12-01-2012, 08:58 AM
Não sei se já tem tópico parecido, mas criei esse para a galera comentar o que vocês acham que desonram o futebol, sei que tem várias coisas, mas pra mim uma das coisas que mais incomodam é essa:
O cara faz um gol, vai o time todo abraçar o cara, naquela hora tem que ter honra, mostrar a união do time, mas dai o retardado sai empurrando todo mundo ou fazendo sinal para eles pararem e ele fica sozinho na frente da câmera fazendo uma dancinha tosca, dá pra ver depois o clima chato que fica.
Se eu fosse jogador e esse cara fizesse outro gol eu nem iria mais abraça-lo. Vocês concordam ou eu é que sou chato demais?
O cara faz um gol, vai o time todo abraçar o cara, naquela hora tem que ter honra, mostrar a união do time, mas dai o retardado sai empurrando todo mundo ou fazendo sinal para eles pararem e ele fica sozinho na frente da câmera fazendo uma dancinha tosca, dá pra ver depois o clima chato que fica.
Se eu fosse jogador e esse cara fizesse outro gol eu nem iria mais abraça-lo. Vocês concordam ou eu é que sou chato demais?
“O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos – não fazer nada.”
Benjamin Franklin
Benjamin Franklin

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)