09-01-2014, 01:52 PM
(08-01-2014, 04:08 AM)SapoCaco Escreveu: [...] deve ter sido engraçada a cena, a mina acorda pelada, de ressaca, do lado de outra mina pelada sem lembrar do que aconteceu rsrsrs.
Bem notado, hahaha!
[RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas
|
09-01-2014, 01:52 PM
(08-01-2014, 04:08 AM)SapoCaco Escreveu: [...] deve ter sido engraçada a cena, a mina acorda pelada, de ressaca, do lado de outra mina pelada sem lembrar do que aconteceu rsrsrs. Bem notado, hahaha!
10-01-2014, 11:51 AM
Discordo da atitude do rapaz por trair e mais ainda pela atitude de desvirginar a menina e o relacionamento "perder a graça". Acho que um homem deve honrar com os compromissos, eu também desvirginei minha atual namorada, já estou com ela há mais de 1 ano, nós provavelmente iremos terminar agora, pq estou indo pra outro estado mas enquanto estive com ela, sei que fui honrado.
11-01-2014, 10:27 AM
Uma coisa que ninguém citou aqui, trair namorada pelo menos pra mim, é coisa de pega ninguém, por exemplo, o cara é praticamente invisível, na hora que aparece alguém dando abertura ele vai com tudo como se pensasse "vai saber quando terei outra oportunidade dessa", é o que eu vejo entre amigos e conhecidos, o cara que sempre tem alguém, quando assume compromisso não trai de jeito nenhum, ele dá um pé na bunda se está insatisfeito e sai na putaria.
12-01-2014, 09:47 AM
na minha opinião, você poderia fazer duas coisas,
1. teria que terminar ONAMORO com a namorada e ficar comendo as outras duas, as três, as quatros... já que vc despertou um espírito cafajeste... 2. deixar claro pra sua namorada, confessando que tem/teve relacionamento com outras mulheres
26-01-2014, 02:09 AM
Pra mim vc fez bem Rob...
Quando vc teria uma outra oportunidade como essa? Não precisa terminar! Se ela descobrir negue até a morte, e já bole um plano pra escapar. Pra mim errado a busca ativa de traição (Hoje eu vou sair pra trair a minha namorada!!!). A sua situação foi bem casual.
26-01-2014, 11:25 AM
(26-01-2014, 02:09 AM)John Oldman Escreveu: Pra mim vc fez bem Rob...Exatamente o que eu escrevi lá em cima...
27-01-2014, 10:02 AM
já passou 20 dias e tem nego comentando ainda
Percebe-se que tem muitas confrades desonrosos aqui
12-08-2014, 12:52 AM
(07-01-2014, 06:39 AM)Rob Young Escreveu: Eu agradeço os conselhos,opiniões e criticas de todos eu precisava de algumas opiniões mais realistas, por que conversei com um primo e um colega mas os dois só deram conselhos idiotas. E o camarada Rob Young acabou não contando o desfecho desse relato. Este tópico é muito pertinente para os aprendizes da real, no que tange os princípios de um homem realista.
13-08-2014, 10:05 AM
Putz, realmente o cara pisou na bola, se o namoro estava ruim devia ter terminado antes, mas também não vou ficar acusando ele, deve ser muito difícil conseguir se controlar numa situação dessa: bêbado com duas mulheres querendo dar para você. Ele devia ter ido embora antes de chegar a essa situação.
13-08-2014, 12:08 PM
Ele n foi tão inocente assim beber muito e dormir na casa delas só poderia dar em foda, mas agora deve ser foda resistir a duas de uma vez. Ele n tá mais afim de namoro termina logo ou chega na namorada e manda a real que quer ela só de marmita.
14-08-2014, 03:12 AM
Encontrou uma virgem, artigo raro, desonrou a moça traindo-a, que sabe essa não servisse pra uma relação duradora, sou contra traição, eu sei o que é tentação quando se está no hell, mas o sujeito ai fez porque quis aproveitar a oportunidade, agora se fosse a namorada dele que tivesse dado pra um bombado alfa destacado estaria ele aqui com mimimim "mulher é tudo vadia e não presta"
A vida é um bate e volta, hoje ele traiu a namorada, amanha a namorada dele arruma um cara fiel e decente e mete uma ponta porque vai lembrar o que ele fez com ela, como homens que buscamos nosso desenvolvimento devemos pensar na repercussão das coisas, eu sei que é foda resistir a um belo rabo de quatro mas se o cara não controla o pau os outros controlam ele pelo pau.
27-04-2015, 08:43 AM
Depois fazem tópicos aqui chorando pela atitude feminina.
Isto não tem sexo certo, mau caratismo vem de berço para alguns.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
As duas vertentes: Condução feminina | Wild | 24 | 2,653 |
29-11-2017, 01:00 PM Última Mensagem: lucas almeida |
|
Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 | Vicmackey | 3 | 2,528 |
17-06-2017, 12:14 PM Última Mensagem: xandysmaster |
|
Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 | Vicmackey | 0 | 1,692 |
15-06-2017, 12:24 PM Última Mensagem: Vicmackey |
|
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... | Dick tracy | 63 | 69,715 |
14-12-2016, 08:49 PM Última Mensagem: Gângster |
|
[Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? | Gary Holt | 49 | 16,833 |
25-10-2015, 05:12 AM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |