• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Crente noiva e...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Crente noiva e...
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
14-12-2014, 10:42 PM
(14-12-2014, 09:58 PM)Raito Escreveu:
(14-12-2014, 08:33 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(14-12-2014, 08:17 PM)Digons Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Qual a porcentagem de mulheres desse jeito, na sua opinião??

Uns 5%.

http://www.terra.com.br/istoe-temp/edico...113504.htm

Sendo otimista, chutaria algo em torno de 80% das mulheres.

UAHSUAHSUAHS Um fala 5% e o outro fala 80%.

Bom, eu já iria falar uns 85%, então eu to com o Raito nessa, INFELIZMENTE...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-12-2014, 11:06 PM
(14-12-2014, 10:42 PM)Digons Escreveu:
(14-12-2014, 09:58 PM)Raito Escreveu:
(14-12-2014, 08:33 PM)Jaguar Paw Escreveu: Uns 5%.

http://www.terra.com.br/istoe-temp/edico...113504.htm

Sendo otimista, chutaria algo em torno de 80% das mulheres.

Na verdade eu pensei em 93,5%, mas para deixar de lado pessimismo e dar um voto de confiança as mulheres, amoleci o Heart e parti para o lado do otimismo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
15-12-2014, 01:09 AM
(14-12-2014, 11:06 PM)Raito Escreveu:
(14-12-2014, 09:58 PM)Raito Escreveu: Sendo otimista, chutaria algo em torno de 80% das mulheres.

Na verdade eu pensei em 93,5%, mas para deixar de lado pessimismo e dar um voto de confiança as mulheres, amoleci o Heart e parti para o lado do otimismo.

Então vamo colocar logo em 95%
Pronto, número perfeito já. UASHAUHSAUHSA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2014, 08:03 AM
(14-12-2014, 11:06 PM)Raito Escreveu:
(14-12-2014, 09:58 PM)Raito Escreveu: Sendo otimista, chutaria algo em torno de 80% das mulheres.

Raito, 93% pra mais. Com certeza.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
15-12-2014, 12:45 PM
Na verdade, a maioria é um bando de sociopatas egoístas que não dão a mínima pro seu parceiro, caso ele não seja realista (até quando ele é, às vezes), e sentem prazer em ver que um cara está sofrendo por elas. Eu fiquei EXTREMAMENTE INDIGNADO com o que o rapaz falou, que a mina foi no cinema, chupou o pau de um cafa que nem liga pra ela, depois foi beijar a porra do NOIVO.

Eu fiquei MUITO PUTO!!! Na verdade, nunca vi nenhuma mulher que não seja desse jeito, no quesito de relacionamentos, então...99%?

Porque a minha namorada é a exceção disso tudo!!!! AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH

Mals ae...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
15-12-2014, 12:47 PM
Segundo vários estudos 1% da população é psicopata de carteirinha, e existem mais gente com níveis variados de psicopatia. Agora pega uma mulher psicopata e você tem o próprio capeta infernizando tudo ao seu redor. Esse cara de 44 anos acha que tá se dando bem mas ele deve tá vivendo um inferno também, certamente ela ameaça ele de várias formas.

Esse caso aconteceu faz uns 15 anos. Na época eu tinha um amigo de 50 anos, casado, 2 filhas, ganhava bem mas gastava tudo. Enfim, ele sempre pegava as secretárias e quem mais desse chance. A empresa em que ele trabalhava era muito grande e ele era gerente de um área. Bem, ele era feio mas tinha bom gosto, bom papo, e não tinha pena de gastar com mulher. O estilo dele era surpreender as mulheres com viagens de final de semana, presentes, etc. Não era difícil as mulheres quererem dar pra ele naquele ambiente.

Numa dessas ele se envolveu com uma secretária nova da empresa dele. Eu conheci a mulher, devia ter quase 30, era nota 7,0 mas era do tipo dele, então pra ele devia ser 8,5 ou mais. Enfim, o cara era experiente e talz e achava que dominava a situação, sendo que após um tempo estava realmente tendo um caso sério com a mulher. Ajudava a pagar o apto dela e passava umas noites lá. A mulher dele desconfiava mas como ele realmente viajava por causa do emprego ele ia mentindo e se saindo enquanto dava.

Mas então a mulher começou a querer sempre mais e mais. Queria viajar com ele, passar os domingos, etc. E ficava em cima dele não deixando mais ele comer ninguém. Sem ele saber é claro, a doida começou a ligar para a esposa como uma "amiga" e avisava ela onde eles iam estar pra ela dar o flagra e então ele brigava com a esposa e, obviamente, ele ia pro apto dela como ela queria. Nas duas primeiras brigas ele fez isso e quase deixa a mulher de vez. Mas aí ele percebeu que só uma pessoa saberia onde eles estariam, então começou a ficar esperto.

Ele então jogou uma isca dizendo pra amante que eles iam numa festa em tal lugar e pediu pra alguém ficar de olho na mulher dele. O contato dele disse que a mulher dele saiu desesperada de casa e foi pro tal lugar da festa. Aí então ele ligou pra amante e disse que surgiu um problema e tinha que cancelar. Aí ele foi pra casa e esperou a mulher dele. Quando ela chegou ele perguntou o que aconteceu e ela disse chorando que tinha recebido um telefonema de uma mulher dizendo que ele estaria com a amante e talz. Resumindo o final: pelo horário do telefonema ele sacou que a amante ligou pra mulher 10 minutos depois que ele a tinha convidado. Aí ele disse pra mulher que tinha uma secretária louca na empresa perseguindo e querendo prejudicar ele e que ele iria resolver. Ele então terminou com ela e conseguiu a demissão dela, mas não foi fácil se livrar. A mulher armou muito barraco na empresa e continuava ligando pra família dele. Foi literalmente um inferno por um bom tempo.

Depois ele foi lembrando das histórias e viu que a mulher mentia sobre tudo, e que várias coisas que aconteceram na vida dele tinham o dedo dela de alguma forma.

Agora vejam, vocês acham que o cara depois de ser mamado no cinema por uma novinha vai chegar em casa e querer foder a mulher balzaca? Vocês acham que o cara não vai fazer o que a novinha quiser pra continuar tendo esses bons momentos? E vocês não acham que se ele quiser se sair ela não dizer que vai contar tudo pra mulher dele e até pro noivo da igreja?

Uma coisa é o cara comer uma ou duas vezes, outra é o cara se apegar, aí já era confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
15-12-2014, 09:29 PM
Show ContentSpoiler:
(15-12-2014, 12:47 PM)Professor Escreveu: Segundo vários estudos 1% da população é psicopata de carteirinha, e existem mais gente com níveis variados de psicopatia. Agora pega uma mulher psicopata e você tem o próprio capeta infernizando tudo ao seu redor. Esse cara de 44 anos acha que tá se dando bem mas ele deve tá vivendo um inferno também, certamente ela ameaça ele de várias formas.

Esse caso aconteceu faz uns 15 anos. Na época eu tinha um amigo de 50 anos, casado, 2 filhas, ganhava bem mas gastava tudo. Enfim, ele sempre pegava as secretárias e quem mais desse chance. A empresa em que ele trabalhava era muito grande e ele era gerente de um área. Bem, ele era feio mas tinha bom gosto, bom papo, e não tinha pena de gastar com mulher. O estilo dele era surpreender as mulheres com viagens de final de semana, presentes, etc. Não era difícil as mulheres quererem dar pra ele naquele ambiente.

Numa dessas ele se envolveu com uma secretária nova da empresa dele. Eu conheci a mulher, devia ter quase 30, era nota 7,0 mas era do tipo dele, então pra ele devia ser 8,5 ou mais. Enfim, o cara era experiente e talz e achava que dominava a situação, sendo que após um tempo estava realmente tendo um caso sério com a mulher. Ajudava a pagar o apto dela e passava umas noites lá. A mulher dele desconfiava mas como ele realmente viajava por causa do emprego ele ia mentindo e se saindo enquanto dava.

Mas então a mulher começou a querer sempre mais e mais. Queria viajar com ele, passar os domingos, etc. E ficava em cima dele não deixando mais ele comer ninguém. Sem ele saber é claro, a doida começou a ligar para a esposa como uma "amiga" e avisava ela onde eles iam estar pra ela dar o flagra e então ele brigava com a esposa e, obviamente, ele ia pro apto dela como ela queria. Nas duas primeiras brigas ele fez isso e quase deixa a mulher de vez. Mas aí ele percebeu que só uma pessoa saberia onde eles estariam, então começou a ficar esperto.

Ele então jogou uma isca dizendo pra amante que eles iam numa festa em tal lugar e pediu pra alguém ficar de olho na mulher dele. O contato dele disse que a mulher dele saiu desesperada de casa e foi pro tal lugar da festa. Aí então ele ligou pra amante e disse que surgiu um problema e tinha que cancelar. Aí ele foi pra casa e esperou a mulher dele. Quando ela chegou ele perguntou o que aconteceu e ela disse chorando que tinha recebido um telefonema de uma mulher dizendo que ele estaria com a amante e talz. Resumindo o final: pelo horário do telefonema ele sacou que a amante ligou pra mulher 10 minutos depois que ele a tinha convidado. Aí ele disse pra mulher que tinha uma secretária louca na empresa perseguindo e querendo prejudicar ele e que ele iria resolver. Ele então terminou com ela e conseguiu a demissão dela, mas não foi fácil se livrar. A mulher armou muito barraco na empresa e continuava ligando pra família dele. Foi literalmente um inferno por um bom tempo.

Depois ele foi lembrando das histórias e viu que a mulher mentia sobre tudo, e que várias coisas que aconteceram na vida dele tinham o dedo dela de alguma forma.

Agora vejam, vocês acham que o cara depois de ser mamado no cinema por uma novinha vai chegar em casa e querer foder a mulher balzaca? Vocês acham que o cara não vai fazer o que a novinha quiser pra continuar tendo esses bons momentos? E vocês não acham que se ele quiser se sair ela não dizer que vai contar tudo pra mulher dele e até pro noivo da igreja?

Uma coisa é o cara comer uma ou duas vezes, outra é o cara se apegar, aí já era confrades.

O confrade Professor mitou!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
16-12-2014, 07:55 AM
(15-12-2014, 12:47 PM)Professor Escreveu: Segundo vários estudos 1% da população é psicopata de carteirinha, e existem mais gente com níveis variados de psicopatia. Agora pega uma mulher psicopata e você tem o próprio capeta infernizando tudo ao seu redor. Esse cara de 44 anos acha que tá se dando bem mas ele deve tá vivendo um inferno também, certamente ela ameaça ele de várias formas.

Relato interessante Professor.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-12-2014, 11:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 12:05 AM por Marcílio.)
(09-12-2014, 09:18 AM)Bruce Butler Escreveu: Confrades
Breve relato de um amigo
Ele 45 anos bem sucedido casado 4 filhos
Ela 22 anos crente noiva com noivo evangélico e universitária

Ela deu em cima dele com a mãe doente e ele passa a vara nela há 01 ano
Antes de encontrar com o boi liga para meu amigo que faz barba cabelo e bigode e vai encontrar o noivo dizendo que sexo só depois do casamento

A Matrix as vezes pega pesado
Confused

Poderia casar com a mesma no religioso e ir para a primeira noite. Se constatar que a mina esta sem lacre, no dia seguinte, o camarada poderia o desfazimento do casamento na mesma igreja em que se casou.

Reparem que falei em desfazimento, e não em divórcio. É por questão até obvia, já que o casamento religoso não foi convertido para efeitos civis.

Por isso, acredito que um casamento simples evita todo esse constrangimento do desfazimento. Logo em seguida ao casamento, vem essa análise ai. Se passar, beleza. Se não, bomba ninja sem remorso (É bom até para analisar como o Pastor irá reagir nessa situação da mulher sem lacre)

Não é garantia de nada. Mas hoje em dia, é o mínimo que se pode fazer e exigir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
19-12-2014, 12:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 12:27 AM por Jaguar Paw.)
(18-12-2014, 11:58 PM)Don Welzo Escreveu: Poderia casar com a mesma no religioso e ir para a primeira noite. Se constatar que a mina esta sem lacre, no dia seguinte, o camarada poderia o desfazimento do casamento na mesma igreja em que se casou.

Reparem que falei em desfazimento, e não em divórcio. É por questão até obvia, já que o casamento religoso não foi convertido para efeitos civis.

Por isso, acredito que um casamento simples evita todo esse constrangimento do desfazimento. Logo em seguida ao casamento, vem essa análise ai. Se passar, beleza. Se não, bomba ninja sem remorso (É bom até para analisar como o Pastor irá reagir nessa situação da mulher sem lacre)

Este tipo de "crente" poupa o hímen (cabaço) para o otário que se casar com ela e libera apenas o "Anel de Poder" Big Grin para quem a come por fora além, é claro, de mamar na piroca do dito cujo.

Por conta deste tópico, lembrei-me do caso de um amigo que comia uma "evangélica" destas, a fulana só não era noiva, pelo que bem me lembro, mas enquanto não arrumava um trouxa para casamento, seguia curtindo a vida levando óleo de peixe nos dois extremos do sistema digestório.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
19-12-2014, 12:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 12:58 AM por Remy LeBeau.)
Em uma situação análoga ao relato do confrade, uns 10 meses atrás conheci uma fulana que possuía 23 anos e se dizia religiosa. Citava passagens bíblicas, possuía conhecimento da bíblia, lia ela todos os dias, frequentava a igreja diariamente e dizia não beber quanto menos fazer uso de qualquer outro entorpecente.

Detalhe¹: Ela era garota de programa.

Dizia que tinha uma renda mensal base de 5k, morava sozinha, não estudava e vivia daquilo. Anunciava os programas nos jornais, redes sociais e no boca-a-boca.
Também dizia não ver nenhum confronto moral no seu emprego e na sua crença, afirmando que o seu trabalho não interfiria na sua religiosidade, da mesma forma que, por exemplo, médicos também poderiam ser religiosos ou até mesmo criminosos poderiam ter a sua fé.

Ok.

Detalhe²: Ela achou que estava ganhando pouco e decidiu empreender.

Optou por aumentar o seu marketing, passando a anunciar seus programas na igreja que frequentava a tarde, abordando senhores e rapazes que lá estavam sozinhos e anunciando os seus dotes.

Detalhe³: Ela aumentou a sua renda e conseguiu alguns clientes fixos da igreja que frequentava, tanto solteiros quanto casados. Também começou a visitar outras congregações, alegando conciliar a sua fé e o seu trabalho.

Enfim, fiquei alguns dias pensando naquilo e a conclusão que cheguei foi que não existem limites para o hamster girar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-12-2014, 02:10 AM
(19-12-2014, 12:20 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(18-12-2014, 11:58 PM)Don Welzo Escreveu: Poderia casar com a mesma no religioso e ir para a primeira noite. Se constatar que a mina esta sem lacre, no dia seguinte, o camarada poderia o desfazimento do casamento na mesma igreja em que se casou.

Este tipo de "crente" poupa o hímen (cabaço) para o otário que se casar com ela e libera apenas o "Anel de Poder" Big Grin para quem a come por fora além, é claro, de mamar na piroca do dito cujo.

Por conta deste tópico, lembrei-me do caso de um amigo que comia uma "evangélica" destas, a fulana só não era noiva, pelo que bem me lembro, mas enquanto não arrumava um trouxa para casamento, seguia curtindo a vida levando óleo de peixe nos dois extremos do sistema digestório.

yaoming

Já encontrei crente perfeitas em termos de mulher simples, tradicional e cristã. Talvez fosse até virgem, não sei. Mas um vacilo dela me deixou com pulga atras da olheira: pegou carona com um comedor de crente, colega meu. Ai, devo dizer que é puta?

Talvez. Mas também pode não ser.

Não sou fundamentalista, como são e querem alguns. Até mesmo por questões de lógica: se homem pode agir diferente e ser honrado, porque mulher não?

Mas é lógico que a margem que se apresenta hoje em dia é muito pouca.

Existem outras caracteristicas que podem ser analisadas juntamente com a virgindade. Mas o cara para ver isso vai ter que analisar muito bem e ter experiência no assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
19-12-2014, 08:26 AM
(19-12-2014, 02:10 AM)Don Welzo Escreveu: Não sou fundamentalista, como são e querem alguns. Até mesmo por questões de lógica: se homem pode agir diferente e ser honrado, porque mulher não?

Mas é lógico que a margem que se apresenta hoje em dia é muito pouca.

Don Welzo, desculpe estar boiando, mas a igreja que é correta exige fundamentalismo de ambas as partes, tanto que a igreja que frequento e ela nunca "cresceu" por conta disto, pois a palavra é levada a base fundamental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
19-12-2014, 09:49 AM
Eu não tenho religião, mas respeito a escolha de quem tem e a segue.

Mas achar que a mulher, por ser crente, é diferente de outra qualquer é coisa de matrixano. Mulher é mulher. Crente ou não, rica ou pobre, inteligente ou burra, alta ou baixa não quer dizer absolutamente nada. Se não tiver vergonha na cara, você tá fudido. O foda é que todas tem o lado obscuro latente, ele aflorou, já era. A honrada de hoje é a vagabunda de amanhã.
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-12-2014, 09:57 AM
(19-12-2014, 09:49 AM)Vicmackey Escreveu: Eu não tenho religião, mas respeito a escolha de quem tem e a segue.

Mas achar que a mulher, por ser crente, é diferente de outra qualquer é coisa de matrixano. Mulher é mulher. Crente ou não, rica ou pobre, inteligente ou burra, alta ou baixa não quer dizer absolutamente nada. Se não tiver vergonha na cara, você tá fudido. O foda é que todas tem o lado obscuro latente, ele aflorou, já era. A honrada de hoje é a vagabunda de amanhã.

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
19-12-2014, 11:39 AM
N existe mulher exceção.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
19-12-2014, 06:16 PM
(19-12-2014, 12:37 AM)Chanceler Escreveu: Em uma situação análoga ao relato do confrade, uns 10 meses atrás conheci uma fulana que possuía 23 anos e se dizia religiosa. Citava passagens bíblicas, possuía conhecimento da bíblia, lia ela todos os dias, frequentava a igreja diariamente e dizia não beber quanto menos fazer uso de qualquer outro entorpecente.

Detalhe¹: Ela era garota de programa.

Dizia que tinha uma renda mensal base de 5k, morava sozinha, não estudava e vivia daquilo. Anunciava os programas nos jornais, redes sociais e no boca-a-boca.
Também dizia não ver nenhum confronto moral no seu emprego e na sua crença, afirmando que o seu trabalho não interfiria na sua religiosidade, da mesma forma que, por exemplo, médicos também poderiam ser religiosos ou até mesmo criminosos poderiam ter a sua fé.

Ok.

Detalhe²: Ela achou que estava ganhando pouco e decidiu empreender.

Optou por aumentar o seu marketing, passando a anunciar seus programas na igreja que frequentava a tarde, abordando senhores e rapazes que lá estavam sozinhos e anunciando os seus dotes.

Detalhe³: Ela aumentou a sua renda e conseguiu alguns clientes fixos da igreja que frequentava, tanto solteiros quanto casados. Também começou a visitar outras congregações, alegando conciliar a sua fé e o seu trabalho.

Enfim, fiquei alguns dias pensando naquilo e a conclusão que cheguei foi que não existem limites para o hamster girar.

Eita caralho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
19-12-2014, 06:52 PM
Confrade Werther, pra você que é casado, vale o custo/benefício manter um relacionamento sério?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-12-2014, 07:53 PM
(19-12-2014, 12:20 AM)Jaguar Paw Escreveu:

yaoming

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

19-12-2014, 07:55 PM
(19-12-2014, 11:39 AM)Werther Escreveu: N existe mulher exceção.

E nem homem exceção.

A verdade é que hoje em dia não dar pra confiar em ninguém.
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Noiva cai em rio enquanto faz as fotos de casamento e morre frings 6 4,090 18-09-2012, 11:45 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo