• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [CASO NEYMAR] O nível de crueldade das vadias
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[CASO NEYMAR] O nível de crueldade das vadias
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-06-2019, 06:08 PM
Já disse....
Quem é promíscuo que aceite as consequências.
O promíscuo com as consequências da promiscuidade.
As vadias com a consequência da prostituição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-06-2019, 01:57 AM
(09-06-2019, 01:32 PM)Gilgamesh Escreveu: Ninguém toma o partido da mulher que , pra mim , tentou extorquir, depois posar de santa vitima. Se esse caso fosse nos EUA ou Europa, acho que seria tratado de maneira mais ideológica. Fico curioso em saber como esse fato decorreria , caso não acontecesse com o maior jogador brasileiro da atualidade. Só sei que , pelo povo, ele já está absolvido.

sei que se um caso desse acontece aqui na quebrada onde eu moro, a melhor das hipóteses é ser preso!, isso se a policia não demorar a recolher o cidadão e a população catar ele antes, ai normalmente é caixão na certa.

neymar teve um direito a voz por que que a posição social que ele ocupa fornece, qualquer zé ninguém longe de ser famoso, esse caso se acabaria em tragedia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
13-06-2019, 09:06 AM
Tia realista dando uma real na bonequinha do neymar.

O sotaque dela é o mais engraçado .. vale boas risadas para descontrair.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Oralidade
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
13-06-2019, 09:39 AM
(13-06-2019, 09:06 AM)xandysmaster,,, típica mulher do interior do nordeste Escreveu: Tia realista dando uma real na bonequinha do neymar.

O sotaque dela é o mais engraçado .. vale boas risadas para descontrair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
13-06-2019, 09:59 AM
Se apresente no tópico de apresentação, aspira
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
14-06-2019, 08:18 AM
Pega nada abigu que não sei quem é e não se apresentou.. .Ela, de onde for, com o sotaque que tiver, disse algo mto real e maduro e acima de tudo tirando sarro dessa palhaçada toda. Só isso, é a intenção do video.. e foi engraçado... mto boa a parte que ela mostra o terreiro para varrer! haha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Oralidade
Aspira
14-06-2019, 09:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2019, 09:11 AM por Oralidade.)
(13-06-2019, 09:59 AM)Digons Escreveu: Se apresente no tópico de apresentação, aspira

Já me apresentei jovem
(14-06-2019, 08:18 AM)xandysmaster Escreveu: Pega nada abigu que não sei quem é e não se apresentou.. .Ela, de onde for, com o sotaque que tiver, disse algo mto real e maduro e acima de tudo tirando sarro dessa palhaçada toda. Só isso, é a intenção do video.. e foi engraçado... mto boa a parte que ela mostra o terreiro para varrer! haha

Foi apenas uma constatação que fiz,,para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer uma mulher nordestina na sua essência
No mais já me aprendeu sim,,e já faz um tempo
(14-06-2019, 09:05 AM)Oralidade Escreveu:
(13-06-2019, 09:59 AM)Digons Escreveu: Se apresente no tópico de apresentação, aspira

Já me apresentei jovem
(14-06-2019, 08:18 AM)xandysmaster Escreveu: Pega nada abigu que não sei quem é e não se apresentou.. .Ela, de onde for, com o sotaque que tiver, disse algo mto real e maduro e acima de tudo tirando sarro dessa palhaçada toda. Só isso, é a intenção do video.. e foi engraçado... mto boa a parte que ela mostra o terreiro para varrer! haha

Foi apenas uma constatação que fiz,,para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer uma mulher nordestina na sua essência
No mais já me aprensrntei sim,,e já faz um tempo

Já tem um tempo inclusive que me apresentei
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
14-06-2019, 09:50 AM
@Oralidade: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6172

Já fiz o seu dever que era de procurar o tópico. Agora, por obséquio, apresente-se lá. O senhor tem 3 mensagens e todas elas são neste tópico. Enfim, segue o jogo aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oralidade
Aspira
14-06-2019, 11:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2019, 12:32 PM por Oralidade.)
(14-06-2019, 09:50 AM)Digons Escreveu: @Oralidade: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6172

Já fiz o seu dever que era de procurar o tópico. Agora, por obséquio, apresente-se lá. O senhor tem 3 mensagens e todas elas são neste tópico. Enfim, segue o jogo aqui.

Valeu por ter feito o meu dever eu me apresentei lá de novo
Eu moro numa das maiores favelas de São Paulo,,e já cada situação que doe nas vistas

Já vi um cara perder duas casas para a mesma mulher( valor pequeno visto que a casa é num lugar ruim da comunidade 30.000 cada uma)

Já vi mulher jogar um copo na cara de um homem,em um ambiente lotado

Teve um amigo meu que foi obrigado pelo crime organizado a deixar uma mulher com 3 filhos a morar de graça na casa dele

Já vi caso de mulher acusar um cara injustamente de estrupo,,,

Mulheres são mestres em crueldade
Eu moro numa das maiores favelas de São Paulo,,e já cada situação que doe nas vistas

Já vi um cara perder duas casas para a mesma mulher( valor pequeno visto que a casa é num lugar ruim da comunidade 30.000 cada uma)

Teve um amigo meu que foi obrigado pelo crime organizado a deixar uma mulher com 3 filhos a morar de graça na casa dele

[quote pid='242589' dateline='1560524133']

[/quote]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
15-06-2019, 09:15 PM
(12-06-2019, 05:16 PM)Smith Escreveu:
(12-06-2019, 03:40 PM)Daredevil Escreveu: Salvo engano, caso ela não apresente provas da denúncia que fez, até porque não as tem, poderá ser acusada de denunciação caluniosa, ou pelo menos é o que deveria acontecer. Espero muito que isso ocorra, não sei se já bateram o martelo em alguma acusação contra ela, mas caso já tenha transito em julgado criminalmente, acredito que ela vá se foder bonito, para a nossa alegria.

Semanas atrás, a ex do meu pai pediu uma medida protetiva contra ele (meu pai terminou com ela e nunca mais fez questão de estar com essa mulher, o que a deixou irritadíssima), foi na delegacia e disse que meu pai fazia ameaças (o que nem de longe aconteceu). Meu pai não pode chegar a 300m da desgraçada, o que é bom, mas mesmo assim tem uma ação correndo contra ele, e pior, ele já vai ter que comparecer a reuniões para agressores, como se ele tivesse mesmo feito o que foi acusado pela vadia. A lei maria da penha é simplesmente ridícula.

Não rola de seu pai meter um processo, @Daredevil ?

Já estão sendo tomadas as providências. Meu pai é um cara que se preocupa muito com a imagem que as pessoas tem acerca da honestidade dele, pois nunca se envolveu em nenhum tipo de escândalo. Por esse motivo, ele disse que vai fazer o possível para provar que ela está mentindo. Ele guardou muitas mensagens de whatsapp e ligações que ela fez; mensagens que mostram que ela não tinha sofrido nenhuma ameaça (na verdade, tem dela ameaçando).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
15-06-2019, 09:24 PM
Agora será que mesmo com provas, a justiça sera feita? Espero que sim, mas nunca se sabe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-06-2019, 04:11 AM
(15-06-2019, 09:24 PM)Digons Escreveu: Agora será que mesmo com provas, a justiça sera feita? Espero que sim, mas nunca se sabe

Vamos ficar na torcida. Gente mentirosa dessa laia merece ter a cara esfregada no asfalto até dar com a língua nos dentes...

Infelizmente (ou felizmente, sei lá), não tenho pena de gente que tenta prejudicar a nossa pessoa.

Eu não faço mal pra ninguém, faço questão de manter minha honestidade, então vou até as últimas consequências para poder provar isso. Seu pai deve ser do mesmo tipo de homem, e talvez você também.

Estou esperando só o melhor pro seu coroa, força aí, @Daredevil.

No mais, aos confrades fica a dica: Não paguem pra ver no que vai dar -- No primeiro sinal de qualquer ameaça, registrem e guardem tudo. Sua honra vale mais do que a palavra de qualquer vadia metida a valentona. Você terá o poder das suas provas e da verdade do seu lado. Quando for a hora, usem as provas sem a menor pena diretamente no tribunal. Não façam chantagem, não blefem, não negociem, não esperem... Apenas atirem pra derrubar e derrubem pra matar, de uma vez só. Sejam implacáveis e mostrem que essa merda de lei "Vadia da Penha" não vale de bosta.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
16-06-2019, 07:50 AM
#Daredevil
Boa sorte pro seu pai. Pensamentos positivos. Essas mulheres são assim mesmo, ela deve ter se portado pessimamente com sei pai para ele ter largado mão e o arrependimento dela veio em forma de picuinhas e apelações exageradas. E como seu pai é um cara safo, certeza q com essas provas que ele guardou e com testemunhas e afins, ele vai se sair bem desse terror todo. E outra, ele também pode entrar na justiça alegando as mesmas coisas e pedindo afastamento dela de sua vida, alegando ser uma pessoa problemática que insiste em causar confusões e transtornos em sua vida, incluindo a falsas acusações.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Biografia das vadias Rooster 112 28,614 13-12-2016, 09:33 AM
Última Mensagem: Senna
  marcha das vadias em Curitiba fucker_cwb 1 990 10-07-2014, 11:22 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! Henry Hill 18 6,367 09-12-2013, 06:03 PM
Última Mensagem: user
  Topless da Marcha das Vadias, PQP! Observador 9 3,184 06-12-2013, 11:17 AM
Última Mensagem: Rafa
  Ódio anti-Católico na Marcha das Vadias de Copacabana Mats 16 6,526 06-08-2013, 04:01 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo