• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [CONCEITOS] RECONHECENDO UMA VADIA
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[CONCEITOS] RECONHECENDO UMA VADIA
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
28-11-2016, 09:57 AM
Show ContentSpoiler:
(28-11-2016, 08:45 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: Toda mulher tem tara por famosos, até mesmo minha mãe gosta de alguns homens famosos pq eles estão no topo da "hipergamia alimentar". E se o famoso quiser comer ele come e pronto, a mulher já libera pra o mais popular do círculo social pq ela não daria pra um famoso?
Hoje as mulheres já evidenciam isso, não precisa ir tão a fundo. @Mr Black e o @Bean abriram minha mente, eu namoraria numa boa uma gostosa tatuada que posta fotos sensuais no instagram.
Pq todo namoro hoje em dia tem prazo de VALIDADE, aproveitaria bem o corpo dela e na primeira pulada de cerca ou vacilada por parte dela eu terminava. O negócio é não criar expectativas.

O problema do homem, como eu sempre digo, é condicionar a sua vida, vontade e felicidade nas atitudes de terceiros (mulheres). Isso acaba fazendo com que o homem se sinta merecedor de alguma coisaSadboa ou ruim), simplesmente por pensar de determinada forma.

Se a mulher quer ser vadia, quer gostar de famoso, quer sentar na vara de famoso, etc., o que podemos fazer, ou melhor, pq condicionar a nossa tranquilidade a este tipo de instabilidade? É uma escolha pessoal delas e cabe a nós enquanto homem qualificar ou desqualificar as mulheres e suas atitudes como prestáveis ou imprestáveis para nós mesmos conforme nossos princípios e conduta interna.

Muito da instiga que mulher tem por famoso é na verdade a externalização da falta de um companheiro que transmita segurança, que seja masculino no sentido amplo. Mulheres que se sentem realizadas como mulheres dificilmente vão ter essa tara escancarada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2016, 05:46 PM
Toda fêmea e vadia ate que arrume um otário! Depois ela começa a voltar a ser a mesma! Uma dama na sociedade e uma puta na cama! Quem inventou isso era um marceneiro conhecia so de madeira!

Como temos nosso lado vadio, não podemos exigir da mesma! A diferença e que muitos querem ser igual a elas, e dão o tiro no propio pé.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-11-2016, 08:50 AM
(28-11-2016, 09:57 AM)Héracles Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-11-2016, 08:45 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: Toda mulher tem tara por famosos, até mesmo minha mãe gosta de alguns homens famosos pq eles estão no topo da "hipergamia alimentar". E se o famoso quiser comer ele come e pronto, a mulher já libera pra o mais popular do círculo social pq ela não daria pra um famoso?
Hoje as mulheres já evidenciam isso, não precisa ir tão a fundo. @Mr Black e o @Bean abriram minha mente, eu namoraria numa boa uma gostosa tatuada que posta fotos sensuais no instagram.
Pq todo namoro hoje em dia tem prazo de VALIDADE, aproveitaria bem o corpo dela e na primeira pulada de cerca ou vacilada por parte dela eu terminava. O negócio é não criar expectativas.

O problema do homem, como eu sempre digo, é condicionar a sua vida, vontade e felicidade nas atitudes de terceiros (mulheres). Isso acaba fazendo com que o homem se sinta merecedor de alguma coisaSadboa ou ruim), simplesmente por pensar de determinada forma.

Se a mulher quer ser vadia, quer gostar de famoso, quer sentar na vara de famoso, etc., o que podemos fazer, ou melhor, pq condicionar a nossa tranquilidade a este tipo de instabilidade? É uma escolha pessoal delas e cabe a nós enquanto homem qualificar ou desqualificar as mulheres e suas atitudes como prestáveis ou imprestáveis para nós mesmos conforme nossos princípios e conduta interna.

Muito da instiga que mulher tem por famoso é na verdade a externalização da falta de um companheiro que transmita segurança, que seja masculino no sentido amplo. Mulheres que se sentem realizadas como mulheres dificilmente vão ter essa tara escancarada.
Eu mesmo as vezes assisto tv para olhar as bundas das panicats ou procuro alguma atriz gostosa na internet.Li uma vez no outro forum ,cabras dizendo que se tivesse um famosão na balada todas dariam e se não dessem por serem comprometidas ainda sim na cabeça ficariam pensando se tivesse dado,é cada merda de preocupação pq sinceramente se eu tivesse comprometido e uma panicat me quisesse eu poderia negar,não sei,mas com com quase certeza que a porra do meu ego fala e seu bateria uma homenagem a ela.Falta muito cabra se avaliar ao invés de preocupar com as cabritinhas se elas vão trair ou não,será que eles se manteriam fieis também.O forum é mais que isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-11-2016, 05:17 AM
(29-11-2016, 08:50 AM)Maldonado Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Eu mesmo as vezes assisto tv para olhar as bundas das panicats ou procuro alguma atriz gostosa na internet.Li uma vez no outro forum ,cabras dizendo que se tivesse um famosão na balada todas dariam e se não dessem por serem comprometidas ainda sim na cabeça ficariam pensando se tivesse dado,é cada merda de preocupação pq sinceramente se eu tivesse comprometido e uma panicat me quisesse eu poderia negar,não sei,mas com com quase certeza que a porra do meu ego fala e seu bateria uma homenagem a ela.Falta muito cabra se avaliar ao invés de preocupar com as cabritinhas se elas vão trair ou não,será que eles se manteriam fieis também.O forum é mais que isso...

Tem alguma coisa furada nessa lógica, fale mais....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2016, 10:21 AM
(28-11-2016, 05:11 AM)cabraman Escreveu:
(05-10-2016, 10:43 AM)David X Escreveu: Cozinha de restaurante e passado de mulher, quem conhece não come.

Assim funciona a matrix.

Não saber o passado ou a procedência do restaurante pode dar em alguma bactéria mortal.

pq com o vaginoso seria diferente?

Acho que o certo seria "Passado de mulher, quem conhece não assume".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
30-11-2016, 10:54 AM
(30-11-2016, 05:17 AM)cabraman Escreveu:
(29-11-2016, 08:50 AM)Maldonado Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Muito cabra que nem namorada tem,fica teorizando,se ela me trair,se aparecer um cara com mais barganha,se aparecer um famosão e ela querer dar a buça,o confrade Smith já havia metido a real em um topico sobre isso,como se todos fossem honradões nunca fizeram merda na vida,como se mesmo namorando não olharia para uma gostosa ,seria fácil controlar o instinto e se manter fiel depois de anos de relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-02-2017, 04:55 AM
(30-11-2016, 10:54 AM)Maldonado Escreveu:
(30-11-2016, 05:17 AM)cabraman Escreveu:
(29-11-2016, 08:50 AM)Maldonado Escreveu: Eu mesmo as vezes assisto tv para olhar as bundas das panicats ou procuro alguma atriz gostosa na internet.Li uma vez no outro forum ,cabras dizendo que se tivesse um famosão na balada todas dariam e se não dessem por serem comprometidas ainda sim na cabeça ficariam pensando se tivesse dado,é cada merda de preocupação pq sinceramente se eu tivesse comprometido e uma panicat me quisesse eu poderia negar,não sei,mas com com quase certeza que a porra do meu ego fala e seu bateria uma homenagem a ela.Falta muito cabra se avaliar ao invés de preocupar com as cabritinhas se elas vão trair ou não,será que eles se manteriam fieis também.O forum é mais que isso...

Muito cabra que nem namorada tem,fica teorizando,se ela me trair,se aparecer um cara com mais barganha,se aparecer um famosão e ela querer dar a buça,o confrade Smith já havia metido a real em um topico sobre isso,como se todos fossem honradões nunca fizeram merda na vida,como se mesmo namorando não olharia para uma gostosa ,seria fácil controlar o instinto e se manter fiel depois de anos de relação.
Na verdade a castração psicológica foi tão violenta que a galera hoje em dia tem medo de mulher e fica hamisterizando os fracassos e a covardia, o sujeito homem de 18 anos é um merda acovardado, se pá ainda dorme cm luz acessa com medo do escuro
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo