08-08-2013, 06:05 PM
(08-08-2013, 10:11 AM)John Romano Escreveu:(08-08-2013, 02:01 AM)Analista Escreveu: Confrades, creio que esta lista seja verdadeira. Certa vez comi uma GP que disse ter trabalhado pra famosa "Josi", que agenciava essas modelos ficha rosa. Tudo bem, é conversa de puta, não se pode dar muito crédito, mas, pra minha surpresa, um dia me mandaram um catálogo antigo da tal Josi e essa GP que eu saí figurava entre panicats, ex BBBs e até ex-misses.
Obs: Eu não paguei esses valores absurdos e nem pagaria. Na época ela era freelancer e me cobrou R$ 450 por 2 horas.
Foto da vadia em questão:
Spoiler:
Obs2: no catálogo da Josi ela mostra o rosto, mas não vou colocar aqui porque agora ela é moça de família.
450 conto por 2 horas com essa delícia?
Ela parece ser gostosona, mas não tá meio caro não?
Sim, é caro. Hoje eu não pagaria. Acontece que pra comer mina desse naipe aqui no Rio é até mais caro. Por esse valor você encontra muita tranqueira que se acha top. Essa daí é gaúcha, e sou tarado numa gaúcha. Tinha uma outra gp gauchinha que eu saía direto que era bem mais em conta, bonitinha e novinha, só que ela voltou pro sul pra casar.