29-06-2015, 06:53 AM
vou baixa-la hoje.
Demolidor, a melhor série de heróis!
|
29-06-2015, 07:59 AM
Arrisco dizer que é a melhor obra de Super herói desde Batman com Christian Bale.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
29-06-2015, 09:54 AM
Se lançarem a do Justiceiro eu volto a ver seriado atual.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
29-06-2015, 10:05 AM
(29-06-2015, 09:54 AM)barãozin Escreveu: Se lançarem a do Justiceiro eu volto a ver seriado atual. O justiceiro aparecerá na serie o demolidor! Já foi confirmado.
29-06-2015, 11:23 AM
Se aparecer é bem provável q eles estão sondando pra ver como seria a recepção e lançar uma série só dele caso a resposta for positiva.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
29-06-2015, 12:18 PM
O justiciceiro foi injustiçado no cinema.
embora o carinha do segundo filme foi mais fiel ao personagem.
29-06-2015, 03:18 PM
Demolidor ta com um público bem restrito, ainda não é modinha. O Justiceiro é um personagem subestimado, gosto do primeiro filme, provavelmente vai se tornar uma série depois da presença em demolidor.
29-06-2015, 06:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2015, 06:09 PM por Appollo.)
Citar:A série de TV do Demolidor na Netflix contratou o seu Justiceiro. O ator Jon Bernthal, conhecido como o Shane de The Walking Dead, viverá Frank Castle na segunda temporada da série. A informação é da EW . Fonte: Omelete
30-06-2015, 01:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015, 01:56 PM por Homem Sem Medo.)
Vou baixar essa bagaça em breve. É um dos personagens mais fodas dos quadrinhos. tenho uma edição encadernada de 1986 até hoje, quando o Rei do Crime descobre sua identidade secreta e fode a vida dele todinha, toma seu emprego, sua casa, Matt Murdock perde a casa e vai morar nas ruas, foda pra caralho.
http://www.planocritico.com/critica-demo...e-murdock/
01-07-2015, 12:45 AM
(30-06-2015, 01:49 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Vou baixar essa bagaça em breve. É um dos personagens mais fodas dos quadrinhos. tenho uma edição encadernada de 1986 até hoje, quando o Rei do Crime descobre sua identidade secreta e fode a vida dele todinha, toma seu emprego, sua casa, Matt Murdock perde a casa e vai morar nas ruas, foda pra caralho. Caramba, que critica foda, já tinha ouvido falar dessa hq, quem vê filme dos vingadores, acha que tudo relacionado a herói é pra ser engraçado, vendo demolidor e batman fico impressionado com a riqueza de assuntos, de patriotismo a política. Obrigado por compartilhar, vou comprar essa edição.
04-07-2015, 03:08 PM
Razoável...
Em comparação as demais séries de heróis é sim a melhor, mas esse Demolidor da série deixa a desejar...É um Demolidor emocional.Não pensa, não reflete, não investiga... Só da porrada...E nada mais.
11-10-2015, 03:48 PM
Não sei se perceberam, mas o Wilson Fisk(Rei do crime) é um personagem que tem em mente estar fazendo o bem pro bairro, sua principal ferramenta é o poder, os fins justificam os meios, se sua opinião for diferente, brevemente será um homem morto, pois é um obstáculo no caminho do Homem com "boas intenções". O Matt Murdock (Demolidor) já é diferente, é atormentado por não saber até onde é legítimo as ferramentas que usa, está disposto a não tirar vidas por seu objetivo, que é o de manter a cidade livre de corruptos, enquanto pra atingir um fim nobre, o Rei do Crime não dá a mínima se pra que isso ocorra ele precise ser o maior corrupto do bairro.
Wilson Fisk lembra muito os maiores desgraçados de todos os tempos, alguns tidos como heróis por quem nunca viveu a ditadura implantada por eles, desses considerados heróis temos nomes como Che Guevara e Fidel Castro, que multiplicaram a miséria em um país que prosperava. Atualmente vemos a realidade de Cuba, onde o povo é quase que escravizado, o Brasil vai pelo mesmo caminho e quem deu o passo inicial foi justamente um líder populista, que tinha boas intenções que não conseguimos visualizar nas ações de seu partido, no poder a mais de uma década.
24-03-2016, 06:03 AM
Tô no sexto episódio, e, confrades, essa é a melhor adaptação que já existiu do Justiceiro, o cara é insano, com uma AK47 ele mata mais que o Chris Kyle. Série extremamente viril, muita porrada e pouca conversa.
29-03-2016, 07:45 PM
Fiquei curioso com essa série por conta do Shane-Justiceiro, não vou mentir, e por conta disso, decidi ver a mesma do início.
Começou fraca, mas a partir do Fisk entrar na trama melhorou muito e o clímax da primeira temporada foi sensacional. A segunda temporada começou bem com o Justiceiro e sua trama, mas após o clímax dessa subtrama (o Punisher não é o principal), me pareceu meio perdida na narração a trama da "mão", onde não havia quase nenhum fator investigativo, apenas ele sendo levado de um lado a outro, manipulado por outros personagens. Mas ao menos o último episódio salvou a série e abriu margem pra uma série solo do Punisher. P.s. fiz o máximo pra nao soltar spoilers, mas se o fiz, favor editar o coment.
29-04-2016, 06:17 AM
(29-03-2016, 07:45 PM)Loki Escreveu: Fiquei curioso com essa série por conta do Shane-Justiceiro, não vou mentir, e por conta disso, decidi ver a mesma do início. Muitas subtramas, pouco tempo de tela. Vincent D'onofrio deu uma profundidade ao rei do crime que só vi em três vilões até hj. Lex de smallville, O coringa de Heath Ledger e o caveira vermelha de Hugo Weaving. Já o justiceiro foi o melhor da jogada (embora o lance dele com fisk tenha ficado estranho) ou lance a altura do ator fez o jogo de câmeras ficar muito pesado e gerou vários erros de continuidade poderiam ter usado tecnologia pra esticar o cabra. O erro foi ter pego o material pra duas ou três temporadas e condensar em uma só Fiquei triste pelo gordo foggy, na primeira temporada era afim da loura e tudo indicava que ele ia pegar... na segunda virou irmão dela. pqp. : pra quem num viu: http://www.downloadserieshere.org/darede...dado-mega/ |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O filme “O Demolidor” previu como seria uma utopia feminazi | Seth Gecko | 7 | 2,673 |
28-03-2017, 12:21 PM Última Mensagem: mente |
|
Grandes Heróis que o Brasil Esqueceu | Rooster | 2 | 737 |
01-03-2017, 09:55 PM Última Mensagem: Seth Gecko |
|
Jogo de heróis | Professor | 0 | 836 |
18-05-2014, 11:28 PM Última Mensagem: Professor |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |