• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER.
Offline Latino
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 26 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 3
18-08-2018, 12:59 PM
Cara esse tópico me fez lembrar de uma lição de vida que tive a alguns anos atrás, eu morava em uma cidade muito pequena do interior de São Paulo, e tinha um colega do meu círculo social que interagia muito com uma galera que eu conhecia, alguns daqueles caras eram melhores amigos dele e faziam tudo junto. 
Esse colega começou a namorar uma guria, e estava bem apaixonadinho, e aí que ele se fudeu ele começou a contar coisas que nunca iria contar pra mais ninguém, ele falou que aqueles caras que eram amigos dele tinham inveja dele e se abriu pra ela contando tudo. 
Depois de alguns meses eles terminaram,  e a guria falou para os amigos dele o que ele disse e por causa de uma mulher ele perdeu todos os amigos que tinha, todo mundo brigou com ele e a cidade era pequena então ele ficou muito mal falado. 
Moral da história: a mulher que está na sua cama pode ser a mesma que vai assinar a sua sentença, então tome cuidado com o que vai expor a ela.
Perfer et obdura 
Dolor hic tibi proderit olim.

Ex P. OVIDII NASONIS 
[+] 1 usuário curtiu o post de Latino:1 usuário curtiu o post de Latino
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
18-08-2018, 01:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2018, 01:25 PM por consigliere.)
O pior é quando o cara conta suas fraquezas, seu medos, seus receios para mulher!

É de lascar. Elas não querem ouvir aquilo. Não vai te engrandecer em nada.

Só teria coragem de contar qualquer ponto fraco meu pra alguma mulher só depois de casado e olhe lá.
[+] 2 usuários curtiram o post de consigliere:2 usuários curtiram o post de consigliere
  • Avenger, Villefort
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
19-08-2018, 01:15 PM
(18-08-2018, 01:24 PM)consigliere Escreveu: O pior é quando o cara conta suas fraquezas, seu medos, seus receios para mulher!

É de lascar. Elas não querem ouvir aquilo. Não vai te engrandecer em nada.

Só teria coragem de contar qualquer ponto fraco meu pra alguma mulher só depois de casado e olhe lá.

Exatamente, já perdi mulheres fazendo isso, na minha fase adolescente de seca quando conhecia uma menina e ela falava das mazelas dela, esperando sem sombra de dúvidas ter em mim um porto seguro, la ia o idiota aqui por na mesa as fraquezas dele, que eram infinitamente mais hardcore que as dela, o que eu penso é o seguinte, realmente não se deve sair abrindo jogo sobre todas as coisas, porem se quiser falar sobre medos e fraquezas com mulher, seja seguro até para falar de suas inseguranças, é aquela máxima, se quiser conversar sobre defeitos, chegar e falar sem parecer um coitadinho, são falhas que a pessoa tem e o papo chegou a esse ponto e pronto, o que mata é o cara alem de expor seus defeitos, se colocar como coitadinho, por mais que as vezes o cara seja mesmo, contudo ao homem não foi dado o direito de ser fraco, você até quando estiver fraco tem que ter postura para se colocar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atitude
Modo FODA-SE ligado
**
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2018, 10:33 AM
O passado, presente e projetos para o futuro NUNCA deverão ser compartilhados para uma mulher. Vou mais além: não deverá ser compartilhado com ninguém, seja homem, mulher, papagaio, cachorro, tia, amigos e por aí vai. No fundo, ninguém está nem aí para tua vida. Portanto, não fale da sua vida para ninguém.

Geralmente quem pergunta algo sobre a sua vida, trata-se apenas de curioso (a) e nada mais. Quanto menos pessoas souberem da sua vida e dos seus projetos, melhor. 
"Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença."
[+] 1 usuário curtiu o post de Atitude:1 usuário curtiu o post de Atitude
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Mr.Lothbrok
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2018, 11:13 AM
(20-08-2018, 10:33 AM)Atitude Escreveu:
O passado, presente e projetos para o futuro NUNCA deverão ser compartilhados para uma mulher. Vou mais além: não deverá ser compartilhado com ninguém, seja homem, mulher, papagaio, cachorro, tia, amigos e por aí vai. No fundo, ninguém está nem aí para tua vida. Portanto, não fale da sua vida para ninguém.

Geralmente quem pergunta algo sobre a sua vida, trata-se apenas de curioso (a) e nada mais. Quanto menos pessoas souberem da sua vida e dos seus projetos, melhor. 
Isso mesmo sempre pensei assim.
Já me relacionei com algumas mulheres que sempre insistiam em saber com quais mulheres eu já trepei. E eu sempre dizia que meu passado casual "não importa para mim quanto mais pra ela's" sempre me desviava do assunto. E nunca me frustei.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
A vida passa como um conto ligeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,529 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,374 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,552 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss
  mulheres mentem sobre o passado (grande novidade) otavianoaugusto1 21 13,346 25-05-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  A influência do passado sexual Tiago 27 13,981 21-03-2013, 09:19 AM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo