• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Coisas que desonram o futebol
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Coisas que desonram o futebol
Offline Líder Alpha da alcateia
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2012, 08:58 AM
Não sei se já tem tópico parecido, mas criei esse para a galera comentar o que vocês acham que desonram o futebol, sei que tem várias coisas, mas pra mim uma das coisas que mais incomodam é essa:
O cara faz um gol, vai o time todo abraçar o cara, naquela hora tem que ter honra, mostrar a união do time, mas dai o retardado sai empurrando todo mundo ou fazendo sinal para eles pararem e ele fica sozinho na frente da câmera fazendo uma dancinha tosca, dá pra ver depois o clima chato que fica.
Se eu fosse jogador e esse cara fizesse outro gol eu nem iria mais abraça-lo. Vocês concordam ou eu é que sou chato demais?
“O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos – não fazer nada.”

Benjamin Franklin
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-01-2012, 09:12 AM
desisti a algum tempo do futebol, ainda assisto, mas futebol alem de negocio, virou religião.

na verdade essa piazada nova ai é um bando de merda frouxo do caralho. a desonra começa na hora do apito inicial e se estende ate instantes antes do apito inicial do proximo jogo.

tirando algumas exceções (muricy, felipão, dunga, marcão, ceni) o restante é um bando de vendidos do caralho, tão ai somente pelo dinheiro, mulher, balada, fama, etc.

hoje assito mais rugby, lutas, corridas de veiculos e football americano
[+]
  •
Procurar
Offline Líder Alpha da alcateia
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-01-2012, 09:22 AM
(12-01-2012, 09:12 AM)Tio Peba link Escreveu: desisti a algum tempo do futebol, ainda assisto, mas futebol alem de negocio, virou religião.

na verdade essa piazada nova ai é um bando de merda frouxo do caralho. a desonra começa na hora do apito inicial e se estende ate instantes antes do apito inicial do proximo jogo.

tirando algumas exceções (muricy, felipão, dunga, marcão, ceni) o restante é um bando de vendidos do caralho, tão ai somente pelo dinheiro, mulher, balada, fama, etc.

hoje assito mais rugby, lutas, corridas de veiculos e football americano

Com certeza, eu assisto muito futebol porque sou apaixonado pelo esporte, mas a viadagem tá muito grande, outra coisa que li num blog esses dias:
No rugbi os caras dão umas putas trombadas e seguem jogando tranquilo, no futebol (principalmente no Brasil) é só encostar nos dondocas que eles saem rolando que nem uns retardados parecendo que sofreram fratura exposta.
“O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos – não fazer nada.”

Benjamin Franklin
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-01-2012, 09:34 AM
Tudo o que se refere a futebol pode ser postado no tópico "Futebol":

http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=165.0

Este tópico será trancado.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Futebol Tom 265 106,847 22-09-2020, 10:08 PM
Última Mensagem: Digons
  Coisas que NÃO gostamos mas não admitimos Conrad 146 12,167 25-12-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  As melhores equipes da história do futebol Smith 19 5,739 29-11-2019, 05:18 PM
Última Mensagem: Diamante
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,227 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Futebol 2018!!! Challenger 109 13,495 12-12-2018, 12:44 PM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo