• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dois pesos para duas medidas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dois pesos para duas medidas
Offline varão conservador
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2014, 12:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 02:21 AM por varão conservador.)
(05-07-2014, 11:55 PM)Jaguar Paw Escreveu: De minha parte, penso que quem quiser ser hipergâmica, que seja, contanto que não jogue os custos da criação dos seus filhos, dos seus abortos etc etc etc em costas alheias.

Mulher que engravida sem estar casada não deveria receber nenhum centavo dos outros, seja do pai da criança, seja do dinheiro dos impostos. Por que eu, pagador de impostos, deveria ser obrigado a sustentar indiretamente, através do dinheiro dos meus impostos que vai para programas sociais do governo, uma vagabunda que eu nunca comi?

E quanto ao aborto, não só deveria ser ilegal, como a mãe que abortasse o próprio filho e todos os demais responsáveis deveriam ir para a cadeia sob a mesmíssima pena de um assassino comum. E ainda com o agravante de ser homicídio premeditado. Afinal, um ser humano é sempre um ser humano, independentemente da idade da vítima o valor da vida humana é sempre o mesmo. Matou um feto, vai mofar no xadrez, simples assim.

Se contarmos quantos fetos já foram assassinados até hoje em abortos legais, o feminazismo já matou mais que a Alemanha nazista. Ou seja, além de tudo, ser feminazi é ser cúmplice de genocídio. Por isso mesmo tem esse nome, feminazi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As duas vertentes: Condução feminina Wild 24 2,773 29-11-2017, 01:00 PM
Última Mensagem: lucas almeida
  Solidão a Dois loeb 7 1,566 30-07-2016, 09:18 AM
Última Mensagem: John
  Mais dois textos para dividir com os confrades Pescador Parrudo 10 4,672 04-01-2015, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Dois pesos, duas medidas Jef 3 1,492 05-06-2014, 05:32 AM
Última Mensagem: cabraman
  Um conto de duas Igrejas barãozin 3 2,201 30-04-2014, 06:36 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo