioso.

E também uma defesa da "propriedade" da mente, do intelecto, dos valores de cada fiel a seu Deus, logo não é por acaso o país Israel [o que é diferente do Sionismo moderno] ser tão desenvolvido mesmo em um ambiente tão adverso e com um território tão pequeno.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
28-09-2018, 08:22 AM
Que coisa nojenta pra se ler de manhã cedo
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [mini relato] colega amando precocemente Ahmir 4 2,065 19-02-2014, 02:16 PM
Última Mensagem: Mc_lovin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo