• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sons of Anarchy - Série Viril
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sons of Anarchy - Série Viril
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
14-01-2015, 01:42 AM
(14-01-2015, 01:00 AM)lone wolf Escreveu: Melhor trilha sonora que já vi em uma série
[2]

Essas duas ai tbm achei as mais fodas!
final da 4ª e 7ª temporada!

Uma figura enigmática que passa pela série é aquela mendiga que aparece em vários momentos, pesquisando achei uma analise interessante sobre ela e sobre a série.
Show ContentSpoiler:
A mendiga é um negócio tenso mesmo, bastante simbólico e enigmático ao mesmo tempo. Vou explicar o que ela significa.

Se vocês observarem os artigos e entrevistas disponíveis sobre Sons of Anarchy, verão que o criador da série, Kurt Sutter (e também intérprete do Otto), é um grande fã de Shakespeare. Assim sendo, ele adaptou a narrativa clássica dos romances shakespearianos ao seriado. Mais especicifamente, a obra Hamlet (aquela do "ser ou não ser, eis a questão"). O que isso significa? Em Hamlet, o fantasma de seu pai o "assombrava e oferecia insights a ele através de suas memórias, o qual foi adaptado através da figura de John Teller no seriado.

Hamlet era uma tragédia, e segundo os elementos da tragédia aristotélica (os quais Shakespeare seguia), existe - além do narrador e dos personagens - a figura do oráculo. É ele quem provê ao herói questionamentos e informações a respeito de seu futuro, do que supostamente deveria fazer. Em Sons of Anarchy, o oráculo é representado pela mendiga que tanto nos instiga e passa várias temporadas sendo figura recorrente nas histórias, aparecendo sempre quando a merda atinge o ventilador e quando Jax mais precisa de iluminação.

As semelhanças não param por aí. As tragédias seguem a história do herói de modo que ele emerja da dor e da perda em rumo à catarse (purificação). Assim sendo, podemos prever que na sétima temporada (e última, segundo o próprio autor), Jax terá algum tipo de sanção ou recompensa após tanta desgraça que o clube trouxe à sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2015, 08:24 AM
Sou o único aqui que acha essa série uma merda?

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2015, 08:45 AM
Melhor série. Sem mais, sete temporadas fodas.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
08-06-2017, 10:52 AM
Up pra quem não viu essa série fodástica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
08-06-2017, 11:46 AM
Eu vou assistir essa série pelo número de indicações, mas sinceramente? Acredito que nada vá se comparar a Breaking Bad, acho que dificilmente uma série vá bater essa, na minha opinião é a melhor de todos os tempos.

O Walter White é um perdedor como a maioria dos homens, que descobre um câncer de pulmão aos 50 anos sem nunca ter fumado, é provavelmente um dos maiores químicos do mundo vivendo no anonimato, ex-sócio de uma empresa bilionária, que vira homem justamente no momento em que sua morte está iminente. Terminando a quinta temporada e já triste porque não tenho expectativas de que alguma série vá me entreter no mesmo nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
08-06-2017, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2017, 01:56 PM por Hiroshi.)
(08-06-2017, 11:46 AM)Daredevil Escreveu: Eu vou assistir essa série pelo número de indicações, mas sinceramente? Acredito que nada vá se comparar a Breaking Bad, acho que dificilmente uma série vá bater essa, na minha opinião é a melhor de todos os tempos.

O Walter White é um perdedor como a maioria dos homens, que descobre um câncer de pulmão aos 50 anos sem nunca ter fumado, é provavelmente um dos maiores químicos do mundo vivendo no anonimato, ex-sócio de uma empresa bilionária, que vira homem justamente no momento em que sua morte está iminente. Terminando a quinta temporada e já triste porque não tenho expectativas de que alguma série vá me entreter no mesmo nível.

Tem um amigo meu que pensava igual a você. Ele era viciado em Breaking Bad, vivia lendo sobre aqueles "easter eggs" e dizia que era a melhor série que já fizeram, e que dificilmente alguma nova série iria ser superior.

Falei pra ele: "Sons of Anarchy é melhor!" (Eu já tinha assistido as duas séries)
Ele duvidou, mas seguiu minha sugestão e assistiu.
Opinião dele hj: Sons of Anarchy é melhor que Breaking Bad!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
08-06-2017, 03:02 PM
(08-06-2017, 01:54 PM)Hiroshi Escreveu:
(08-06-2017, 11:46 AM)Daredevil Escreveu: Eu vou assistir essa série pelo número de indicações, mas sinceramente? Acredito que nada vá se comparar a Breaking Bad, acho que dificilmente uma série vá bater essa, na minha opinião é a melhor de todos os tempos.

Tem um amigo meu que pensava igual a você. Ele era viciado em Breaking Bad, vivia lendo sobre aqueles "easter eggs" e dizia que era a melhor série que já fizeram, e que dificilmente alguma nova série iria ser superior.

Falei pra ele: "Sons of Anarchy é melhor!" (Eu já tinha assistido as duas séries)
Ele duvidou, mas seguiu minha sugestão e assistiu.
Opinião dele hj: Sons of Anarchy é melhor que Breaking Bad!

Tenho que concordar, realmente quando eu vi Breaking Bad, eu fiquei viciado naquilo por causa do personagem e talz. Daí passei a ver SOA e fiquei vidrado naquilo. 

Acho que isso acontece hoje em dia por conta desses tipos de séries estarem em falta, que tratam a Real com tanta nitidez, especialmente Sons of Anarchy.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
09-06-2017, 10:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2017, 10:46 AM por canislupus.)
li os comcomentarios anteriores, o cara escreve uma serie e coloca a propria mulher pra interpretar com outro macho? Ou entendi errado Kkk

Eu ja assisti tb, muito bom. Muita açao e violencia rs, e mostra tb como a manginisse esta em qualquer lugar. Um deles casa com uma puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-06-2017, 05:37 AM

The Shield!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Música Viril - My Way Ali 10 2,104 26-04-2014, 02:08 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Bolsonaro viril Vitor 4 1,123 02-02-2014, 06:23 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Ray-Ban viril Lupercus 15 5,845 10-04-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo