• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Bem vindos ao mundo do real que elas querem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bem vindos ao mundo do real que elas querem
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
19-08-2014, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2014, 06:32 PM por Dr. Destino.)
Fiquei assustado com a tamanha CARA DE PAU dessa gente que quer sustentar esse tipo de coisa : http://mulher.uol.com.br/comportamento/n...alista.htm

"Ninguém deveria se preocupar se o parceiro transa com outra pessoa", diz psicanalista , PQP isso nem merece comentário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
19-08-2014, 06:40 PM
mais assustador que a matéria são os comentarios...enfim ea sociedade em sua "(des)evolução" destruindo valores da familia,relacionamentos,valores religiosos a fim de dar sentido a vida vazia de pura putaria que as midias atuais tanto adoram e tanto dão enfase!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
19-08-2014, 07:03 PM
Isto não passa de conversa mole de intelectualóide e mais do mesmo, para variar.

E, como sempre, a lógica é solenemente ignorada, afinal se foi a adoção do conceito de entes queridos e da família que permitiu ao ser humano "deixar as cavernas" e criar a civilização, o abandono dele obviamente significa um retrocesso para a nossa espécie e um retorno ao cada um por si para o azar de mulheres, crianças, idosos etc.

A bem da verdade, isto não passa de mais um exemplo da nefasta "utopia" da comunidade universal onde todos se verão como "irmãos e irmãs".

Em suma, marxismo cultural travestido de ciência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-11-2015, 09:00 PM
Esses intelectualóides são sempre erráticos, recalcados, gordos e drogados. A elite comuna se aproveita desses fracassados pra disseminar todo esse lixo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
29-11-2015, 09:38 PM
O que eu não consigo entender é como muita gente é tão idiota ao ponto de levar essa conversa mole a sério e cair nessa besteira dos maconheiros?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-11-2015, 01:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2015, 01:52 AM por PRAGAKHAM.)
Como sempre uma forma redonda de 2 buraco com um modo lunático. A questão sim Ninguém deveria se preocupar se o parceiro transa com outra pessoa" A real questão e o respeito, foda-se o parceiro pode transar ate com um leão marinho desde que prevaleça o respeito, ok quer dar o anal , abalar o útero blz vai la. Mas avisa antes de começar o acasalamento para que o outro que sera enganado tenha tempo de sair a tempo e não afogar na fezes emocionais. Geralmente este tipo de pensamento vem de seres que ja não são apreciados corporalmente e em mente. Como sempre falo ninguém tem nota fiscal do outro pra exigir merda. Mas tem vergonha na cara, caráter e respeito para com o próximo. Coisas que geralmente o ser fêmea não se preocupa nem um pouco com o ser macho, que se fodas seus sentimentos e sua pessoa. Elas querem e foder e serem fodidas. kakaa
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
30-11-2015, 02:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2015, 02:16 AM por Remy LeBeau.)
Não vejo porque tanta digressão mental em cima disso. Desde que a moral passou a ser relativizada, e tudo se tornou tão "moderninho", as pessoas tem corrido atrás de unir o útil ao agradável, não importa sobre quais circunstâncias.

O texto defende um relacionamento aberto e a figura do poliamor. Alguém consegue imaginar isso sendo criado em uma sociedade conservadora? Claro que não. Agora nessa sociedade "progressista"? Mas é claro, afinal as pessoas estão dispostas a ouvir esse tipo de discurso.
Veja o exemplo do homem que não tem respeito algum por si próprio, mangina, desesperado e atolado em um deserto sexual. Ele é capaz de relativizar seus próprios valores pela manutenção de um relacionamento fracassado, em que é traído e humilhado, desde que o relacionamento não acabe e ele receba migalhas de sexo. Na mente dele, ele uniu o útil ao agradável, então "tá tudo bem".
E a mulher desse exemplo hipotético, arranjou um provedor que lhe dá a estabilidade e segurança de um relacionamento, e possui carta-branca para arranjar outros machos.
Você consegue inverter o polo, se imaginar um cara destacado com um cardápio de fêmeas disponíveis. A mulher que mantém o relacionamento com ele, tolera a traição, desde que ele não busque relacionamento com nenhuma outra, para manter o status quo de titular de um destacado. Já o cara, tem carta branca para manter a titular e as suas reservas, e ainda a segurança de um relacionamento caso algumas pulem fora do esquema, mas não poderá desenvolver relacionamentos paralelos, porque a competição feminina vai ruir o esquema.

Ambos uniram o útil e o agradável, portanto, para eles, pouco importa qualquer aspecto moral, já que observam "vantagens" nesse tipo de relacionamento "despreocupado". Exemplos disso não faltam na mídia, ainda que muitos hamsters girem por aí para tentar maquiar a realidade.
As pessoas dão ouvidos a esse discurso porque a moral, hoje, é algo banal.
Quando o ser humano vê algum tipo de vantagem, ele é capaz de relativizar e se sobrepor a qualquer coisa. Quando deixa de ser atraente, ele pula fora rapidinho. Por isso cospem na cara de expressões como "bons costumes", "senso de ridículo" e "vergonha alheia". Além disso, a palavra de um indivíduo deixou de ter a mesma relevância e importância do que em outros tempos.

Enquanto houverem pessoas por aí que querem ser usadas (e, portanto, procuram alguém que lhe use), e outras que querem usar alguém (ou seja, procuram alguém que permita ser usado), estaria tudo ótimo, afinal é uma simbiose.
A partir do momento que surgem pessoas com fibra moral, que rejeitam esse tipo de discurso, aí sim ele perde a sua importância e incomoda os seus defensores, que não estão acostumados a ouvir um "não".

O trecho em que ela desconstrói a figura do amor romântico foi muito bem pontuado. Pelo menos na minha humilde opinião, não falou uma bobagem sequer.
Show ContentSpoiler:
UOL Comportamento: Você fala sobre as mentiras do amor romântico. Quais são elas?

Regina: O amor é uma construção social; em cada época se apresenta de uma forma. O amor romântico, que só entrou no casamento a partir do século 20, e pelo qual a maioria de homens e mulheres do Ocidente tanto anseia, não é construído na relação com a pessoa real, que está ao lado, e sim com a que se inventa de acordo com as próprias necessidades.

Esse tipo de amor é calcado na idealização do outro e prega a fusão total entre os amantes, com a ideia de que os dois se transformarão num só. Contém a ideia de que os amados se completam, nada mais lhes faltando; que o amado é a única fonte de interesse do outro (é por isso que muitos abandonam os amigos quando começam a namorar); que cada um terá todas as suas necessidades satisfeitas pelo amado, que não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, que quem ama não sente desejo sexual por mais ninguém.

A questão é que ele não se sustenta na convivência cotidiana, porque você é obrigado a enxergar o outro com aspectos que lhe desagradam. Não dá mais para manter a idealização. Aí surge o desencanto, o ressentimento e a mágoa.

O problema é que ela usa a descontrução do amor romântico, como motivo e justificativa para relacionamentos abertos, ou seja, é um hamster girando. Não é como a Real, que, em síntese, usa a desconstrução do amor e da idealização, como algo que permite a manutenção de um relacionamento saudável para o homem, e se torna um exemplo de maturidade emocional do macho, permitindo uma melhor convivência com o meio.

Enquanto querem jogar gasolina em um incêndio de grandes proporções, nós queremos, simplesmente, afastar a gasolina e evitar maiores estragos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-11-2015, 02:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2015, 02:45 AM por Marcílio.)
Melhor comentário

[Imagem: Melhor_coment_rio.png]

Como é iludida essa veia, olha o que ela diz:

Citar:UOL Comportamento: Por que você diz que o amor romântico está dando sinais de sair de cena?
Regina: A busca da individualidade caracteriza a época em que vivemos; nunca homens e mulheres se aventuraram com tanta coragem em busca de novas descobertas, só que, desta vez, para dentro de si mesmos. Cada um quer saber quais são suas possibilidades, desenvolver seu potencial.

O amor romântico propõe o oposto disso, pois prega a fusão de duas pessoas. Ele então começa a deixar de ser atraente. Ao sair de cena está levando sua principal característica: a exigência de exclusividade. Sem a ideia de encontrar alguém que te complete, abre-se um espaço para outros tipos de relacionamento, com a possibilidade de amar mais de uma pessoa de cada vez.

É verdade que o amor romântico tem morrido com tempo. Agora sua consequência é os caras ficarem mais pé no chão quanto a relacionamento, isso na melhor das hipoteses pra elas.

No pior dos mundos pra elas, começará a aparecer pensamentos do tipo de Roberto em que ver mulher literalmente como objeto, até que sua agradabilidade visual evapore, enjoe dela ou então apareça uma melhor.

Mas eu sei que é um pensamento típico de balzaca, já que não consegue mais segurar um "destacado", mas fica apenas rodando na cama desses caras, então o jeito é bolar uma ideia de casar com um homem beta sem estar presa ao relacionamento para ter liberdade e segurança para fazer putarias a vontade.

Mulheres que querem seguir esse caminho, a vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-11-2015, 04:41 AM
- No meu caso, hoje vejo o ser feminino apenas no sentindo biológico e corporal da questão.

- Caso eu venha ter um novo relacionamento, de minha parte haverá todo um respeito e cuidados, só. Agora, idolatrar uma mulher como já fiz várias vezes no passado, me sacrificar em todos os aspectos por causa de um relacionamento no qual a mesma nem se dá o respeito, prefiro ficar só na minha mesmo. O ônus é muito caro para receber só prejuízos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-11-2015, 07:28 AM
A muitos anos isso já é uma realidade latente. Não sei pq do espanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-11-2015, 07:31 AM
Mas eu não me preocupo msm.

Afinal, se for dar pra outro não é mais problema meu msm...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-11-2015, 10:11 AM
Não tem problema alguma a proposta do relacionamento aberto. Desde que isto seja dito de forma clara e ANTES. Se o cara aceitar que assuma os riscos, se não aceitar não quis assumir riscos e está no direito dele. Simples assim.

Agora o que é uma tremenda idiotice é criticar a idealização do amor romântico ou do amor monogâmico, idealizando um amor poligâmico... idealização por idealização ... no mínimo incoerente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-11-2015, 04:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2015, 04:53 PM por Gilgamesh.)
Olha , a moral diminuiu com o passar do tempo, assim como o comprimento das saias. E continua diminuindo. Moral , regras, tudo isso leva as pessoas a fazer julgamentos . Abolição das mesmas só leva as pessoas a manter a imaturidade de não ter de fazer escolhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2015, 08:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2015, 08:13 PM por PHodastic.)
R.I.P Amor RomanticU

Por menos Homens iludidos na matrix

eu não li a materia pq não abre aqui no trabalho, mas pelo que entendi isso não seria ruim, assim acho que menos homens seriam enganados pois o relacionamento seria aberto, acho que vai virar tudo marmitagem, se o cara fica com a mina e sabe que ela vai ficar com outros eles nem vai ficar idealizando ela, não vai ficar agradando, fazendo favores etc... só vai querer saber de comer e pronto, se vim de novo come de novo e assim vai... mas ai elas vão sentir falta dos mimos, dos favores e regalias que as mulheres de hj tem, e quando ficarem velhas ficarão sozinhas, bem provável que daqui a umas gerações o cliclo retorne a como era na epoca de nossos avós com mulheres que respeitam e se guardam para um unico homem justamente pelo medo de ficarem velhas e sozinhas
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,320 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,623 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela! Saitou Hajime 33 13,371 26-06-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Bem vindo ao mundo Real AKRAME 13 5,335 27-10-2013, 05:13 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo