• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [MARCANDO UMA VADIA PRA COMER DEPOIS]
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[MARCANDO UMA VADIA PRA COMER DEPOIS]
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-09-2013, 05:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 06:09 AM por cabraman.)
Ontem tive uma longa conversa com uma grande amigo meu sobre as vaginas à nossa volta, ele é professor, leciona algumas disciplinas numa faculdade de arquitetura ... papo vai, papo vem, passa uma mediana rabuda, tipo caixa de padaria gostosa (sacaram o tipo?), havia sido aluna dele ha dois semestres, ele ai disse assim:

"Marquei ela na primeira chance que ela me deu, comprei uma lembrancinha pra ela, na segunda chance, dei outra lembrancinha, esqueci dela por quase um ano"

Eu ai pergunto: velho, que papo é esse de lembrancinha?

Ele responde: Bicho, comprei uma lapiseira 0,3 de 15 raus e, algumas semanas depois, um livro de 60 raus.

Eu pergunto outra vez: velho e daí?

Ele responde: Tá vendo aquela bunda lá perto da cantina, essa que passou aqui, agora? ... Tô comendo Fuckyeah

Eu pergunto atordoado cuma?

Ele respondeu: No ultimo ano, toda vez que ela pegou na lapseira ou olhou para o livro, ela teve que pensar em mim, foi só dar tempo ao tempo, pra vê-la nua yaoming

Confrades, esse papo de marcação realmente funciona ou foi pura sorte do sujeito da conversa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2013, 08:03 AM
O livro "A Arte da Sedução" fala sobre isso. Você faz com que a pessoa fique pensando em você durante a sua ausência através de algum objeto que lhe traga recordações suas. Funciona em alguns casos, principalmente se a pessoa que está sendo alvo dessa técnica não estiver envolvida emocionalmente com ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-09-2013, 08:12 AM
Acho viadagem dele.
Ele comeu porque era professor dela e mulher é fetichista, não porque deu porra de presente.

Agora se for marcar dando lapiseira de até R$1,00 yaoming, não vejo problema kkk.
Livro de R$ 60,00 já é putariafacepalm:

A menos que ele esteja fazendo uma espécie de PAC, onde ele come e vai comprando coisas da faculdade pra ela, ai seria justificado. Mas não acho que esse negócio de marcar funcione.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-09-2013, 08:23 AM
(06-09-2013, 08:12 AM)Free Bird Escreveu: Acho viadagem dele.
Ele comeu porque era professor dela e mulher é fetichista, não porque deu porra de presente.

Agora se for marcar dando lapiseira de até R$1,00 yaoming, não vejo problema kkk.

A menos que ele esteja fazendo uma espécie de PAC, onde ele come e vai comprando coisas da faculdade pra ela, ai seria justificado. Mas não acho que esse negócio de marcar funcione.

Pode ser qualquer coisa, independente do valor. Desde que seja algo que a pessoa veja sempre e associe o objeto a você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-09-2013, 08:29 AM
(06-09-2013, 08:23 AM)Gekko Escreveu:

Pode ser qualquer coisa, independente do valor. Desde que seja algo que a pessoa veja sempre e associe o objeto a você.

Entendo, mas ainda acho que isso não funciona.
A mulher só associaria um objeto a um cara e ficaria lembrando dele SE ela já tivesse interesse desdo começo. Senão seria só um objeto qualquer.

Só ver que manginas vivem dando presente pra mulher e não ganham nada em troca.

Então só funciona se a mulher já tiver interesse, mas se ela já tem interesse, não precisa usar essa marcação, deve-se usar a "pegação" logo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-09-2013, 08:47 AM
Hahahaha. Nego achando que descobriu a formula mágica quando na verdade a unica coisa que aconteceu é que esse foi o motivo pra ele tentar alguma coisa.

A garota tem que ter interesse em você, dai o que se passa na sua cabeça pra te motivar a tomar uma ação, é problema seu. Cada maluco imagina alguma coisa. Um tem uma camisa da sorte, outro é a lapiseira da marcação, etc.

Esse papo de dar presente, depende muito da pessoa. Se ela já recebe alguma atenção ou não. Se for uma garota estremamente carente, pode funcionar. Se for uma top, que recebe elogio e atenção de todo mundo, ela provavelmente vai pensar: "Mais um otário tentando me comer."

Uma vez, eu ganhei uma luva pra academia de uma garota que eu estava ficando, com o pretexto de que minhas mãos estavam cheias de calos. Mentira, ela queria mostrar que se importava comigo e queria o mesmo em troca.

Na academia tive um certo dialogo com uma "amiga" quando ela percebeu que eu estava de luva (sempre fui contra).

- Ahhh, não era tu Miguel, que não usava luva?
- Foi presente.
- Presente? De quem?
- Presente.
- Hmmmm.

Começei a usar a luva só pra criar uma tensão entre as "amigas" que eu tava sendo "levado" por outra. Isso criou mais interesse em mim nelas. E ainda por cima, a que me deu a luva ficou toda felizinha falando que eu gostei da luva que ela me deu.

E quando eu olhava pra luva as vezes pensava: Idiota, acha que me dando uma luva vai me segurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-09-2013, 09:04 AM
(06-09-2013, 08:29 AM)Free Bird Escreveu:

A mulher só associaria um objeto a um cara e ficaria lembrando dele SE ela já tivesse interesse desdo começo. Senão seria só um objeto qualquer.

Então só funciona se a mulher já tiver interesse, mas se ela já tem interesse, não precisa usar essa marcação, deve-se usar a "pegação" logo mesmo.

concordo, ele comeu porque era professor, ela deu pra ele pra poder contar pras amiguinhas da sala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
06-09-2013, 09:55 AM
Eu nunca tentei tal estratégia, mas é de se considerar. É óbvio que não é apenas isto que te fará comer alguém... se fosse, não haveria real, não haveria nada. Hahaha! Mas pode ser um complemento. Só sei que jamais vou gastar 60 pratas com um presente neste caso.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-09-2013, 10:37 AM
(06-09-2013, 08:29 AM)Free Bird Escreveu:

A pegeção é muito mais produtivo e tem muito melhor aproveitamento e custo benefício. Por isso é o método que uso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
06-09-2013, 11:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 11:29 AM por Lupercus.)
Vai além disso confrade, a tática foi boa, mas por se enquadrar ao quadro dele. Isso não se aplica para todos, inclusive já fiz coisas parecidas sem sequer dar presentes.

Num resumão bem rápido, uma vez eu estava por fazer um serviço em um hospital (trabalhava em uma prestadora de serviço), estava eu e dois auxiliares, e tinha uma mina muito gostosa trabalhando no setor administrativo. Ela ficava sentada logo em frente a porta de uma sala justo no corredor em que estávamos trabalhando. Tanto eu quanto eles ficamos boquiabertos pela gostosura da vadia, mas diferente deles eu nem olhei para ela durante o trabalho (de ficar olhando), ao ir embora deixei um cartão da empresa e disse "vou deixar meu telefone atrás, passa pro teu chefe", sem nenhum sorrisinho nem nada, sendo que eu não precisava ter deixado meu telefone ou até mesmo poderia ter dado direto para o chefe.

Resultado: No dia seguinte ela me ligou falando que não resistiu em pegar meu número porque ficou lembrando de mim e pela minha seriedade. Na sexta feira a noite, mesmo com chuva ela foi até minha casa prestar continência a bandeira.

A moral de casos assim, é que não importa de fato o dar algo, mas sim qual o tipo de pensamento que tu vai deixar na cabeça da marmita, o importante é fazer com que elas lembrem ou pensem na gente por algum motivo, por mais simples que seja, mas que desperte interesse da parte dela.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-09-2013, 11:28 AM
Pelo visto, alem de sovinas, os senhores são donos de verdadeiros harens, pelo que entendi nem nome pergutam, já chegam com o pau na mesa. Big GrinCool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-09-2013, 11:31 AM
(06-09-2013, 11:24 AM)Lupercus Escreveu: Vai além disso confrade, a tática foi boa, mas por se enquadrar ao quadro dele. Isso não se aplica para todos, inclusive já fiz coisas parecidas sem sequer dar presentes.

Num resumão bem rápido, uma vez eu estava por fazer um serviço em um hospital (trabalhava em uma prestadora de serviço), estava eu e dois auxiliares, e tinha uma mina muito gostosa trabalhando no setor administrativo. Ela ficava sentada logo em frente a porta de uma sala justo no corredor em que estávamos trabalhando. Tanto eu quanto eles ficamos boquiabertos pela gostosura da vadia, mas diferente deles eu nem olhei para ela durante o trabalho (de ficar olhando), ao ir embora deixei um cartão da empresa e disse "vou deixar meu telefone atrás, passa pro teu chefe", sem nenhum sorrisinho nem nada, sendo que eu não precisava ter deixado meu telefone ou até mesmo poderia ter dado direto para o chefe.

Resultado: No dia seguinte ela me ligou falando que não resistiu em pegar meu número porque ficou lembrando de mim e pela minha seriedade. Na sexta feira a noite, mesmo com chuva ela foi até minha casa prestar continência a bandeira.

A moral de casos assim, é que não importa de fato o dar algo, mas sim qual o tipo de pensamento que tu vai deixar na cabeça da marmita, o importante é fazer com que elas lembrem ou pensem na gente por algum motivo, por mais simples que seja, mas que desperte interesse da parte dela.

Deixar a guria pensando em ti, mesmo que sem intenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-09-2013, 11:33 AM
(06-09-2013, 08:03 AM)Gekko Escreveu: O livro "A Arte da Sedução" fala sobre isso. Você faz com que a pessoa fique pensando em você durante a sua ausência através de algum objeto que lhe traga recordações suas. Funciona em alguns casos, principalmente se a pessoa que está sendo alvo dessa técnica não estiver envolvida emocionalmente com ninguém.

Confrade que livro é esse? Tem link?
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

06-09-2013, 11:52 AM
(06-09-2013, 11:24 AM)Lupercus Escreveu: Vai além disso confrade, a tática foi boa, mas por se enquadrar ao quadro dele. Isso não se aplica para todos, inclusive já fiz coisas parecidas sem sequer dar presentes.

Boa! Nunca li sobre esse assunto de marcação, mas parece que ja tinha percebido isso instintivamente.Fazer com que as pessoas lembrem de você em determinadas situações é uma artimanha de mestre.Agente comumente repete falas de personagens de filmes que gostamos sem mesmo pensar neles, é como se incorporaremos parte dele à nós, essa artimanha trabalha nesse sentido ao meu ver...Agora, sobre a lapiseira e o livro, tem lapiseiras que chegam a custar R$ 150,00 facil facil...
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-09-2013, 12:58 PM
Tô vendo a halera regulando 10 reais, imagina 150?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-09-2013, 01:11 PM
(06-09-2013, 11:33 AM)cabraman Escreveu:
(06-09-2013, 08:03 AM)Gekko Escreveu: O livro "A Arte da Sedução" fala sobre isso. Você faz com que a pessoa fique pensando em você durante a sua ausência através de algum objeto que lhe traga recordações suas. Funciona em alguns casos, principalmente se a pessoa que está sendo alvo dessa técnica não estiver envolvida emocionalmente com ninguém.

Confrade que livro é esse? Tem link?

O livro é este:

[Imagem: figura1sombra.jpg]

Nunca encontrei em pdf. Na época que li (faz muito tempo) li emprestado. É o único livro sobre esse tema que fala da sedução como um jogo psicológico elaborado, inclusive falando também sobre sedução de massas feita por líderes carísmáticos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-09-2013, 01:20 PM
Essas alunas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-09-2013, 02:05 PM
Eu ja li esse livro na época de puazeiro.
Quanta idiotice, elaborar jogos e mais jogos psicológicos para seduzir uma mulher se voce pode simplismente perguntar a ela: quanto é.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
06-09-2013, 02:20 PM
Isso me lembra aquele lance de "ancora", tal como quando o cara é cliente de uma empresa e ganha canecas, chaveiros ou em alguns casos uma bíblia ou livro de oração ao visitar uma igreja o objetivo é esse mesmo, o de fixar o pensamento do alvo em você (ou na sua instituição, empresa etc) mas duvido muuuito que funcione com ferrados feios, barrigudos, estronchados e sem carro, no máximo vão gastar dinheiro a toa mesmo que trocados, ou pior, virar uma espécie de lenda ridícula no círculo das vagabundas sendo alvo de piadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saigon
Manjador dos Paranauê
**
Tópicos: 1
06-09-2013, 02:36 PM
Essa situação de marcação é muito encontrada no mundo PUA. É bem parecido com o que chamam de "ancoragem", relacionado a Programação Neuro-Linguística (PNL), onde trabalha-se na criação de consequências, mediante a comunicação verbal (e por vezes corporal) com a mente.

No livro "O Jogo" de Neil Strauss, ele apresenta algumas técnicas utilizadas pelo Ross Jeffries, para seduzir algumas mulheres. Eu poderia explicar tudinho aqui, mas segue uma técnica explicada por um PUA ai:

http://blogdozera.com/2011/08/22/padrao-...ogio-zera/

Funciona sim, com "ferrados feios", Charles Manson utilizou muito da PNL pra criar o grupo de seguidores que ele queria, e utilizou-os pra o que bem entendesse. PNL é um conhecimento que não me arrependo de ter adquirido, pois além de poder fazê-lo quando lhe for conveniente (abrange muito mais que mulheres), serve para defender-se de induções de outras pessoas.

Claro que, com nosso conhecimento da Real, sabemos que existem outros meios mais saudáveis para nós mesmos, de seduzir mulheres, como o desenvolvimento pessoal. Mas conhecimento não mata, procurem estudar sobre o assunto quando tiverem tempo.
"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar." - Sun Tzu

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." - Sun Tzu

[Imagem: 7544.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [HAMSTER] Ele só quer te comer e daí? cabraman 7 3,553 25-07-2014, 08:35 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Deixei de comer uma conhecida Bordado 25 10,010 24-10-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: Hersir
  Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?! Mandrake 41 29,140 19-09-2013, 02:42 AM
Última Mensagem: Technoviking

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo