• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mania do sou foda.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mania do sou foda.
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-08-2014, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 10:45 PM por hannibal.)
Cara o que anda acontecendo com essa galera mais jovem?, desculpem mas o que mais percebo não só aqui, mas em toda a parte os juvenas choramingando que não pega mulher, que fulano tem isso e eu não tenho, que minha vida é uma merda, mimimimimimimimi.
(Alias mulher é sempre o papo principal)
Isso é para os mimimi:

Porra, ninguém tem obrigação de te amar, ninguém tem obrigação de concordar com você, nenhuma mulher tem obrigação de te dar.

Você não é branco, amarelo, negro, gay, hétero, cristão, espirita, agnóstico, ateu, ou qualquer outro termo que lhe acha que caiba, você é apenas aquilo que pode gerar a sociedade e ponto.

Se for um inútil, nem mesmo sua família tem obrigação de gostar de ti, quanto mais mulheres e amigos, as pessoas gostam do que você pode proporcionar e não do que você acha que é.

Alguns interesses podem parecer lindos, outros não, mas tudo é interesse, o que define se você concorda ou não são apenas sua condição cultural.

Amigos podem gostar de você pelas suas conversas, seu bom humor, seus conselhos, ou simplesmente para ficar na sua aba, isso pode parecer bonito ou não, mas é interesse, nunca deixará de ser, as mulheres podem gostar de você por dinheiro, beleza, papo, sexo, enfim, de qualquer forma é interesse.

O mundo gira assim, quanto mais rápido entender isso mais fácil será para aceitar que tu nasceu por sorte em um monte de espermatozóides e só, o mundo não te prometeu e nem lhe deve nada, aceite e corra atras do prejuízo.

Mesmo tendo grana, sendo bonito, tendo bom papo, ainda sim ninguém é obrigado a gostar de ti, aceite isso, pode ser que a exigência de determinada mulher pode ter mudado, ou o mercado esteja acirrado demais para ti.

Então ao ver alguém em determinada situação melhor que ti não menospreze, aceite, SIM ele tem algo que tu não tem, mude, melhore se transforme e pare de choramingar.

E tenho dito.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
06-08-2014, 09:29 AM
Chapoletô o côco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
06-08-2014, 10:36 AM
perfeito hannibal....tem outra a cultura do imediatismo, conversei com um requisitor de profissionais e os caras estão dispensando muitos da geração "Y" pelo imediatismo (toma lá dá cá)....p quem tá nessa é p abrir os olhos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-08-2014, 12:23 PM
Isso mesmo, meteu a Real.
Monte de cara xingam mulher de vagabunda que só querem os que não prestam , mas só tem a rôla pra oferecer pra mulher (o que não vale nada, pois todo homem também tem pra oferecer o mesmo), dai ainda tem coragem de achar ruim.

Lixo vai pra lixeira e não pras bucetas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2014, 12:40 PM
paulada na pleura! muito bom confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
06-08-2014, 02:00 PM
Se nego fica choramingando que não tem nada geralmente é um cara que fica na inércia e não corre atrás de nada, quer que tudo caia do céu pra ele.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-08-2014, 03:53 PM
(05-08-2014, 10:44 PM)hannibal Escreveu: Cara o que anda acontecendo com essa galera mais jovem?, desculpem mas o que mais percebo não só aqui, mas em toda a parte os juvenas choramingando que não pega mulher, que fulano tem isso e eu não tenho, que minha vida é uma merda, mimimimimimimimi.
(Alias mulher é sempre o papo principal)
Isso é para os mimimi:

Porra, ninguém tem obrigação de te amar, ninguém tem obrigação de concordar com você, nenhuma mulher tem obrigação de te dar.

Você não é branco, amarelo, negro, gay, hétero, cristão, espirita, agnóstico, ateu, ou qualquer outro termo que lhe acha que caiba, você é apenas aquilo que pode gerar a sociedade e ponto.

Se for um inútil, nem mesmo sua família tem obrigação de gostar de ti, quanto mais mulheres e amigos, as pessoas gostam do que você pode proporcionar e não do que você acha que é.

Alguns interesses podem parecer lindos, outros não, mas tudo é interesse, o que define se você concorda ou não são apenas sua condição cultural.

Amigos podem gostar de você pelas suas conversas, seu bom humor, seus conselhos, ou simplesmente para ficar na sua aba, isso pode parecer bonito ou não, mas é interesse, nunca deixará de ser, as mulheres podem gostar de você por dinheiro, beleza, papo, sexo, enfim, de qualquer forma é interesse.

O mundo gira assim, quanto mais rápido entender isso mais fácil será para aceitar que tu nasceu por sorte em um monte de espermatozóides e só, o mundo não te prometeu e nem lhe deve nada, aceite e corra atras do prejuízo.

Mesmo tendo grana, sendo bonito, tendo bom papo, ainda sim ninguém é obrigado a gostar de ti, aceite isso, pode ser que a exigência de determinada mulher pode ter mudado, ou o mercado esteja acirrado demais para ti.

Então ao ver alguém em determinada situação melhor que ti não menospreze, aceite, SIM ele tem algo que tu não tem, mude, melhore se transforme e pare de choramingar.

E tenho dito.

Bom texto e bons conselhos.

Creio que é culpa da educação feminilizada de hoje em dia que evita falar verdades pra criança e pro jovem e diz que "todos são especiais" e "todo mundo merece ser feliz e amado", e "o que valer é o coraçao e a beleza interior". E que se todo mundo for Politicamente Correto o mundo vai ser um lugar muito melhor.

Lógico que é tudo bobagem. Especial é algo "fora do comum, excelente, notável", e a imensa maioria (99%) não é.

O problema dos juvenas é esse: as verdades da vida foram escondidas atrás de mentiras doces e quando são "soltos no mundo" percebem que as espectativas deles não acontecem. Então eles reclamam porque é "injusto" que eles não obtenham os resultados, sem entender que o que foi dito antes era tudo MENTIRA.

Eles tiveram ANOS de condicionamento e precisam de algum tempo pra "cair a ficha".

Tem uns que a ficha nunca cai, são relutantes demais pra aceitar que o muro é solido e continuam batendo a cabeça e chorando que o muro não devia ser sólido!

Mulher é o papo principal porque talvez seja a primeira grande desilusao que tem (a segunda é geralmente trabalho/mercado de trabalho). É a primeira confrontação de que toda a historia que escutaram a vida toda sobre as mulhres e as relaçoes de atração é pura mentira.

O mundo real é bruto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-08-2014, 05:53 PM
O confrade Hannibal mitou com esse texto foda!

Como diz o Pondé, esse vai ser o século dos ressentidos, pq o Sol não liga pra mim, as estrelas não ligam pra mim mimimi isso aquilo blablabla.

O mundo tá cagando e andando pra ti, aceite isso, tudo é interesse!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcel Gerard
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-08-2014, 08:00 PM
Muito bom! A maioria prefere reclamar e chorar ao invés de agir, preferem apontar erros nos outros a tentar corrigir a si mesmos.
"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa."
Clube da Luta

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
Tópicos: 7
06-08-2014, 08:27 PM
Como este texto é direcionado aos juvenas, que também me inclui, vou relatar algo que aconteceu comigo.

Eu, antes de conhecer a real, tinha uma visão diferente, mas bem matrixiana. Nunca fui de querer ser popular, ser o pegador, pelo menos no ensino fundamental.

Agora que estou no ensino médio, já conhecendo a real, comecei a ter um olhar diferente sobre essa lance de popularidade, poder, mulher.

O problema é que antes de conhecer a real eu vivia minha vida apenas por viver, sem entender o mundo. Só que depois que eu conheci a real, e a entender melhor o mundo, plantei na minha cabeça a ideia de que, por eu conhecer a real, eu teria que ser o melhor em tudo, teria que ser o mais destacado, o mais forte, o mais pegador e blá, blá, blá...

Enfim, depois que eu conheci a real eu criei a ilusão de que eu seria o melhor em tudo e com o passar do tempo e as frustrações, eu percebi que por conhecer a real você não se tornará um senhor do mundo, apenas saberá que você não vale nada mais do que um monte de merda.
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
06-08-2014, 10:27 PM
(06-08-2014, 08:27 PM)O Observador Escreveu: Como este texto é direcionado aos juvenas, que também me inclui, vou relatar algo que aconteceu comigo.

Eu, antes de conhecer a real, tinha uma visão diferente, mas bem matrixiana. Nunca fui de querer ser popular, ser o pegador, pelo menos no ensino fundamental.

Agora que estou no ensino médio, já conhecendo a real, comecei a ter um olhar diferente sobre essa lance de popularidade, poder, mulher.

O problema é que antes de conhecer a real eu vivia minha vida apenas por viver, sem entender o mundo. Só que depois que eu conheci a real, e a entender melhor o mundo, plantei na minha cabeça a ideia de que, por eu conhecer a real, eu teria que ser o melhor em tudo, teria que ser o mais destacado, o mais forte, o mais pegador e blá, blá, blá...

Enfim, depois que eu conheci a real eu criei a ilusão de que eu seria o melhor em tudo e com o passar do tempo e as frustrações, eu percebi que por conhecer a real você não se tornará um senhor do mundo, apenas saberá que você não vale nada mais do que um monte de merda.

DAFUQ?
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
13-08-2014, 11:18 AM
(06-08-2014, 10:27 PM)Mr Hyde Escreveu:
(06-08-2014, 08:27 PM)O Observador Escreveu: Como este texto é direcionado aos juvenas, que também me inclui, vou relatar algo que aconteceu comigo.

DAFUQ?

Eu entendi o que você quis dizer. Você entendendo como as coisas funcionam sabe que sem a sua mudança, vai continuar valendo pouco mais que uma bosta. Em um ponto você tá certo... Você não vale nada. Agora, sobre o homem não ser o senhor do mundo, discordo totalmente, tudo depende das suas ações.

Mas e ai? Vai agir ou continuar sendo um merda? A escolha é sua. O homem é senhor do seu destino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-08-2014, 12:40 PM
(13-08-2014, 11:18 AM)psergio35 Escreveu:
(06-08-2014, 10:27 PM)Mr Hyde Escreveu:

DAFUQ?

Eu entendi o que você quis dizer. Você entendendo como as coisas funcionam sabe que sem a sua mudança, vai continuar valendo pouco mais que uma bosta. Em um ponto você tá certo... Você não vale nada. Agora, sobre o homem não ser o senhor do mundo, discordo totalmente, tudo depende das suas ações.

Mas e ai? Vai agir ou continuar sendo um merda? A escolha é sua. O homem é senhor do seu destino.

É isso aí, vide minha assinatura. Um dia vou ser sábio, huahahah, pq até agora não tá dando certo... yaoming
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-08-2014, 01:42 PM
(06-08-2014, 10:36 AM)Devoto Escreveu: perfeito hannibal....tem outra a cultura do imediatismo, conversei com um requisitor de profissionais e os caras estão dispensando muitos da geração "Y" pelo imediatismo (toma lá dá cá)....p quem tá nessa é p abrir os olhos!

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7165
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
14-08-2014, 05:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2014, 05:53 PM por Homem de Gelo.)
A geração Y é assim, e as proximas deverao ser piores.Sinal dos tempos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-08-2014, 05:16 PM
Por isso é uma geração totalmente esquerdista. A tão famosa geração Y se acha no direito de ter as melhores coisas, as melhores mulheres, as melhores casas, os melhores empregos, mas ela não quer dar o seu melhor....conseguem perceber isso? Em qualquer coisa na vida, vc precisar dar para receber e vice versa.

E o fato de serem tão mimadas quando mais novas, e sempre ouvirem que são especiais, são as melhores, eles se esquecem que eles tem que realmente PROVAR que são bons. Querem tudo, mas não querem oferecer nada. Por isso, quando um governo com alta tendência esquerdista começa a distribuir "bolsas, cotas, minha casa, etc" ele são a favores disso. Lei do menor esforço.

Eles se esquecem que a vida é uma selva. O mercado de trabalho é uma selva, onde apenas o mais forte sobrevive. Os pais podem até certa idade, IRRESPONSAVELMENTE, colocar seus filhos numa bolha e protegê-los de todos os males possíveis sem que o filho aprenda a se esforçar, a cair, levantar, cair, levantar. Mas quando essa bolha se estoura meu amigo....desilusões, frustrações, suicídios, esquerdismo, cobiça pelo alheio, desmerecimento daquele que conquistou tudo por mérito, esquerdismos...etc, etc.

Essa geração simplesmente não quer contribuir em nada para a sociedade e apenas quer, quer e quer e se acha no total direito de exigir isso.

É uma pena!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Som na hora da foda... Ali 46 14,191 16-07-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Foda-se o estatuto do desarmamento!!! Yuri_Orlov 5 3,344 02-01-2014, 02:34 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo