• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Namoro sem sexo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Namoro sem sexo
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
14-12-2013, 11:35 PM
Relacionamentos só devem durar enquanto está bom para ambas as partes.

Se vc tá esse tempo todo sem furar essa mina, então vc está satisfeito/acomodado/condicionado a esta situação e tá aqui reclamando à toa.

Se te incomoda, pule fora. Os problemas/sequelas alheios não lhe dizem respeito e vc não é o salvador da pátria.

Caia fora dessa e arranje uma marmita bem vadia pra tirar o atraso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2013, 05:27 AM
(14-12-2013, 09:25 PM)Saul Goodman Escreveu:
(14-12-2013, 08:42 PM)Gekko Escreveu: Tem certeza de quem foi uma prima dela a estuprada? Será que não foi ela não? Para ficar sequelada desse jeito, acho meio difícil que tenha ocorrido com terceiros.

No mais, você teve mais paciência do que 99,9% dos homens teria. Ela não quis e você não é obrigado a viver uma vida inteira de frustração sexual por causa de um problema que não é seu.

Pior que não, o que tornava o problema mais difícil de entender. Ela não teve um modelo de casal muito bom dentro de casa também, os pais dela viviam sob o mesmo teto porém separados, cresceu em um ambiente onde o sexo era visto como algo ruim.
Pesquisando por aí a maioria das mulheres com esse problema passa por algo do tipo, uma infância e adolescência disfuncional com relação ao assunto sexo.

Ao dar essas justificativas, vocês está cometendo um erro, vc nunca, repito nunca deve colocar suas necessidades em segundo plano, salvo em raríssimas exceções envolvendo algum familiar bem próximo. Você não deve justificar os problemas dela, se você fosse broxa ou algo que limitasse seus movimentos e que de alguma forma deixasse de suprir as necessidades dela, você ganharia de natal um PNB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-12-2013, 08:12 PM
(14-12-2013, 11:35 PM)John Romano Escreveu: Relacionamentos só devem durar enquanto está bom para ambas as partes.

Se vc tá esse tempo todo sem furar essa mina, então vc está satisfeito/acomodado/condicionado a esta situação e tá aqui reclamando à toa.

Se te incomoda, pule fora. Os problemas/sequelas alheios não lhe dizem respeito e vc não é o salvador da pátria.

Caia fora dessa e arranje uma marmita bem vadia pra tirar o atraso.

Já caí fora.
O relato foi pra ver se alguém já tinha passado por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
15-12-2013, 08:17 PM
(15-12-2013, 05:27 AM)cabraman Escreveu:
(14-12-2013, 08:42 PM)Gekko Escreveu: Tem certeza de quem foi uma prima dela a estuprada? Será que não foi ela não? Para ficar sequelada desse jeito, acho meio difícil que tenha ocorrido com terceiros.

No mais, você teve mais paciência do que 99,9% dos homens teria. Ela não quis e você não é obrigado a viver uma vida inteira de frustração sexual por causa de um problema que não é seu.

Pior que não, o que tornava o problema mais difícil de entender. Ela não teve um modelo de casal muito bom dentro de casa também, os pais dela viviam sob o mesmo teto porém separados, cresceu em um ambiente onde o sexo era visto como algo ruim.
Pesquisando por aí a maioria das mulheres com esse problema passa por algo do tipo, uma infância e adolescência disfuncional com relação ao assunto sexo.

Ao dar essas justificativas, vocês está cometendo um erro, vc nunca, repito nunca deve colocar suas necessidades em segundo plano, salvo em raríssimas exceções envolvendo algum familiar bem próximo. Você não deve justificar os problemas dela, se você fosse broxa ou algo que limitasse seus movimentos e que de alguma forma deixasse de suprir as necessidades dela, você ganharia de natal um PNB.

Sim fui um cara super bonzinho, perdi muito tempo tentando entender o problema, ajudar, ir atrás, sendo que ela própria não fazia questão. Não conhecia a Real, e quando eu fiquei de saco cheio ainda ouvi que eu era muito impaciente e irritado. Serviu como minha BM com certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-12-2013, 12:20 AM
Esqueça tudo que ela te falou.
Minha BM me deixou uma cicatriz na alma dizendo que eu sou imaturo e mimado.
Isso ecoa na minha mente todo dia, eu já tentei entender o por que, mas não há explicação....são palavras que simplesmente ferem a alma, vc não foi impaciente nem irritado, vc foi destemido o suficiente pra sair da zona de conforto e buscar algo melhor.

Agora é bola pra frente. Fé e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
17-12-2013, 08:18 AM
(13-12-2013, 10:05 PM)Destro Escreveu: Assunto muito complicado ,porque você disse que ela não queria procurar ajuda ,será que se você fosse outro homem que não fazia os agrados dela ela iria ter a mesma atitude ?

Será que se por exemplo você fosse o Brad Pitt ela iria procurar ajuda depressa ou não ? esta aí esta reflexão .

Pergunto o mesmo.

(13-12-2013, 10:45 PM)Mad Max Escreveu: Fez bem em terminar o namoro.

Não dá pra culpar uma pessoa com distúrbios psicológicos, mas você também não é nenhum psicólogo. Você tentou, ajudou, foi paciente, mas só recebeu migalhas e chiliques. Ela simplesmente acha que você não vale o esforço. Se ela não acha que você vale o esforço, por que você deveria achar que ela vale o esforço?

(15-12-2013, 05:27 AM)cabraman Escreveu:

Concordo.

Queria ver se VC tivesse um problema desses...tipo, se tivesse ejaculação precoce ou fosse broxa...eu TE GARANTO q ela NÃO ficaria tanto tempo assim com vc , ainda mais se vc demonstrasse não quiser se tratar , aí q ela ia te meter o pé na bunda , e arranjar um cafa pra descontar o tempo perdido e varar ela TSD.

Isso aconteceu na minha família...um dos primos do meu pai casou e como naquela época AINDA se encontravam mulheres honradas e de respeito e o cara nem na zona ia...os 2 casaram virgens.Na lua-de-mel veio a surpresa ...o primo do meu pai tinha ejaculação precoce , mal socava o badalo 10 vezes no pastel e já escorria o leite, aí a esposa dele estranhou aquilo e foi conversando com as ''amigas'' e comentava esse detalhe e tal e ela descobriu q isso não era normal não e q não sarava do nada , q o cara tinha q fazer tratamento, e é claro...ela mandou ele ir no médico se tratar e ele meio sem graça disse q não ia no médico não, nessa hora ela falou na tora q ou ele ia se tratar e ficar bom ou ela ia arranjar um homem q não tivesse esse defeito pra satisfazer a vontade dela , nem é preciso dizer q ele foi correndo no médico se tratar né rsrrs.

Eu se fosse vc não teria ficado nem 1 com ela, no momento q visse q ela não tem interesse em se tratar eu terminaria ali naquele momento.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-12-2013, 08:58 AM
Sei que no passado já ouvi diversas namoradas de amigos e colegas colocarem a culpa nesse tal de vaginismo...

A realidade era que nao sentim tensão pelos namorados e secavam completamente...

Hoje em dia esse vaginismo delas eh coisa do passado, pois estão solteiras e arrepiando geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-12-2013, 09:51 AM
Concordo completamente com o Cabraman, nós homens temos o péssimo hábito de aceitar coisas castradoras e defeitos das mulheres, muitas vezes sabendo que caso fosse uma situação igualmente "ruim", porém para ela, difícilmente seria aceito, no máximo por algum tempo (enquanto ela não arranjar o substituto).

(16-12-2013, 12:20 AM)Spectro Escreveu: Esqueça tudo que ela te falou.
Isso ecoa na minha mente todo dia, eu já tentei entender o por que, mas não há explicação....são palavras que simplesmente ferem a alma, vc não foi impaciente nem irritado, vc foi destemido o suficiente pra sair da zona de conforto e buscar algo melhor.

Também fui chamado disso, e por motivos motivos bem superficiais. Elas se focam em algo, e estratégicamente exageram para nos botar para baixo. Por exemplo, vc faz mil coisas de um cara "maduro" e 1 coisa infantil (exemplo video-game), ela vai agir como se fosse o contrário, mil coisas infantis e 1 madura, mas no fundo ela sabe quem vc é de verdade.

Fazem uma tempestade em copo d'água para esconder a tempestade que fizeram no relacionamento inteiro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
17-12-2013, 07:08 PM
(17-12-2013, 09:51 AM)Daniel Corleone Escreveu: Concordo completamente com o Cabraman, nós homens temos o péssimo hábito de aceitar coisas castradoras e defeitos das mulheres, muitas vezes sabendo que caso fosse uma situação igualmente "ruim", porém para ela, difícilmente seria aceito, no máximo por algum tempo (enquanto ela não arranjar o substituto).

Também fui chamado disso, e por motivos motivos bem superficiais. Elas se focam em algo, e estratégicamente exageram para nos botar para baixo. Por exemplo, vc faz mil coisas de um cara "maduro" e 1 coisa infantil (exemplo video-game), ela vai agir como se fosse o contrário, mil coisas infantis e 1 madura, mas no fundo ela sabe quem vc é de verdade.

Fazem uma tempestade em copo d'água para esconder a tempestade que fizeram no relacionamento inteiro...

Elas invertem a situação de forma que você se sinta o errado, mesmo quando são elas que estão estragando tudo. O tanto de vez que eu fui chamado de impaciente e estressado, mesmo sabendo que nenhum outro cara teria a paciência que eu tive... Melhor coisa que eu fiz foi me livrar desse problema, parece que eu tirei uma tonelada das costas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-12-2013, 02:26 PM
Ela precisava de um guardião vaginal, neste caso ela aplicou em vc o veneno da ida e volta sobe e desce, a duvida e a esperança lhe aplicou um golpe ardiuu,mas tire bons aprendizados deste exercicio trouxal, aplique atualmente tudo que aprendeu nesta escola, com certeza agora ela esta pronta pra arrebentar o utero dela com qualquer um que ela quiser pois a idade dela vista pela sociedade ja e totalmente ativa, vc foi um bom treinador para ela, e ela foi uma otima professora para vc , ok tirou o diploma, agora va trabalhar aplicar tudo que vc aprendeu na faculdade da paciencia. Extirpe do passado e nasça no futuro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-12-2013, 03:52 PM
(17-12-2013, 09:51 AM)Daniel Corleone Escreveu: Concordo completamente com o Cabraman, nós homens temos o péssimo hábito de aceitar coisas castradoras e defeitos das mulheres, muitas vezes sabendo que caso fosse uma situação igualmente "ruim", porém para ela, difícilmente seria aceito, no máximo por algum tempo (enquanto ela não arranjar o substituto).

Isso é verdade.

Você pode ser um cara super-responsável, estudioso etc. Mas se separa uns minutos por semana pra jogar aquele jogo ou ler aquela revistinha que você gosta, é como se você não fizesse mais nada a semana toda.

Pois já faz muito tempo desde a última vez que me importei com o que uma mulher - ou qualquer um - pensa sobre mim ou sobre o que eu faço e gosto de fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
06-05-2015, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 11:18 AM por Challenger.)
"Ficamos um ano e meio na situação de só sexo oral..."

" Depois de mais alguns meses ela se ofereceu pra tentar anal, o que teoricamente deveria quebrar um galho, porém ela não conseguia relaxar e se incomodava muito, o que deixava o sexo péssimo, era restrito a poucas posições, velocidade lenta e poucas vezes eu conseguia finalizar por ali pois ela não aguentava de dor".

Tive que desenterrar este tópico porque o caso foi singular!A menina é tímida e teve um único caso antes de vc e aparenta ter problemas psicológicos mas faz oral e oferece as portas dos fundos pra vc?
Cara muito estranho essa mulher.De verdade cara nunca vi isso na minha vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namoro sem sexo? barãozin 23 10,532 11-04-2013, 12:31 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo