• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Problemas familiares e provável “calote” - o que fazer?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Problemas familiares e provável “calote” - o que fazer?
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
02-07-2015, 10:44 AM
(30-06-2015, 05:46 PM)cabraman Escreveu: @Light Workaholick

Cara eu lamento profundamente tudo que vc está passando, entendo perfeitamente o pq de vc emprestar o dinheiro, imagino que vc queria dar um avô aos seus filhos, etc.

No meu entender laços sanguinios são predisposição pra amizade e respeito que nem sempre acontecem, seu genitor abusou de sua boa fé e do suas mágos da infância, ratificando tudo que vc já sabia e desconfiava sobre ele.

Pra mim essas pessoas deveriam ser esquecidas, dadas como desaparecidas ou mortas na sua vida.

Tome os 3k coo um mau negócio, não se martirize mais sobre essa grana e lembre-se você não foi feito de tolo, seu genitor é que se confirmou canalha.

Concordo, excelente comentário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2015, 09:17 AM
Confrades,

Nesta madrugada meu filho menor acordou às 02:30hs vomitando, com febre, chorando, etc. Então minha esposa deu banho no menino, deu remédio para baixar a febre e tals. Só que ele não parava de vomitar, então para evitar a desidratação, tivemos que dar um remédio pra acalmar o estômago. Só tínhamos Dramim em casa, então tive que pegar o carro e procurar uma farmácia de plantão pra comprar Digesprid, que é menos agressivo em crianças.

Enquanto estava nessa empreitada, pensei que NUNCA meu pai fez nada parecido para mim, nem chegou próximo de proceder desta forma em alguma parte de minha vida, nunca me ajudou nem financeiramente em nada, e me certifiquei de que não posso colocar em risco a saúde e o bem estar de meus filhos em prol de um sujeito que literalmente não merece que eu o ajude financeiramente, pois não posso privar e prejudicar o desenvolvimento de minha família para "emprestar" dinheiro para um sujeito que nunca fez por merecer meu apoio. Estes R$ 3.000,00 seriam muito mais bem empregados se eu tivesse aplicado ele diretamente na minha família. Esta foi a primeira e única vez que meu "pai" aprontou isso comigo.

Minha mulher também me disse semana passada que se eu tivesse perguntado pra ela quando ele me pediu o $, ela teria dito que se eu emprestasse ele nunca mais devolveria, e era o mesmo que jogar R$ 3.000,00 em um buraco sem fundo. Ela não estava errada.

Agradeço aos confrades pelas orientações e pela força. Obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
04-07-2015, 09:36 AM
meu parceiro, se vc sabia disso tudo sobre o velho pq ? vc ja sabia o resultado e pagou pra ver. agora arque com a consequencia.

sobre o velho, fica no pé. telefonemas, email's, nao deixe passar em branco. use o artificio, dos seus netos precisarem da grana ( escola, presentes, passeios, roupas, criança necessita disso ) faz o velho sentir peso na consiencia ( se tiver neh ?)
mas em paralelo, trate de arrumar voce essa grana e sanar sua divida. se ele te pagar, sera como uma "recompensa"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-07-2015, 04:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2015, 04:09 PM por Buffalo Bill.)
Eu não culpo o parceiro não, imagino que no ato tu pensou estar fazendo sua parte, tu tens um bom coração, mesmo que meu pai fosse um fdp eu faria o mesmo desde que esse dinheiro não fosse me fazer tamanha falta, voce arriscou uma grana perigosa é hora de aprender com o erro, esqueça seu pai, da grana não esqueça, mas deixe de contar com esse money e siga sua vida com o novo aprendizado.

Enviei do bufalesco aplicativo Tapatalk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
29-07-2015, 08:39 PM
Ainda acho que deveria infernizar até te pagar rs tem que sair caro esse emprestimo rs

Não empresto dinheiro e não peço 1 real pra ninguém por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo