• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Breve relato como vale a pena se desenvolver
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Breve relato como vale a pena se desenvolver
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-06-2015, 03:00 PM
Quem usa a REAL pra se vingar e para ostentar não passa de uma mangina. O Primeiro se cura perdoando e indo pra frente, o segundo só na base de muita reflexão e morte do ego.

Mas em relação ao tópico, não teve nada demais. Foi apenas uma constatação de realidade, onde esta vingança nisso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
30-06-2015, 06:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015, 06:13 PM por Hitman.)
(30-06-2015, 01:48 PM)mentefantastica Escreveu:
(30-06-2015, 01:31 PM)Dark Avenger Escreveu: É uma coisa que eu observo desde o fórum dos Homens Honrados, que esse "desenvolvimento pessoal" pregado por muitos é baseado apenas em um revanchismo idiota como esse relato, e aumentar o status pra virar cafajeste marmiteiro.

Não vi o Bruce em nenhum momento dizendo que buscou o desenvolvimento pra se vingar da mulher. Apenas relatou um encontro que ele sequer esperava que acontecesse.

(30-06-2015, 01:50 PM)Dark Avenger Escreveu: Querer se vingar da ex é sinal de apego, pelo ego ferido. Volte para os pdfs básicos do Nessahan Alita quem ainda tiver esse tipo de pensamento.

Concordo com o mentefantasfica.

Primeiramente, Dark, se acalme.

Leia o texto novamente antes de sair mandando todo mundo ler.
Mostre, seja claro, onde você interpretou que o cara ta apegado ou quis se vingar.
Na verdade, eu li, reli, e to lendo novamente procurando onde o cara deu a entender isso.

Voces tem algum problema serio. Parem de vim destilar o odio aqui.
Isso aqui é uma comunidade, parem de ficar de tpm.

Existe uma linha tenue entre ser macho, duro, firme e sair atacando qualquer um.
Parem de se achar senhor da razão, e procurem ser humildes.

Fico imaginando se tivesse mulher na parada, já teriam se matado.
Parecem competir pra ver quem consegue ser mais pau no cu, e isso to falando de geral, não só desse topico.

Parem de agir feito meninas e ajudem quem precisa, se não for ajudar, não atrapalhe.
Não querendo ser melhor do que ngm aqui dizendo isso, to apenas tentando abrir a mente de voces, pqp.

Batam uma, comam buceta, acho que deve ser isso.
A "HONRA" e a "REAL" bateram tão forte e voces estão tão apavorados de tomar um chá de buceta, que nem devem ta comendo.

Creio que houve má interpretação de ambos, se querem ser diretos, fala o nick.

"não queremos relatos de pseudo filósofos anônimos de fóruns, com todo respeito é claro. "
Azoth, voce levou isso como ofensa ?
Pq se não, seu ataque foi desnecessario.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-06-2015, 06:16 PM
Eu tou calmo, mano, aeuauehuaehhauehahuehaue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-06-2015, 06:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015, 06:27 PM por cabraman.)
Vai ser interessante ver o choque entre o Azoth e o Spectro.

Pelo visto os donos da real

Humildade senhores.

Humildade.

[Imagem: wmo6.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
30-06-2015, 07:02 PM
O relato do OP tem um ar de recalque contra a bruxa madrinha, só isso.

No mais, meu comentário foi mais geral, de algo que eu observo desde meados de 2011 em muitos relatos sobre "desenvolvimento pessoal".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-06-2015, 07:04 PM
Pelo o que eu entendi, e como o próprio título do tópico diz, o confrade quis apenas trazer a importância de se desenvolver pessoalmente. Ele teoricamente estudou e trabalhou para ter o carro que chama atenção, segundo ele.

Esse papo da mina que tá toda acabada, é apenas um detalhe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
30-06-2015, 07:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015, 07:34 PM por Hiroshi.)
Como voces são chatos. O cara só veio aqui contar uma coisa que aconteceu com ele.
Voces arrumam briga por qualquer coisa!

(30-06-2015, 06:23 PM)cabraman Escreveu: Vai ser interessante ver o choque entre o Azoth e o Spectro.

Humildade senhores.

Humildade.

[Imagem: nicolas-cage-rindo-humortalouco.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-06-2015, 08:36 PM
(29-06-2015, 06:52 AM)cabraman Escreveu: [...]

Show ContentSpoiler:
ESSA MINA TU NÃO PEGOU, NÃO PRECISA MENTIR PRA GENTE, SOMOS FAMILIA, SOMOS A REAL. yaoming

Há um ditado que diz: "Quem cala consente!" yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-06-2015, 10:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015, 10:19 PM por Mistério.)
(30-06-2015, 01:50 PM)Dark Avenger Escreveu: Querer se vingar da ex é sinal de apego, pelo ego ferido. Volte para os pdfs básicos do Nessahan Alita quem ainda tiver esse tipo de pensamento.

NÃO NÃO . A VINGANÇA É REFERENTE AO ÓDIO PURO SEM MESCLA DE AFEIÇÃO

RELATADO NESTE TÓPICO : Elas temem o ódio masculino ? Alita .

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2881

ESTE SENTIMENTO JÁ NÃO A APEGO
E SIM O TERRÍVEL DESEJO DE VINGANÇA .

Em MHO creio que elas temem o ódio puro pq nesse ponto já acabou os sentimentos do home para ela, e se acabou o sentimento acabou a submissão, daí ela perdeu o jogo da paixão, pois se não existe paixão não há submissão. ( RESPOSTA DO CONFRADE SEM MEDO )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-07-2015, 02:17 PM
(30-06-2015, 06:23 PM)cabraman Escreveu: Vai ser interessante ver o choque entre o Azoth e o Spectro.

Humildade senhores.

Humildade.

[Imagem: wmo6.gif]

Não era você que era contra o excesso de teorias na real? Estamos falando a mesma coisa pela primeira vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
02-07-2015, 03:00 PM
O confrade do topico em seu ponto de vista expos em seu relato a vinganca indireta e seu apego, ainda com a mulher em questao, mas isso acontece com todos que veem seu crescimento pos real.
Devemos tentar ao menos desapegar de sentimentos, como vinganca ou pre potencia pois a real cultua o crescimento sistemico nao somente financeiro como foi postado.
Devemos nos renovar a cada manha e superar traumas e bloqueios com pessoas ou situacoes.
A vinganca e o apego sao sentimentos destrutiveis que cegam o emanador dos mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-07-2015, 03:20 PM
Acho que concluir que vale a pena se desenvolver baseado na experiência que se teve no reencontro com uma mulher que lhe rejeitou no passado é deixar o ego lhe passar uma rasteira, é preciso entender que vale a pena se desenvolver porque sua vida será cada vez melhor, cercada de coisas boas e de qualidade, desfrutando das coisas boas que podemos obter desta vida.

Você não tem obrigação de comprar um carro melhor, ter um emprego melhor, uma casa melhor, etc., você conseguiu, ótimo, mas se não tivesse conseguido, não seria menos homem por causa disso, por isso não acho correto chegarem "chutando porta do seu barraco". Sua obrigação na verdade é viver de forma digna, honesta, honrando seus compromissos, trabalhando para obter seu sustento. Uma vez que você não é devedor de homem algum que não sejam aqueles que te sustentaram, que te apoiaram, que em muitos casos são apenas nossos pais.

Por fim, meu conselho é que esteja vigilante para detectar quando o ego está tomando frente em seus pensamentos, você disse que ela estava em um carro satisfatório, que nem sabe se foi ganhado, talvez até foi comprado com o trabalho dela, porque não? Tem certeza que o filho dela é um EAA no contexto que usamos aqui? Talvez ela esteja satisfeita com a vida e o corpo que tem agora também seja resultado de já ter "fisgado" o homem que queria, com isso a aparência deixou de ser uma prioridade. Enfim, são várias possibilidades.

Seus últimos tópicos me fazem crer que você anda confuso confrade, cabe a você entender o que se passa contigo.

Fé e Honra,
Raito.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
03-07-2015, 11:08 AM
Pronto, ótimo, o confrade Raito expôs exatamente o que eu penso, só que de uma forma não tão rude como eu fiz anteriormente.

É isso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-07-2015, 12:42 PM
Tempestade em copo dagua, o cara viu uma mulher do seu passado na rua, fez um compartivo e se sentiu vitorioso. Nada alem disso.

Mas que ele não pegou, ele não pegopu trollface

Né brucin? yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
05-07-2015, 08:20 PM
(03-07-2015, 12:42 PM)cabraman Escreveu: Tempestade em copo dagua, o cara viu uma mulher do seu passado na rua, fez um compartivo e se sentiu vitorioso. Nada alem disso.

Né brucin? yaoming:

Essa eu peguei mesmo cabratrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
05-07-2015, 08:25 PM
(30-06-2015, 01:27 PM)tio spectro Escreveu: Meu caro Azoth,

Ainda que o admire, pela sua bagagem e pelo seu talento, oque é sólido e palpável é sempre mais importante do que oque não é, a real não se compõe de teorias e sim de práticas, a velha frase: a real é na rua.
Você sabe muito de mim, oque me deixa feliz, não fico incomodado pelo fato de você me chamar de pediatra, pois realmente eu o sou com muito orgulho, são poucos os homens que tem amor suficiente no coração para cuidar das crianças, e poquíssimos homens tem a coragem de se dedicar a anos a fio de estudos como eu dedico...
Me chamar de mangina é o extremo do desentendimento do que é um mangina, mesmo todo seu talento e conhecimento não foram suficientes pra te ensinar sobre oque é um mangina ou não, cuidado, talvez você seja um mangina e não tenha noção disso (ou pior um misógino revoltado que não anda de mão dada com a namorada....oque é a mesma coisa de ser um mangina reprimido.)
Homem sem carro e sem dinheiro não é beta, nem alfa, não concordo com estes termos, acho muito limitante dualizar o homem em dois termos, somos todos seres muito singulares para cabermos em duas palavrinhas.
Quanto aos parafusos a menos, dizem que de médico e louco todos temos um pouco...talvez eu tenho muito dos dois não é verdade? Oque não me redime do fato de ser bem apessoado e querido por todos do meu círculo social.
Quanto a abiogênese: oque era pra ser gênese, já o foi a muito tempo, já estamos colhendo os frutos e eu diria que existem frutos podres dando origens a coisas mais podres, uma pena, pois a arrogância considero eu, ser uma das coisas mais podres que um homem pode carregar.

Reitero que o confrade Bruce Butler está de parabéns no relato dele, não acho que ele viveu 13 anos lembrando dessa vadia, oque eu penso é que toda ligação gera lembrança no homem, seja ela profunda ou leve, a não ser que você seja um exímio amante, um don juan da vida, dificilmente um homem conseguirá esquecer as porções de relacionamento que teve. Um abraço confrade Butler.

Obrigado spectro

Acredito que os demais não entenderam o relato não foi revanchismo a mina era hipergamica e eu pulei fora na época só mostrei como desenvolvimento pessoal eh importante não para revanche e sim como se livrar de uma vadia leva você longe na vida

:taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-07-2015, 09:16 PM
- No caso Bruce, eu até entendi o que você quis dizer, é porque a impressão que nos passou através de sua escrita, foi a enfase na sua ex dama. Você poderia até dá mais detalhes como formação acadêmica, patrimônio, entre outros.

- Enfim, não estou aqui para "julgá-lo", ao contrário, meus cumprimentos por seu desenvolvimento. Sucesso ao confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-07-2015, 04:18 PM
(05-07-2015, 08:20 PM)Bruce Butler Escreveu:
(03-07-2015, 12:42 PM)cabraman Escreveu: Tempestade em copo dagua, o cara viu uma mulher do seu passado na rua, fez um compartivo e se sentiu vitorioso. Nada alem disso.

Né brucin? yaoming:

Essa eu peguei mesmo cabratrollface

Não minta, somos familia trollface

papo serio, eu as vezes vejo algumas amigas dos tempos de facul e outra do serviço... até "primas" que estão parecendo avós.

Lord Chronus é devastador nas zamigas

de cada dez, oito usaram barangol yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-07-2015, 11:38 PM
Só você sabe o que passou pela sua cabeça no momento. Se realmente rolou uma pontada de orgulho, acho que a postagem do confrade Raito foi certeira; mas de uma forma ou de outra, fica aqui os meus parabéns pelo seu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vale a pena aprender inglês? Ignis 78 19,506 10-02-2016, 03:09 PM
Última Mensagem: CR7
  TRAQUEJO SOCIAL: Como desenvolver e aprimorar Búfalo 9 4,927 19-12-2015, 01:17 AM
Última Mensagem: DON ROCKY
  Plano B - Como se desenvolver no Brasil Comunista? Daniel Corleone 41 17,102 18-11-2015, 02:20 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Ainda vale a pena fazer administração? Jef 30 16,046 08-07-2015, 10:41 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Ciência Sem Fronteiras - Vale a pena ou não? NW GD FLW 15 5,726 23-06-2015, 08:11 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo